PDA

Ver Versão Completa : alarme e bloqueador via celular!!!



tiagosuki
26-10-10, 16:41
fala galera!!!andei pensando em colocar um alarme na minha motoca......tava pensando em colocar o positron g4...o mesmo que eu tinha na yes.....até q ví esse aki.....
http://www.locatorone.com.br/alarmebloqueadormoto.php

o q vcs acham?

Roberval3000
26-10-10, 19:57
usa pesquisa q acha

leandropireddaa
28-10-10, 23:39
eu uso no meu carro, alarme mto bom não dispara sem necessidade, se alguem tentar roubar ele te liga, ligou bloquea na hora e tem um que possui rastreador pode confiar e ainda pode colocar junto com positron sem problema algum vlw cara ate +

CAT COSTA
29-10-10, 12:48
Eu comprei um e na hora de instalar o eletricista me disse que 3 motos haviam pego fogo ao ponto das estalações ficarem torricadas. Cuidado :( .

Irmão
31-10-10, 00:59
Eu comprei um e na hora de instalar o eletricista me disse que 3 motos haviam pego fogo ao ponto das estalações ficarem torricadas. Cuidado :( .

Quem instalou? a sua pegou fogo?
Esses equipamentos são testados antes de ser comercializados
ninguem quer arriscar ser processado por causa 500,00
ou 600,00 (preço estimado do alarme). Mas existem instalações
mau feitas. Tenho um conhecido que vende esses rastreadores
ele falou que é muito dificil dar problemas (se instalados por profissional).

jmn83
31-10-10, 09:30
Minha opinião: não gosto de nenhum alarme!


edit: até achei interessante esse sistema, só que aqui em SP com a quantidade de areas de sombra e a má qualidade do serviço da OI, CLaro e TIM sei não. Bom não gosto de alarmes... rsrs

Yuri_RN
31-10-10, 09:37
vo juntar essa grana e comprar! gostei!

XxUNOxX
31-10-10, 10:58
Interessante, assisti o video do site, mais não gostei que não fizeram testes práticos, como ativar o alarme e mexer na moto, ou tentar ligar ela..ou até mesmo bloquear a moto em movimento para ver como funciona ou até mesmo um carro ao vivo e tal...
Mais é interessante.