PDA

Ver Versão Completa : Salvo pela ''amizade''



cattani
27-10-10, 00:52
Galera
Fui pegar minha namorada na casa dela de moto {raramente vou de moto mas hoje não teve jeito }
Pra varia ela pidiu se eu deixava ela voltar pilotando eu não vi nada de errado deixei {ela tem a permisão ainda }
Numa avenida da cidade uma Blits {Detalhe só tavam parando motos } Com nós não foi diferente
Paramos um pouco mais pra frente entregueis os documento da moto pra ela O policial pidiu os documento e Cnh
Ela entregou tudo blz até ele olhar pra ela e falar .: Moça cade seus oculos ? Na cnh dela tem obs que tem que usar oculos
Mas ela tava sem os benditos oculos |:(
Ele pegou e foi pra viatura e começou a falar no radio e nós esperando que nem uns poste la
Derepente ele voltou com os documento e cnh e falou pra ela .: Moça não vou ter aplicar multa pra você não perde sua cnh e bla bla
E vou deixar passar pela nossa amizade que estava nos documento
Na hora achei estranho mas fomos liberados ainda bem
Dai eu fui na pilotagem da moto até em casa
Mas chegando em casa fui ver no site do detran se eles não tinham aplicado multa né {não aplicaram}
Fui guardar os documento da moto devolta na carteira percebi que tava faltando dinheiro
Na hora eu ja liguei a ''amizade'' do guardinha
Pois tenho o costume de deixar dinheiro no meio dos documento enfim costume

Bom foram R$ 350 Por causa de um descuido bobo

Mas tambem tem o lado ''positivo'' minha namorada não vai perde sua cnh {Pois ela ta com a permisão ainda}
E se eles fossem dar multa não seria só essa pois estou com um escape esportivo na moto ronca forte e alto :G

Moral da historia .: A ''amizade'' me salvou :0_0:

lukinhasb
27-10-10, 01:12
nossa que guardinha filha da **** |:(

se nao fosse pelo dinheiro acho que não teria nem um pingo de consideração rs

jotappe
27-10-10, 02:01
pois eh aconteceu comigo
soh q ao contrario eu vinha com 120km/h na rodovia a blazer da Polícia rodoviária me mandou parar eu parei e entreguei os docs soh q dentro do porta documento tinha o dinheiro q eu ia pagar a facul
na mesma hr o PRF falaou assim: Olha rapaz toma seu dinheiro aqui pq se vc estivesse errado eu entenderia isso como suborno ta?
e eu fui embora!

iagosoares
27-10-10, 05:27
pois eh aconteceu comigo
soh q ao contrario eu vinha com 120km/h na rodovia a blazer da Polícia rodoviária me mandou parar eu parei e entreguei os docs soh q dentro do porta documento tinha o dinheiro q eu ia pagar a facul
na mesma hr o PRF falaou assim: Olha rapaz toma seu dinheiro aqui pq se vc estivesse errado eu entenderia isso como suborno ta?
e eu fui embora!

kkkkkkkkkkkkk
euri disso!

marcelofreitas
27-10-10, 05:37
é foda! !@#$%¨&*(

trevz
27-10-10, 06:21
que coisa hein, depois fala que ladrão é desonesto, agora me digam, qual a diferença??

ladrão rouba e está errado, policial rouba e é honesto.

jpedro91
27-10-10, 07:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que amizade!!! tava com qual das suas 10293654 motos?

magrao tk
27-10-10, 07:46
Só 3 palavras: **** que pariu!

mdorigon
27-10-10, 07:49
Puxa mano...mas vc deixa 350 reais assim dando bobeira no doc da moto na hora da blitz. Bem, sei la qual seria o prju maior, ela perder a carta ou eu perder 350 reais com um policial sacana.

cattani
27-10-10, 09:07
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
que amizade!!! tava com qual das suas 10293654 motos?


kkkkkkkkk
Tava de Gsx branca cara ....

cattani
27-10-10, 09:11
Puxa mano...mas vc deixa 350 reais assim dando bobeira no doc da moto na hora da blitz. Bem, sei la qual seria o prju maior, ela perder a carta ou eu perder 350 reais com um policial sacana.


Eu sempre deixo no meio dos documento
Uma porque foi a 1° vez que pararam nós,sempre passamos de boa nas Blits
Mas é que é assim aqui na minha cidade é muito alto o indice de menores andando de moto
Obviamente demenor NÃO tem carteira né
E ela perder a cnh seria maior ainda o preju e alem de ter que esperar mais 1 ano
Pra começar a cnh devolta

Elfo®
27-10-10, 09:27
Lamentavel... o cara não estuda, vira PULIÇA... ganha mal e tem q ficar roubando a gente por aí...

*******************



so vou comentar esta parte: Se enagana, para ser policial, vc estuda e muito, alem da prova escrita, como todo concurso,vc tem prova de aptidao fisisica, psicologica, quimica e investiam toda a sua vida... alem de estudar mais 8 meses aulas de direito, constituição, tiro e demais materias, vc ainda estuda mais 5 meses em curso especifico para ai sim ir para a rua.

o resto do comentario, me abstenho..perca de tempo, e vão com certeza vira aue ak e desvirtua o topico.


Em relação ao topico, mew de boa, vacilou hein com a grana nos doc. e contrangedor este de policial na nossa cidade, sua namorada poderia ter falado que esta de uso de lente de contato, se ele pedir para tirar, ela fala falaria que nao pode, pq se tira tem que lubrificar a lente com soro antes de recolo-la.

Bandit
27-10-10, 09:29
Pra quem tem GSX, 350 reais e o menor dos problemas, o foda eh q o #$# aceitou a grana na boa... odeio isso |:(

jpedro91
27-10-10, 09:32
kkkkkkkkk
Tava de Gsx branca cara ....


corajoso deixar sua mina ir no jet hein!!! kkkkk

Dridri Brown
27-10-10, 09:39
Imagino que pelo fato do dinheiro estar entre os documentos, ele achou que era o tal do cafézinho, de pronta entrega.

Isto acontece sim. Tem muito cara que paga um café pra se livrar de aborrecimentos.

E tem muitos policiais que aceitam sim.

kavalospeed
27-10-10, 09:43
Concordo com o 'mumudz9' tem policiais que trabalham corretamente, mas por causa de alguns que fazem @#$#$%$ a classe inteira leva fama de corrupido.
O mesmo acontece com a galera que anda de duas rodas por causa de uns "cachorro loco" motoqueiro é mal visto na sociedade.

cattani
27-10-10, 09:44
corajoso deixar sua mina ir no jet hein!!! kkkkk


Não cara ela pilota bem
Bem devagar,bem calma,bem sem os oculos tbm :G

cattani
27-10-10, 09:46
Em relação ao topico, mew de boa, vacilou hein com a grana nos doc. e contrangedor este de policial na nossa cidade, sua namorada poderia ter falado que esta de uso de lente de contato, se ele pedir para tirar, ela fala falaria que nao pode, pq se tira tem que lubrificar a lente com soro antes de recolo-la.


É cara vacilei bunito
Mas na hora nem pensei em nada disso |:(
Seria uma boa se ele caise nessa

renanperim
27-10-10, 10:01
Vcs esqueceram que ela precisa de óculos?
Qdo eu andava de moto(faz tanto tempo, eahaehhae), óculos é obrigação e todas as motos sempre são paradas em blitz, não da para "pagar o preço".
Mas vc quase que literalmente pagou o preço neste caso.

Léo Borges
27-10-10, 10:12
Era só ela dizer que usava lentes de contato, já fiz isso muitas vezes! :G
Os caras não irão encrencar se disser que está de lentes!

DiogoFIP
27-10-10, 10:14
Taaa sacanagem geral :NOOK: :NOOK: !! era para ter perguntado .. , na próxima vez não deixe grana dentro dos documentos da moto blz ?

Falowss

jpedro91
27-10-10, 10:16
Era só ela dizer que usava lentes de contato, já fiz isso muitas vezes! :G
Os caras não irão encrencar se disser que está de lentes!


nossa verdade!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ASR
27-10-10, 10:35
350!!!!!??????

Se pagasse uma multa sairia mais barato.

Yuri_RN
27-10-10, 10:39
350,00R$ no meio dos documentos? esse monte de dinheiro tava dentro do plástico que guarda a CNH? ai é pedir pra ficar sem ele mesmo! hahauhau!

uma vez perdi 8,00R$ por nao usar o oculos de proteção em um capacete Fox que eu tinha kkkkkkkkkkkkkkkk! dei tudo de moeda kkkkkkkkkkkkk!

cattani
27-10-10, 11:29
350!!!!!??????

Se pagasse uma multa sairia mais barato.


Sim cara sairia !!!
Mas ela tem A PERMISSÃO ainda são só 3 pontos né

Esse tipo de multa acho que é gravissima se não me engano

lucasfagundes
27-10-10, 11:39
vou levar sempre um pouco de amizade junto com os documentos, sei la,vai que eu preciso ne...
shaishiauhsaiusha

FloodDesu
27-10-10, 11:49
Eu jurava enquanto lia a história que a "amizade" era entre o policial e a namorada do cattani, e não 350 lulas esquecidos junto aos documentos UUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHU

Léo Borges
27-10-10, 11:50
Eu jurava enquanto lia a história que a "amizade" era entre o policial e a namorada do cattani, e não 350 lulas esquecidos junto aos documentos UUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHU


]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

cattani
27-10-10, 11:51
Eu jurava enquanto lia a história que a "amizade" era entre o policial e a namorada do cattani, e não 350 lulas esquecidos junto aos documentos UUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHU


:0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

trevz
27-10-10, 11:52
Eu jurava enquanto lia a história que a "amizade" era entre o policial e a namorada do cattani, e não 350 lulas esquecidos junto aos documentos UUAHAUHAUAHAUHAUAHAUAHU


eu tbm, pensei que o cattani tinha ficado bolado pelo guarda conhecer sua namorada e tal imaginei altas coisas depois que vi que eram os 350$ husaeuheijASJIeeas

FloodDesu
27-10-10, 11:54
eu tbm, pensei que o cattani tinha ficado bolado pelo guarda conhecer sua namorada e tal imaginei altas coisas depois que vi que eram os 350$ husaeuheijASJIeeas


Viram? Não sou o único :G :G :G

Bortolin
27-10-10, 11:59
opa..opa...peraí Cattani....só uma pergunta....você VIU o policial pegar o dinheiro da sua carteira ? Não tô querendo defender ninguém, mais cara na boa, só diga uma coisa dessa se realmente você tiver certeza do que viu, caso contrário você pode até se complicar ao sair falando o que "acha" que viu por aí....

E outra coisa...ao contrário do que o parceiro disse, policial não estuda o cacete, estuda e estuda muito, tente você entrar na Academia do Barro Branco e depois me fala se teve que ralar pra chegar até ali.

Fica 1 ano socado lá na Escola Superior de Soldados em Pirituba e depois (se você aguentar é claro) vem aqui postar o resultado pra gente.

Só pra você ter uma idéia, só pra você passar no concurso, o candidato enfrenta uma maratona de provas. Passou na prova escrita, vai pra redação, depois teste de aptidão física, exame médico, o famigerado teste psicológico e depois ainda passa por uma investigação social. E ainda depois que entrar na escola de soldados você fica sendo investigado o período que ficar lá estudando, pra quem tá de fora é fácil falar e criticar.

Vai lá parceiro...se vc tiver idade, inscreva-se, preste a prova sem estudar, depois conversamos.


Fico puto com essas coisas viu....e ainda acho que o PN devia se manifestar à respeito dessas citações...pra mim quem não gosta de polícia é bandido e aqui no PN não é o lugar deles.

cattani
27-10-10, 12:13
opa..opa...peraí Cattani....só uma pergunta....você VIU o policial pegar o dinheiro da sua carteira ? Não tô querendo defender ninguém, mais cara na boa, só diga uma coisa dessa se realmente você tiver certeza do que viu, caso contrário você pode até se complicar ao sair falando o que "acha" que viu por aí....


Mas cara eu só tinha o dinheiro os documento da moto e a minha cnh no bolso ...
Como ja havia citado anteriormente sempre deixo dinheiro no meio do documento !!!

Tbm não caiu dinheiro no chão na hora que eu entreguei os documento pra ela


Ta eu não vi ele pegar o dinheiro ...
Mas como ele ia liberar a minha moto e não aprender a cnh da minha namorada??
Por amizade ?Não né !!!

lukinhasb
27-10-10, 12:23
pois eh aconteceu comigo
soh q ao contrario eu vinha com 120km/h na rodovia a blazer da Polícia rodoviária me mandou parar eu parei e entreguei os docs soh q dentro do porta documento tinha o dinheiro q eu ia pagar a facul
na mesma hr o PRF falaou assim: Olha rapaz toma seu dinheiro aqui pq se vc estivesse errado eu entenderia isso como suborno ta?
e eu fui embora!


isso prova que tem muito policial honesto e de caráter por ai, não dá pra ficar generalizando...

cattani
27-10-10, 12:26
isso prova que tem muito policial honesto e de caráter por ai, não dá pra ficar generalizando...


Sim uma prova ...
Não é todos eles{as} que tem afinidade por ''amizade'' das pessoas

Bortolin
27-10-10, 12:37
Ta eu não vi ele pegar o dinheiro ...


você está sendo leviano e injusto, quanta coisa pode ter acontecido com esse dinheiro, pense bem.

E nunca tire suas próprias conclusões numa situação dessa. Primeiro tenha certeza, depois sim exija seus direitos.

Se você realmente tem certeza que ele pegou seu dinheiro faça um B.O. e faça valer seus direitos. Se você estava errado pague a multa, mais não deixe que isso aconteça jamais. Que tipo de cidadão você é ?

cabra de brasilia
27-10-10, 12:46
Mano falar em "amizade" melhor coisa que me aconteceu na vida foi ser servidor público lotado em Hospital.......além de só trampar 7 dias por semana tem a facilidade de ter acesso direto com os médicos e o restante da equipe......nossa...segunda feira eu fui atropelado mal entrei no hospital já tava saindo com tudo resolvido....acho que não fiquei nem uma hora lá dentro....sendo que já tinha cidadão que tava mais de 8 horas pra fazer a merma coisa.....

cattani
27-10-10, 12:47
você está sendo leviano e injusto, quanta coisa pode ter acontecido com esse dinheiro, pense bem.

E nunca tire suas próprias conclusões numa situação dessa. Primeiro tenha certeza, depois sim exija seus direitos.

Se você realmente tem certeza que ele pegou seu dinheiro faça um B.O. e faça valer seus direitos. Se você estava errado pague a multa, mais não deixe que isso aconteça jamais. Que tipo de cidadão você é ?


É o dinheiro pode ter evaporado ....

Fazer valer meus direitos contra um PM !!!
Não sei ai onde você mora Mas fazer um B.O contra Pm
aqui isso é a mesma coisa que assina um documento de ''caça'' cara

Tenho uns amigos que fizeram isso ...
Agora os policiais não podem ver ele de carro ou moto que seja
Que tão parando eles e sempre tentando acha alguma errada pra leva a moto ou carro dele

Então não é vantagem pra min é minha opnião cara
Você tem a sua e eu tenho a minha

So um cidadão de bem
Pago impostos normal
Pago pra anda com as motos e etc e tal
Estudo só

cabra de brasilia
27-10-10, 12:53
Não estou a par da conversa mas.....agora não pode fazer denúncia nenhuma...afinal se os policiais aceitaram propina quem pagou também está cometendo crime....já era.......meter a viola no bolso e tchau.

O que tem de fazer foi que nem aconteceu comigo...os canas queriam embolsar o som do meu Gol GTS que estava rebaixado......falei na lata vamo logo agilizar essa apreensão e a aplicação da multa que tenho compromissos e creio que os nobres também......PM's fecharam a cara e tome depósito e pronto.

Se houve corrupção tinha de ter cortado ela ali na hora falando pra aplicarem a multa seja quantos forem....mas depois que pagou a proprina já era...está corrompendo servidor público.....crime

msguinha
27-10-10, 12:54
350!!!!!??????

Se pagasse uma multa sairia mais barato.


Eu pagaria isso pra não perder uma provisoria. :s

Alias paguei 200 com recursos :0_0:

navegador.porto
27-10-10, 13:00
Acho que independente do quanto o cara estuda para isso, tem um ditado que é muito certo: a ocasião faz o ladrão. Se o cara tem boa índole e é honesto, não faria o que fez. Não estou criticando a classe, apenas a pessoa que fez. Um dia, indo para o trabalho de carro, fui parado numa blitz e o policial pediu os documentos. Como tinha os dois separados numa carteirinha de plástico, não pensei duas vezes: entreguei a carteirinha pro cara. Antes mesmo dele pegar, mandou eu descer do carro e acompanhá-lo até o outro que estava na viatura, por entender que eu o estava subornando. Aí, até eu explicar que focinho de porco não é tomada... :( Detalhe: o cara nem abriu a carteirinha pra ver se tinha alguma coisa lá. Pra mim, isto é policial honesto, agora esse aí... :drool:

Guilherme Rabelo
27-10-10, 13:06
precisava de uma amizade dessa viu........... :G :G :G :G
kkkkkkkkkkkkk

cabra de brasilia
27-10-10, 13:06
Se o cana é honesto ou desonesto pra mim pouco importa....por 2 vezes recebi "cantada" de PM safado...safado com safado que nas 2 vezes eu estada errado também!...enfim...........nas duas vezes me fingi de bobo que não tava entendendo a "cantada" e pedi pra ele aplicar a multa logo que eu tinha outros compromissos e creio que o nobre oficial também.......

Se você recebe "cantada" de PM é só se fingir de bobo que não está entendendo a conversa dele e pedir pra ele aplicar a multa logo e pronto....

Yuri_RN
27-10-10, 13:06
opa..opa...peraí Cattani....só uma pergunta....você VIU o policial pegar o dinheiro da sua carteira ? Não tô querendo defender ninguém, mais cara na boa, só diga uma coisa dessa se realmente você tiver certeza do que viu, caso contrário você pode até se complicar ao sair falando o que "acha" que viu por aí....

E outra coisa...ao contrário do que o parceiro disse, policial não estuda o cacete, estuda e estuda muito, tente você entrar na Academia do Barro Branco e depois me fala se teve que ralar pra chegar até ali.

Fica 1 ano socado lá na Escola Superior de Soldados em Pirituba e depois (se você aguentar é claro) vem aqui postar o resultado pra gente.

Só pra você ter uma idéia, só pra você passar no concurso, o candidato enfrenta uma maratona de provas. Passou na prova escrita, vai pra redação, depois teste de aptidão física, exame médico, o famigerado teste psicológico e depois ainda passa por uma investigação social. E ainda depois que entrar na escola de soldados você fica sendo investigado o período que ficar lá estudando, pra quem tá de fora é fácil falar e criticar.

Vai lá parceiro...se vc tiver idade, inscreva-se, preste a prova sem estudar, depois conversamos.


Fico puto com essas coisas viu....e ainda acho que o PN devia se manifestar à respeito dessas citações...pra mim quem não gosta de polícia é bandido e aqui no PN não é o lugar deles.




Fique com raiva nao viu, ja fui vitima disso duas vezes! nao fui a terceira pq nao quis dar a grana!

tem uma pá de policia que nao vale 10 centavos! esses dias confundiram um pedreiro com um assaltante chegaram batendo!

o cara deu uma bastãozada nas costa do pedreiro que simplesmente deixou o pai de familia paralitico!

cara nao falo no Geral! porem tem uma meia dúzia que nao vale nadaaaaaaaaaaaa!

Yuri_RN
27-10-10, 13:22
Certos Policiais so fazem merda! fica impune mesmo!

lembram do meu acidente na CB500? oque aconteceu?

se alguem esqueceu eu nunca esqueci!

ate hoje nunca mais vi o tal sargento pra dar os parabens a ele pela cagada que ele tentou fazer sobre minha pessoa!

trevz
27-10-10, 13:28
opa..opa...peraí Cattani....só uma pergunta....você VIU o policial pegar o dinheiro da sua carteira ? Não tô querendo defender ninguém, mais cara na boa, só diga uma coisa dessa se realmente você tiver certeza do que viu, caso contrário você pode até se complicar ao sair falando o que "acha" que viu por aí....

E outra coisa...ao contrário do que o parceiro disse, policial não estuda o cacete, estuda e estuda muito, tente você entrar na Academia do Barro Branco e depois me fala se teve que ralar pra chegar até ali.

Fica 1 ano socado lá na Escola Superior de Soldados em Pirituba e depois (se você aguentar é claro) vem aqui postar o resultado pra gente.

Só pra você ter uma idéia, só pra você passar no concurso, o candidato enfrenta uma maratona de provas. Passou na prova escrita, vai pra redação, depois teste de aptidão física, exame médico, o famigerado teste psicológico e depois ainda passa por uma investigação social. E ainda depois que entrar na escola de soldados você fica sendo investigado o período que ficar lá estudando, pra quem tá de fora é fácil falar e criticar.

Vai lá parceiro...se vc tiver idade, inscreva-se, preste a prova sem estudar, depois conversamos.


Fico puto com essas coisas viu....e ainda acho que o PN devia se manifestar à respeito dessas citações...pra mim quem não gosta de polícia é bandido e aqui no PN não é o lugar deles.


se estudasse tanto não precisaria pegar $$ dos outros..

Elfo®
27-10-10, 14:24
se estudasse tanto não precisaria pegar $$ dos outros..


Igual bertolinio falou, preste para barro branco ou simplesmente para a PMSP e depois vem falar algo.. enqto isso ignoro qlqer opniao que venha contra a policia generalizando e falando que nao estudam

Yuri_RN
27-10-10, 14:41
Igual bertolinio falou, preste para barro branco ou simplesmente para a PMSP e depois vem falar algo.. enqto isso ignoro qlqer opniao que venha contra a policia generalizando e falando que nao estudam


justamente, tb nao concordo! Estudo nao tem Haver com a Conduta nas Ruas!

estudam sim, tenho amigos que rala feito lokOo!

diego_fernandes05
27-10-10, 14:48
Estudo não é sinônimo de caráter!

Existem policiais e policiais... e em todo lugar existe esses dois lados, em TUDO.. foi-se os 350? fazer o que...erro das duas partes, já parou pra pensar que você deixou uma moto na mão de uma pessoa que precisa de óculos pra dirigir.. e que ela estava sem?? não pela multa, mas pelo fato de que é uma necessidade dela

Como eu disse, erro seu por ter deixado ela pilotar, erro seu de deixar o $$, e se foi o policial que pegou, erro dele também (o documento pode ter ido para averiguação com outras pessoas também né??)

Mas bola pra frente... não pense nos 350, pense que pelo menos não aconteceu coisa pior ;)

Caique
27-10-10, 14:51
:lol: :lol: :lol: :lol:
pora eu deixo 50 reais e olhe lá
Ps:entendi a história ................

Rodolfo Henrique
27-10-10, 15:03
se eu fizer isso nessas bandas qe moro
vai preso eu e todo mundo meu pai é delegado aposentado ¬¬


mas perae

esse cabra ai é rico raapazz

so ver o tanto de moto 1000 Cc que ele tem
¬¬

350 verdinhas nao é nada pra ele ne

trevz
27-10-10, 15:40
Igual bertolinio falou, preste para barro branco ou simplesmente para a PMSP e depois vem falar algo.. enqto isso ignoro qlqer opniao que venha contra a policia generalizando e falando que nao estudam


conheço bons profissionais dessa área, como também conheço péssimos, ambos estudam e muito, muito mais do que eu inclusive, só acho que não precisam disso e se estudaram TANTO assim pra estar onde estão deveriam se valorizar mais como profissionais, pq atos como esse só os desvalorizam

Elfo®
27-10-10, 15:42
conheço bons profissionais dessa área, como também conheço péssimos, ambos estudam e muito, muito mais do que eu inclusive, só acho que não precisam disso e se estudaram TANTO assim pra estar onde estão deveriam se valorizar mais como profissionais, pq atos como esse só os desvalorizam


da msm forma que tem pessoas com mestrados e doutorados que andam por ai bebados ou sem, cnh ? e ai como fica?!



Moderador, acho melhor trancar o topic.... vai acabar em merda como sempre

trevz
27-10-10, 15:46
da msm forma que tem pessoas com mestrados e doutorados que andam por ai bebados ou sem, cnh ? e ai como fica?!



Moderador, acho melhor trancar o topic.... vai acabar em $#@%$# como sempre


estudo não dá caráter

mesmo se fosse um dono de padaria, balconista de uma loja tudo, o fato dele ser policial não vem ao caso e nem seu grau de escolaridade, só acho que quem se valoriza tanto assim por ter um alto grau de escolaridade (grande merda pra mim) não deveria ter atitudes como essa, eu mesmo queria ser do exército gosto bastante da carreira militar :)

cattani
27-10-10, 16:53
mas perae

esse cabra ai é rico raapazz

so ver o tanto de moto 1000 Cc que ele tem
¬¬

350 verdinhas nao é nada pra ele ne


Sem comentarios cara

cattani
27-10-10, 16:56
Estudo não é sinônimo de caráter!

Existem policiais e policiais... e em todo lugar existe esses dois lados, em TUDO.. foi-se os 350? fazer o que...erro das duas partes, já parou pra pensar que você deixou uma moto na mão de uma pessoa que precisa de óculos pra dirigir.. e que ela estava sem?? não pela multa, mas pelo fato de que é uma necessidade dela

Como eu disse, erro seu por ter deixado ela pilotar, erro seu de deixar o $$, e se foi o policial que pegou, erro dele também (o documento pode ter ido para averiguação com outras pessoas também né??)

Mas bola pra frente... não pense nos 350, pense que pelo menos não aconteceu coisa pior ;)


É a coisa pior ainda seria ela perder a cnh ...
Mas é isso ae bola pra frente

imported_Luzio
27-10-10, 17:05
Acho que independente do quanto o cara estuda para isso, tem um ditado que é muito certo: a ocasião faz o ladrão. Se o cara tem boa índole e é honesto, não faria o que fez. Não estou criticando a classe, apenas a pessoa que fez. Um dia, indo para o trabalho de carro, fui parado numa blitz e o policial pediu os documentos. Como tinha os dois separados numa carteirinha de plástico, não pensei duas vezes: entreguei a carteirinha pro cara. Antes mesmo dele pegar, mandou eu descer do carro e acompanhá-lo até o outro que estava na viatura, por entender que eu o estava subornando. Aí, até eu explicar que focinho de porco não é tomada... :( Detalhe: o cara nem abriu a carteirinha pra ver se tinha alguma coisa lá. Pra mim, isto é policial honesto, agora esse aí... :drool:


Demosntrou com isso q ele é um ignorante com relação a lei. Isso não caracteriza suborno...

lucasfagundes
27-10-10, 18:11
Fique com raiva nao viu, ja fui vitima disso duas vezes! nao fui a terceira pq nao quis dar a grana!

tem uma pá de policia que nao vale 10 centavos! esses dias confundiram um pedreiro com um assaltante chegaram batendo!

o cara deu uma bastãozada nas costa do pedreiro que simplesmente deixou o pai de familia paralitico!

cara nao falo no Geral! porem tem uma meia dúzia que nao vale nadaaaaaaaaaaaa!


um amigo meu recebeu cantada de suborno e ele disse que so tinha 10 pila, o policial disse " o que tu acha que eu sou pra me vender por 10 pila?"
e ele disse, o que tu eh eu ja sei, so nao nos acertamos no valor
hsiuahsiuahsiuahsiuashiaush
o policial nao multou e mandou o cara embora

corsani
27-10-10, 19:29
amizade cara heim :G :G :G

chiccoli
27-10-10, 19:34
deixa 50 reais daki pra frente.., sai mais barato..

Bortolin
27-10-10, 20:42
o que você faz pra ganhar a vida cattani ?

cattani
27-10-10, 22:37
o que você faz pra ganhar a vida cattani ?


O que eu faço pra ganha a vida
Ajudo meu pai na empresa dele
é uma empresa de onibus ....

E não querendo sem incomodo camarada
tu ja fez muita perguntas fora do assunto do topico
E o pior relacionadas a min ainda minha vida pessoal
Eu não te conheço e portanto não te dou esse tipo de intimidade
blz

Elfo®
27-10-10, 22:48
Galera ta se afobando demais.. é o seguinte. foi inrresponsabilidade do catarrento ( cattani .. brincadeira) foi, ele tava errado em entregar a moto na moao de uma pessoa hanibilidade porem, fora dos parementro legal, ela deveria estar utilizando oculos.

Ponto ---- ele estava errado

O policial foi errado de possivelmente ter pego a grana dele, foi errado, sim foi muito errado.

Pm estuda sim estuda, porem como foi dito estudar nao e ter carater.

resumindo ambos foram errados e pontos.



O que é caráter e como se manifesta Caráter é um conjunto de hábitos adquiridos ou desenvolvidos ao longo do tempo que define à quem "é" a pessoa. Podemos comparar o caráter ao alicerce ou fundação de um prédio que, depois de construído ninguém enxerga, mas é a base de sustentação, é a segurança da construção.O caráter de uma pessoa, portanto, não apenas define quem ela é, mas também descreve...

Joao XTZ
27-10-10, 22:58
aonde eu assino ???

fecha essa mierda que jah fedeu já , num gosto de comentar a coisa errada dos outros e odeio gente que num faz o trabalho direito , sou igual ao cabra , multa e leva pro pátio logo ...

valeu ...

cattani
27-10-10, 23:51
Galera ta se afobando demais.. é o seguinte. foi inrresponsabilidade do catarrento ( cattani .. brincadeira) foi, ele tava errado em entregar a moto na moao de uma pessoa hanibilidade porem, fora dos parementro legal, ela deveria estar utilizando oculos.

Ponto ---- ele estava errado

O policial foi errado de possivelmente ter pego a grana dele, foi errado, sim foi muito errado.

Pm estuda sim estuda, porem como foi dito estudar nao e ter carater.

resumindo ambos foram errados e pontos.



O que é caráter e como se manifesta Caráter é um conjunto de hábitos adquiridos ou desenvolvidos ao longo do tempo que define à quem "é" a pessoa. Podemos comparar o caráter ao alicerce ou fundação de um prédio que, depois de construído ninguém enxerga, mas é a base de sustentação, é a segurança da construção.O caráter de uma pessoa, portanto, não apenas define quem ela é, mas também descreve...


Sim foi um descuido uma irresponsabilidade por minha parte eu sei não négo
Que me custaram R$350 Se foi o policial que pego {certeza não vejo outra possibilidade}
Não me intereça mais agora
Passo e pronto
Minha namorada ta com a cnh dela andando e isso é oque importa

Á mais mais um detalhe
Eu não falei nada que policial não estuda Ok !!!

Elfo®
28-10-10, 00:24
Sim foi um descuido uma irresponsabilidade por minha parte eu sei não négo
Que me custaram R$350 Se foi o policial que pego {certeza não vejo outra possibilidade}
Não me intereça mais agora
Passo e pronto
Minha namorada ta com a cnh dela andando e isso é oque importa

Á mais mais um detalhe
Eu não falei nada que policial não estuda Ok !!!




calma cattani, nao foi vc que falou la atras que policia nao estuda, apenas faleique vc cometeu um erro e espero que vc nao cometa de novo hein, juizo na cabeça.. pense assim, foi 350 pilas, e uma **** grana, sao uns 5 tanques de moto grande, mas poderia ter sido pior, o $$ pode ter caido e vc nao visto, o policial pode ter derrubado e nao visto e pode ter pego, as possibilidades sao imensas, oq importa é que nao tem ninguem machucado e ninguem ferido ( fora seu bolso ).


Ja pedi 3 vezes tranca o topico pq vai feder kkkkk

cattani
28-10-10, 00:31
É melhor tranca o topico mesmo ....

Bortolin
28-10-10, 06:21
E não querendo sem incomodo camarada
tu ja fez muita perguntas fora do assunto do topico
E o pior relacionadas a min ainda minha vida pessoal
Eu não te conheço e portanto não te dou esse tipo de intimidade
blz


ahhhh...faz o seguinte muleque quando você virar homem de verdade conversamos de igual pra igual ok. Eu tenho muita coisa pra fazer por aqui hoje e não posso perder meu tempo valioso com gente que vê alucinações por aí e sai falando asneira na rua.

Modera....tranca o tópico por favor.