PDA

Ver Versão Completa : Acidentes com motos crescem na Anhanguera e Bandeirantes!



f3rn4nd0
27-10-10, 08:06
:NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:

http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2010/10/acidentes-com-motos-cresce-na-anhanguera-e-bandeirantes.html

De janeiro a setembro, o número de acidentes envolvendo motos nas rodovias Anhanguera e Bandeirantes, em São Paulo, aumentou 70% em relação ao mesmo período do ano passado.Nos nove primeiros meses de 2010 foram registrados 275 acidentes, com 12 mortes. Das mortes, três eram motociclistas de motos esportivas.

Imagens mostram a imprudência de alguns motociclistas nas regiões da Grande São Paulo, Jundiaí e Campinas. Em um dos flagrantes, cedido pela Autoban, concessionária que administra as rodovias, um motociclista empurra com o pé uma moto com defeito. Em outra imagem, um motociclista dá carona para um ciclista e um outro pega carona em um carro.

Atravessar a rodovia de um lado para o outro parece rotina para eles, até mesmo embaixo de chuva ou no tráfego intenso. Nos finais de semana eles abusam da velocidade. Imagens da internet mostram que eles fazem da rodovia uma pista de corrida. Passam pelos veículos a 200 km/h e, quando a pista fica livre, aceleram até o limite do motor.

[hr]

Nem falo nada, de novidade essa notícia não tem nada, a Bandeirantes ultimamente tá mais para "Moto GP Bandeirantes" ... No passeio que fizemos, mesmo estando TODOS na faixa da direita, sempre passava algum $#@%$# em alguma moto potente tirando fina da gente... Depois que cai e morre, ninguém sabe porque....

E ainda mais essa, motoqueiro dando carona pra CICLISTA...guinchando moto no pé... e os guardinhas lá parado no pedágio enquadrando geral...

Bruno Boo
27-10-10, 09:00
Matéria sesacionalista, as imagens são as mesmas usadas no Auto-Esporte a muito tempo atrás, é impressionante como a midia tenta derrubar a imagem do motociclista cada vez mais !

Auto Esporte 20 SET 09 Moto de baixa potência na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=4mXmQcYXyio#)

Elfo®
27-10-10, 09:34
Eu penso o seguinte, tao errado de ficar correndo sim estao, mas pq nao fazem materia dos assaltos a motos esportivas na bandeirantes e anhanguera???

1) participo asiduamente no GS500 Online, la muits tem motos acima das 500cc ate 1600cc.... Muitos ja foram assaltados e prederam as motos na bandeirantes, nao estou defendendo que eles tem que correr, mas pq nao vao pegar ladrão ??

2) Nao sei se alguem ak ja pilotou uma SS ( o yuri com uma meia categoria pode discordar se eu estiver mentindo) eu com a gs 3º marcha ja estou a mais de 100 km/h ( isso co 2 cilindros ), imagine 4 cilindros, em 4 marcha ja esta berando os 200km/h sem força nenhuma, nem torcer cabo... epara quem esta pilotando e dificil sentir o perigo qdo se esta correndo, a moto lhe passa muita segurança.

3) muitos do Gs on line, Hornet on line e demais forum de motos de alta CC, aos domingos alugam o autodromo, para andarem e correrem com segurança, mas e um preço absurdo oq cobram, se fosse mais em conta o valor com certeza o povo correria em autodromo em vez de correr na rodovia

4) o brasil devia ter uma free away kkkk

Dridri Brown
27-10-10, 10:03
Moro próximo as duas rodovias e acompanho "de perto" a movimentação das motos nessas estradas.

Tem acidente de moto lá todo final de semana. E acidente feio!

Os "ninjas" aceleram mesmo e sai da frente!

Não sou fã dessa modalidade, mas quer se matar, se mata sozinho.

É realmente triste você passar por um acidente na estrada, ainda mais envolvendo moto...

joao fernando
27-10-10, 11:42
Já vi moto andando sozinha por ai, procurando suas vitimas... :G

Moto não mata ninguem. Usuario babaca, mata

f3rn4nd0
27-10-10, 11:58
Já vi moto andando sozinha por ai, procurando suas vitimas... :G

Moto não mata ninguem. Usuario babaca, mata!



Corretíssimo...
Igual a frase que colocaram lá no Plebiscito a favor ou contra o porte de arma...

"Armas NÃO matam pessoas. Pessoas MATAM pessoas..."

blaugusto
29-10-10, 11:27
É o Jaspion que acha que pq tem potencia TEM que usar, é o outro que botou kit novo na FAN e TEM que testar, é o outro que não deu manutenção na motoca e ela quebrou....

Thyago Mahon Barros
29-10-10, 11:58
Acho que o crescente n° de acidentes de moto está ligado tb. a máfia crescente de venda de cnh.

mumudz9
29-10-10, 12:08
Acho que o crescente n° de acidentes de moto está ligado tb. a máfia crescente de venda de cnh.


FALOU E DISSE... :clap: :clap: :clap: :clap:

lukinhasb
29-10-10, 12:17
Matéria sesacionalista, as imagens são as mesmas usadas no Auto-Esporte a muito tempo atrás, é impressionante como a midia tenta derrubar a imagem do motociclista cada vez mais !

Auto Esporte 20 SET 09 Moto de baixa potência na estrada (http://www.youtube.com/watch?v=4mXmQcYXyio#)


são os fatos cara, não adianta ficar querendo negar...

motociclista em geral é folgado mesmo, temos que admitir... principalmente motoboy

superkyo
29-10-10, 19:55
Muita gente reclama de politico que sempre dá a mesma desculpa para os problemas no governo, mas motoqueiro naum é mto diferente. A desculpa é sempre a mesma :

Ando acima do limite com medo de assalto ( perto da capital até vai, mas 80% do tempo é pra diversão ) ou pq a policia naum vai pegar bandido.

Já vi nos foruns o pessoal de motos maiores metendo o pau em quem compra moto grande e anda de capacete de R$ 100, sem proteção, etc. Qual a logica usada, bom se tem dinheiro pra gastar R$ 30.000 - 40.000 numa moto tem grana pra comprar equipamentos de segurança, assim uso da msm logica, se tem grana pra comprar uma moto de grande valor naum é nenhum pobre, portanto teria condições de ir num autodromo pelo menos 1 vez por mes.

Eu sou contra os dementes que andam sem proteção ou a velocidade absurdas em trafego pesado, tendo pista livre e com cautela a midia naum pegaria tanto no pé.

Agora uma coisa que me irrita é as pessoas ( seja qual for o veiculo ) que vem na faixa da esquerda a mais de 200km/h e reclama quando uma pessoa entra na frente, sem avaliar que numa velocidade tão acima da permitida NINGUEM vai esperar uma aproximação tão rapida e acaba atrapalhando sem querer.

kavalospeed
29-10-10, 22:30
Concordo que existem muitos "cachorro loco" andando nas rodovias. Já tinha visto está reportagem do auto esporte e achei bem sensacionalista. De acordo com a reportagem 75% dos acidentes envolvendo motos eram com 125 cc, porem, eles não levaram em consideração qual a porcetagem da frota de motos que é 125 cc. A impressa, principalmente da TV é muito sensacionalista.
:NOOK: