PDA

Ver Versão Completa : Estou indignado!!!!



djpiui
21-11-05, 11:13
Quinta-feira (17/11/05) sai de casa umas 15h30min em direção a Canoas, fui pela BR-116 e qdo cheguei na sinaleira do viaduto da Estação Mathias velho fechou o sinal, então parei com minha Kombi carregada d som e dois amigos, na frente tinham dois carros, eu estava indo colocar som numa festa d uma empresa na Boqueirão, então nesse meio tempo chegou dois homens de Strada pararam entre os carros e um deles pegou uma arma e assaltou uma motorista do carro da frente (obs. a moto estava depenada e sem placa), levaram a boslsa da mulher....

Minha indignação fica por conta d ser em plena tarde, numa via super movimentada (deveria ter no minimo uns 40 carros na sinaleira sem contar os q vinham nos outros sentidos e os pedestres).

E cadê a policia, se eu tiro a placa me pegam ligeirinho!!!! Fui pra festa completamente revoltado, e estou até hj....

Valew ae por kem teve paciência em ler tudo....

alexandrecatani
21-11-05, 11:17
ahahah negada num ta nem ai nao... todo mundo sabe q policia num anda resolvendo ***** nenhuma... mas faze o q ne??? temos q contar com eles e com deus

M@R!B!Z
21-11-05, 11:17
Quinta-feira (17/11/05) sai de casa umas 15h30min em direção a Canoas, fui pela BR-116 e qdo cheguei na sinaleira do viaduto da Estação Mathias velho fechou o sinal, então parei com minha Kombi carregada d som e dois amigos, na frente tinham dois carros, eu estava indo colocar som numa festa d uma empresa na Boqueirão, então nesse meio tempo chegou dois homens de Strada pararam entre os carros e um deles pegou uma arma e assaltou uma motorista do carro da frente (obs. a moto estava depenada e sem placa), levaram a boslsa da mulher....

Minha indignação fica por conta d ser em plena tarde, numa via super movimentada (deveria ter no minimo uns 40 carros na sinaleira sem contar os q vinham nos outros sentidos e os pedestres).

E cadê a policia, se eu tiro a placa me pegam ligeirinho!!!! Fui pra festa completamente revoltado, e estou até hj....

Valew ae por kem teve paciência em ler tudo....

isso eh revoltante realment!!!aki na cidade os policiais sabm qm saum os cara falcatrua geral, mas naum fazem nada!!agora multa por besteira qm naum deve a ninguem eles multam pra karai!!olha revolta msmu!! ]:(

BrunoDias
21-11-05, 11:19
pegar bandido eles num pegal nao

mas enche o saco por causa dum escape baruiento isso eles fazem

djpiui
21-11-05, 11:26
qdo o cara sacou a arma, eu avisei meus amigos, pois eles tavam conversando...
daí eu falei vou anotar a placa, e cadê a placa!? pô o cara se enfio pra dentro do carro da mulher e puxou a bolsa!!!! e saíram na maior cara de pau!!!! numa boa!!!!

djpiui
21-11-05, 11:30
eu fikei imaginando e se eles viessem na kombi, daí eu tava ferrado, cheio d som (uns 20mil reias d equipamentos) e com um amigo meu c/ uma CPU no colo....

Furious VIPER
21-11-05, 11:40
Ridículo mesmo akele monte ded policial parando motos e carros.. as vezes 100% originais só pra ficar enxendo o saco e qdo tá tunado ou "semi-tunado" então?!?! e dedixando os vagabundo solto por aí!!! É Bem o q vc disse Piui... Se tu (um cidadão de bem) tira tua placa... ou faz até menos do q isso, dobra a 1ª esquina já te pegam... agora os vagabundo tão tranquilo!!! é foda meu!!

djpiui
21-11-05, 11:43
Ridículo mesmo akele monte ded policial parando motos e carros.. as vezes 100% originais só pra ficar enxendo o saco e qdo tá tunado ou "semi-tunado" então?!?! e dedixando os vagabundo solto por aí!!! É Bem o q vc disse Piui... Se tu (um cidadão de bem) tira tua placa... ou faz até menos do q isso, dobra a 1ª esquina já te pegam... agora os vagabundo tão tranquilo!!! é foda meu!!

Me disseram depois lá na empresa q eu tokei, q tão assaltando bastante ali nakela sinaleira... no sabado fui colocar som lá p/ akelas bandas denovo, e fikei bem com medo d parar nas sinaleiras.... só q no sabado a festa era perto do colégio Cristo Redentor....

NEUDSON
21-11-05, 11:47
PQ SE NUM PASSO EM CIMA DELES AUHAUAHUAH

Lu Carvalho
21-11-05, 14:44
Dá a maior revolta mesmo! Tem q andar com duas bolsas...kkkkk
Uma com suas coisas e a outra pra dar pro assaltante!

BrunoVillas
21-11-05, 14:45
Dá a maior revolta mesmo! Tem q andar com duas bolsas...kkkkk
Uma com suas coisas e a outra pra dar pro assaltante!

Tinha é que liberar andar armado...
Tiro nos córno dos bandido!

jecastro
21-11-05, 14:51
Não dava para atropelar as motos com o carro?

Fran
21-11-05, 14:58
eh, nem gosto d comentar mt sobre isso...
jah fui assaltada e foi traumatizante... levaram d mim R$18mil...
me fudi, e ainda fiquei desempregada pq o $$$ era do banco, e a moto q usaram no meu assalto foi roubada d um amigo meu pra assaltar, ve se pod? fiquei chocada com tudo isso. sem noção...
às vezes eu sonho d noite q to matando os cara...

djpiui
21-11-05, 15:54
Não dava para atropelar as motos com o carro?

era uma moto com dois caras... a mulher era a primeira na sinaleira, eu tava atrás. Ela até poderia mesmo ter acelerado junto e passado por cima, mas vc sabe né, na hora apessoa fica traumatizada.... ela fikou parada olhando e outros começaram a gritar pedindo pra ela ir atrás e chamar a polícia, daí o sinal abriu e ela saiu atrás, mas eu acho q já era tarde....

ReNgaf
21-11-05, 16:05
Bom, eu particularmente gosto da policia aqui da minha cidade....

Mas olha só, tem um vizinho meu que é brigadiano a mais de 20 anos e o cara ganha R$800,00 e pocos reais po mês....Eu nunca arriscaria minha vida por isso.... :stop:

Eu acho que o governo tinha que dar pelo menos um incentivo para a policia agir....

NEUDSON
21-11-05, 16:25
PUTZ UMA OPNIAO DO JECASTRO BATEU COM A MINHA HAUAHUAH MILAGRE :<0>:

Bandidona - Tupã
21-11-05, 18:12
E se vc saca akela arma que o referendo queria proibir e mata pelo menos
um dos assaltantes ? o que aconteceria ?

Miranda
21-11-05, 18:45
E se vc saca akela arma que o referendo queria proibir e mata pelo menos
um dos assaltantes ? o que aconteceria ?

com certeza vc receberia um processo!
pq nem os POLICIAIS tem direito de matar algem no nosso pais.. se eles matarem..mesmo q pra nos defender podem responder processo!

sabem aqela cerca eletrica ou aqeles pregos e cacos de vidros do seu muro em casa?? sabia q se no caso da cerca um bandido morrer..ou nos vidros ele se cortar e parar no hospital .. ele pode chegar na policia e ti processar.. pq ele foi pular o muro e se machucou!
no caso de morte..e ele cair dentro do seu quintal.. vc pode ate ser PRESA!

legal..vc ta durmindo e o *** vai ti roubar.. cai e morre.. e vc se ferra! =\




EU SOU A FAVOR DO ARMAMENTO E MATAR ESSES ***!

Minghe
21-11-05, 21:32
Não tem como fazer nada não, a reação da gente é olhar e ficar congelado, e pior, se voce tiver uma arma e for de sangue quente, pode atirar nos caras, acertar em outras pessoas e sua vida ficar marcada para sempre. As vezes escuto umas histórias destas e a primeira reação é "... se eu estivesse lá... se eu tivesse visto...." mas é melhor que não mesmo.

Fran
22-11-05, 06:56
naum te como reagir... eu sempre pensava assim.. ah, c me assaltarem eu naum entrego taum fácil assim... aí qd me assaltaram eu fiquei ali paradinha nem me mexi hauhauahuhaa

(ele tava com uma faca nas minhas costas, doeu)