PDA

Ver Versão Completa : Bateria pra 250cc



Winter_Wolf
28-10-10, 13:49
Olá galera!!

Estou num impasse.. Sou novo na área de motos e não conheço nada praticamente.

Estou precisando urgentemente trocar a bateria da minha tutu, já me deu muita dor de cabeça e cansaço também!!!

Estou com o valor de algumas baterias que pesquisei (todas 7A):

Rayo = R$115,00
L.A = R$140,00
Scud = R$100,00


A minha twister é 02/03, e vocês sabem, só partida elétrica, fora o painel que consome um bocado! A bateria que tá nela é uma Soyuz, mas é uma bela @#!*&.. kkkkk
Mas assim, eu ano com ela todo santo dia, mas é mais na cidade e eu preciso de praticidade porque estou sempre de um canto pro outro. Ou seja, são pequenos passeios e com alguns ligas e desligas durante o dia. Quando saiu pra algum canto mais longe assim, alguma praia e etc é algo como 1 ou 2 vezes no máximo no mês.

Tem alguma outra marca que eu possa pegar?
Eu vi a ajax também, mas larguei de mão, já que com a pesquisa que fiz ninguém aconselha pegar a ajax.

To precisando urgentemente, eu to a pé e preciso me movimentar muito de um lugar pro outro. Moto é imprescindível pra mim! uhahhauuha

Ah.. outra coisa.. Se eu resolvesse colocar um xenonzinho na TW (ex: 6000k), essas baterias iriam aguentar?

Me dêem uma mãozinha aí por favor!

Ronnytrials
28-10-10, 23:44
Seja bem vindo ao PN Winter!

Dica:
Bateria de no break= 35 reais.
uso na minha strada e ja vi em xt, twister, yes.....

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=137839207_5430.jpg&v=O

A minha bateria estava na loja de um amigo há 4 anos parada!!! Ele me deu ela e eu dei só uma carga e coloquei na moto. Já está aki na moto há 3 meses sem problema nenhum.

Léo Borges
29-10-10, 03:13
Seja bem vindo ao PN Winter!

Dica:
Bateria de no break= 35 reais.
uso na minha strada e ja vi em xt, twister, yes.....

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=137839207_5430.jpg&v=O

A minha bateria estava na loja de um amigo há 4 anos parada!!! Ele me deu ela e eu dei só uma carga e coloquei na moto. Já está aki na moto há 3 meses sem problema nenhum.


Também estou usando uma de no break na minha tw há um mês, por enquanto é só alegria! :OK: :OK: :OK:

Winter_Wolf
29-10-10, 07:01
Humm
Mas será que ela guenta o tranco mesmo por muito tempo?

Ela tem quantos ampéres?
Ela aguentaria um xenon?

Abraços

VINICIUSMIRANDA.W
29-10-10, 07:28
Essa da foto do Ronnytrials é de 7 ampéres e uma assim custa mesmo esse valor que ele passou, tem outras com mais ampéres creio que 9 e 12 ampéres mas talves tenha que fazer alguma modificação com relação do tamanho dela.
Colocando um Xenon de qualidade é tranquilo, bem instalado é só alegria mesmo na 7 ampéres.

Winter_Wolf
29-10-10, 07:33
Humm
Obrigado!

Mas onde posso encontrá-la pra venda? Em loja de motos mesmo?
Realmente, se a de 8A couber na twister eu colocaria.

Agora preciso achar essa bateria :k

Abraços

VINICIUSMIRANDA.W
29-10-10, 07:41
É uma bateria de No-Break que é um aparelho que serve pra manter um computador ligado por um tempo numa queda repentina de energia, e você pode encontra-la em lojas de informatica.

Winter_Wolf
30-10-10, 03:04
É.. conheço o No Break.. Mas não sabia que tinha essa bateria mesmo não..

Até achei estranho quando li em outros lugares (antes de abrir esse tópico) sobre esta bateria...

Eu queria saber de alguém que usa essa bateria por mais tempo.. Tipo, 6 meses, 1 ano ou mais..

Eu vou dar uma pesquisada no google pra ver como é a instalação e etc..

Então vale mais a pena pegar uma de nobreak do que uma convencional (mesmo paralela)?

Aqui na Bahia o pessoal não conhece muito esse jeitinho (de colocar bateria de nobreak na moto)não.

Obrigado a todos pela força

Abraços

Winter_Wolf
01-11-10, 19:06
Acho melhor deixar a de No Break de lado.. Aqui tá difícil de achar... Fora que eu vou perder tempo demais só pesquisando e etc..


Então..
Encontrei aqui uma bateria da Yuasa na motopema por 271 pila.. Nem em sonho eu compro uhahauh

Encontrei uma aqui da Brandy em Gel por R$150,00 e uma LA selada por R$140,00 (só que a LA eu terei que buscar em outra cidade aqui perto)
Fora uma por 115 reais da marca Rayo (selada)

Qual é a melhor dentre estas opções?
Selada ou Gel? Ou é a mesma coisa? haha

Eu tinha alarme, mas faz um tempo que tirei. Penso em colocar Xenon, por isso não queria colocar qualquer bateria.

Se alguém souber de uma bateria com uma amperagem maior que dê na twister, me avisa!

Abraços!

romanex
01-11-10, 19:21
É.. conheço o No Break.. Mas não sabia que tinha essa bateria mesmo não..

Até achei estranho quando li em outros lugares (antes de abrir esse tópico) sobre esta bateria...

Eu queria saber de alguém que usa essa bateria por mais tempo.. Tipo, 6 meses, 1 ano ou mais..

Eu vou dar uma pesquisada no google pra ver como é a instalação e etc..

Então vale mais a pena pegar uma de nobreak do que uma convencional (mesmo paralela)?

Aqui na Bahia o pessoal não conhece muito esse jeitinho (de colocar bateria de nobreak na moto)não.

Obrigado a todos pela força

Abraços


Na minha intruder eu tenho uma de 9A/H (a original era de 7A/H)
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,30308.0.html
pode colocar sossegado....

ferpra
04-11-10, 13:19
A bateria de gel é bem melhor que a selada.

Olá amigos :) , sou novo por aqui e se eu falar alguma besteira :-/ me corrijam... hehehe

Muita gente confunde bateria selada e bateria gel, a bateria selada tem solução igual a bateria comum, a diferença é que ela é inteiramente selada e pode trabalhar deitada. A bateria de Gel ao invés de agua usa um composto de gel que não evapora, e isso faz com que ela dure muito mais que a selada ou que a comum. O vendedor tbm disse que essa de gel da brandi tem um ampere a amis que as outra e isso deixa ela mais forte na partida.