PDA

Ver Versão Completa : Bateria pra 250cc



Winter_Wolf
28-10-10, 13:49
Olá galera!!

Estou num impasse.. Sou novo na área de motos e não conheço nada praticamente.

Estou precisando urgentemente trocar a bateria da minha tutu, já me deu muita dor de cabeça e cansaço também!!!

Estou com o valor de algumas baterias que pesquisei (todas 7A):

Rayo = R$115,00
L.A = R$140,00
Scud = R$100,00


A minha twister é 02/03, e vocês sabem, só partida elétrica, fora o painel que consome um bocado! A bateria que tá nela é uma Soyuz, mas é uma bela @#!*&.. kkkkk
Mas assim, eu ano com ela todo santo dia, mas é mais na cidade e eu preciso de praticidade porque estou sempre de um canto pro outro. Ou seja, são pequenos passeios e com alguns ligas e desligas durante o dia. Quando saiu pra algum canto mais longe assim, alguma praia e etc é algo como 1 ou 2 vezes no máximo no mês.

Tem alguma outra marca que eu possa pegar?
Eu vi a ajax também, mas larguei de mão, já que com a pesquisa que fiz ninguém aconselha pegar a ajax.

To precisando urgentemente, eu to a pé e preciso me movimentar muito de um lugar pro outro. Moto é imprescindível pra mim! uhahhauuha

Ah.. outra coisa.. Se eu resolvesse colocar um xenonzinho na TW (ex: 6000k), essas baterias iriam aguentar?

Me dêem uma mãozinha aí por favor!

Ronnytrials
28-10-10, 23:44
Seja bem vindo ao PN Winter!

Dica:
Bateria de no break= 35 reais.
uso na minha strada e ja vi em xt, twister, yes.....

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=137839207_5430.jpg&v=O

A minha bateria estava na loja de um amigo há 4 anos parada!!! Ele me deu ela e eu dei só uma carga e coloquei na moto. Já está aki na moto há 3 meses sem problema nenhum.

Léo Borges
29-10-10, 03:13
Seja bem vindo ao PN Winter!

Dica:
Bateria de no break= 35 reais.
uso na minha strada e ja vi em xt, twister, yes.....

http://img2.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=137839207_5430.jpg&v=O