PDA

Ver Versão Completa : Revisão dos 1000km....agora 3000km factor



tiagosuki
28-10-10, 16:34
fala galera!!!bem...hj levei a moto para a primeira revisão!!!lembrando q peguei ela dia 04/10/2010......a motinha até agora vem me surpreendendo cada vez+....até esses 1000km rodados andei no máximo a 70km/h por conta do amaciamento....agora devo esticar um pouquinho até uns 80/85km/h até completar os 3000km que é a próxima revisão....
A motinha vem se mostrando muito valente e de uma pilotagem muito agradável,gostei demais das respostas do acelerador pois é bem sensível tornando as arrancadas e retomadas mais precisas!!!enfim....a moto é uma delicia!!!não notei nada de "anormal" até agora!!!to muito satisfeito com a motoca!!! quem tiver algumas dicas de uso e manuntenção agradeço!!!abraços a todos!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

Bortolin
28-10-10, 17:38
putz 1000 já ?

andou bem pra caramba....mais é isso aí....parabéns pela Factor !!!

juniorseben
28-10-10, 17:41
Parabéns..

Tu vai ver ela fica economia mesmo a partir dos 6000KM :D

Dias joao
28-10-10, 17:44
pegando o raciocinio do colega ai em cima, quantos km/l ela ja tá fazendo?

CAT COSTA
28-10-10, 18:18
Meu caro amigo, no meu entender vc andou acima da rpm recomendada pela fabricante, até os 70 kl tudo bem, dai pra cima vai ser por sua conta, leia o manual e siga corretamente o que lhe é informado, só assim vc terá a sua garantia, ok :OK:.

tiagosuki
28-10-10, 18:32
Meu caro amigo, no meu entender vc andou acima da rpm recomendada pela fabricante, até os 70 kl tudo bem, dai pra cima vai ser por sua conta, leia o manual e siga corretamente o que lhe é informado, só assim vc terá a sua garantia, ok :OK:.


fala ai cara!!!blz!!!acho q vc leu mas não entendeu!!!!pois até os 1000km o máximo q eu andava era de 70km/h!!!!!!!conforme o fabricante!!!! :G :G :G

tiagosuki
28-10-10, 18:37
putz 1000 já ?

andou bem pra caramba....mais é isso aí....parabéns pela Factor !!!

fala bortola!!!blz cara!!!pois é......rapidinho né?é que uso ela de 2ª a 6ª o dia todo pra cima e pra baixo devido ao meu trabalho!!!(não sou motoboy) sou representante comercial daí presciso andar pra caramba mesmo pra atender meus clientes!!!vlw!!!abraço!

CAT COSTA
28-10-10, 18:43
Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.

imported_Luzio
28-10-10, 19:08
Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.


Cada um q aparece....

Dias joao
28-10-10, 19:11
Cada um q aparece....

x2

Bortolin
28-10-10, 19:17
Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.


cara...vocÊ tá de Dafra e tá falando mal da Factor ????

você entende muito de moto....muito mesmo.... :clap:

moderas....cadê vocês ????

Joao XTZ
28-10-10, 19:36
meu , a Factor consegue 2 façanhas incríveis , ser uma 125 Carburada que anda bem como as 150 Injetadas e bebe até bem menos que elas , ela não é fraca ... esse camarada ai nem sabe o que diz , dexe para lá ...

meu , só acho ruim a versão com as rodas raiadas , muito feias comparadas com as de liga ...

valeu ...

tiagosuki
29-10-10, 18:46
Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.


meu camarada....primeiramente seja bem vindo ao PN!!!e outra.....não perde seu tempo escrevendo bobagens aki no fórum!!!afinal aki ninguém sabe mais q ninguém e todos aki colaboram e muito com que sabem e estou aprendendo muito!!!mas de qualquer forma é melhor ver isso q vc escreveu do que ser cego!!!ainda continuo achando q vc ainda não leu direito o q escrevi no 1º post!!!mas fazer o q né?????????? :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/

Sakura
29-10-10, 18:48
cara...vocÊ tá de Dafra e tá falando mal da Factor ????

você entende muito de moto....muito mesmo.... :clap:

moderas....cadê vocês ????


e o que tem ele estar de Dafra?

Sakura
29-10-10, 18:49
fala galera!!!bem...hj levei a moto para a primeira revisão!!!lembrando q peguei ela dia 04/10/2010......a motinha até agora vem me surpreendendo cada vez+....até esses 1000km rodados andei no máximo a 70km/h por conta do amaciamento....agora devo esticar um pouquinho até uns 80/85km/h até completar os 3000km que é a próxima revisão....
A motinha vem se mostrando muito valente e de uma pilotagem muito agradável,gostei demais das respostas do acelerador pois é bem sensível tornando as arrancadas e retomadas mais precisas!!!enfim....a moto é uma delicia!!!não notei nada de "anormal" até agora!!!to muito satisfeito com a motoca!!! quem tiver algumas dicas de uso e manuntenção agradeço!!!abraços a todos!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:


cara sua motoca eh linda, vc comprou na ymoto?

tiagosuki
29-10-10, 18:55
cara sua motoca eh linda, vc comprou na ymoto?

brigado!!!mas como vc sabe q comprei na ymoto? :o

Sakura
29-10-10, 19:53
brigado!!!mas como vc sabe q comprei na ymoto? :o

vc mesmo disse :lol:

tiagosuki
29-10-10, 20:15
vc mesmo disse :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:....eskeci de tomar meu remédio pra memória!!!!rsrsrsrsrsrs

luciano streetfhather
29-10-10, 20:22
Me descupe Papa Leguas é que essa moto é fraquinha, dai a recomendação, mil perdões faça o que achar melhor :G.
Eu te garanto que a minha ybr não fica atras da apach não colega ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Sakura
29-10-10, 23:52
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:....eskeci de tomar meu remédio pra memória!!!!rsrsrsrsrsrs


kkkkk, normal relaxa, e que to querendo comprar uma lá tbm, como ta sendo o pós venda?

tiagosuki
30-10-10, 19:59
kkkkk, normal relaxa, e que to querendo comprar uma lá tbm, como ta sendo o pós venda?


haa......pow legal!!!então vc ta querendo comprar uma motinha tbm?eu comprei na ymoto em Campo Grande próximo ao shoping!!!! minha cunhada pegou uma neo!mto linda!!!vc é tbm daki do rj?

Sakura
30-10-10, 20:36
sim... realengo , qto pagou nela

luciano streetfhather
30-10-10, 20:40
TÔ vendo um clima por aqui :drool: :drool: :drool: :drool:

:amando: será que o PN é namoro tambem :drool: :drool:

Brincadeira :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Sakura
30-10-10, 20:47
TÔ vendo um clima por aqui :drool: :drool: :drool: :drool:

:amando: será que o PN é namoro tambem :drool: :drool:

Brincadeira :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

paraaaa :#

luciano streetfhather
30-10-10, 20:49
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Vou fingir que não vi nada :G :G :G :G

tiagosuki
30-10-10, 21:01
TÔ vendo um clima por aqui :drool: :drool: :drool: :drool:

:amando: será que o PN é namoro tambem :drool: :drool:

Brincadeira :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:....... :G

tiagosuki
30-10-10, 21:05
sim... realengo , qto pagou nela

então vc mora praticamente do lado da minha casa!!!!rsrsrsrsrsrs................pow eu financiei dei R$:1,500.00 + 48 prest. (é um carnê quase um livro!!!rsrsrsrs)

viniSM
30-10-10, 22:49
to vendo um climão aqui isso sim :G :G :G

Thyago Mahon Barros
31-10-10, 06:44
Brother, não tem dica não, o segredo é fazer as revisões em dia e cuida da magrela. :OK:

tiagosuki
13-12-10, 19:06
fala galera do PN!!!!!!!hj levei a magrela pra revisão dos 3000km.....regularam os freios,reajustaram a "caixa de direção"(notei que ficou mais justinha),trocaram óleo,esticaram a corrente e não lavaram minha moto!!! |:(.......o que tenho q dizer é que a moto a medida que ando mais nela se nota que ta ficando cada vez mais "redondinha"........se bem que agora ja se foi akele lance do amaciamento né......a motinha é muito boa mesmo!!!!vlw!!!! :OK: :OK: :OK: :OK: