PDA

Ver Versão Completa : Bros 2010



Levy125
28-10-10, 16:42
Galera dei uma volta em uma Bros 2010-nova zeradinha
(estava afim de trocar minha fan por ela pelo conforto e na minha cabeça
ela teria força e alguma vel.final ate razoavel pelo fato de ser 150).

Achei ela muito travada!Muito presa,em comparação da minha Fan
(sei q fiz algumas fuças nela,carburador,coyote,...),mas achei a bros muito morta.
So atingi os 90 nela a força,aonde na minha atingia quase 110.

é impressão,mas realmente a Bros só tem conforto?

Denis Moreira
28-10-10, 16:50
A minha e 2010, e ja consegui colocar 115, esta com 9.300 kms rodados.
Talvez a que vc andou não estivesse amaciada, sei la.

É uma otima moto.

FloodDesu
28-10-10, 16:58
Galera dei uma volta em uma Bros 2010-nova zeradinha
(estava afim de trocar minha fan por ela pelo conforto e na minha cabeça
ela teria força e alguma vel.final ate razoavel pelo fato de ser 150).

Achei ela muito travada!Muito presa,em comparação da minha Fan
(sei q fiz algumas fuças nela,carburador,coyote,...),mas achei a bros muito morta.
So atingi os 90 nela a força,aonde na minha atingia quase 110.

é impressão,mas realmente a Bros só tem conforto?


Quantos Km ela tá? Ele pode estar amaciando ainda, aí ela não anda meeeeeeeeeesmo. Ou o painel dela mente menos que o da Fan.

Nickneo
28-10-10, 17:02
Não andei nas injetadas ainda, mas na antiga 110 tava já esguelando o motor. Acho que o aumento de cilindrada vai refletir muito mais no torque do que na vel. final

A proposito, mais que 100 numa moto dessas já tá fora de segurança mesmo...

magrao tk
28-10-10, 17:12
Toda moto trail tende a ter velocidade final mais baixa se comparar os modelos com motor parecido tipo Bros/Titan/Fan, XTZ/YBR, pela relação delas mais reduzidas e tambem por serem um pouco mais pesadas.

Edward Rott
28-10-10, 17:27
Cara a Bros tem uma estrutura maior e mais pesada, com uma motorzinho 150, e é trail, mesmo uma já amaciada, num desenvolve muito não, olha lá qdo dá 100/110!!!

Dias joao
28-10-10, 17:32
Galera dei uma volta em uma Bros 2010-nova zeradinha
(estava afim de trocar minha fan por ela pelo conforto e na minha cabeça
ela teria força e alguma vel.final ate razoavel pelo fato de ser 150).

Achei ela muito travada!Muito presa,em comparação da minha Fan
(sei q fiz algumas fuças nela,carburador,coyote,...),mas achei a bros muito morta.
So atingi os 90 nela a força,aonde na minha atingia quase 110.

é impressão,mas realmente a Bros só tem conforto?


quantos km ja rodou?

juniorseben
28-10-10, 17:35
cara na injetada anda :|

eu tava acelando quando ve vem uma do lado e eu A TA NE!

quando eu vejo no meu painel 125KM e eu jura não vejo ela atraz quando olho pro lado o cara la... DAI EU BOHHHHHHHHH

anda bem acho que a sua não tava amaciada;

saintclair
28-10-10, 17:37
Os pneus estavam calibrados?
;)

Dias joao
28-10-10, 17:48
cara na injetada anda :|

eu tava acelando quando ve vem uma do lado e eu A TA NE!

quando eu vejo no meu painel 125KM e eu jura não vejo ela atraz quando olho pro lado o cara la... DAI EU BOHHHHHHHHH

anda bem acho que a sua não tava amaciada;


kkkk
mas vai ver que o cara mexeu na parte mecanica dele rsrsr

reyboy_fan
28-10-10, 18:06
cara andei numa das novas esses dias tbm amaciada, mano q conforto é esse curti pacas

CAT COSTA
28-10-10, 18:39
Levy, as motos na categoria da Bross, não foram feitas para altas velocidades, elas são motos de trilha e por isso tendem a ter mais força portanto mais arrancada (vide coroa e pinhão) e muito menos velocidade, observe por exemplo a Falcon (400cc) da Honda, cilindrada rasoavel e velocidade mediocre :OK:.

Graxaym
28-10-10, 18:53
Sou novo na comunidade mas tenho moto des dos 15 anos não sou muito velho mas só tive moto trail trkei a minha bros ano pasado por uma 2009 injetada tinha uma2006 e fiz pequenas modificaçoes no motor ,mas ainda não mudei nada na minha nova moto e ate agora não deu problema e normal uma bros ir so 100;110 no maximo

reyboy_fan
28-10-10, 20:44
galera tira uma duvida sobre bros, se eu colocar um kit de tração semelhante ao da fan ela vai andar relativamente parecida?(claro considerando o maior arrasto pelas carenagens e tal)

FloodDesu
28-10-10, 22:15
galera tira uma duvida sobre bros, se eu colocar um kit de tração semelhante ao da fan ela vai andar relativamente parecida?(claro considerando o maior arrasto pelas carenagens e tal)


Se for a Fan 150, sim, quase a mesma coisa, se for a 125, quase certeza que ande mais.

chiccoli
28-10-10, 22:24
bros 2010 anda a 120.., sucegado..,

diz um amigo meu.., se pesar 60kg é muito.. :G

Dungamaster
29-10-10, 13:11
acho que todos sabemos que a bros nao é moto pra muita velocidade final, mas essa 2010 eu gostei muito, primeiro é que ela da 110 km/h de 4°, e numa descida ela da 135 km/h, a bros carburada, dava 100 de 4º e 130 no máximo, tirando a falta de velocidade final da bros, ela coloca a fan no bolso em questão de força, engarupe a sua fan e a bros, e suba uma ladeira, que vc vai notar a diferença!!

KALAMIT
14-01-11, 18:27
ai galera!!!

tenho uma Bros 2010 mix, só ando no alcool e pega 110km/h susse,

estou muito satisfeito com a moto, ja esta com 16mil kms e nunca deu problema

abraços

Marvila
17-01-11, 12:21
[...]só tive moto trail trkei a minha Bros ano pasado por uma 2009 injetada tinha uma 2006 e fiz pequenas modificaçoes no motor, mas ainda não mudei nada na minha nova moto e até agora não deu problema e normal uma Bros ir só 100/110 no maximo
Graxaym, você notou diferença significante no consumo de uma para outra (carburada x injetada) ?
Outra coisa, antes lia muito por aqui queixas sobre o "preço" cobrado pela Bros, que muitos classificavam como exorbitante. De uns tempos para cá, não. :0_0:
Melhorou o custo x benefício para a turma não reclamar tanto ?

RENAN_BALIEIRO
18-01-11, 15:38
Tenho uma 2009 e deei 135km/h com elaa

anda bem, respeito a outras motos da categoria ...

A Fan 125 é carburada e com CDI, dá mais final, só q nao tem o mesmo torque e potencia da Bros

Faço trechos curtos entres cidades aqui do Oeste do Paraná e ela vai numa media de 100 ~~ 110 km/h de boa,
na retinha e até na subida.. tranks