PDA

Ver Versão Completa : Minha quase primeira queda



trevz
29-10-10, 07:46
Bom galera, ontem a tarde tive minha QUASE (ufa) primeira queda de moto, estava eu em uma avenida, limite de 60kmh na faixa da direita, eu tava de boa, uns 50kmh, e eis que me surge cruzando a avenida um monza todo surrado de um velhinho, o cara cruzou a avenida na minha frente ainda bem que o freio da fazer tá bom se não eu já ia carimbar a porta do coroa, só sei que fiquei puto, não tem nem 200km minha moto e o cara me faz uma cagada dessas, voltei encostei no *** dei uma batidinha no vidro e falei, OW SEU OTARIO PRESTA ATENCAO, FILHO DA PU.... que raiva vsfd, enfim tudo de boa, só existem 2 tipos de motociclistas os que já caíram e os que ainda iram cair, espero que eu caia quando tiver $$ no bolso pra arrumar a pequena se não FUUU...

tem alguém daqui que nunca caiu??

Guilherme Rabelo
29-10-10, 07:53
em 7 anos cai uma unica vez....

mumudz9
29-10-10, 07:58
Relaxa, tem um mano aqui do PN que tem a seguinte frase na assinatura: "Pilotar é uma arte, cair faz parte"... ;) ;) ;)

Cai 3 vezes, as três eu estava fazendo merd@... e as três com uma Burgman... andando a milhão me achando o piloto... :-/ :-/ :-/... numa delas estava chovendo... |:( |:( |:(... pelo menos nunca passou de poucos arranhões e umas dorzinhas de ombro, quadril, coluna, cabeça e por aí vai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Moto pequena é floridas... mais fácil de cair com certeza...

Agora na Comet, nunca cai não, GRAÇAS A DEUS E AOS ORIXÀS ...hehehehehehe... ]:) ]:) ]:) ]:)


Abração

Mr Vercetti
29-10-10, 09:03
Em 2 anos andando de moto, fui cair do jeito mais imbecil possível... tava saindo com a moto distraído, e não sei porque pensei que tava na segunda marcha, aí eu acelerei com tudo pra moto não morrer. Resultado, tava na primeira e pareceu uma cena de video cassetada, a moto empinou, eu perdi o controle e caí |:(

Ainda bem que não me machucou muito, só uns roxos nas pernas e um ralado no braço mesmo

Thiago YBR
29-10-10, 09:04
A primeira queda que me machuquei foi um entregador de pizza perdido que virou na minha frente, bati nele e fui de ombro no chão, por sorte eu só ralei.

Depois um *** de 80 anos (que se acha o fodão) me atravessa uma avenida na frente de um ônibus. Eu tentei frear e nem cheguei a cair, mas bati com tanta força na lateral do carro que o vidro dele rachou.

E por último, há 1 mês atrás eu estava na direita totalmente errado e uma mulher entrando na garagem, bati no retrovisor dela com a mão, o retrovisor dela quebrou e meus dedos incharam na hora!!!

Sorte que a mulher era gente fina e muito gostosa, me deu água com açúcar e gelo pros dedos e disse que não precisava arrumar o retro dela porque já estava quebrado antes.

E só, em 8 anos de moto...

FloodDesu
29-10-10, 11:33
A primeira queda que me machuquei foi um entregador de pizza perdido que virou na minha frente, bati nele e fui de ombro no chão, por sorte eu só ralei.

Depois um *** de 80 anos (que se acha o fodão) me atravessa uma avenida na frente de um ônibus. Eu tentei frear e nem cheguei a cair, mas bati com tanta força na lateral do carro que o vidro dele rachou.

E por último, há 1 mês atrás eu estava na direita totalmente errado e uma mulher entrando na garagem, bati no retrovisor dela com a mão, o retrovisor dela quebrou e meus dedos incharam na hora!!!

Sorte que a mulher era gente fina e muito gostosa, me deu água com açúcar e gelo pros dedos e disse que não precisava arrumar o retro dela porque já estava quebrado antes.

E só, em 8 anos de moto...

:shump:


Cara, eu nunca caí de moto até pq não tenho moto, mas minha família tem uma coisa com motos e perna quebrada, meu tio, meu cunhado e meu avô que o digam. E se eu já consegui quebrar o punho andando de bicicleta, imagino que não faria de moto :G :G

blaugusto
29-10-10, 11:37
:shump:


Cara, eu nunca caí de moto até pq não tenho moto, mas minha família tem uma coisa com motos e perna quebrada, meu tio, meu cunhado e meu avô que o digam. E se eu já consegui quebrar o punho andando de bicicleta, imagino que não faria de moto :G :G


Eu já rachei 2 capacetes de bike, já joguei fora várias luvas, já troquei de tenis algumas vezes....

De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.

FloodDesu
29-10-10, 11:40
Eu já rachei 2 capacetes de bike, já joguei fora várias luvas, já troquei de tenis algumas vezes....

De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.


Vai ver por isso vc ficou com a cara do seu avatar :G :G ]:) ]:)

Dias joao
29-10-10, 11:42
cai de moto 2 vezes,
a primeira atropelei um cachorro |:( |:( |:(,
a outra não lembro :G :G

viniSM
29-10-10, 11:42
Sou mais um dos que caíram de bobeira :lol:

Tava aprendendo a andar e talz e resolvi parar, mudei um pouco a trajetória com o guidão e freiei com o freio da frente(disco), caí pra direita em câmera lenta :-/

Thyago Mahon Barros
29-10-10, 11:44
Tirando trilha e motocross que eu me lembre só caí 2 vezes, uma por imprudencia minha e outra que um ônibus me trancou, desse segunda vez só caó pq estava de moto baixa.

Dias joao
29-10-10, 11:44
De moto eu cai 2 vezes quase parado, 1x bem devagar e mais outras tantas parado.


parado???

Eduardo Toda
29-10-10, 11:50
Em 2 anos andando de moto, fui cair do jeito mais imbecil possível... tava saindo com a moto distraído, e não sei porque pensei que tava na segunda marcha, aí eu acelerei com tudo pra moto não morrer. Resultado, tava na primeira e pareceu uma cena de video cassetada, a moto empinou, eu perdi o controle e caí |:(

Ainda bem que não me machucou muito, só uns roxos nas pernas e um ralado no braço mesmo


Eu tanbém cai da forma mais imbecil possível, tava passando tranqüilamente no corredor, entre duas fileiras de carros e BANG... depois do barulho só vi o céu azul, e percebi que estava caido no chão....ainda bem que tava bem (muito) devagar, mas mesmo assim a minha perna ficou ralada) acontece que quando estava passando por um Palio preto, o passageiro da porta de trás abre a porta, bem na hora quando ia passar por ele...

trevz
29-10-10, 11:59
Eu tanbém cai da forma mais imbecil possível, tava passando tranqüilamente no corredor, entre duas fileiras de carros e BANG... depois do barulho só vi o céu azul, e percebi que estava caido no chão....ainda bem que tava bem (muito) devagar, mas mesmo assim a minha perna ficou ralada) acontece que quando estava passando por um Palio preto, o passageiro da porta de trás abre a porta, bem na hora quando ia passar por ele...


vixe aí é dificil, eu fico MUITO esperto com nego que abre a porta, é galera to vendo que não tem como fugir dessa realidade, ainda bem que foi QUASE...

omesmojairo
29-10-10, 15:43
eu nunca caí, estou com a primeira moto, comecei esse ano.

mas quase caí no início, quando era um facão ainda. esquecia de levantar o pezinho e saía com ele pra baixo :-/.

outras vezes, quando me fecham e cortam a frente com carro podre (sempre é carro caindo os pedaços dirigido por um tiozinho da melhor idade) eu consigo desviar, freio é bom.

Alan Ranieri
29-10-10, 15:53
Bom galera, ontem a tarde tive minha QUASE (ufa) primeira queda de moto, estava eu em uma avenida, limite de 60kmh na faixa da direita, eu tava de boa, uns 50kmh, e eis que me surge cruzando a avenida um monza todo surrado de um velhinho, o cara cruzou a avenida na minha frente ainda bem que o freio da fazer tá bom se não eu já ia carimbar a porta do coroa, só sei que fiquei puto, não tem nem 200km minha moto e o cara me faz uma cagada dessas, voltei encostei no $#@%$# dei uma batidinha no vidro e falei, OW SEU OTARIO PRESTA ATENCAO, FILHO DA PU.... que raiva vsfd, enfim tudo de boa, só existem 2 tipos de motociclistas os que já caíram e os que ainda iram cair, espero que eu caia quando tiver $$ no bolso pra arrumar a pequena se não FUUU...

tem alguém daqui que nunca caiu??


Cuidado ao xingar esses caras porque eles podem te jogar para escanteio fácil fácil, eu sei que da raiva, mas segura ela, é melhor...

DiegoYBR
29-10-10, 15:55
Eu nunca caí, mas ja fiquei no quase umas 20 vezes, se a minha moto nao fosse freio a disco ja tinha caido umas 3 vezes, pq na minha cidade ninguem respeita ninguem...a vez mais perigosa foi quando eu vinha numa avenida e uns pirralhos jogaram um pneu e esse pneu cortou minha preferencial, eu tava a uns 70 km/h, foi o qanto eu vi e freei(chego a bate o chicote no paralama da moto e deu umaa rachada), mas perto do que podia acontecer me sinto um sortudo! :P

luciano streetfhather
29-10-10, 15:55
Eu tô de molho por causa de um imrresponssavel :d :d :d :d :d :d :d

Caique
29-10-10, 15:57
Nunca cai...
o meu maior susto foi foi andando na principal aqui do bairro,ai ia passando em frente a um cento comercial q tem um estacionamento ai olho um instante pro lado qd viro pra frente tem um carro dando ré no meio da rua(saindo do estacionamento) e sai cantando pneu,no susto alicatei a sup eté bateu no final ai depois de uns 4 segundos escuto umas carosadas,os cara tinham, assaltado o mercado!
e a segunda foi descendo a rua de casa de segunda,só no freio motor, e vem um F d p fazendo a curva voado feichando ,qd vi encostei a moto no meio fio e ele passou a uns 20 cm do guidon da moto.

Irmão
30-10-10, 00:01
Em 3 anos caí só uma vez porque um entregador de jornal
numa fan ultrapassava pela contra-mão eu quase em cima
da faixa que divide as pistas com pisca ligado pra esquerda
quando entrei ele veio por trás e bateu no meu guidão, mas
graças a Deus estava bem devagar não machuquei.
outra vez eu ia pelo corredor, sinal fechado um motoqueiro
atravessa a rua de uma vez, bati na roda dele mas não caí!