PDA

Ver Versão Completa : Dificuldade pra andar de moto a noite



Rodolfo Henrique
30-10-10, 08:14
Boa pessoal

hoje to com raiva ¬¬ :G


seguinte entao

a um tempo tenho notado que tenho uma certa dificuldade pra andar a noite de moto :-/
talvez pela falta de iluminação na minha cidade nas ruas
pra ver buracos etc quase tudo

e vcs

DiegoYBR
30-10-10, 08:19
eu tava com essa dificuldade tbm...dai queimou minha lampada e eu fui ver era uma bagaceira, coloquei uma phillips, regulei o farol e acabou o problema, é um horror a diferença de uma lampada bagaceira e de uma phillips, eu to pensando até em colocar uma phillips azul de carro que eu tenho, mas nao sei se nao derrete o bloco...falou

Rodolfo Henrique
30-10-10, 08:22
vou colocar um trem desse na minha entao


putz se abaixa a viseira ai que DANOUSSE tudo mesmo hauhaua

The Doctor 46
30-10-10, 09:22
Eu tinha este mesmo ''problema'' é muito ruim isto
Simples tive que usar oculos {não que você tenha que usar tambem } Mas eu precisei ...

Thalão
30-10-10, 09:28
vou colocar um trem desse na minha entao


putz se abaixa a viseira ai que DANOUSSE tudo mesmo hauhaua

[2]

Mas infelizmente tomei multa por causa da mardita viseira!!

Rodolfo Henrique
30-10-10, 09:37
[2]

Mas infelizmente tomei multa por causa da mardita viseira!!



pois é cara

mas da onde vc é

aqui na minha cidade de interior de sp nunca vi multa por viseira ne

mas nunca é bom abusar da sorte EHHHEHHE

DiegoYBR
30-10-10, 09:44
Aqui na minha Cidade no interior do interior do interior do RS nao dao bola pra viseira tambem! :lol: :lol:

joao fernando
30-10-10, 09:50
Aqui em SP, viseira+guarda=multa

Não facilitam nada...

saintclair
30-10-10, 09:52
?????

Não tenho esse problema....

Rodolfo Henrique
30-10-10, 09:56
?????

Não tenho esse problema....



que bom que nao cara

pq oia eu to tendo viu e nao é ehoje
e pra ajuda toda vezque saio a noite de moto os olhos ficam vermelhos ¬¬

conrado
30-10-10, 10:47
eu tava com essa dificuldade tbm...dai queimou minha lampada e eu fui ver era uma bagaceira, coloquei uma phillips, regulei o farol e acabou o problema, é um horror a diferença de uma lampada bagaceira e de uma phillips, eu to pensando até em colocar uma phillips azul de carro que eu tenho, mas nao sei se nao derrete o bloco...falou

E ai diego blzinha?
kara pra colocar essa lampada de carro ai vc deve ver primeiro quantos watts ela tem pq a original da moto é 35 watts e nao é recomendável ultrapassar esta potência mas com adaptação (sem risco) tudo vale.
abraçosssss

DiegoYBR
30-10-10, 10:57
E ai conrado!
beleza, vou falar com o meu mecanico e ver se consigo fazer essa adaptação....tomara que de certo!...flw

Yuri_RN
30-10-10, 11:02
Uso Xenon! resolve tudo! :G

svikt
30-10-10, 16:51
regula o farol e troca a lampada; poe uma cristal vision

chriskopsch
30-10-10, 18:03
E ai diego blzinha?
kara pra colocar essa lampada de carro ai vc deve ver primeiro quantos watts ela tem pq a original da moto é 35 watts e nao é recomendável ultrapassar esta potência mas com adaptação (sem risco) tudo vale.
abraçosssss


nao derrete nada,
ja uso a 7 meses uma da philips super branca, a luz dela é quase azul, ilumina muito bem tbm, tem 55w na baixa e 60w na alta
pode coloca sem problemas :)

Thalão
30-10-10, 18:39
pois é cara

mas da onde vc é

aqui na minha cidade de interior de sp nunca vi multa por viseira ne

mas nunca é bom abusar da sorte EHHHEHHE


Moto em Catanduva (interior de SP), nas outras cidades é bem sussegado
esse negocio de viseira, mas aqui em Catanduva os caras são demais !! Todo dia a noite tem Veraneio rodando
parando tudo, parece que voltou pra ditadura ! No comando queriam guinchar minha moto, mas como estava tudo
certo, multaram por causa da viseira ... viram a bolinha e já miraram ela no guincho :0_0: !! hahaha babacas ...
Mas o que ferrou mesmo é minha CNH, que é provisoria ainda :s

viniSM
30-10-10, 19:12
?????

Não tenho esse problema....


Tu trocou a lampada por uma mais potente ou colocou Xenon porque viajar com a Brosita à noite é ser corajoso :(

Zanca
30-10-10, 20:20
Aqui em SP, viseira+guarda=multa

Não facilitam nada...


2x

Irmão
30-10-10, 23:23
pq oia eu to tendo viu e nao é ehoje
e pra ajuda toda vezque saio a noite de moto os olhos ficam vermelhos ¬¬

Rodolfo será que vc num tá com problema de vista talvez seja
a falta de um oculos de grau vai ao oftalmologista e faz um exame
quanto mais tarde cuidar pior é, quanto a viseira, é nova ou tá
toda riscada?

Thyago Mahon Barros
31-10-10, 06:40
Não tenho essa dificuldade.

jmn83
31-10-10, 09:26
Eu tenho um pouco de dificuldade tb, preciso trocar minha lampada que ainda é original.

Aqui tem muito buraco, muitas ruas sem luz nenhuma, gente atravessando as ruas no meio do breu... é complicado!

Preciso de uma lampada mais forte!!

blaugusto
31-10-10, 10:45
Viseira nova e farol regulado na altura certa resolve a maioria dos problemas. Pra andar na cidade apenas deve resolver.

conrado
31-10-10, 11:10
nao derrete nada,
ja uso a 7 meses uma da philips super branca, a luz dela é quase azul, ilumina muito bem tbm, tem 55w na baixa e 60w na alta
pode coloca sem problemas :)

Ei amigo veja Bem eu disse NÃO É RECOMENDÁVEL não disse que não de certo e o que eu quis dizer ao diego foi o seguinte existem lampadas de 55w e algumas chegam a 100w, como você mesmo disse vc usa de 55w60w. Já pesnou se o cara segue teu conselho e manda uma de 100w e derrete o bloco dele :d :d :d

ei Blau esta idéia e bem similar ao que penso:
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não. Só porque meu motor é original e meu painel não passa dos 120km/h
o meu também não passa nem a pau nem de y nem de 150... :lol: :lol: :lol: :lol:

blaugusto
31-10-10, 13:31
Rodolfo será que vc num tá com problema de vista talvez seja
a falta de um oculos de grau vai ao oftalmologista e faz um exame
quanto mais tarde cuidar pior é, quanto a viseira, é nova ou tá
toda riscada?


é pq ele anda com a viseira levantada.

chriskopsch
31-10-10, 13:54
Ei amigo veja Bem eu disse NÃO É RECOMENDÁVEL não disse que não de certo e o que eu quis dizer ao diego foi o seguinte existem lampadas de 55w e algumas chegam a 100w, como você mesmo disse vc usa de 55w60w. Já pesnou se o cara segue teu conselho e manda uma de 100w e derrete o bloco dele :d :d :d

ei Blau esta idéia e bem similar ao que penso:
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não. Só porque meu motor é original e meu painel não passa dos 120km/h
o meu também não passa nem a pau nem de y nem de 150... :lol: :lol: :lol: :lol:


tava falando q a de 55/60w nao derrete, agora se ele colocar de 100w, dae é problema dele, ou da mais colocar um xenon entao

stcowboy
31-10-10, 17:07
Regule o facho do seu farol e se não usa uma boa lâmpada, passe a usar. Isso provavelmente resolve seus problemas.

E como reclamou de andar com a viseira fechada também, troque-a pois deve estar riscada.

Kell
31-10-10, 17:14
Num sei como q é d moto, mas de bike oculos d lentes amarelas ajudam mto.
Alguém usa?