PDA

Ver Versão Completa : AIDS - 5 milhões contrairam o vírus neste ano



Fran
21-11-05, 16:03
que isso gente, vamu se ligah...
amanhã pod ser vc!!

Cinco milhões de pessoas contraíram o vírus HIV neste ano

Em todo o mundo, o número de pessoas que vivem com o vírus HIV passou de 37,5 milhões, em 2003, para 40,3 milhões este ano. Cerca de 5 milhões contraíram o vírus só em 2005. É o que aponta a edição do relatório mundial sobre aids elaborado pelo Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/Aids (Unaids) e pela Organização Mundial de Saúde (OMS).
Mais de 3 milhões de pessoas morreram de doenças relacionadas à aids em 2005, sendo que cerca de 570 mil eram crianças. O documento foi divulgado simultaneamente hoje em 19 cidades do mundo.
Segundo o relatório, os países da Europa Oriental e da Ásia Central apresentaram os maiores índices de crescimento da doença. Em relação a 2003, houve um aumento de 25% no número de casos, que hoje somam 1,6 milhão. O número de mortes de pessoas infectadas quase duplicou nesse período, com 62 mil registros este ano.
A África subsaariana continua a ser a região mais afetada em termos globais, com 64% de novas infecções (mais de 3 milhões de pessoas). A falta de informação é apontada como um dos agravantes para a epidemia. Em 24 países subsaarianos, como Costa do Marfim, Quênia e Nigéria, pelos menos dois terços das jovens entre 15 e 24 anos precisam de melhor acesso a informações sobre as formas de transmissão do HIV.
As informações são da Agência Brasil

djpiui
21-11-05, 16:07
Pô, numero extremamente alto... tá loko....
Eu não tenho esse problema, um pq tenho uma única parceira e não pulo a cerca.... hehehehe

Fran
21-11-05, 16:25
hehehheheehe, legal dj...
eu tb...
mas e quem naum tem tem q abrir o olho!!

Ramiro
21-11-05, 16:40
Que bom que vcs naum pulam a cerva.. mas e os seu respectivo companheiro.. ou companheira?!? :0_o:

juliano125
21-11-05, 16:44
o negócio é usar :
http://www.jnjbrasil.com.br/Canais/Canal_Jontex/prod_jontex_lubrificado.gif
:<0>:

djpiui
21-11-05, 16:53
aí q ela pule a cerca!!!!!
Daí o bicho pega!!!!!

Brincadeira, ela não faria esse tipo d coisa, não tem nem motivos, sempre fui um ótimo namorado e agora noivo... o q eu faço para e por ela, não é qualquer um faz.... hehehehe

Guigo
21-11-05, 17:42
......... tem q abrir o olho!!

Tem é que FECHAR bem o olho!!! :0_0: :0_0: :0_0:
Huahuahua.....

pppocos
21-11-05, 17:50
foda...

eu vi na tv q a africa do sul...tem muito caboco soropositivo lá por causa q um estrupa o outro lá....lá nao tem lei...os cara entra estrupa e sai fora..

dizem q daki 8 anos 90 % da populacao da africa vai morrer....

lá eles nao tem tratamento....etc....

HIV tb se pega fazendo sexo oral.....eu vi na tv no progama sue jonhson...

a pessoa q tiver mamando....corre tanto o risco de pegar quanto a q esta deixando ser mamada hehe

Guigo
21-11-05, 17:53
a pessoa q tiver mamando....corre tanto o risco de pegar quanto a q esta deixando ser mamada hehe

Científico.....muito científico.....huahuahua

Bandidona - Tupã
21-11-05, 17:57
Aí mandou bem Fran
Vamos abrir o olho e usar camisinha sim
Ninguem tem estampado na cara positivo ou negativo
Sexo é uma delícia, mais com segurança...

Miranda
21-11-05, 18:19
foda...

eu vi na tv q a africa do sul...tem muito caboco soropositivo lá por causa q um estrupa o outro lá....lá nao tem lei...os cara entra estrupa e sai fora..

dizem q daki 8 anos 90 % da populacao da africa vai morrer....

lá eles nao tem tratamento....etc....

HIV tb se pega fazendo sexo oral.....eu vi na tv no progama sue jonhson...

a pessoa q tiver mamando....corre tanto o risco de pegar quanto a q esta deixando ser mamada hehe

nao so com sexo oral..mas se vc for ... hmm digamos.. masturbar sua parceira e tiver um corte no dedo ..ou algo assim.. tbm ha riscos!

[/b]

Fábio Augusto
21-11-05, 19:23
Aí mandou bem Fran
Vamos abrir o olho e usar camisinha sim
Ninguem tem estampado na cara positivo ou negativo
Sexo é uma delícia, mais com segurança...

Segurança como? Eu assisti uma palestra de um médico e ele disse que a camisinha não é 100% seguro.

pppocos
21-11-05, 19:24
foda...

eu vi na tv q a africa do sul...tem muito caboco soropositivo lá por causa q um estrupa o outro lá....lá nao tem lei...os cara entra estrupa e sai fora..

dizem q daki 8 anos 90 % da populacao da africa vai morrer....

lá eles nao tem tratamento....etc....

HIV tb se pega fazendo sexo oral.....eu vi na tv no progama sue jonhson...

a pessoa q tiver mamando....corre tanto o risco de pegar quanto a q esta deixando ser mamada hehe

nao so com sexo oral..mas se vc for ... hmm digamos.. masturbar sua parceira e tiver um corte no dedo ..ou algo assim.. tbm ha riscos!

[/b]

cara só de vc olhar pro cara q tiver HIV + vc já pega huaauhauhauh zuera...

eu tenho medo disso...tomo muito cuidado com isso...igual doencas venereas....

mesmo com camisinha...vc pega...herpes siflis...etc....

já penso te uns cogumelo no brinquedo ahuahuha tenho medoooo

pppocos
21-11-05, 19:26
a pessoa q tiver mamando....corre tanto o risco de pegar quanto a q esta deixando ser mamada hehe

Científico.....muito científico.....huahuahua

:P foi o melhor geito de fala hauAHAIhua "xupetinha" hauiahua




Segurança como? Eu assisti uma palestra de um médico e ele disse que a camisinha não é 100% seguro.

faça só quem vc conhece...amigas, parentes ( ques kara huahua )

ou entao compra uma boneca inflavil...é o melhor q ta tendo...quando eu fui com uns amigo meu no sex shop zua...tinha umas de silicone...mó gostosa..ahjauhauauhaa
999 reais em 3 vez..

tem as de plastico....90 real se sai com uma...e pode escolher a cor do cabelo huahuahau

Ramiro
21-11-05, 21:15
aí q ela pule a cerca!!!!!
Daí o bicho pega!!!!!

Brincadeira, ela não faria esse tipo d coisa, não tem nem motivos, sempre fui um ótimo namorado e agora noivo... o q eu faço para e por ela, não é qualquer um faz.... hehehehe

Brincadeira cara.. foi soh pra avacalhar.. uhahuahu..

Legumi
21-11-05, 21:24
Use sempre capacete

Lu Carvalho
22-11-05, 07:26
que isso gente, vamu se ligah...
amanhã pod ser vc!!


Só se o Lu der um perdido em mim...

Por que eu só tive, só tenho e só terei ele (eu espero).

Eu já falei isso pra ele: "Se liga cabeção!!!". Se eu tiver qualquer coisa sexualmente transmissível a culpa será única e exclusivamente dele.

E eu corto o "sujeito" com uma faca de cortar pão (aquelas de cerras grossas), jogo no vaso e dou descarga... chance de recuperação: nula! ]:(

M@R!B!Z
22-11-05, 07:38
eh a gurizada q anda solta por ai tem q se liga!!!
qm ve cara naum ve aids em!!!
mas o foda q aki no Brasil ha um grande indice d mulheres com parceiros fixos, ou seja casada, juntada....q se contaminam com o virus da aids...isso indica q os infiliz trazem da rua pra parceira!!!isso eh o fim da picada!!por isso o dialogo tem q ser totalmente aberto entre o casal!!!pois a vida naum eh um conto d fadas!! :no:

BrunoDias
22-11-05, 07:41
que isso gente, vamu se ligah...
amanhã pod ser vc!!


Só se o Lu der um perdido em mim...

Por que eu só tive, só tenho e só terei ele (eu espero).

Eu já falei isso pra ele: "Se liga cabeção!!!". Se eu tiver qualquer coisa sexualmente transmissível a culpa será única e exclusivamente dele.

E eu corto o "sujeito" com uma faca de cortar pão (aquelas de cerras grossas), jogo no vaso e dou descarga... chance de recuperação: nula! ]:(
:0_0: :0_0: :0_0: :<0>: :<0>: :<0>:

ricardocatalunia
22-11-05, 07:46
que isso gente, vamu se ligah...
amanhã pod ser vc!!


Só se o Lu der um perdido em mim...

Por que eu só tive, só tenho e só terei ele (eu espero).

Eu já falei isso pra ele: "Se liga cabeção!!!". Se eu tiver qualquer coisa sexualmente transmissível a culpa será única e exclusivamente dele.

E eu corto o "sujeito" com uma faca de cortar pão (aquelas de cerras grossas), jogo no vaso e dou descarga... chance de recuperação: nula! ]:(
:0_0: :0_0: :0_0: :<0>: :<0>: :<0>:


:0_0: :0_0: coitado do Lú tá fud***.

:lol: heheheh...

Fran
22-11-05, 07:47
eu tb, o Adriano foi e sempre vai ser meu único...

mas eu jah avisei, c rolar sem-vergonhice eu capo e quero nem saber...
>:[

Legumi
22-11-05, 07:53
VIOLENCIA NAO!!!!

Lu Carvalho
22-11-05, 08:02
mas o foda q aki no Brasil ha um grande indice d mulheres com parceiros fixos, ou seja casada, juntada....q se contaminam com o virus da aids...isso indica q os infiliz trazem da rua pra parceira!!!isso eh o fim da picada!!por isso o dialogo tem q ser totalmente aberto entre o casal!!!pois a vida naum eh um conto d fadas!! :no:

Lá em casa o diálogo é super aberto... se eu sonhar, eu corto e pronto!

M@R!B!Z
22-11-05, 08:05
mas o foda q aki no Brasil ha um grande indice d mulheres com parceiros fixos, ou seja casada, juntada....q se contaminam com o virus da aids...isso indica q os infiliz trazem da rua pra parceira!!!isso eh o fim da picada!!por isso o dialogo tem q ser totalmente aberto entre o casal!!!pois a vida naum eh um conto d fadas!! :no:

Lá em casa o diálogo é super aberto... se eu sonhar, eu corto e pronto!

KKKKKK!!!!ta loko qm me conhece sab...naum eh brincadera, ai se eu desconfia o Thiago ta ralado tbm, e a pu... tbm naum se escapa!!! ]:)

Lu Carvalho
22-11-05, 08:32
KKKKKK!!!!ta loko qm me conhece sab...naum eh brincadera, ai se eu desconfia o Thiago ta ralado tbm, e a pu... tbm naum se escapa!!! ]:)

Talvez, se eu tiver de bom humor, eu não mate a vadia! Afinal, quem me deve satisfações não é ela e sim ele!!!

M@R!B!Z
22-11-05, 08:44
KKKKKK!!!!ta loko qm me conhece sab...naum eh brincadera, ai se eu desconfia o Thiago ta ralado tbm, e a pu... tbm naum se escapa!!! ]:)

Talvez, se eu tiver de bom humor, eu não mate a vadia! Afinal, quem me deve satisfações não é ela e sim ele!!!

nanana LU naum da pra da tregua, hj em dia saum elas q perseguem os cara, infelizment ateh os patinhus cairem, posso garantir isso pelo meu irmao, ele ta quase casando com uma guria linda, perfeita alem d super gnt fina....mas tu precisa vr o qto q eu me estresso com essas pu...correndo atras dele, ateh no meu celular um dia uma ligou!!sem noçaum cara!!eh uma vergonha mah ta cheio...!!! ]:(

Fran
22-11-05, 08:45
hahahahah, eu mato os dois e ponto...
quero nem saber...

clark
22-11-05, 09:15
Meu Deus que mulherada violenta!!! E por isso que eu digo que homem quando casa tem que trocar de nome! Todos deveriam se chamar magaiver pq casar com umas mulheres assim e a verdadeira " Profissão Perigo" !!!! :<0>: :<0>:

M@R!B!Z
22-11-05, 09:16
Meu Deus que mulherada violenta!!! E por isso que eu digo que homem quando casa tem que trocar de nome! Todos deveriam se chamar magaiver pq casar com umas mulheres assim e a verdadeira " Profissão Perigo" !!!! :<0>: :<0>:

]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Fran
22-11-05, 09:18
Meu Deus que mulherada violenta!!! E por isso que eu digo que homem quando casa tem que trocar de nome! Todos deveriam se chamar magaiver pq casar com umas mulheres assim e a verdadeira " Profissão Perigo" !!!! :<0>: :<0>:

ué... mt fácil... eh soh naum aprontar nada q tudo fik na santa paz e seus órgãos nos devidos lugares ]:)
hauahuhuahaa

clark
22-11-05, 09:41
Homem mais integro que eu impossivel! Posso dizer de boca cheio e peito estufado que nunca trai a confiaça de minguém!!! E Deus me ilumine pra que continue assim embora as tentações sejam grandes!!!

Fran
22-11-05, 09:43
parabéns Clark...
eh assim q tem q ser mesmo!

Minghe
22-11-05, 09:48
Parece que existem os dois lados na moeda, o primeiro: A medicina procura a cura para a AIDS e esta sempre aprimorando os coqueteis, o segundo: apesar da medicina estar trabalhando nesta area, com a divulgação dos novos COQUETEIS, as pessoas acabam achando que não há mais problema algum, então eles pouco se importam pois, se já há alguma forma de controlar quem é soro positivo, eles fazem sexo não seguro, se drogam, e etc.

roby_enghaw
22-11-05, 10:44
...
sem comentarios isso eh uma vergonha

Lu Carvalho
22-11-05, 11:20
KKKKKK!!!!ta loko qm me conhece sab...naum eh brincadera, ai se eu desconfia o Thiago ta ralado tbm, e a pu... tbm naum se escapa!!! ]:)

Talvez, se eu tiver de bom humor, eu não mate a vadia! Afinal, quem me deve satisfações não é ela e sim ele!!!

nanana LU naum da pra da tregua, hj em dia saum elas q perseguem os cara, infelizment ateh os patinhus cairem, posso garantir isso pelo meu irmao, ele ta quase casando com uma guria linda, perfeita alem d super gnt fina....mas tu precisa vr o qto q eu me estresso com essas pu...correndo atras dele, ateh no meu celular um dia uma ligou!!sem noçaum cara!!eh uma vergonha mah ta cheio...!!! ]:(

eu ainda acho q é obrigação deles resistir...

Acontece com agente... já me ofereceram de tudo, viagens, até carro, homens feios, bonitos e lindíssimos... e eu não dei trela. A obrigação dele é me respeitar da mesma forma.

Mas eu mato a *** q ficar enchendo o saco! E ponto final!

clark
22-11-05, 11:24
KKKKKK!!!!ta loko qm me conhece sab...naum eh brincadera, ai se eu desconfia o Thiago ta ralado tbm, e a pu... tbm naum se escapa!!! ]:)

Talvez, se eu tiver de bom humor, eu não mate a vadia! Afinal, quem me deve satisfações não é ela e sim ele!!!

nanana LU naum da pra da tregua, hj em dia saum elas q perseguem os cara, infelizment ateh os patinhus cairem, posso garantir isso pelo meu irmao, ele ta quase casando com uma guria linda, perfeita alem d super gnt fina....mas tu precisa vr o qto q eu me estresso com essas pu...correndo atras dele, ateh no meu celular um dia uma ligou!!sem noçaum cara!!eh uma vergonha mah ta cheio...!!! ]:(

eu ainda acho q é obrigação deles resistir...

Acontece com agente... já me ofereceram de tudo, viagens, até carro, homens feios, bonitos e lindíssimos... e eu não dei trela. A obrigação dele é me respeitar da mesma forma.

Mas eu mato a *** q ficar enchendo o saco! E ponto final!


Cuidado Lu stress provoca cabelos brancos e rugas!!! Relaxa afinal chifre e coisa que não existe e sim algo que as pessoas poem na sua cabeça!!!

pppocos
22-11-05, 14:19
quem ja viu essa historia:


o caminhonero....viajando normal...

ai uma loira muitoooo gostosa na estrada pedindo carona...

ai ele para e da carona...ela convida ele para ir brincar de medico no motel...ele aceita..

ai depois da suruba....ele logicamente dorme huahua

ai ela acorda tipow 7 hora da manha...e ele continua durmindo...

ai ela pega o batom vermelho dela e escreve no espelho do banheiro

" fiz com voce oq fizeram comigo AIDIS "



haahuahauh tem meda

Legumi
22-11-05, 14:21
É egraçado, amor é uma coisa relativa, tem amorzinho, amor medio, amorzao. Quando é amor grande mesmo nao existem mais dois ali, vira um só. Da pra ficar sem comer pra dar comida pro outro, facim facim. Aí eu acho dificil faltar com o respeito, seria como nao respeitar a si mesmo.
Mas amor assim nao acontece em um ano, precisa passar um pedaço da vida juntos. Ai a gente confia cegamente, da pra por a mao no fogo, nao precisa de faca nao.

Fran
22-11-05, 14:27
eh... eu demorei pra confiar no Adriano, hoje eu confio sim...
mas vez ou outra vem um medo sabe.
Tem várias vadias por aí atras dele q eu sei...
eu podia matar ( a amiga de uma dessas vadias eu espanquei hauahuahauahuahauahuahauah)...
mas vai saber, neh!! A gente naum tah livre...
mas eu amo ele demais demais, mt, a gente sempre diz q somos uma alma com 2 corpos... ia fik mt decepcionada se ele fizesse algo pra mim, eu ia fik mais triste do q com raiva...

Furious VIPER
22-11-05, 14:48
Independente do homem ou a mulher trazer Aids ou qqr outra DST pro parceiro.. se vc fizer uma baita sacanagem.. tipo trair sua parceira(o) mas fizer tudo certo(se é q é possível fazer algo errado da maneira certa), camisinha, sem dar chance ao azar, só resta o peso na consciência... aí cada pessoa q carregue o seu!!
Tem gente q antes de ter parceiro fixo, customa ter 1 ou mais por semana, todas(os) pessoas diferentes, mas anda sempre previnido(a) e mesmo trocando com frequência de parceiro está aí, intacto... feliz da vida.. se divertiu até não poder mais com qtas pessoas teve vontadee e nem por isso tem problemas de "saúde sexual"!!!
O negócio é "tôca no malandro" e ponto final!!hehe