PDA

Ver Versão Completa : Fiquem ligados: Nova CG 150 Fan 2011 - MIX estará no salão do automóvel



Mundo Moto
30-10-10, 11:58
http://img201.imageshack.us/img201/4148/cgmix.jpg

A CG 150 Fan passa por mais uma mudança, é apresentada para 2011 a sua versão MIX. A motocicleta bicombustível chega para o mercado como uma opção de baixo custo.

Informações link:

http://www.revistamundomoto.com.br/?p=noticias&n=1714

Edward Rott
30-10-10, 12:08
Afinal, a Honda vai ou não deixar de produzir a 125?!?!

luladss
30-10-10, 12:55
chega para o mercado como uma opção de baixo custo.



:G :G :G

junior_itj
30-10-10, 13:02
a fan ta cada vez mais parecida com a titan, daqui a pouco lançam com freio a disco, rodas de liga, bacalhau, shutter key e tripé central e pronto, acabou a titan.

kavalospeed
30-10-10, 13:08
:G :G :G
chega para o mercado como uma opção de baixo custo.

2

cabra de brasilia
30-10-10, 14:45
Afinal, a Honda vai ou não deixar de produzir a 125?!?!



Não sei de onde surgiu essa lenda que a Fan 125 iria sair de linha...só sei que surgiu e pegou força......

Mas na prática a Fan 125 vende praticamente o dobro das outras versões da CG....então é só ligar o tico com o teco e ver se essa lenda tem algum fundamento.

CAT COSTA
30-10-10, 14:58
Entre fazer, lançar, melhorar, e disque vai mas no final tudo é a mesma coisa, eu prefiro a APACHE que foi eleita a moto do ano :clap: :clap: :clap: .

Joao XTZ
30-10-10, 17:29
a fan ta cada vez mais parecida com a titan, daqui a pouco lançam com freio a disco, rodas de liga, bacalhau, shutter key e tripé central e pronto, acabou a titan.


a 2011 jah tem td isso !!! engraçado, as VFR 1200 e as Transalp nunca vendeu aqui... vão trazer pra ver a reação do público e ver o povo falar prefiro a CG ...

valeu ...

Rezinho
30-10-10, 17:35
Cg Fan 150 ESI 2011...

http://img138.imageshack.us/img138/5695/fancomfreioadisco.png (http://img138.imageshack.us/i/fancomfreioadisco.png/)

Dias joao
30-10-10, 17:39
pelo jeito a Titan ja deu o que tinha que dar e a fan aos poucos vai tomando espaço, tomara que não ponham aquela carenagem feiosa de formiga nela... :s

junior_itj
30-10-10, 17:50
pelo jeito a Titan ja deu o que tinha que dar e a fan aos poucos vai tomando espaço, tomara que não ponham aquela carenagem feiosa de formiga nela... :s


era só o que tava faltando mesmo, mas aí estragava de novo

Rezinho
30-10-10, 17:55
Curti demais essa fan... :#

Edward Rott
30-10-10, 18:14
Não sei de onde surgiu essa lenda que a Fan 125 iria sair de linha...só sei que surgiu e pegou força......

Mas na prática a Fan 125 vende praticamente o dobro das outras versões da CG....então é só ligar o tico com o teco e ver se essa lenda tem algum fundamento.


Cara a fan 150 tá com saída bem melhor q a 125, e as Titans, é uma moto q tem mais a oferecer!!! Pelo menos na região q moro, tá cada vez mais dificil ver fan 125, as q tem é 2008, 2009!

Israel D.
30-10-10, 18:32
Essa fan 150 2011 é uma forma desfaçada da honda corrigir a c***** que fizeram com a titan e sua cabeça de formiga, pois para ser uma titan é só oque falta.

Eduardo_
30-10-10, 20:09
ainda posso pensar numa EX 2011 com segurança?

Zanca
30-10-10, 20:15
a fan ta cada vez mais parecida com a titan, daqui a pouco lançam com freio a disco, rodas de liga, bacalhau, shutter key e tripé central e pronto, acabou a titan.

é mais é so sonho pq so de vir mix ja vai ser um preço absurdo emagina so se vem com tudo isso ai de acessorios, ai ninguem mais anda de honda

Caique
30-10-10, 20:19
http://img201.imageshack.us/img201/4148/cgmix.jpg

A CG 150 Fan passa por mais uma mudança, é apresentada para 2011 a sua versão MIX. A motocicleta bicombustível chega para o mercado como uma opção de baixo custo.

Informações link:

http://www.revistamundomoto.com.br/?p=noticias&n=1714

Arruma o titulo no forum e no seu site,tá escrito fiquem lidados

Eduardo_
30-10-10, 20:20
é mais é so sonho pq so de vir mix ja vai ser um preço absurdo emagina so se vem com tudo isso ai de acessorios, ai ninguem mais anda de honda


http://img138.imageshack.us/img138/5695/fancomfreioadisco.png

Caique
30-10-10, 20:21
Entre fazer, lançar, melhorar, e disque vai mas no final tudo é a mesma coisa, eu prefiro a APACHE que foi eleita a moto do ano :clap: :clap: :clap: .

A apache foi eleita a moto desse ano,e os outros anos foi quem:?quem?fala mais alto!

turuna
30-10-10, 20:28
A apache foi eleita a moto desse ano,e os outros anos foi quem:?quem?fala mais alto!
kkkk eu ri...
é issu aí, tbm acho a apache uma baita moto, mas ainda prefiro a honda :G

Joao XTZ
31-10-10, 19:52
legal , mas parece que só agora a Honda se ligou que a Fan poderia ser uma opção mais barata de Mix , pq ela a Gasolina em SP , pelo preço que tava , melhor era pegar uma Titan ES a 400 reais a mais ... tendo a ESI , fica bem melhor , mas depois quem comprou as versões da ESI 2010 (freio a tambor e gasolina) vão chiar que o preço vai cair muito de tabela , mas ninguém compra moto pra revender , nem dono de concessionária ,

valeu ...

Dias joao
31-10-10, 20:19
kkkk eu ri...
é issu aí, tbm acho a apache uma baita moto, mas ainda prefiro a honda :G


eu não acho a apache bonita =)
moto mais bonita até 150 das mais vendidas no Brasil a mais bonita é a bros... em 2º acho que fica a factor

Ronnytrials
01-11-10, 06:48
A apache foi eleita a moto desse ano,e os outros anos foi quem:?quem?fala mais alto!
pq nao existia a apache... obvio!
pq será que mesmo com essa reformulada toda nas titans, mesmo assim nao foi eleita esse ano, pq será?? FALA MAIS ALTO!!! afinal as titans ja existiam quando a apache foi lançada aki no Brasil... E mesmo assim bebeu barro!

Bruno Boo
01-11-10, 07:42
A apache foi eleita a moto desse ano,e os outros anos foi quem:?quem?fala mais alto!


Típico comentário inútil, ninguém nega as qualidades da Honda ou da CG, são mais de 30 anos provando sua competência, porém hoje existem motos tão boas como as CG, é por causa de pessoas assim que ainda se vendem motos peladas por 7000 reais no Brasil...

DOUGLAS 00
01-11-10, 09:10
http://img201.imageshack.us/img201/4148/cgmix.jpg

A CG 150 Fan passa por mais uma mudança, é apresentada para 2011 a sua versão MIX. A motocicleta bicombustível chega para o mercado como uma opção de baixo custo.

Informações link:

http://www.revistamundomoto.com.br/?p=noticias&n=1714


Outro toque... a moto da foto é uma Fan 125 KS...

renanperim
01-11-10, 09:28
Vc escreveu errado, no site esta: Fiquem lidados! aehaeheahaehhae

Qual seria a estratégia da Honda?
Ter a Titan como modelo "top", ou seja com visual diferenciado e as 2 FAN para "bater"?
Já me parece plausível.
E eu não tiraria a 125 de mercado, deixa ela bater de frente com as chinesas e pra quem trampa e não pode pagar a 150 esi ou mesmo que não confie na injeção sei lá.

Certa a honda tem que ter uma linha grande de 125/150, são elas que vendem mesmo.

Joao XTZ
01-11-10, 13:31
verdade renan , jah imagino uma ESI dessas com as rodas de Sport , ficaria show !!!

valeu ...

Fabrício Skala
02-11-10, 20:07
A apache foi eleita a moto desse ano,e os outros anos foi quem:?quem?fala mais alto!

Se a Honda fosse tão boa assim, teria toda sua linha de motos todos os anos como motos do ano.
A Apache não tem nem 1 ano de mercado, as CG's devem ter seus 30.

Estranho não ? :D
Acho que xiitismo tá cada vez mais fora de moda. rs



eu não acho a apache bonita =)
moto mais bonita até 150 das mais vendidas no Brasil a mais bonita é a bros... em 2º acho que fica a factor

A questão não é a moto mais bonita. Não é assim que elegem a moto do ano.



Típico comentário inútil, ninguém nega as qualidades da Honda ou da CG, são mais de 30 anos provando sua competência, porém hoje existem motos tão boas como as CG, é por causa de pessoas assim que ainda se vendem motos peladas por 7000 reais no Brasil...

2x. Fato.

lucasfagundes
02-11-10, 20:12
com um pouco de dinheiro ate a mobilete pode ser eleita moto do ano.
Isso nao quer dizer que eu nao goste da apache, eu gosto, acho completa, achava ela bonita, mas ao vivo nao curti o farol, se fosse pra mim comprar uma moto menor so nao seria ela por um motivo, eh nova no mercado, daqui a uns 2 anos ja sera viavel por causa das pecas paralelas que surgirao

Fabrício Skala
02-11-10, 20:20
com um pouco de dinheiro ate a mobilete pode ser eleita moto do ano.
Isso nao quer dizer que eu nao goste da apache, eu gosto, acho completa, achava ela bonita, mas ao vivo nao curti o farol, se fosse pra mim comprar uma moto menor so nao seria ela por um motivo, eh nova no mercado, daqui a uns 2 anos ja sera viavel por causa das pecas paralelas que surgirao


Ah sim claro, somente a Honda pode ser eleita por sua qualidade.
Tirando isso, qualquer outra marca que seja eleita foi por falcatrua. Realmente faz muito sentido.

Aposto uma grana que se a Titan tivesse sido a moto do ano 2010 seria pela qualidade, afinal a Honda é o auge.

[/sarcasmo]

lucasfagundes
02-11-10, 20:24
cara, da uma olhada no forum, nunca indiquei a nenhum membro comprar titan, minha moto preferida nas 125 eh a factor...
xiitismo e feio, e te leva a maus julgamentos, tanto xiitismo pela honda quando pela dafra

Fabrício Skala
02-11-10, 20:29
cara, da uma olhada no forum, nunca indiquei a nenhum membro comprar titan, minha moto preferida nas 125 eh a factor...
xiitismo e feio, e te leva a maus julgamentos, tanto xiitismo pela honda quando pela dafra

Em nenhum momento disse que gosto da Dafra. Pelo contrário, já disse e volto a repetir, não acho que exista uma marca atualmente com um pós-venda adequado.
Quem usou de xiitismo foi você dizendo que até uma Mobilete consegue ser moto do ano com um pouco de dinheiro.

PS: Desculpe a franqueza, mas você não está em condições de falar de xiitismo e maus julgamentos. :D

lucasfagundes
02-11-10, 20:34
Em nenhum momento disse que gosto da Dafra. Pelo contrário, já disse e volto a repetir, não acho que exista uma marca atualmente com um pós-venda adequado.
Quem usou de xiitismo foi você dizendo que até uma Mobilete consegue ser moto do ano com um pouco de dinheiro.

PS: Desculpe a franqueza, mas você não está em condições de falar de xiitismo e maus julgamentos. :D


eu sou xiita entao?
por qual marca?

isso que eu falei da mobilete eh a mais pura verdade ou tu acha que os caras sao imparciais mesmo? isso eh marketing, tu faz um "investimento" e eles te dao um "retorno"

Fabrício Skala
02-11-10, 20:37
eu sou xiita entao?
por qual marca?

isso que eu falei da mobilete eh a mais pura verdade ou tu acha que os caras sao imparciais mesmo? isso eh marketing, tu faz um "investimento" e eles te dao um "retorno"

Se você é xiita ou não eu não sei, não te conheço. Mas uma coisa é certa: Seu comentário foi xiita, isso é um fato.
E digo isso porque como eu já disse, se fosse a Titan como moto do ano 2010 você não teria falado que até a Mobilete pode ser. Outro fato. :D

lucasfagundes
02-11-10, 20:44
ah cara, tu le meu pensamento agora?
eu nao curto titan nao...
mas beleza, acho que discussoes bestas como esta sao ruins para o forum, entao conversa encerrada, te peco desculpas por ter te chamado de xiita.
ate mais

Dias joao
02-11-10, 20:50
Se a Honda fosse tão boa assim, teria toda sua linha de motos todos os anos como motos do ano.
A Apache não tem nem 1 ano de mercado, as CG's devem ter seus 30.

Estranho não ? :D
Acho que xiitismo tá cada vez mais fora de moda. rs
A questão não é a moto mais bonita. Não é assim que elegem a moto do ano.
2x. Fato.

Eu não me referia a moto do ano, meus parabéns a apache por ter ganho e aos usuários, mas não considero uma apache superior a uma fan[por exemplo], nem inferior, somente marcas diferentes.
A fan ja tem sua mecanica comprovada, a apache ainda falta mais tempo para conhecermos melhor, então nada impede das duas serem excelente naquilo que propoem

iagosoares
02-11-10, 21:15
Eita, a coisa ta quente aqui rapá ]:)

batroff
12-11-10, 22:40
Concordo com a galera , ooooooo maniazinha o ]:) que dono de apache tem mania de criticar as fans da vida ,tem um topico ai que o cidadao perguntou o que ele poderia fazer para melhorar a fan dele o >-[ disse assim`troca ela por uma Apache´ meu Deus!!

TheSYNC
13-11-10, 09:23
Concordo com a galera , ooooooo maniazinha o ]:) que dono de apache tem mania de criticar as fans da vida ,tem um topico ai que o cidadao perguntou o que ele poderia fazer para melhorar a fan dele o >-[ disse assim`troca ela por uma Apache´ meu Deus!!


pow nada contra apache eh bonita... más dxa eh com minha fanzinha ESDi mesmo... ]:)

Castrovox
13-11-10, 09:31
Começou a briga de casal....

Esse tópico está virando bagunça....

batroff
13-11-10, 11:18
nao te virando bagunça nao parcero :[ é simplismente questao de bom senso, tipo assim cada um tem sua preferençia mais acima de tudo respeitando o gosto de cada hum tendeu :drool:

attila
13-11-10, 11:31
Fan é Fan ! :OK: :OK: :OK:

cabra de brasilia
13-11-10, 12:36
Fan 125 2011 está calçando pneu Levorin.....

thomi
13-11-10, 12:59
Mano é cada um falando mais bestera q o outro.

Para com essas coisas de que Honda é Honda, Yamaha é Yamaha, e por ai vai, se o cara gostou de uma Apache, compra um apache, se gostou de Fan com Fan.
Agora discussão besta essa de fika criticando a moto do outro.
é como o colega ai em cima falou, enquanto brasileiro continuar a pagar 7000 por uma moto pelada, Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki, continuaram lançado motos peladas, o brasileiro não gosta de mudança, tdo é motivo dele reclamar, o dia que o brasileiro começar a ser um pouco mais exigente, as Grandes marcas irão trazer motos de excelente qualidade e muito mais superiores as que existem hj no mercado.

Vamo para com esse xiitismo aqui dentro do Forum, isso tá virando palhaçada já.
Compro uma Fan, Factor, Apache, Yes .... de graças a Deus q Ele te deu condição de compra uma moto e não andar a pé e de não ficar na dependencia dos outros.
Tava lendo um outro tópico, que o cara fikou feliz da vida por ter ganhado do pai dele uma Hunter 90cc, se eu não gosto problema é meu, só não fiko comparando minha moto com a dele.

Vamos ser um pouco mais realistas pessoal, vamos ser mais amigos e chega de xiitismo aqui dentro do Forum.

Que cada um viva Km de felicidades em cima da sua Pequena, seja ela de marca conhecida ou não.

Abraços a Todos

Otimo FDS pra todos. :OK: :OK: :OK: :OK:

Rodolfo Henrique
13-11-10, 14:13
Mano é cada um falando mais bestera q o outro.

Para com essas coisas de que Honda é Honda, Yamaha é Yamaha, e por ai vai, se o cara gostou de uma Apache, compra um apache, se gostou de Fan com Fan.
Agora discussão besta essa de fika criticando a moto do outro.
é como o colega ai em cima falou, enquanto brasileiro continuar a pagar 7000 por uma moto pelada, Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki, continuaram lançado motos peladas, o brasileiro não gosta de mudança, tdo é motivo dele reclamar, o dia que o brasileiro começar a ser um pouco mais exigente, as Grandes marcas irão trazer motos de excelente qualidade e muito mais superiores as que existem hj no mercado.

Vamo para com esse xiitismo aqui dentro do Forum, isso tá virando palhaçada já.
Compro uma Fan, Factor, Apache, Yes .... de graças a Deus q Ele te deu condição de compra uma moto e não andar a pé e de não ficar na dependencia dos outros.
Tava lendo um outro tópico, que o cara fikou feliz da vida por ter ganhado do pai dele uma Hunter 90cc, se eu não gosto problema é meu, só não fiko comparando minha moto com a dele.

Vamos ser um pouco mais realistas pessoal, vamos ser mais amigos e chega de xiitismo aqui dentro do Forum.

Que cada um viva Km de felicidades em cima da sua Pequena, seja ela de marca conhecida ou não.

Abraços a Todos

Otimo FDS pra todos. :OK: :OK: :OK: :OK:





aonde assino

Castrovox
13-11-10, 15:54
Mano é cada um falando mais bestera q o outro.

Para com essas coisas de que Honda é Honda, Yamaha é Yamaha, e por ai vai, se o cara gostou de uma Apache, compra um apache, se gostou de Fan com Fan.
Agora discussão besta essa de fika criticando a moto do outro.
é como o colega ai em cima falou, enquanto brasileiro continuar a pagar 7000 por uma moto pelada, Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki, continuaram lançado motos peladas, o brasileiro não gosta de mudança, tdo é motivo dele reclamar, o dia que o brasileiro começar a ser um pouco mais exigente, as Grandes marcas irão trazer motos de excelente qualidade e muito mais superiores as que existem hj no mercado.

Vamo para com esse xiitismo aqui dentro do Forum, isso tá virando palhaçada já.
Compro uma Fan, Factor, Apache, Yes .... de graças a Deus q Ele te deu condição de compra uma moto e não andar a pé e de não ficar na dependencia dos outros.
Tava lendo um outro tópico, que o cara fikou feliz da vida por ter ganhado do pai dele uma Hunter 90cc, se eu não gosto problema é meu, só não fiko comparando minha moto com a dele.

Vamos ser um pouco mais realistas pessoal, vamos ser mais amigos e chega de xiitismo aqui dentro do Forum.

Que cada um viva Km de felicidades em cima da sua Pequena, seja ela de marca conhecida ou não.

Abraços a Todos

Otimo FDS pra todos. :OK: :OK: :OK: :OK:


Falou tudo, irmão é disso que estou falando, essa briguinha de marido e mulher que já está enchendo o saco.
Todo tópico tem um imbecil pra falar "honda é honda", "yamaha é yamaha", "suzuki é suzuki" e por aí vai...
As vezes não se preocupa nem ao menos em ler o tópico para saber do que se trata. Outro dia um irmão postou pra saber qual seria a melhor escolha pra um uso especifico da moto, amigo foi briga a vontade. O cara ficou tão puto que pediu pra não responderem mais, devido a tanta discurssão idiota e xiitismo.
Abraço.

Castrovox
13-11-10, 15:55
nao te virando bagunça nao parcero :[ é simplismente questao de bom senso, tipo assim cada um tem sua preferençia mais acima de tudo respeitando o gosto de cada hum tendeu :drool:


Ainda acha que não é bagunça????

Joao XTZ
14-11-10, 00:51
Se continuar essa palhaçada , eu fecho esse tópics , esse tipo de discussão ainda acontecendo aqui ???

valeu ...

lucasfagundes
14-11-10, 01:26
todo mundo sabe que falta respeito so falta respeitar

chiccoli
14-11-10, 02:52
ainda posso pensar numa EX 2011 com segurança?


acredito que não...

pelo rumo q a honda anda indo..

logo teremos a "FAN 150 EX", ja q a cabeça de formiga num pego no brasil...

estão fazendo um teste , não deu certo.., e vão voltar a vender moto pelada.., só isso..




Fan 125 2011 está calçando pneu Levorin.....


será ??, a qualidade diferencia tanto.., é só a diferença entra fazer uma esquina a 60, e levorin a 30, 35..

acho que não hein...

eu acho que a "fan 125" deveria voltar a usar motor varetado, o povo num compra ela pq é 125, é pq acredita que o motor continua o mesmo bom e velho motor indestrutivel..,
apesar que eu nunca ouvi falar q correntinha quebrou do nada, e sair enroscanu em tudo.., não em motor com menos de 500 mil km..

mrrafael
14-11-10, 05:54
Mano é cada um falando mais bestera q o outro.

Para com essas coisas de que Honda é Honda, Yamaha é Yamaha, e por ai vai, se o cara gostou de uma Apache, compra um apache, se gostou de Fan com Fan.
Agora discussão besta essa de fika criticando a moto do outro.
é como o colega ai em cima falou, enquanto brasileiro continuar a pagar 7000 por uma moto pelada, Honda, Yamaha, Dafra e Suzuki, continuaram lançado motos peladas, o brasileiro não gosta de mudança, tdo é motivo dele reclamar, o dia que o brasileiro começar a ser um pouco mais exigente, as Grandes marcas irão trazer motos de excelente qualidade e muito mais superiores as que existem hj no mercado.

Vamo para com esse xiitismo aqui dentro do Forum, isso tá virando palhaçada já.
Compro uma Fan, Factor, Apache, Yes .... de graças a Deus q Ele te deu condição de compra uma moto e não andar a pé e de não ficar na dependencia dos outros.
Tava lendo um outro tópico, que o cara fikou feliz da vida por ter ganhado do pai dele uma Hunter 90cc, se eu não gosto problema é meu, só não fiko comparando minha moto com a dele.

Vamos ser um pouco mais realistas pessoal, vamos ser mais amigos e chega de xiitismo aqui dentro do Forum.

Que cada um viva Km de felicidades em cima da sua Pequena, seja ela de marca conhecida ou não.

Abraços a Todos

Otimo FDS pra todos. :OK: :OK: :OK: :OK:


Aonde eu assino (2)


Cara achu que assim achu que cada um na hora de comprar seu veiculo Independente de se moto,carro,bicicleta, aviao e por aeh vai ... cada um escolhe que eh de bom gosto .... honda tem seus defeitos yamaha tambem. .. dafra ... agora o cara fala que uma eh melhor que a outra ... isso eh foda. .. ele vai saber depois se a moto dele e melhor que a outra se ele compra uma segunda e testa . .. .. jah entrei aqui no forum em uma discursao parecida depois eu releendo o que eu escrevi puts .. como que eu vou colocar o defeito em uma coisa que eu nem usei ?

chiccoli
14-11-10, 09:18
Vamu sai falando por ai q o formato da cabeça de formiga melhora a aerodinamica da moto,

vai vender titan q nem agua.. :lol:

batroff
14-11-10, 19:11
naum é naum modera! é que neguim gosta mesmo de cutucar quem ta de boa ,aqui e quando toma uma critica ja vem com sete pedras na mao ,tipo assim procurando pelo em ovo ou melhor chifre em cabeça de cavalo se a minha moto é pelada to nem ai o que importa é que ta andando ,mais a gente tolera algumas coisas aqui mais neguim ta procurando assunto e quando acha um tiozao que domina o assunto e quebras as pernas dele e apanha que nem gato no saco vai para covardia,tu que é modera e antigao aki ta ligado ,ja joguei a bandeira branca aki para nao virar bagunca mais ficar cutucando onça ]:) com vara curta é f.... irmao to na humildade mais tudo tem sako e limite.

pistão
15-11-10, 09:42
por que foto da fan 125, no tópico da fan 150?

batroff
15-11-10, 19:27
:0_0: :lol:

hedertone
22-11-10, 08:31
Ei,
todo mundo lembra do assunto do tópico?? ok ok

Pronto, todos viram a notícia, estão sabendo do lançamento.

Então..

Valeu valeu, tópico trancado!