PDA

Ver Versão Completa : Roubo de moto.



banditi
30-10-10, 12:58
Galera como vão voces tudo bem.
Este é o meu primeior post aqui neste forum. Gostaria de saber se alguem está por dentro do indice de roubo da Honda bros 150.
Obrigado.

luladss
30-10-10, 13:06
onde voce mora ?

banditi
30-10-10, 20:57
Opa, moro em santo andré, SP

viniSM
30-10-10, 22:06
Seja bem vindo ao Fórum Banditi !

índices eu não sei não mas ela é visada sim, como toda moto Honda, te aconselho fazer um seguro na motoca pra ficar sossegado, caso fique muito caro(o que não é muito difícil) e tu não possa pagar utilize aquelas travinhas de disco, coloca um alarme bom e se possível um correntão pra amarrar onde você parar, é complicado tá colocando toda vez que o cara colocar isso mas pode salvar a pequena né cara !

Espero ter ajudado !

abraço

Irmão
30-10-10, 22:35
Seguro é a melhor opção :OK:
mas se não dá pra pagar vai de alarme
travas, cadeados e pede pra Deus cuidar
da sua motoca!

Thyago Mahon Barros
31-10-10, 06:46
Brother, não se preoculpe com o indice de roubo e sim com o roubo, quanto mais vc dificultar a vida de um ladrão melhor. :OK:

jmn83
31-10-10, 09:49
É visada pra caramba e o seguro em SP de motos pequenas da Honda é impagavel aqui!

Nickneo
31-10-10, 09:52
Nem fale, meu amigo, nem fale.


Eu moro no interior, ja esqueci a chave no contato e não deu nada, apesar do indice de violencia aqui ta aumentando absudamente :NOOK:

Mas quando vou pra Fortaleza fico com o ** na mão, me pelando de medo de levarem a motoca.

The Doctor 46
31-10-10, 11:43
Brother, não se preoculpe com o indice de roubo e sim com o roubo, quanto mais vc dificultar a vida de um ladrão melhor. :OK:

2

Se preocupe em evitar o roubo
Dificultando o maximo a ação do ladrão

Dias joao
31-10-10, 12:49
Acho que não existe mais essa de moto visada, deu sopa o cara leva mesmo.

kavalospeed
31-10-10, 15:12
Acho que não existe mais essa de moto visada, deu sopa o cara leva mesmo.

[2]

mandrakyy
31-10-10, 18:14
Acho que não existe mais essa de moto visada, deu sopa o cara leva mesmo.


3

Welton
31-10-10, 18:22
Cara, conforme já postei aki, compartilhando com a galera a tentativa de furto que sofri, é quase impossível vc ficar com a moto sem que ao menos tentem robá-la de vc.

Eu uso car system, e conversando com o pessoal que usa ha mais tempo; ele funciona, dizem que recupera em quize minutos.

Agora se o seguro for pagável na sua região, acho que ele e a melhor opção. Aqui em SP cap, o seguro é o preço da moto, compensa mais comprar duas e deixar uma de reserva para quando roubarem.

Lotus
31-10-10, 18:30
Cara, conforme já postei aki, compartilhando com a galera a tentativa de furto que sofri, é quase impossível vc ficar com a moto sem que ao menos tentem robá-la de vc.

Eu uso car system, e conversando com o pessoal que usa ha mais tempo; ele funciona, dizem que recupera em quize minutos.

Agora se o seguro for pagável na sua região, acho que ele e a melhor opção. Aqui em SP cap, o seguro é o preço da moto, compensa mais comprar duas e deixar uma de reserva para quando roubarem.
2 :)

pompom1908
31-10-10, 18:38
dificulte a vida dos gatunos...instale alarmes,cadeados,correntes,jaula,gps,a sogra em cima da motoca kkk...nenhum ladrão vai querer hehe :P

luanmiquelao
31-10-10, 18:43
sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:

FloodDesu
31-10-10, 18:49
sogra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi boa essa :lol:



Quero ver quem leva :G :G
[hr]
Na minha cidade, até pouco tempo atrás, o roubo de carros era tão grande que dava até medo. Média de 2 por dia [e olha que ela nem é grande, tem seus 200 mil habitantes] ou mais. Moto eu não sei, mas ainda bem que tá diminuindo, pq se continuasse como tava, era vc para seu golzinho/titan/falcon/twister e voltar lá 5 minutos pra o Mandrake ter feito ela sumir

luanmiquelao
31-10-10, 18:50
é véro :lol:

Joao XTZ
31-10-10, 20:16
meu , em São Paulo e região ,como Santo André , a melhor opção é o rastreio , as Bros não são muito visadas igual as Titan , mas tbm tem seu comércio paralelo ... melhor colocar um rastreador e jah era !!!

valeu ...

Edward Rott
31-10-10, 21:09
dificulte a vida dos gatunos...instale alarmes,cadeados,correntes,jaula,gps,a sogra em cima da motoca kkk...nenhum ladrão vai querer hehe :P


2 :drool: :lol: :lol: :lol:

Michael Johns
01-11-10, 09:34
Cara, conforme já postei aki, compartilhando com a galera a tentativa de furto que sofri, é quase impossível vc ficar com a moto sem que ao menos tentem robá-la de vc.

Eu uso car system, e conversando com o pessoal que usa ha mais tempo; ele funciona, dizem que recupera em quize minutos.

Agora se o seguro for pagável na sua região, acho que ele e a melhor opção. Aqui em SP cap, o seguro é o preço da moto, compensa mais comprar duas e deixar uma de reserva para quando roubarem.

meu eu tô querendo voltar pra Sampa em fevereiro pra morar... mas vcs tão me deixando é com medo :o :0_0:

marcelofreitas
01-11-10, 18:20
aproveitando o topico, XTZ é visada?

Dias joao
01-11-10, 18:32
Só se tu sair na rua com ela =D

cabra de brasilia
01-11-10, 18:38
aproveitando o topico, XTZ é visada?


Segunda feira passada (25/10) fui "semi" atropelado....por sorte o carro passou somente por cima do meu pé esquerdo....enfim destruiu o tênis.....

Beleza em casa com o tênis destruído coloquei o mesmo na sacola transparente (quer dizer dava pra pessoa ver que o mesmo estava destruído!) e no outro dia cedo o coloquei em frente casa que é a hora que o caminhão de lixo passa....entrei de volta e pouco segundos depois a mãe pede pra eu colocar mais um lixinho lá fora.......

Cadê o tênis?.......... :0_0:

FloodDesu
01-11-10, 18:54
Segunda feira passada (25/10) fui "semi" atropelado....por sorte o carro passou somente por cima do meu pé esquerdo....enfim destruiu o tênis.....

Beleza em casa com o tênis destruído coloquei o mesmo na sacola transparente (quer dizer dava pra pessoa ver que o mesmo estava destruído!) e no outro dia cedo o coloquei em frente casa que é a hora que o caminhão de lixo passa....entrei de volta e pouco segundos depois a mãe pede pra eu colocar mais um lixinho lá fora.......

Cadê o tênis?.......... :0_0:


Como alguém me leva um tênis destruído? Mas há a possibilidade de ser apenas algum moleque que catou ele pra jogar em outro ou ficar zoando na rua.

Welton
01-11-10, 18:57
meu eu tô querendo voltar pra Sampa em fevereiro pra morar... mas vcs tão me deixando é com medo :o :0_0:


Não é esse terrorismo todo não, vc num vai morer porque mora me SP. O que acontece e que, se vc cria condições para que o roubo aconteça, ele ou a tentativa dele vai acontecer. Por exemplo: se vc para seu carro todo dia em um lugar acessivel à todos, o ladrão cedo ou tarde tambem vai "acessa-lo"; ou outra: se vc passa sempre no mesmo local, todos os dias, no mesmo horário, às altas horas da madruga, num lugar que vc sabe que a policia nem aparece, vc ta pedindo para lhe roubarem.

No meu caso, eu deixo a moto todo dia, no mesmo local, onde quase todos podem ter acesso. Na certa, um safado foi la querer roubar ela. Só que num tem jeito, eu so tenho a moto como meio de locomoçao ( uma vez que o bus num e meio de transp, é meio de tortura), tenho que usa-la sempre e para os mesmo locais.

O risco sempre vai estar presente, o mais prudente e estar preparado para ele, seja no transito, seja no estacionamento.