PDA

Ver Versão Completa : Guidon 150sport na fan150



Legend
31-10-10, 00:11
Iai seguinte...eu sempre achei o guidoes das motos polulares muito estranho... entao a minha ideia e colocar o da sport na minha fan para rebaixar a altura,e tbm deixa um geito mais esportivo... agora qro saber se isso pode por acaso numa batida sofrer danos como quebrar mais facil ou ate danificar a moto de outro geito...na monha opiniao n tem diferencia.... pq segunda ja vo compra.....vlw ai

Edward Rott
31-10-10, 00:25
Cara se o guidon q tu for colocar for original tbm a resistência dele é a mesma, só quebra ou empena mais facil se for 2ª linha ou do tipo. Devido o guidon q vc quer ser mais baixo, muda um pouco na forma de pilotar, na hora das curvas, mas em pouco tempo vc acostuma e pega a manha!

Irmão
31-10-10, 00:36
Porque vc fez dois topicos iguais?

Edward Rott
31-10-10, 00:39
Porque vc fez dois topicos iguais?



Né isso!!! :G :G :G

Legend
31-10-10, 06:27
Cara se o guidon q tu for colocar for original tbm a resistência dele é a mesma, só quebra ou empena mais facil se for 2ª linha ou do tipo. Devido o guidon q vc quer ser mais baixo, muda um pouco na forma de pilotar, na hora das curvas, mas em pouco tempo vc acostuma e pega a manha!


Ja me falaram q muda a forma p dirigir....achei guidao por 30reais...sera q e original?como saber?

Edward Rott
31-10-10, 09:52
Ja me falaram q muda a forma p dirigir....achei guidao por 30reais...sera q e original?como saber?


Cara o vendedor deve saber informar se é original ou paralelo, 2ª linha, mas por 30 conts deve ser original, os paralelos geralmente custam entre 8 e 12 reais, dependendo do modelo! :#

flp_87
31-10-10, 10:54
o q 30 conto guidon de sport ........
c é loko isso daí é 2a linha
fui na Honda pra perguntar o preço de um original pra Fan, sabe qto ? 70 conto !
agora imagina o da Sport ...

Edward Rott
31-10-10, 12:38
o q 30 conto guidon de sport ........
c é loko isso daí é 2a linha
fui na Honda pra perguntar o preço de um original pra Fan, sabe qto ? 70 conto !
agora imagina o da Sport ...


Vi uns da titan por R$12 pensei q 30 fosse preço de um original!!! :0_0: :0_0: :0_0:
Mas de qquer forma o vendedor deve informar de certo o guidon origi!

Legend
31-10-10, 15:03
o q 30 conto guidon de sport ........
c é loko isso daí é 2a linha
fui na Honda pra perguntar o preço de um original pra Fan, sabe qto ? 70 conto !
agora imagina o da Sport ...


Deve ser original...
Pq uma amiga minha bateu a biz dela e foi na honda e fico tudo uns 300reais,foi numa loja tbm pediu original caras fico s metade do preco... pow vcs sabe q a honda mete a faca msm...entao eu acredito q seje origi.....se tu for num advogado e pedir pra tira o juro td d uma moto finan,,o valor cai na metade....