PDA

Ver Versão Completa : Comprar uma Moto Pra Restaurar!



Yuri_RN
31-10-10, 10:43
Entao Galera, Muitos aqui me conhece de outros forum e deve ter visto algumas motos que tive!

como gosto de Preparação e Customização De Motos, estou Decidido a restaurar uma moto!

Estava pensando em uma 2T afinal nao posso morrer sem ter uma 2T "Nao quero ser Fanatico 2T"

Apenas quero ter a Moto! estou pensando em comprar uma DT200! porem queria a 200R mais ta dificil achar!

ainda mais precisando restaurar é mais dificil ainda!

Quero opinião da Galera! é facil mecher no motor, é facil achar peças de boa qualidade, quebra feito manteiga!

como é? preciso saber sobre os Pontos Boms e o Ponto Negativo! quero saber de tudo!

bora la Galera Novo Projeto! vou montar a DTzona! :G

me ajudem com todas dicas possiveis!

Compro ou Nao?

flp_87
31-10-10, 11:18
fala man ....
kra acho q o sonho d todo usuário do PN é ter uma 2T ]:) ]:) ]:)
eu dou o maior apoio pra ti mano !
tenho um camarada q comprou uma 200 por R$ 800,00 era d trilha e não tem doc nenhum ....
porém, ele ja desmontou a moto inteira, pintou o quadro comprou rodas novas, e vai joga o kit da 200R nela
acho q nessa semana vou comprar as peças com ele e te informo melhor os preços ok !

abraçoo

Stone
31-10-10, 11:20
Cara, DT é A MOTO

As peças dela, carenagens, plásticos, o Corsani andou comprando, e se não me engano as originais da DT são bem mais barato que paralelas de tornado, Peças do motor é meio caro, mas caro comparando com CG... se comparar com uma tornado ou uma falcon também são mais baratas. A única coisa que eu acho meio carinha é a parte eletrônica do YPVS, mas é coisa que é difícil de encomodar, desde que esteja com a parte elétrica e bateria OK. e a válvula e os cabinhos sempre limpos e lubrificados é só alegria.

Eu tive uma e ainda quero ter uma outra, deixar ela toda originalzinha. Uma coisa eu te digo cara, aonde eu passava com minha azulona todo mundo ficava olhando, parava no sinal a galera pedia pra eu sair empinando, ia no posto juntava uma rodinha ao redor dela, podia ter qualquer outra motocona grande e minha DT que a galera ia ver a Dtoza, todo mundo respeita e adora, as vez ia num lugar e vinham me perguntar se era eu que tinha uma DT200r, é muito bacana cara, coisa que não tem preço! Só quem ja teve uma pra saber :OK:

tom crazy
31-10-10, 11:27
Essa é uma moto que eu quero ter, tá na minha lista daquelas motos que preciso ter nem que for por pouco tempo.

Elfo®
31-10-10, 11:31
meu sonho para restaurar sera um a GS 550

flaviohe
31-10-10, 11:36
tem sites de compras que tem ela de 5000 até 15000 , algumas prontinhas, só andar!

iagosoares
31-10-10, 11:39
meu sonho para restaurar sera um a GS 550


Vi uma hoje rapá, linda, linda.
Fui levar a veia pra votar, eu ae esperando ela, o cara vem com a negona dele e poe ela do meu lado.
Aloc coração batia até mais forte só de ouvir o motor daquilo!

The Doctor 46
31-10-10, 11:40
Este tipo de atitude apoio

Mas desde que a restauração a deixa o mais original possivel

Dt pelo oque citaram acima é uma moto boa

Elfo®
31-10-10, 11:42
Vi uma hoje rapá, linda, linda.
Fui levar a veia pra votar, eu ae esperando ela, o cara vem com a negona dele e poe ela do meu lado.
Aloc coração batia até mais forte só de ouvir o motor daquilo!



Iago, foi a 550 ou a 500 ??

a 550 é mosca branca, raridade

Yuri_RN
31-10-10, 11:47
fala man ....
kra acho q o sonho d todo usuário do PN é ter uma 2T ]:) ]:) ]:)
eu dou o maior apoio pra ti mano !
tenho um camarada q comprou uma 200 por R$ 800,00 era d trilha e não tem doc nenhum ....
porém, ele ja desmontou a moto inteira, pintou o quadro comprou rodas novas, e vai joga o kit da 200R nela
acho q nessa semana vou comprar as peças com ele e te informo melhor os preços ok !

abraçoo


Entao mano ainda nao chega a ser sonho mais sim a curiosidade de ter uma 2T ;)

como ja montei muita moto 4T agora quero algo Novo!



Cara, DT é A MOTO

As peças dela, carenagens, plásticos, o Corsani andou comprando, e se não me engano as originais da DT são bem mais barato que paralelas de tornado, Peças do motor é meio caro, mas caro comparando com CG... se comparar com uma tornado ou uma falcon também são mais baratas. A única coisa que eu acho meio carinha é a parte eletrônica do YPVS, mas é coisa que é difícil de encomodar, desde que esteja com a parte elétrica e bateria OK. e a válvula e os cabinhos sempre limpos e lubrificados é só alegria.

Eu tive uma e ainda quero ter uma outra, deixar ela toda originalzinha. Uma coisa eu te digo cara, aonde eu passava com minha azulona todo mundo ficava olhando, parava no sinal a galera pedia pra eu sair empinando, ia no posto juntava uma rodinha ao redor dela, podia ter qualquer outra motocona grande e minha DT que a galera ia ver a Dtoza, todo mundo respeita e adora, as vez ia num lugar e vinham me perguntar se era eu que tinha uma DT200r, é muito bacana cara, coisa que não tem preço! Só quem ja teve uma pra saber :OK:


Pode crer o lance do Motor é tão caro assim? dificil de arrumar as peças como carburador especial e etc? quero restaurar e fazer ela bem nervosa!



Essa é uma moto que eu quero ter, tá na minha lista daquelas motos que preciso ter nem que for por pouco tempo.


Isso que eu penso! ;)



tem sites de compras que tem ela de 5000 até 15000 , algumas prontinhas, só andar!


Desisti de comprar ela pronta, quero diversão faz tempo que nao brinco de personalizar ;)



meu sonho para restaurar sera um a GS 550


Pode crer essas sim da um belo trampo hehehe!

Yuri_RN
31-10-10, 11:48
Este tipo de atitude apoio

Mas desde que a restauração a deixa o mais original possivel

Dt pelo oque citaram acima é uma moto boa


Bem nao sei se ela vai ser totalmenteeeeeeee original! quero ums detalhes especiais!

nao descartando a hipótese de manter toda original!

Elfo®
31-10-10, 11:50
acho mais facil achar uma DT200 do que uma GS550 .... compre as 2 te ajudo nelas kkkkk

Yuri_RN
31-10-10, 11:53
acho mais facil achar uma DT200 do que uma GS550 .... compre as 2 te ajudo nelas kkkkk



kkkkkkkkkkkkkkkkk Boa, vo ver se acho essa DT pra restaurar!

tom crazy
31-10-10, 12:13
acho mais facil achar uma DT200 do que uma GS550 .... compre as 2 te ajudo nelas kkkkk


Uia, nem sabia da existencia de uma GS550

luciano streetfhather
31-10-10, 14:19
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Fico feliz que as imformações que tá rolando aqui no PN sobre as 2T, esta dando frutos e abrindo a cabeça das pessoas sobre as 2T e deixando de lado os mitos sobre esses motores explendidos quando se trata em peformace ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas se sua opição for a DT200 é uma bela moto no caso da R não é muito complicado transforma-la em uma R sendo que o sistema de freio a disco da LANDER tem como adpitar na DT, cubo,pinça de freio tudo ou o sistema das YZ uo WR tenho uma fotos da Dt de um colega meu com cubo da LANDER e sistema de freio da YZ,sendo que esses sistemas de freios são indenticos ao da DT,LANDER e YZ se entereçar nas fotos me manda seu E-mail valeu posso te dar algumas dicas sobre esse motor,preparação,manual,catalogo de peçase manual de manutenção valeu :OK: :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
31-10-10, 14:41
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Fico feliz que as imformações que tá rolando aqui no PN sobre as 2T, esta dando frutos e abrindo a cabeça das pessoas sobre as 2T e deixando de lado os mitos sobre esses motores explendidos quando se trata em peformace ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas se sua opição for a DT200 é uma bela moto no caso da R não é muito complicado transforma-la em uma R sendo que o sistema de freio a disco da LANDER tem como adpitar na DT, cubo,pinça de freio tudo ou o sistema das YZ uo WR tenho uma fotos da Dt de um colega meu com cubo da LANDER e sistema de freio da YZ,sendo que esses sistemas de freios são indenticos ao da DT,LANDER e YZ se entereçar nas fotos me manda seu E-mail valeu posso te dar algumas dicas sobre esse motor,preparação,manual,catalogo de peçase manual de manutenção valeu :OK: :OK: :OK: :OK:


Primeiramente Larga de fanatismo! nao to querendo ficar louco por 2T igual a vc e outros!

quero apenas restaurar e ter uma 2T na garagem! so isso! dar ums passeios e curtir um role a beira mar na DTzona!

nada de querer ser mais que uma 4T de 500,600 ou 1000cc! quero apenas ter uma e restaurar, é mais pra manter meu passa tempo mesmo..

Meu E-mail é [email protected] se quiser pode mandar as fotos, agora eu to mesmo atras de uma DT bem velhaaa isso vai ser dificil!

luciano streetfhather
31-10-10, 14:52
Não dá pra evitar colega quando tú tiver a tua vc vai intender,com 2t não da pra andar vendo paisagem ela te chama pra acelerar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

qualquer DT200 bem afiada com motor original dá 140km/h facim,facim :G :G :G :G :G isso porque o ponteiro só vai até 140 ai acaba o painel ]:) ]:) ]:) e por falar em painel tenho uma da DT200R com apenas 4.000 km rodados estar novinho vou te mandar as fotos dele se te entereçar a gente negocia :OK: :OK: :OK: :OK: á tenho a caixa de marchas tambem :D :D :D :D e radiador :D :D

Alan Ranieri
31-10-10, 14:55
Aqui na inha cidade tinha um Dt200R a venda e estava bem inteira, mas nunca mais vi ela...

Yuri_RN
31-10-10, 17:47
Não dá pra evitar colega quando tú tiver a tua vc vai intender,com 2t não da pra andar vendo paisagem ela te chama pra acelerar ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

qualquer DT200 bem afiada com motor original dá 140km/h facim,facim :G :G :G :G :G isso porque o ponteiro só vai até 140 ai acaba o painel ]:) ]:) ]:) e por falar em painel tenho uma da DT200R com apenas 4.000 km rodados estar novinho vou te mandar as fotos dele se te entereçar a gente negocia :OK: :OK: :OK: :OK: á tenho a caixa de marchas tambem :D :D :D :D e radiador :D :D


Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela ;)

Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!

Yuri_RN
31-10-10, 17:47
Aqui na inha cidade tinha um Dt200R a venda e estava bem inteira, mas nunca mais vi ela...


some facil!

Stone
31-10-10, 17:55
%$#%$#$
DT200 com motorzinho de YZ deve ficar coisa mais querida do mundo!

corsani
31-10-10, 18:27
pera ai, vou mandar minha mulher verifica se to com febre,
será que eu li direito ? Yuri ,vc digitou 2t? espera, deixa eu me recuperar.
brincadeiras a parte, sim Yuri é uma moto muito legal e tem uma pegada boa tambem, mas por aqui os caras querem uma meia boca em torno de uns 6000 a 7500 e uma inteirona em torno de 10000.
eu tambem to querendo restaurar uma, mas deixa-la motard, mas não quero mexer nas laterais , banco, aletas e tanquepara continuar tendo a caracteristica fisica de dt 200.
só que essa 200R que tenho é das primeiras e é toda igual as ultimas só não tem freio trazeiro a disco e suspa a gas, ma to pensando em ajeitar uma balança trazeira da lander e fazer um enxeto na da DT200 da metade para tras ai usar todo o conjunto trazeiro da lander (roda, cubo , e freio.) por aquele painel digital da vapor e uma guidonzinho fat bar.
mas é isso ai Yuri , espero que vc encontre uma e não tenha receio de comprar uma 2t, eu até ja comprei uma 4t, uma factor , mas ja é um pequeno passo.

magrao tk
31-10-10, 19:30
Não entendo muito da DT200 em particular, mas tem meu apoio. Não vou te zuar por xiitismo só vou te dar os parabens pela mente aberta, tu é um dos meus. Tem 2 rodas e motor é o que vale :OK:

luciano streetfhather
31-10-10, 19:39
Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela ;)

Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!
Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ]:) ]:) ]:) ]:) e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ]:) ]:) ]:)

No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ]:) ]:)
só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

chapolinrt8
31-10-10, 19:45
:OK: eai yuri blz? como alguns aqui sabem eu to pegando a minha 200 essa semana :OK: mas ja tinha andado com essa moto e foi o q me fez procurar uma tu não vai te arrepende !!! a manutenção fik na meama base da tornado,amigo meu tem uma como tu ta procurando pena q é longe é uma 200R 97 branca !! boa sorte ai na caça a motoka valeu :OK: :OK:

corsani
31-10-10, 19:56
Luciano de Boa! se quiser acelerar eu vou acelerar na minha moto ou em outras maiores! quero a moto pra desfilar mesmo! porem quero ela nervosa tb nao quero passar vergonha de bobeira! tava pensando se o Kit do motor ou ate mesmo em botar o motor todo da YZ250 nela ;)

Quanto ao painel me interessa sim, manda la no meu e-mail as fotos!

Yuri, pro motor da DT200 talvez o unico kit que vc vai por é de pistão, bielas, rolamentos reforçados, porque esse negócio que muitos falam em aumentar cilindrada aumentando o diametro do cilindro segundo muitos que ja ouvi falar só deixa ela boa de baixa. eu tenho por aqui em algum lugar uma materia que os caras conseguem extrair 45cv do motor dela nesses 110kg. isso tudo só com retrabalhos nas janelas de escape, transferencias , carter, e outras coisinhas.45cv é potencia de xt 600.
talvez não vou conseguir tirar tudo isso da que tenho, mas que vou fuçar vou. :D :D :D
eu ja quero botar esse painel aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159640549-painel-digital-vapor-universal-serve-em-qualquer-moto-_JM
Trail Tech Vapor Computer (http://www.youtube.com/watch?v=RA_JcPKpQjs&feature=related#)

jOSÉ
31-10-10, 21:34
Meu velho, motor a dois tempos eu sempre digo, é de alto giro. e sempre que o pistão desce ele desce queimando combustível, é uma boa concepção de motor.

Yuri_RN
31-10-10, 23:22
Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ]:) ]:) ]:) ]:) e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ]:) ]:) ]:)

No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ]:) ]:)
só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:




Da pra raciocinar? ou quer que eu Desenhe? nao é ser marrento Prego da cabeça torta!, o lance é que a DT200 nao tem a segurança que uma moto maior de 2 a 4 cilindros tem! entendeu? por isso quero ela pra dar ums role perto de casa! nada tao extraordinário, quero apenas uma moto 2T pra ter mesmo! eu la quero saber se ela é a bomba atomica so quero mesmo me divertir em restaurar! nao é nada alem disso!

Motor de YZ250 esse é o motor nem precisa mexer nada! so colocar e andar! pouco to ligando pro consumo ja te falei! é pra dar "PASSEIOOO" quero ela Forte porem so pra dar meu Passeio e guardar! ate mesmo porque nao largo mão de andar na minha CB500! a DT vai ser um passa tempo!

Quanto a Mexer em 2T tem ums cara aqui na cidade que se garante!



%$#%$#$
DT200 com motorzinho de YZ deve ficar coisa mais querida do mundo!


Wow YZ250 na DT é bala!



pera ai, vou mandar minha mulher verifica se to com febre,
será que eu li direito ? Yuri ,vc digitou 2t? espera, deixa eu me recuperar.
brincadeiras a parte, sim Yuri é uma moto muito legal e tem uma pegada boa tambem, mas por aqui os caras querem uma meia boca em torno de uns 6000 a 7500 e uma inteirona em torno de 10000.
eu tambem to querendo restaurar uma, mas deixa-la motard, mas não quero mexer nas laterais , banco, aletas e tanquepara continuar tendo a caracteristica fisica de dt 200.
só que essa 200R que tenho é das primeiras e é toda igual as ultimas só não tem freio trazeiro a disco e suspa a gas, ma to pensando em ajeitar uma balança trazeira da lander e fazer um enxeto na da DT200 da metade para tras ai usar todo o conjunto trazeiro da lander (roda, cubo , e freio.) por aquele painel digital da vapor e uma guidonzinho fat bar.
mas é isso ai Yuri , espero que vc encontre uma e não tenha receio de comprar uma 2t, eu até ja comprei uma 4t, uma factor , mas ja é um pequeno passo.



Entao Mano a Dificuldade vai ser achar uma que de pra licenciar pois muitas nao tem mais documento!, ai nao vai compensar gastar dinheiro e nao poder desfilar na bela maquina! ja penso eu investir tanta grana fazer a DT mais Loka e nao poder sair com ela na rua? aii é d+

isso que to vendo, se acho uma que tenha pelo menos os DOC!



:OK: eai yuri blz? como alguns aqui sabem eu to pegando a minha 200 essa semana :OK: mas ja tinha andado com essa moto e foi o q me fez procurar uma tu não vai te arrepende !!! a manutenção fik na meama base da tornado,amigo meu tem uma como tu ta procurando pena q é longe é uma 200R 97 branca !! boa sorte ai na caça a motoka valeu :OK: :OK:


Firmeza mano ;)



Yuri, pro motor da DT200 talvez o unico kit que vc vai por é de pistão, bielas, rolamentos reforçados, porque esse negócio que muitos falam em aumentar cilindrada aumentando o diametro do cilindro segundo muitos que ja ouvi falar só deixa ela boa de baixa. eu tenho por aqui em algum lugar uma materia que os caras conseguem extrair 45cv do motor dela nesses 110kg. isso tudo só com retrabalhos nas janelas de escape, transferencias , carter, e outras coisinhas.45cv é potencia de xt 600.
talvez não vou conseguir tirar tudo isso da que tenho, mas que vou fuçar vou. :D :D :D
eu ja quero botar esse painel aqui
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159640549-painel-digital-vapor-universal-serve-em-qualquer-moto-_JM
Trail Tech Vapor Computer (http://www.youtube.com/watch?v=RA_JcPKpQjs&feature=related#)


Tenho um Bom Projeto na cabeça pra uma DT ;)



Meu velho, motor a dois tempos eu sempre digo, é de alto giro. e sempre que o pistão desce ele desce queimando combustível, é uma boa concepção de motor.


;)

Joao XTZ
31-10-10, 23:59
Yuri , que eu saiba o motor de uma YZ 250 , pode ser o ano que for é uma verdadeira fortuna , sai mais barato , comprar as peças do motor original em uma CC Yamaha , do que esse motor , fora que sua (futura) pode se desvalorizar por causa desse motor ai ,

mas isso aí num é comigo ... pior que num achei 1 moto , no nordeste inteiro , na busca avançada no moto.com.br !!!

fodas ...

valeu...

Yuri_RN
01-11-10, 00:10
Yuri , que eu saiba o motor de uma YZ 250 , pode ser o ano que for é uma verdadeira fortuna , sai mais barato , comprar as peças do motor original em uma CC Yamaha , do que esse motor , fora que sua (futura) pode se desvalorizar por causa desse motor ai ,

mas isso aí num é comigo ... pior que num achei 1 moto , no nordeste inteiro , na busca avançada no moto.com.br !!!

fodas ...

valeu...


Dificil mano! cara o motor da YZ250 aqui na cidade nao sai tao caro! é em media 1.500R$ um motor filezao! essa moto se eu fizer ela nao vai ser pra vender, por isso nao procuro saber se valoriza ou nao apenas quero fazer ;)

vo falar com meu preparador se ele achar melhor fazer o da DT nois prepara o da DT caso ele queira o da YZ nois providencia!

a bronca do da YZ é o valor das peças! e as vezes termina nao achando! é mais facil achar um motor inteiro do que achar peça por peça!

mais a jornada agora é pra achar a DT! amanha ja vo começar a correria!

Yuri_RN
01-11-10, 01:06
Galera olha essa DT200 ta aqui na minha cidade! so to achando muito cara pra uma moto do estado que ela ta!
ainda mais usada em motocross!
http://classificados.digi.com.br/anuncio/552533

Joao XTZ
01-11-10, 02:03
se vc num se importa tanto com a grana achava melhor vc vir até SP e comprar aqui , pq aqui tem bastante e bem melhor que essa ai ... que nem na rua vai poder andar , 2° nunca se sabe quando acontece um imprevisto , e que a gente precisa vender a moto , vc ta querendo desdenhar do pessoal aqui , pq se num fosse eu , outro falaria o mesmo ,

3° por 1500 , vc pegaria todas as peças desse motor em SP , e até sem sair de casa pela internet ... e outra vc acha o motor inteiro , e na hora de precisar arrumar algo de praxe como as camisas , cilindro ou algo assim ???

pense direito ai , 2t precisa de ferramental e peças certas , não sou xiita nisso , mas vejo a falta de peças um sério encalhe pa isso sair do papel ...

valeu ...

Yuri_RN
01-11-10, 10:01
se vc num se importa tanto com a grana achava melhor vc vir até SP e comprar aqui , pq aqui tem bastante e bem melhor que essa ai ... que nem na rua vai poder andar , 2° nunca se sabe quando acontece um imprevisto , e que a gente precisa vender a moto , vc ta querendo desdenhar do pessoal aqui , pq se num fosse eu , outro falaria o mesmo ,

3° por 1500 , vc pegaria todas as peças desse motor em SP , e até sem sair de casa pela internet ... e outra vc acha o motor inteiro , e na hora de precisar arrumar algo de praxe como as camisas , cilindro ou algo assim ???

pense direito ai , 2t precisa de ferramental e peças certas , não sou xiita nisso , mas vejo a falta de peças um sério encalhe pa isso sair do papel ...

valeu ...


Primeiro oque você quis dizer com "DESDENHAR"?????????????? ta achando que eu tenho que Humilhar,Esnobar ou Algo do tipo com alguém daqui?
se liga nao preciso disso!

Outra coisa nao vou sair de Natal pra SP pra comprar uma MOTO! seria jogar dinheiro no lixo! se eu fosse ai nao ia comprar uma moto pra RESTAURAR! e sim uma Montada filezona so pegar e andar!

2T precisa de "FERRAMENTAL" de PEÇAS certas e tem um serio encalhe? Ha bom! ta certoOO!

Obs: Presta atenção quando for falar "DESDENHAR" nao to aqui pra desfazer ou Humilhar NINGUEM!

se for pra alguem ta vindo falar merda aqui no topico pode trancar! e jogo esse projeto merda no lixo!

jonjo
01-11-10, 10:30
Ótima escolha Yuri, espero ver você passando com a DT na BR, Neópolis, Hermes da Fonseca... bem por ai.

Valeu.

marcelofreitas
01-11-10, 10:31
blz yuri, parabéns pela escolha, como todos sabem aqui é o meu maior sonho motociclistico e ainda naum realizei! como moramos no mesmo estado ja te aviso de ante-mão, sei de uma DT 200R se naum me engano modelo 99 branca(com freio traseiro a disco e suspa a gas) se naum me engano o kra quer 4 pilas mas parece ter desenrolo! a moto estava sendo utilizada pra trilhas mas como o kra comprou uma especial, parou ela pra vender. a moto esta no nildinho(gessé motos) uma oficinazinha que fica dentro duma ruazinha do lado da loja da shineray, entra ali na rua e vai em frente que vc vai ver! estou em Recife, se naum marcava da gente ir la! da um pulinho por la! ou entaum liga o telefone é: 84-36535333.
abração e boa sorte nos negocios com a moto que é meu sonho de consumo!

obs. ainda terei uma!

um videozinho de um ex user daqui no pn, dando um rolé muito loco com sua DT 200 original!

Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#)

marcelofreitas
01-11-10, 10:33
a yuri ja ia me esquecendo, a moto esta emplacada!

marcelofreitas
01-11-10, 10:34
Larga a mão de ser marrento doido :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Motores 2T não precisa nesseçariamente de almento de cc são diferentes dos 4T,vc só precisa de um bom dimencionado que para as 2T é como um comando 306 para as 4T ]:) ]:) ]:) ]:) e umas adquações no cilindro alimenta-la melhor e a magica acontece ]:) ]:) ]:)

No caso da DT200 não é nesseçario colocar um motor de yz 250,até porque ia comssumir muito,esse motor da Dt200 tem uma cavalaria original de 35cv mas por causa do nosso pessimo combustivel perdeu 10cv,assim como a RD350 que tem originalmente 65cv mas aqui no BR caiu pra 55cv.

Mas tô vendo que vc vai ter que aprender mais um pouco sobre mecânica 2T para não ter contra tempos, já que hoje em dia é dificio encontar mecânicos que saiba mexer nesse tipo de motor.

Mas dá pra tirar 30cv nesse motor sem muito poblema,e com o baixo peso da moto a relação peso-potência vai ficar em torno de 3.433kg por cv ]:) ]:)
só pra vc ter uma idéia sua Cb500 tem peso-potência de 3.185kg por cv, Dt na arrancada vai ficar parecida com a cb só muda a velocidade final :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:




fica queto luciano, deixa o kra comprar e envenenar o sangue com o óleo 2T, igual aconteceu com a gente! shauhsuah

brincadeira aew pessoal, abraço a todos!

persona
01-11-10, 10:35
:drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Fico feliz que as imformações que tá rolando aqui no PN sobre as 2T, esta dando frutos e abrindo a cabeça das pessoas sobre as 2T e deixando de lado os mitos sobre esses motores explendidos quando se trata em peformace ]:) ]:) ]:) ]:)

Mas se sua opição for a DT200 é uma bela moto no caso da R não é muito complicado transforma-la em uma R sendo que o sistema de freio a disco da LANDER tem como adpitar na DT, cubo,pinça de freio tudo ou o sistema das YZ uo WR tenho uma fotos da Dt de um colega meu com cubo da LANDER e sistema de freio da YZ,sendo que esses sistemas de freios são indenticos ao da DT,LANDER e YZ se entereçar nas fotos me manda seu E-mail valeu posso te dar algumas dicas sobre esse motor,preparação,manual,catalogo de peçase manual de manutenção valeu :OK: :OK: :OK: :OK:


drogaa!!! eu ia fl q jaja ia aparecer o luciano ...mas ele ja apareceuu!!! hauhauhauhauh :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
01-11-10, 10:43
Ótima escolha Yuri, espero ver você passando com a DT na BR, Neópolis, Hermes da Fonseca... bem por ai.

Valeu.


Wow Irmão você é de Natal Também? ja me viu por essas avenidas? valeu irmão!



blz yuri, parabéns pela escolha, como todos sabem aqui é o meu maior sonho motociclistico e ainda naum realizei! como moramos no mesmo estado ja te aviso de ante-mão, sei de uma DT 200R se naum me engano modelo 99 branca(com freio traseiro a disco e suspa a gas) se naum me engano o kra quer 4 pilas mas parece ter desenrolo! a moto estava sendo utilizada pra trilhas mas como o kra comprou uma especial, parou ela pra vender. a moto esta no nildinho(gessé motos) uma oficinazinha que fica dentro duma ruazinha do lado da loja da shineray, entra ali na rua e vai em frente que vc vai ver! estou em Recife, se naum marcava da gente ir la! da um pulinho por la! ou entaum liga o telefone é: 84-36535333.
abração e boa sorte nos negocios com a moto que é meu sonho de consumo!

obs. ainda terei uma!

um videozinho de um ex user daqui no pn, dando um rolé muito loco com sua DT 200 original!

Rolê de DT 200r em SP (http://www.youtube.com/watch?v=VmLSSJj_Wqs#)




Cara conheço o Nildinho preparador de motos 2T, vo la dar uma volta pra ver se ele ainda tem a moto! obrigado marcelo!

na real era pra eu ter comprado sua TDR!



drogaa!!! eu ia fl q jaja ia aparecer o luciano ...mas ele ja apareceuu!!! hauhauhauhauh :lol: :lol: :lol:


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :G

marcelofreitas
01-11-10, 10:54
sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

abração!

Yuri_RN
01-11-10, 11:09
sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

abração!


Firmeza na Quarta-Feira vou la em Nildinho! ;)

trevz
01-11-10, 12:15
sim Yuri, é esse Nildinho aew mesmo! só naum sei se ele abre hoje, ja que é feriadão! a moto naum é dele, é de cliente que deixou la pra vender!

com relação a TDR ela ja se foi, a qualquer momento iremos cruzar com ela com o coroa que comprou dando uns rolés!

abração!

deve dá um aperto no coração em ver a antiga TDRzinha em outras mãos... mesmo sentimento de ver alguem pegando aquela ex-namorada :s

+ é isso ae

marcelofreitas
01-11-10, 12:56
deve dá um aperto no coração em ver a antiga TDRzinha em outras mãos... mesmo sentimento de ver alguem pegando aquela ex-namorada :s

+ é isso ae


kkkkkkkkkkk, pior que é verdade!

trevz
01-11-10, 13:05
ontem a tarde dando um rolê da fazoca vi em uma garagem que vende carros usados a bundinha de uma rd 135 branca com uns aros pretos, linda d+ meu dedinho até coçou, dei meia volta e fiquei uns 10 minutos namorando ela :D

DiogoFIP
01-11-10, 14:22
Fala Yuri blz ? rapaz a DT200 é um motão ... vi uma no evento de Curras Novos – RN , estava linda , bom se é um de seus sonhos. Vá atrás , busque que dá certo , porém tenta comprar uma bem cuidada , sei que é difícil porém devagar você encontra blz ?

Boa sorte !!

Falowss :OK:

DOUGLAS 00
01-11-10, 14:44
Eu caho bacana restaura as Dt´s pois estas estão sumindo todas... o baca seria achar uma DT 180 1983... com painel de RX e balança antiga.

Yuri_RN
01-11-10, 16:41
Fala Yuri blz ? rapaz a DT200 é um motão ... vi uma no evento de Curras Novos – RN , estava linda , bom se é um de seus sonhos. Vá atrás , busque que dá certo , porém tenta comprar uma bem cuidada , sei que é difícil porém devagar você encontra blz ?

Boa sorte !!

Falowss :OK:


Mano é so uma Hobbie mesmo! ne nada d+, quero apenas um brinquedo pra mexer ja que a CB nao tem oque mexer :(

entao vo ver se a que o Marcelo falou ainda ta a venda!



Eu caho bacana restaura as Dt´s pois estas estão sumindo todas... o baca seria achar uma DT 180 1983... com painel de RX e balança antiga.


vo ver oque consigo, vai ser dificil achar aqui na cidade!

corsani
01-11-10, 18:36
existem dois prazeres no comprar uma moto.
primeiro, é aquele carinha que compra a moto do jeito que quer, inteirona , perfeita para si.
segundo, é aquele carinha que compra a moto mesmo não estando em, boas condições só para deixar ela como quer. esse se chama o restaurador ou que faz tunning. para o carinha do primeiro isso é encômodo, mas para o segundo é puro prazer. ir atras de peças seja no mercado livre, concecionarias, ferro velho ,etc.
eu me encaixo nesse segundo, e acho que o Yure pelo que vejo em motos dele tambem gosta de deixar do seu jeito.
a DT 200 que tenho aqui vcs não imaginam , mas meu irmão pagou 1500 reais com documento atrazado 2 anos. só fez uma trilha e não tem nada entortado no quadro.
eu ja tenho um bucado de peças para ela, mas só vou ajeitar ela a hora que tiver tudo. e o mais importante de tudo, ele me disse , pega essa moto para ti , faz o que tu queres com ela e o dia que eu começar a construir vc me faz o fundamento. :D

Stone
01-11-10, 19:58
Yuri, se você só querer dar umas bandas mesmo com a moto, nem te preocupa com o motor cara, deixa ele original, coloca um escape dimensionado, um Dore ou algum por baixo, você não vai se descepcionar com ela, ela originalzinha faz muito mais do que promete, arranca muito mas muito bem mesmo, e se querer dar umas esticadas a mais, ela toda original zera o painel nos 140Km/h com o conta-giro entrando na faixa vermelha (9.000RPM), mas ela chega até os 12.000. Quanto a dar umas brincadas com outras motos, ela tem apenas 200cc, mas podes brincar até com uma XT600 que garanto que ela não vai fazer feio!

magrao tk
01-11-10, 20:57
Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!

Pra não dizer que nunca andei em uma, um amigo meu que tinha uma Tornado foi com outro amigo que tinha uma DT200 lá em casa, ambas de trilha. Andei nas 2. A Tornado tava um tratorzão, mas depois andei na DT do cara... desanimei. O YPVS pifado e o CDI indo pro saco tambem, nem sei se eles conseguiram chegar em casa com ela de tãnto que falhava. O cara andou na minha TDR e se abismou com a força dela pra voces terem uma idéia. Então essa DT200 que eu andei nem conta. Quero um dia acelerar uma bem afinadinha pra matar essa curiosidade. Culpa de voces >-[

FloodDesu
01-11-10, 21:00
Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!

Pra não dizer que nunca andei em uma, um amigo meu que tinha uma Tornado foi com outro amigo que tinha uma DT200 lá em casa, ambas de trilha. Andei nas 2. A Tornado tava um tratorzão, mas depois andei na DT do cara... desanimei. O YPVS pifado e o CDI indo pro saco tambem, nem sei se eles conseguiram chegar em casa com ela de tãnto que falhava. O cara andou na minha TDR e se abismou com a força dela pra voces terem uma idéia. Então essa DT200 que eu andei nem conta. Quero um dia acelerar uma bem afinadinha pra matar essa curiosidade. Culpa de voces >-[


Culpa da turma do PN nada, aposto contigo que muita gente não quer dar uma puxada numa DTzona dessas, culpa é somente sua por gostar desses motorzinhos 2t movidos a urina do capeta :G :G

casali
01-11-10, 22:16
Dt200 é um canhão, mas tem um contra que ninguém gosta de falar.

Mas vamos lá, o problema em preparar ela para trilha ou mesmo andar na rua é o super-aquecimento, parece uma chaleira, e não adianta falar que é só botar um cooler no radiador que resolve, resolve nada, na trilha original e com um ventilador até resolve, agora se preparar muito ferve e ferve mesmo, neste quesito a 180 ganha, ao menos em 1 heheheh

Agora, colocar um caninho, polir as janelas(abrir um pouquinho) e andar com o autolub bem acertado, é um doce, anda bem e é muito gostosa de pilotar.

Mas é claro que não da para comparar ela com uma moto de 500cc, são estilos e níveis diferentes, com a 200 que tive, não andava muito não, a moto é muito leve e alta, alias, não muito de velocidade final não, gosto mesmo é de arrancar forte, retomadas rápidas,

Abraço

Yuri_RN
02-11-10, 00:38
existem dois prazeres no comprar uma moto.
primeiro, é aquele carinha que compra a moto do jeito que quer, inteirona , perfeita para si.
segundo, é aquele carinha que compra a moto mesmo não estando em, boas condições só para deixar ela como quer. esse se chama o restaurador ou que faz tunning. para o carinha do primeiro isso é encômodo, mas para o segundo é puro prazer. ir atras de peças seja no mercado livre, concecionarias, ferro velho ,etc.
eu me encaixo nesse segundo, e acho que o Yure pelo que vejo em motos dele tambem gosta de deixar do seu jeito.
a DT 200 que tenho aqui vcs não imaginam , mas meu irmão pagou 1500 reais com documento atrazado 2 anos. só fez uma trilha e não tem nada entortado no quadro.
eu ja tenho um bucado de peças para ela, mas só vou ajeitar ela a hora que tiver tudo. e o mais importante de tudo, ele me disse , pega essa moto para ti , faz o que tu queres com ela e o dia que eu começar a construir vc me faz o fundamento. :D


Cara sou apaixonado por moto! Tuning e Preparação faz parte da minha vida!, a moto mais loka que tive foi minha tornado! na qual investi quase 8.000R$ foi a moto que ate hoje me deixou saudades! uma coisa que levo pra minha vida! "Exclusividade Não tem PREÇO"

vou precisar de sua ajudar Corsani ;) nao so sua mais de todos irmãos do PN!

ai vai um pouco de um texto que fiz sobre mim ;)
--------------------------------------------------------------------
Por trás de uma postura aparentemente inabalável, o homem guarda uma fraqueza, sua paixão, nem sempre assumida, pela velocidade, mais estimulante do que qualquer coisa, a sensação de viver em movimento, é adrenalizante, a paixão pela velocidade exerce um incrível poder renovador, o espírito de aventura insiste em pilotar a vida, mesmo a dos homens mais experientes e cautelosos.

Motos e Velocidade é pra poucos! Andar acima de 200km/h não tem explicação é um sentimento único onde poucos já sentiram.

Motor Preparado,Tuning e Wheeling faz parte de minha vida.

Se você analisar vai resumir em apenas uma palavra: PAIXÃO. Se você parar pra pensar o que leva pessoas aparentemente normais a investir seu dinheiro e seu tempo num hobby que pode ser fatal, só pode concluir que a paixão é a razão de tal união. Todos movidos pela mesma paixão.

Yuri_RN
02-11-10, 00:42
Yuri, se você só querer dar umas bandas mesmo com a moto, nem te preocupa com o motor cara, deixa ele original, coloca um escape dimensionado, um Dore ou algum por baixo, você não vai se descepcionar com ela, ela originalzinha faz muito mais do que promete, arranca muito mas muito bem mesmo, e se querer dar umas esticadas a mais, ela toda original zera o painel nos 140Km/h com o conta-giro entrando na faixa vermelha (9.000RPM), mas ela chega até os 12.000. Quanto a dar umas brincadas com outras motos, ela tem apenas 200cc, mas podes brincar até com uma XT600 que garanto que ela não vai fazer feio!


É um espetaculo, quero fazer isso curtindo a moto a cada passo! desmontar ela toda! e acreditar no impossivel! se Deus quiser vou conseguir minha DT!



Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!

Pra não dizer que nunca andei em uma, um amigo meu que tinha uma Tornado foi com outro amigo que tinha uma DT200 lá em casa, ambas de trilha. Andei nas 2. A Tornado tava um tratorzão, mas depois andei na DT do cara... desanimei. O YPVS pifado e o CDI indo pro saco tambem, nem sei se eles conseguiram chegar em casa com ela de tãnto que falhava. O cara andou na minha TDR e se abismou com a força dela pra voces terem uma idéia. Então essa DT200 que eu andei nem conta. Quero um dia acelerar uma bem afinadinha pra matar essa curiosidade. Culpa de voces >-[


Ja andei e posso afirmar! mesmo ela original totalmente original a frente sobe sem apertar na embreagem! ;)



Dt200 é um canhão, mas tem um contra que ninguém gosta de falar.

Mas vamos lá, o problema em preparar ela para trilha ou mesmo andar na rua é o super-aquecimento, parece uma chaleira, e não adianta falar que é só botar um cooler no radiador que resolve, resolve nada, na trilha original e com um ventilador até resolve, agora se preparar muito ferve e ferve mesmo, neste quesito a 180 ganha, ao menos em 1 heheheh

Agora, colocar um caninho, polir as janelas(abrir um pouquinho) e andar com o autolub bem acertado, é um doce, anda bem e é muito gostosa de pilotar.

Mas é claro que não da para comparar ela com uma moto de 500cc, são estilos e níveis diferentes, com a 200 que tive, não andava muito não, a moto é muito leve e alta, alias, não muito de velocidade final não, gosto mesmo é de arrancar forte, retomadas rápidas,

Abraço


Wow to animadoOo!

corsani
02-11-10, 04:46
olha meu amigo teve uma dt 200 preparada pesada para corrida de cros cowntry que fervia direto, ai ele instalou um expansor de volume do radiador e nunca mais teve problema de ferver. nem nas trilhas onde tinha atoleiros e subidas longas de mecha baixa.
ele usou esse daqui da mrp racing http://www.mrpracing.com.br/ mas ja vi la no site do clube das motocas os caras colocarem feito artesanalmente. tambem da pra fazer um de inox semelhante a ponteira e por no lado contrario da ponteira de escape.
:OK:

marcelofreitas
02-11-10, 08:41
dale yure, amanha apartir das 8h ja da uma ligada pro nildinho, ele abre essa hora! abraço e boa sorte com a futura DTzona! ah e naum esquece que vc vai ter que deixar eu dar um rolézinho heim!!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Yuri_RN
02-11-10, 10:14
olha meu amigo teve uma dt 200 preparada pesada para corrida de cros cowntry que fervia direto, ai ele instalou um expansor de volume do radiador e nunca mais teve problema de ferver. nem nas trilhas onde tinha atoleiros e subidas longas de mecha baixa.
ele usou esse daqui da mrp racing http://www.mrpracing.com.br/ mas ja vi la no site do clube das motocas os caras colocarem feito artesanalmente. tambem da pra fazer um de inox semelhante a ponteira e por no lado contrario da ponteira de escape.
:OK:


Nao consegui ver o produto!



dale yure, amanha apartir das 8h ja da uma ligada pro nildinho, ele abre essa hora! abraço e boa sorte com a futura DTzona! ah e naum esquece que vc vai ter que deixar eu dar um rolézinho heim!!!!!!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


OOo Mano você nao vem mais pra Natal? amanha cedo eu nem ligo ja vou la direto falar com Nildinho!

Quando eu tiver de DT na mão so vim aqui e dar um rolezão! ;)

Stone
02-11-10, 20:06
Esse negócio de ferfer fácil já ouvi falar muito, só ouvi falar....
Com a minha as vez ficava uns 20 minutos na fila andando a 20 por hora debaixo de solzão de verão e nunca ferveu, então eu não posso falar que ferve fácil...

chapolinrt8
02-11-10, 20:15
Esse negócio de ferfer fácil já ouvi falar muito, só ouvi falar....
Com a minha as vez ficava uns 20 minutos na fila andando a 20 por hora debaixo de solzão de verão e nunca ferveu, então eu não posso falar que ferve fácil...
é isso ai stone !!!quando disese q ia pega uma um monte de amigos vieram com esses papo de ferver...mas depois conversei com quem ja teve a moto e nenhum confirmou as lendas a não ser algumas de trilha !! :OK:

Yuri_RN
02-11-10, 22:43
Esse negócio de ferfer fácil já ouvi falar muito, só ouvi falar....
Com a minha as vez ficava uns 20 minutos na fila andando a 20 por hora debaixo de solzão de verão e nunca ferveu, então eu não posso falar que ferve fácil...


ja ouvi falar, mais nunca vi nada na pratica ;)

Rogerio Diniz
03-11-10, 01:18
tem uma 200r pintada de pincel de verde bosta com preto aki dum cara de perto,mas o desgraça não vende nem q de uma pintura nova pra ele,ta tudo quebrada e ele ainda tem a cara de pau de me dizer q é a reliquia dele!da vontade de enche de paulada um loko desses kkkkkkk

corsani
03-11-10, 04:51
Nao consegui ver o produto!

OOo Mano você nao vem mais pra Natal? amanha cedo eu nem ligo ja vou la direto falar com Nildinho!

Quando eu tiver de DT na mão so vim aqui e dar um rolezão! ;)

escreve na barra de pesquisa do site deles "radiador auxiliar'' que aparece o produto.
mas acho que para andar na rua uma ventuinha ja ajuda um monte.

Yuri_RN
03-11-10, 08:02
tem uma 200r pintada de pincel de verde bosta com preto aki dum cara de perto,mas o desgraça não vende nem q de uma pintura nova pra ele,ta tudo quebrada e ele ainda tem a cara de pau de me dizer q é a reliquia dele!da vontade de enche de paulada um loko desses kkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkk OoO lokoOOo kkkkkkkkk




escreve na barra de pesquisa do site deles "radiador auxiliar'' que aparece o produto.
mas acho que para andar na rua uma ventuinha ja ajuda um monte.


Firmeza a tarde vou olhar uma DT que o Marcelo indicou! ;)

marcelofreitas
03-11-10, 15:03
e aew yuri, foi la? ligou?

edumrq
03-11-10, 15:29
Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!

Pra não dizer que nunca andei em uma, um amigo meu que tinha uma Tornado foi com outro amigo que tinha uma DT200 lá em casa, ambas de trilha. Andei nas 2. A Tornado tava um tratorzão, mas depois andei na DT do cara... desanimei. O YPVS pifado e o CDI indo pro saco tambem, nem sei se eles conseguiram chegar em casa com ela de tãnto que falhava. O cara andou na minha TDR e se abismou com a força dela pra voces terem uma idéia. Então essa DT200 que eu andei nem conta. Quero um dia acelerar uma bem afinadinha pra matar essa curiosidade. Culpa de voces >-[


somos 2 morro de curiosidade de saber como e andar em uma 2t, ainda vou ter minha dt tambem

corsani
03-11-10, 17:52
somos 2 morro de curiosidade de saber como e andar em uma 2t, ainda vou ter minha dt tambem

aproveita já, porque apesar de ver esforços de muitas empresa em desenvolver 2t , parece que a aprilia lançou a rs 125 com motor 4t e manca.
era a empresa que eu mais levava fé. a não ser que eles tem uma carta escondida na manga.

Yuri_RN
03-11-10, 17:54
e aew yuri, foi la? ligou?


Cara Passei la nao vi a moto!, tb Nildinho nao tava la tinha saido pra resolver umas coisas!
amanha vo la denovo ver se falo com ele!

CAT COSTA
03-11-10, 17:57
Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .

Diego.fcs
03-11-10, 18:03
Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.

marcelofreitas
03-11-10, 19:43
Cara Passei la nao vi a moto!, tb Nildinho nao tava la tinha saido pra resolver umas coisas!
amanha vo la denovo ver se falo com ele!






e vc naum perguntou pela moto?

luciano streetfhather
03-11-10, 20:12
Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .
Ele vai comprar uma apache pra restaurar ;) ;) ;) ;) ;) ;)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Yuri_RN
03-11-10, 20:14
e vc naum perguntou pela moto?


Passei la perguntei por Nildinho, ele tinha saido, olhei pra um lado e pra o outro e nao vi a moto!
ai fui embora,amanha cedo vo la ;)

Yuri_RN
03-11-10, 20:20
Não faça isso, compre uma Apache 4T :drool: .


???????????????




Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.


Eu sei bem como é, gastei muita grana na minha ex tornado e sei o quanto eu perdi na hora de vender :(

vou atrás de uma DT200 caso nao ache vou atras de algo que me desperte interesse ;)

mais que vou comprar uma moto pra restaurar eu vo kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

luciano streetfhather
03-11-10, 20:32
Que tal uma RD350 em :D :D :D :D :D :D ]:) ]:)........... :G :G

Tasteful
03-11-10, 20:40
Cara, tenho 2 motos antigas, uma restaurei, a outra não precisou pois estava 100% original, já restaurei um carro antigo também e sempre ajudo meus amigos em restaurações.

Digo que vale a pena sim, mas é algo que vc tem que pensar em ficar com ele, e jamais vender. Se pensar em vender escolha bem o modelo, ou nem restaure, que talvez o preço não vale muito a pena, gasta-se muito para ficar 100%, e não irá recuperar o investimento na venda.

Pela minha experiência vale mais gastar caro numa moto que vai restaurar, não vá atrás das baratas, pois estas estão muito detonadas, e prepare-se para gastar muito dinheiro.

Como alguns daqui sabem tenho uma CG 125, abri o motor todo dela esse mês, tenho que trocar par de rolamentos de virabrequim, volante do magneto, o par casado de engrenagens do comando, ressalto, valvula de escape e algumas outras coisinhas que o primeiro mecânico não viu, e nessas brincadeiras vai uns 800,00 conto fácil, mesmo sendo uma CG 125.

O ideal é pegar uma moto que goste, usar ela para ver quais são os problemas, desmontar toda, montar com peças originais, sem pressa e ir aos poucos construindo ela.


sei beem o que é isso diego
tentei vender a rxzóca pra comprar uma xr 200 pro meu pai(ele é tarado por essa moto)
levei ela um dia na feira e anunciei por 3k
o pessoal admirava a motinho mas quando ouvia o preço ficavam até irritados
foi aí que eu me dei conta que eu ia fazer m3rda vendendo ela pois com 3 mil tu não monta uma igual a minha..sorte que eu não vendi,não vou entregar a moto de barbada

Yuri_RN
03-11-10, 20:42
Que tal uma RD350 em :D :D :D :D :D :D ]:) ]:)........... :G :G


ta dificil achar uma DT200 imagina uma RD350!

luciano streetfhather
03-11-10, 20:46
sei beem o que é isso diego
tentei vender a rxzóca pra comprar uma xr 200 pro meu pai(ele é tarado por essa moto)
levei ela um dia na feira e anunciei por 3k
o pessoal admirava a motinho mas quando ouvia o preço ficavam até irritados
foi aí que eu me dei conta que eu ia fazer m3rda vendendo ela pois com 3 mil tu não monta uma igual a minha..sorte que eu não vendi,não vou entregar a moto de barbada
Sua moto é peça de coleção irmão no minimo uns 4k,pessoas sem cultura e acostumadas em modinhas não dão valor e acabam comfundindo moto antiga com moto velha |:( |:( |:( |:(

magrao tk
03-11-10, 20:50
sei beem o que é isso diego
tentei vender a rxzóca pra comprar uma xr 200 pro meu pai(ele é tarado por essa moto)
levei ela um dia na feira e anunciei por 3k
o pessoal admirava a motinho mas quando ouvia o preço ficavam até irritados
foi aí que eu me dei conta que eu ia fazer m3rda vendendo ela pois com 3 mil tu não monta uma igual a minha..sorte que eu não vendi,não vou entregar a moto de barbada

Tá louco cara nem faz isso não! Eu até pendurava ela na parede mas não vendia :lol:

Léo Borges
03-11-10, 21:19
tem uma 200r pintada de pincel de verde bosta com preto aki dum cara de perto,mas o desgraça não vende nem q de uma pintura nova pra ele,ta tudo quebrada e ele ainda tem a cara de pau de me dizer q é a reliquia dele!da vontade de enche de paulada um loko desses kkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

Yuri_RN
03-11-10, 21:22
Tá louco cara nem faz isso não! Eu até pendurava ela na parede mas não vendia :lol:


to pensando em fazer o mesmo com minha CB500 creio que se eu manter ela como ela esta, daqui a 10 anos vai valer uma boa grana!

ja ta dificil achar CB500 nova! imagina daqui a 10 anos!

casali
03-11-10, 21:25
ta dificil achar uma DT200 imagina uma RD350!





Por estes lados sempre tem uma 35 para vender, mas se estiver boa(não inteira)é o olhos da cara e se estiver ruim, morre uns 3 contos



Cara eu tanto que ouço falar dessa fama da 200 que pretendo um dia ao menos achar um maluco que me empreste uma pra eu dar uma esticada. Tive várias 2t, mas nunca uma DT200 e de tanto voces falar a curisidade é enorme!


magrão, tive uma por 3 anos, e posso te garantir, se tu gosta de andar de TDR vai adorar a 200, é como andar de xl125 e depois em uma tornado,
uma vez estava voltando de um balneário com uns amigos de CG, passou um loko de Rd135 zoando eles, acho que eele não tinha me visto, ele só e eu engarupado, peso 100kg e minha esposa 50, não deu nem graça, foram vários KMs judiando dele, ai parei, deu até dó do loko

Yuri_RN
03-11-10, 21:35
Por estes lados sempre tem uma 35 para vender, mas se estiver boa(não inteira)é o olhos da cara e se estiver ruim, morre uns 3 contos




pra trazer pra ca vou gastar bem mais, fora documentação pra resolver e etc.. ai termina pelo preço de uma R1 eheheehe ;)

marcelofreitas
03-11-10, 21:38
realmente, DT 200 por ser uma moto especial, é mais dificil de encontrar, quem tem naum vende facil! essas motos estaum o olho da kra, agora DT 180 é mais facil pois foi produzidas por décadas!

casali
03-11-10, 21:39
Só para tu comparar olha o preço destas duas

neste site tem várias 200 também, aqui ainda tem bastante 2t andando
http://carrosnaserra.com.br/index.php?conteudo=pesquisa&categoria=MOTOS&cidade=.:%20Selecione%20:.&ano1=...&ano2=...&modelo=rd%20350&marca=YAMAHA&de=&ate=&carros_foto=&feirao=

marcelofreitas
03-11-10, 21:42
conheço uma DT 200 pra vender, mas naum é R e ja esta novinha da ultima vez que perguntei o kra queria 4 pilas, me parece que nem precisa reformar, mas vc pode personalizar igual o corsani vai fazer com a dele!

Yuri_RN
03-11-10, 21:47
conheço uma DT 200 pra vender, mas naum é R e ja esta novinha da ultima vez que perguntei o kra queria 4 pilas, me parece que nem precisa reformar, mas vc pode personalizar igual o corsani vai fazer com a dele!


É a que vc falou que ta la em Nildinho?

marcelofreitas
03-11-10, 21:49
essa é moto

http://images01.olx.com.br/ui/8/43/67/1279560268_106003667_1-Fotos-de--dt200-natal-rn-1279560268.jpg

o anuncio esta aqui

http://natal.olx.com.br/dt200-natal-rn-iid-106003667

eu sei onde fica essa moto, é numa loja na esquina das moto pertinho da bernado vieira! do lado duma oficina que pinta rodas.

marcelofreitas
03-11-10, 21:51
É a que vc falou que ta la em Nildinho?


naum essa é DT 200 normal, a que esta no nildinho é R modelo 99 com freio a disco na traseira e com suspa traseira a gas! mas ta maltratada essa dai ja ta novinha é só personalizar!

Yuri_RN
03-11-10, 22:06
essa é moto

http://images01.olx.com.br/ui/8/43/67/1279560268_106003667_1-Fotos-de--dt200-natal-rn-1279560268.jpg

o anuncio esta aqui

http://natal.olx.com.br/dt200-natal-rn-iid-106003667

eu sei onde fica essa moto, é numa loja na esquina das moto pertinho da bernado vieira! do lado duma oficina que pinta rodas.


Essa DT200 é a de Macedo fica visinho a Antonio Ciclo uma loja que desempena aro de moto! to ligado

ele quer 4.500 nessa DT sou mais comprar a DT200R la de Nildinho!

Yuri_RN
03-11-10, 22:09
o Dono dessa preta tem uma DT200R Azul linda! quer 8.500R$ ta lokOO! :(

quero uma moto pra restaurar! comprar ela pronta tem nem graça :(

magrao tk
03-11-10, 22:15
Essa DT200 é a de Macedo fica visinho a Antonio Ciclo uma loja que desempena aro de moto! to ligado

ele quer 4.500 nessa DT sou mais comprar a DT200R la de Nildinho!


Ou já que vai personalizar ela transforma essa aí em R.
Pena que essa é preta. DT200 style é a azulona ;)

Yuri_RN
03-11-10, 22:21
Ou já que vai personalizar ela transforma essa aí em R.
Pena que essa é preta. DT200 style é a azulona ;)


Cara nao da Tezão eu quero uma moto pra restaurar! desmontar tudo e fazer da minha maneira!
pagar 4.500 em uma moto pra fazer oque quero fica inviável quero apenas diversão e depois curtir a moto!

restaurar uma moto é mais uma terapia mesmo! ;)

Tasteful
03-11-10, 22:22
Cara nao da Tezão eu quero uma moto pra restaurar! desmontar tudo e fazer da minha maneira!
pagar 4.500 em uma moto pra fazer oque quero fica inviável quero apenas diversão e depois curtir a moto!

restaurar uma moto é mais uma terapia mesmo! ;)

a 200r é mais fácil de arranjar peças

Yuri_RN
03-11-10, 22:25
a 200r é mais fácil de arranjar peças


vo atras da 200R, DT200 comum eu nao quero! ;)

marcelofreitas
03-11-10, 22:57
entaum amanha vai la no nildinho, mesmo que a moto naum esteja mais la, se o dono levou de volta, vc pede o contato e liga pro dono.

Yuri_RN
03-11-10, 23:00
entaum amanha vai la no nildinho, mesmo que a moto naum esteja mais la, se o dono levou de volta, vc pede o contato e liga pro dono.


isso mesmo! amanha vou no banco cedinhoo.. ai depois passo la em Nildinho!

marcelofreitas
04-11-10, 10:11
e aew?

Yuri_RN
04-11-10, 13:13
e aew?


Fui la em Nildinho! eu vi a moto! ela ta bem sofrida! o cara quer 4.000R$ Nildinho disse que nao sabe o ano dela se é 96 ou 99!

a moto ta faltando Painel,farol e outras coisas! tem um monte de serviço pra fazer! enfim gostei da moto!

porem o cara quer 4.000 na moto! minha coragem la era 2.500 no maximo! ta muito sofrida a moto!

outras coisa Nildinho falou que nao disponibilidade pra mexer na DT pois ta deixando essa mecanica de 2T de lado!

falou que é muito trabalho pra pouco retorno! me falou tambem que vou ter problemas pra achar peças! pois em Natal
o mercado de peças de 2T ta sumindo! vopu ligar pra o dono da DT pra ver oque ele pode fazer por mim.

a Outra DT de Macedo! ele quer 4.000R$ porem nao é 200R e cheguei la ela tava toda desmontada!

vo estudar direitinho pra nao jogar dinheiro no lixo! Nildinho falou que vou ter problema pra achar peças!

trevz
04-11-10, 13:19
Fui la em Nildinho! eu vi a moto! ela ta bem sofrida! o cara quer 4.000R$ Nildinho disse que nao sabe o ano dela se é 96 ou 99!

a moto ta faltando Painel,farol e outras coisas! tem um monte de serviço pra fazer! enfim gostei da moto!

porem o cara quer 4.000 na moto! minha coragem la era 2.500 no maximo! ta muito sofrida a moto!

outras coisa Nildinho falou que nao disponibilidade pra mexer na DT pois ta deixando essa mecanica de 2T de lado!

falou que é muito trabalho pra pouco retorno! me falou tambem que vou ter problemas pra achar peças! pois em Natal
o mercado de peças de 2T ta sumindo! vopu ligar pra o dono da DT pra ver oque ele pode fazer por mim.

a Outra DT de Macedo! ele quer 4.000R$ porem nao é 200R e cheguei la ela tava toda desmontada!

vo estudar direitinho pra nao jogar dinheiro no lixo! Nildinho falou que vou ter problema pra achar peças!


na minha opiniao essa é a graça de restaurar veículos, tanto carro quanto motos, quanto + dificil melhor, se fosse facil achar tudo não teria tanta gratificação depois de pronto.
sei la acho que ninguem compra pensando se é facil ou dificil, ou se vai ou nao perder $$, e sim na vontade de ver aquilo funcionando de novo

Yuri_RN
04-11-10, 13:20
na minha opiniao essa é a graça de restaurar veículos, tanto carro quanto motos, quanto + dificil melhor, se fosse facil achar tudo não teria tanta gratificação depois de pronto


O Bom quando procuramos e achamos! e quando procuramos e nao achamos ? kkkkkkkkkk Fudeuu kkkkkkkkkkkkkkk ;)

trevz
04-11-10, 13:29
O Bom quando procuramos e achamos! e quando procuramos e nao achamos ? kkkkkkkkkk Fudeuu kkkkkkkkkkkkkkk ;)


aí azeda o pé do frango :s

edumrq
04-11-10, 13:30
Hoje tem mercado livre, internet, carenagem acho que tem aqui na general osorio em Sp qualquer coisa é só dar um toque Yuri, ai quando eu for pra natal voce deixa eu dar uma volta nela e ta tudo certo

Guilherme Rabelo
04-11-10, 13:30
yuri leilao nao acha essas motos?

Yuri_RN
04-11-10, 13:56
Hoje tem mercado livre, internet, carenagem acho que tem aqui na general osorio em Sp qualquer coisa é só dar um toque Yuri, ai quando eu for pra natal voce deixa eu dar uma volta nela e ta tudo certo


Pode crer estou muito tenso sem saber oque fazer estou com um pouco de medo de faltar peças estou com medo dos mecanicos que conheço nao querer mecher pois os mesmo estao parando com as 2T



yuri leilao nao acha essas motos?


Pior que Nao :(

luciano streetfhather
04-11-10, 14:19
Pode crer estou muito tenso sem saber oque fazer estou com um pouco de medo de faltar peças estou com medo dos mecanicos que conheço nao querer mecher pois os mesmo estao parando com as 2T

Pior que Nao :(
Quanto a mecânica 2T tú pode contar comigo,tambem tem o stone,corsani,marcelo,magrão e a galera das fumacentas isso a gente tira de letra, e vc ainda aprende a mexer em 2T :OK: :OK: :OK:já que nessas motos é melhor a gente apreender a mexer do que colocar qualquer um pra mexer nelas pois :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:.os caras não tem o mesmo carinho que o dono :# :# :#

Quanto as peças vc vai ter que pedir algumas pela internete mesmo,mas tem muita coisa que vc ainda acha na YAMAHA as vezes rola até umas promoções lá,falo isso porque tenho um chegadoo meu que trabalha na YAMAHA e já pediu varias peças da DT200, vc só precisa do catalogo de peças,mas isso eu tenho :D :D :D ai mando via E-mail pra vc :OK: :OK: :OK:

marcelofreitas
04-11-10, 15:10
é amigão a moto do kra era de trilha mesmo, essas motos estaum kra por serem especiais e naum serem mais fabricadas! peças encontramos na internete com facilidade, agora vai do seu bolso se esta disposto a pagar o preço para restaura-la! a do macedo esta pronta mas naum é R, tenho um amigo meu em Recife que esta vendendo uma DT 200R azul ano 2000 motor stander inteiraça, e quer 6 pilas + emplacamento 2010, pois a moto esta guardada, ele esta de XT600 e nem ta usando mais 200R. por preço menor ela ja disse que naum vende! mecanico de 2T tem moreno aqui em natal, esse naum larga as 2T, ele mesmo corre de YZ na pista de motocross da cirne motos!
no mais, restaurar é uma coisa, tunar e personalizar é outra!

grande abraço!

marcelofreitas
04-11-10, 15:26
pode até ser que o moreno saiba de alguma pra vender!
abraço!

chapolinrt8
04-11-10, 20:02
:OK: eai yuri é asim msmo brother não são muito baratas não :G :G é pra quem gosta mesmo !!!quanto as peças aqui no sul se acha de tudo !! e mecanico tem um aqui q é brother meu(comprei a DT dele)detalhe ele restauro toda ela tbm !!ela saiu por 6500 :G :G breve fotos dela aqui no PN :OK: :OK:

marcelofreitas
04-11-10, 20:29
yuri, da uma olhada nesses album de um dos meus fornecedores 2T:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1267460443

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1249392624

e olha os outros albuns dele tbm, vai ficar impressionado! quem gosta de 2T conhece as fontes, é só colar com a galera que gosta!
abração

chapolinrt8
04-11-10, 20:51
yuri, da uma olhada nesses album de um dos meus fornecedores 2T:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1267460443

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1249392624

e olha os outros albuns dele tbm, vai ficar impressionado! quem gosta de 2T conhece as fontes, é só colar com a galera que gosta!
abração
tenho ele add tbm !!pelo jeito é bom hein?ja encomendei umas peças dele !!!

magrao tk
04-11-10, 20:52
A idéia do Marcelo é boa. Muitas vezes se acha tanto peças como até as motos a venda em comunidades do Orkut.
O Orkut tem muita coisa inútil e muita gente até largou de mão mas pra algumas coisas ele ainda tem utilidade. As comunidades sobre determinado produto, veículo, etc geralmente se encontra algo útil nos tópicos. Procura por comunidades relacionadas as DTs, talvez te de alguma luz.

Diego.fcs
04-11-10, 21:43
Pois é Tasteful, é bem assim mesmo, tenta frequentar encontro de veículos antigos que vc acaba conseguindo vender ela por um preço justo.

Yuri, tem as XLX que são bacanas também, e estão bem baratas.

Yuri_RN
04-11-10, 22:47
Quanto a mecânica 2T tú pode contar comigo,tambem tem o stone,corsani,marcelo,magrão e a galera das fumacentas isso a gente tira de letra, e vc ainda aprende a mexer em 2T :OK: :OK: :OK:já que nessas motos é melhor a gente apreender a mexer do que colocar qualquer um pra mexer nelas pois :NOOK: :NOOK: :NOOK: :NOOK:.os caras não tem o mesmo carinho que o dono :# :# :#

Quanto as peças vc vai ter que pedir algumas pela internete mesmo,mas tem muita coisa que vc ainda acha na YAMAHA as vezes rola até umas promoções lá,falo isso porque tenho um chegadoo meu que trabalha na YAMAHA e já pediu varias peças da DT200, vc só precisa do catalogo de peças,mas isso eu tenho :D :D :D ai mando via E-mail pra vc :OK: :OK: :OK:


Boa mano! seguinte nois desenrola!

a bronca que so achei 2 DT, uma é a 200R na qual o mecanico nao sabe se é 96 ou 99! e a DT200 normal!

todas duas é 4.000! porem a 200R ta fraca e pra pagar 4.000 pra fazer geral nao compensa!

a DT200 comum ta foda 4.000 porem nao gostei dela! fui atras de outra! porem tava impecável o cara queria 10.000!

minha cidade é pessima pra achar 2T! RDZ tem de monte! mais DT ta foda!



é amigão a moto do kra era de trilha mesmo, essas motos estaum kra por serem especiais e naum serem mais fabricadas! peças encontramos na internete com facilidade, agora vai do seu bolso se esta disposto a pagar o preço para restaura-la! a do macedo esta pronta mas naum é R, tenho um amigo meu em Recife que esta vendendo uma DT 200R azul ano 2000 motor stander inteiraça, e quer 6 pilas + emplacamento 2010, pois a moto esta guardada, ele esta de XT600 e nem ta usando mais 200R. por preço menor ela ja disse que naum vende! mecanico de 2T tem moreno aqui em natal, esse naum larga as 2T, ele mesmo corre de YZ na pista de motocross da cirne motos!
no mais, restaurar é uma coisa, tunar e personalizar é outra!

grande abraço!


Fui la em Moreno Hoje, moreno ja foi meu preparador! entao ele tem uma la mais nao da pra emplacar!

a que ta la é das primeiras DT antigona!

Quero restaurar e tambem da uma personalizada de leve ;)



yuri, da uma olhada nesses album de um dos meus fornecedores 2T:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1267460443

http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=11733833392370895048&aid=1249392624

e olha os outros albuns dele tbm, vai ficar impressionado! quem gosta de 2T conhece as fontes, é só colar com a galera que gosta!
abração





São de confiança? voce ja comprou a eles? ;)



Pois é Tasteful, é bem assim mesmo, tenta frequentar encontro de veículos antigos que vc acaba conseguindo vender ela por um preço justo.

Yuri, tem as XLX que são bacanas também, e estão bem baratas.


XLX? Humm um casa a se pensar! ;)

marcelofreitas
04-11-10, 22:53
sim ja comprei varias coisas com eles, qnd digo que é fonte, é fonte! agora 10 pilas na 200R é isso mesmo, qnd vc tiver uma vc vai descobrir o pq! ah, a do macedo vc pode por o tanque e o resto da roupa de R! motor 2T com peças paralelas de primeira linha sai barato, no topico da minha TDR tem o orçamento e a qualidade das peças que eu tinha posto na minha TDR. tem a 200R azul stander ano 2000 do meu amigo de recife, se quiser te passo o contato, ele quer 6 pilas mais o emplacamento 2010, se naum for pegar uma nova kro, vais morrer com grana em moto de trilha mesmo!
boa sorte ai na empreitada!

Yuri_RN
04-11-10, 23:10
sim ja comprei varias coisas com eles, qnd digo que é fonte, é fonte! agora 10 pilas na 200R é isso mesmo, qnd vc tiver uma vc vai descobrir o pq! ah, a do macedo vc pode por o tanque e o resto da roupa de R! motor 2T com peças paralelas de primeira linha sai barato, no topico da minha TDR tem o orçamento e a qualidade das peças que eu tinha posto na minha TDR. tem a 200R azul stander ano 2000 do meu amigo de recife, se quiser te passo o contato, ele quer 6 pilas mais o emplacamento 2010, se naum for pegar uma nova kro, vais morrer com grana em moto de trilha mesmo!
boa sorte ai na empreitada!


10.000 na DT200R tenho coragem pra isso nao! essa de recife deixa queto eu nao quero uma moto pronta! quero uma DT de no maximo 2.000R$ que teja o quadro e o motor file e que tenha documento! o resto pode jogar no lixo kkkkkkkk quero mesmo é o quadro e o motor! o resto eu faço!

;) quero é me divertir montando e desmontando!

amanha vou atras de outras ver se acho algo! o Macedo tem uma 200R azul quer 8.500R$

marcelofreitas
04-11-10, 23:16
em Natal é meio dificil mesmo de achar uma por 2 pilas, mas prucurar naum custa nada né, se precisar de ajuda to aqui a postos, ah, da umas bandas la pela zona norte, la é o recanto dos trilheiros!
abração!

Yuri_RN
04-11-10, 23:18
em Natal é meio dificil mesmo de achar uma por 2 pilas, mas prucurar naum custa nada né, se precisar de ajuda to aqui a postos, ah, da umas bandas la pela zona norte, la é o recanto dos trilheiros!
abração!


Fui la Hoje! rodei o dia todo hoje rodei Natal toda kkkkkkkkkkk fui ate em São Gonçalo atras de DT kkkkkkkkkkkkkk!

Stone
04-11-10, 23:21
Até Hoje não sei se essa moto, original desse jeito, existiu, mas dá uma olhada aí Yuri:

http://img99.imageshack.us/img99/1355/dt200preta.jpg

Se você pegar aquela 200 preta você pode fazer isso sem grandes complicações, e ter uma moto um tanto original, personalizada e exclusiva, sem falar que é muito linda!

Ps. Falando em restaurações, hoje vi a turuna mais linda que vi até hoje, uma prata, completamente original, só as rodas pretas e os raios beem cromados, muito linda mesmo!

marcelofreitas
04-11-10, 23:26
naum te interessa uma DT 180 emplacadinha? um amigo meu de tanto me ver de TDR foi contaminado pelo viruz tbm, ai ele comprou uma 180 pra restaurar por 2 pilas desmontou pra pintar em ksa e o bixo ta taum duro( ou pão duro, com dificuldades financieras ou economizando, sei lá) que ainda esta com moto desmontada, to doido pra ver a moto funcionando, se quiser boto pilha pra ele te vender! abração!

Yuri_RN
04-11-10, 23:32
Até Hoje não sei se essa moto, original desse jeito, existiu, mas dá uma olhada aí Yuri:

http://img99.imageshack.us/img99/1355/dt200preta.jpg

Se você pegar aquela 200 preta você pode fazer isso sem grandes complicações, e ter uma moto um tanto original, personalizada e exclusiva, sem falar que é muito linda!

Ps. Falando em restaurações, hoje vi a turuna mais linda que vi até hoje, uma prata, completamente original, só as rodas pretas e os raios beem cromados, muito linda mesmo!


Essa nao tem freio a disco na traseira? outra coisa como eu disse la é 4.000! os mecânicos conhecidos falou que nao valia a pena!



naum te interessa uma DT 180 emplacadinha? um amigo meu de tanto me ver de TDR foi contaminado pelo viruz tbm, ai ele comprou uma 180 pra restaurar por 2 pilas desmontou pra pintar em ksa e o bixo ta taum duro( ou pão duro, com dificuldades financieras ou economizando, sei lá) que ainda esta com moto desmontada, to doido pra ver a moto funcionando, se quiser boto pilha pra ele te vender! abração!


Ele é daqui da cidade Marcelo? 2.000 me interessa! ate mesmo pq como eu disse quero fazer a moto! ;) oque importa é o documento,quadro e motor! o resto eu faço!

marcelofreitas
04-11-10, 23:32
Até Hoje não sei se essa moto, original desse jeito, existiu, mas dá uma olhada aí Yuri:

http://img99.imageshack.us/img99/1355/dt200preta.jpg

Se você pegar aquela 200 preta você pode fazer isso sem grandes complicações, e ter uma moto um tanto original, personalizada e exclusiva, sem falar que é muito linda!

Ps. Falando em restaurações, hoje vi a turuna mais linda que vi até hoje, uma prata, completamente original, só as rodas pretas e os raios beem cromados, muito linda mesmo!


essa parece bem ser uma 200 travestida de 200R, ficou perfeito, e mais um talento igual aquele que vc deu na Tornado ia ficar show heim?

marcelofreitas
04-11-10, 23:36
se vc for pelo que Brasileiro fala, principalmente em Natal, nem 2T tu vai comprar, só valorizam 4T, por isso como eu tinha que vender logo a TDR acabei dando ela, se tivesse tempo ia vender pelo preço justo, sempre tem um amante que ia dar o valor que ela merecia!

sim o kra é de natal, vou mandar um scrap pra ele, pra ver se ele vende a DT 180 ai vc vai la dar uma olhada, abraço!

Yuri_RN
04-11-10, 23:50
essa parece bem ser uma 200 travestida de 200R, ficou perfeito, e mais um talento igual aquele que vc deu na Tornado ia ficar show heim?


Eu rachei de rir agora kkkkkkkkkkkk "travestida!" kkkkkkkkk é quase uma Transex! kkkkkkkk ;)

mais verdade ia ficar TOP umas rodas motard com uma suspensao invertida! ;)



se vc for pelo que Brasileiro fala, principalmente em Natal, nem 2T tu vai comprar, só valorizam 4T, por isso como eu tinha que vender logo a TDR acabei dando ela, se tivesse tempo ia vender pelo preço justo, sempre tem um amante que ia dar o valor que ela merecia!

sim o kra é de natal, vou mandar um scrap pra ele, pra ver se ele vende a DT 180 ai vc vai la dar uma olhada, abraço!



BooOa Marcelo! faz isso por mim! porque tipo assim esse teu amigo pagou 2.000! entao da pra conversar ai da pra montar uma 200R facil em cima da dele!

marcelofreitas
04-11-10, 23:56
Eu rachei de rir agora kkkkkkkkkkkk "travestida!" kkkkkkkkk é quase uma Transex! kkkkkkkk ;)

mais verdade ia ficar TOP umas rodas motard com uma suspensao invertida! ;)


BooOa Marcelo! faz isso por mim! porque tipo assim esse teu amigo pagou 2.000! entao da pra conversar ai da pra montar uma 200R facil em cima da dele!


mas a dele é 180!

marcelofreitas
04-11-10, 23:59
200= refrigeração liquida , YPVS e 25cv.
180= naum tem que ter cuidado com ferver, nunca queima YPVS pq naum tem, manutenção mais barata e 16,6cv. mas nosso amigo Corsani diz ter uma receita de tirar mais de 40cv das 180, da uma olhada nas fotos da preparação da TDR dele, se ele deixar eu posto as fotos aqui!

obs. mas como eu ja tive uma 180 o sonho agora é ter uma DUZENTONA!

corsani
05-11-10, 04:54
200= refrigeração liquida , YPVS e 25cv.
180= naum tem que ter cuidado com ferver, nunca queima YPVS pq naum tem, manutenção mais barata e 16,6cv. mas nosso amigo Corsani diz ter uma receita de tirar mais de 40cv das 180, da uma olhada nas fotos da preparação da TDR dele, se ele deixar eu posto as fotos aqui!

obs. mas como eu ja tive uma 180 o sonho agora é ter uma DUZENTONA!

u carioca mentiroso, :G :G :G :G ja ouvi falar em tirar 31cv da dt 180 e 45cv da dt 200, nem sei quanto ficou a potencioa da minha, mas eu dei coro numa tornado original de rua numa reta de asfalto com a minha toda reduzida pra trilha.

Essa nao tem freio a disco na traseira? outra coisa como eu disse la é 4.000! os mecânicos conhecidos falou que nao valia a pena!

[quote=Yuri_RN;574612]
Essa nao tem freio a disco na traseira? outra coisa como eu disse la é 4.000! os mecânicos conhecidos falou que nao valia a pena!

Ele é daqui da cidade Marcelo? 2.000 me interessa! ate mesmo pq como eu disse quero fazer a moto! ;) oque importa é o documento,quadro e motor! o resto eu faço!

as primeiras dt 200r vieram com o tanque grande mas ainda vieram com freio a tambor e suspenção sem gas

Yuri_RN
05-11-10, 07:57
200= refrigeração liquida , YPVS e 25cv.
180= naum tem que ter cuidado com ferver, nunca queima YPVS pq naum tem, manutenção mais barata e 16,6cv. mas nosso amigo Corsani diz ter uma receita de tirar mais de 40cv das 180, da uma olhada nas fotos da preparação da TDR dele, se ele deixar eu posto as fotos aqui!

obs. mas como eu ja tive uma 180 o sonho agora é ter uma DUZENTONA!


Mais ta valendo oque importa é ela ter documento pra poder emplacar!

marcelofreitas
05-11-10, 09:23
u carioca mentiroso, :G :G :G :G ja ouvi falar em tirar 31cv da dt 180 e 45cv da dt 200, nem sei quanto ficou a potencioa da minha, mas eu dei coro numa tornado original de rua numa reta de asfalto com a minha toda reduzida pra trilha. as primeiras dt 200r vieram com o tanque grande mas ainda vieram com freio a tambor e suspenção sem gas

vixi entaum lembrei errado, se naum me engano uma vez vc falou de uma potencia que dava pra tirar da 180 e era de espantar, ai acho que acabei exagerando na hora de contar! hsuahusa, mas é isso ai, ta valendo! yuri ja mandei o recado pro kra, agora tem que ter paciencia pra esperar ele responder! abração e boa sorte ai na empreitada!

Yuri_RN
05-11-10, 09:26
vixi entaum lembrei errado, se naum me engano uma vez vc falou de uma potencia que dava pra tirar da 180 e era de espantar, ai acho que acabei exagerando na hora de contar! hsuahusa, mas é isso ai, ta valendo! yuri ja mandei o recado pro kra, agora tem que ter paciencia pra esperar ele responder! abração e boa sorte ai na empreitada!


Fico aguardando! ;)

chapolinrt8
05-11-10, 18:41
:s q pena kara achei q ia ter mais uma 200 aqui no PN !!! mais é isso ai não deu num a vai outra mesmo a 180 tbm é boa !! :OK:

Yuri_RN
05-11-10, 18:48
:s q pena kara achei q ia ter mais uma 200 aqui no PN !!! mais é isso ai não deu num a vai outra mesmo a 180 tbm é boa !! :OK:


to na correria espero achar!

persona
05-11-10, 18:59
essa eu quero ver de perto!!! e se precisar q veja peça por aqui em ribeirao preto!! só d aum aloo!!! q tamu junto "!!!!! :OK: :OK: :OK:

Yuri_RN
05-11-10, 22:10
essa eu quero ver de perto!!! e se precisar q veja peça por aqui em ribeirao preto!! só d aum aloo!!! q tamu junto "!!!!! :OK: :OK: :OK:


Valeu persona! to vendo que a galera ta disposta a ajudar so espero que na Hora "H" a galera nao corra kkkkkkkkkkkkkkkkk

agora mesmo a batalha é achar uma com DOC!

marcelofreitas
05-11-10, 22:19
Valeu persona! to vendo que a galera ta disposta a ajudar so espero que na Hora "H" a galera nao corra kkkkkkkkkkkkkkkkk

agora mesmo a batalha é achar uma com DOC!


ja viu algum fumacento aqui correr das 2T? rsrs, correr nas 2T sim! kkkkkkkkk
tamo junto e misturado parceiro! abração!

Yuri_RN
05-11-10, 22:21
ja viu algum fumacento aqui correr das 2T? rsrs, correr nas 2T sim! kkkkkkkkk
tamo junto e misturado parceiro! abração!


Firmeza! Marcelo saca la depois o cara da 180!

marcelofreitas
05-11-10, 22:31
Firmeza! Marcelo saca la depois o cara da 180!


deixei o recado no orkut dele, agora só falta ele entrar no orkut pra responder! se naum responder segunda ligo pro trampo pra falar com ele. abraço!

Yuri_RN
05-11-10, 22:33
deixei o recado no orkut dele, agora só falta ele entrar no orkut pra responder! se naum responder segunda ligo pro trampo pra falar com ele. abraço!


Beleza Marcelo fico no Aguardo!

marcelofreitas
08-11-10, 17:47
daew Yuri, seguinte, liguei pro trampo e falei com o colega, ele me disse que me da uma resposta amanha, agora vamos aguardar e torcer para que ele decida vender! abração.

Yuri_RN
08-11-10, 18:13
daew Yuri, seguinte, liguei pro trampo e falei com o colega, ele me disse que me da uma resposta amanha, agora vamos aguardar e torcer para que ele decida vender! abração.


Entao mano vo ficar no aguardo!

marcelofreitas
09-11-10, 20:48
putz yuri, a noite chegou e o kra nem ligou! que chato mesmo, acho que o kra se apegou! pra vc ver como saum as 2T, o kra naum termina a restauração mas tbm naum se interessa em vender! é fogo, as 2T em extinção faz com que os donos naum larguem e o pior, ainda encarece o preço!
abraço aew, se qualquer hora ele me ligar eu te aviso!
naum desanime, sempre aparece uma 2T por aew!
ah na esquina da prudente com bernado vieira em frente ao posto, na prudente mesmo, do lado de uma farmacia, tem um krinha que concerta scoter, ele tem uma DT 180 e tava montando uma outra la dentro, da uma passada lá e ve qual é das DTzonas, derrepente uma das duas ele vende. abração!

marcelofreitas
10-11-10, 13:16
daew yuri, o meu colega de trampo, acabou de me ligar e decidiu vender, agora é só vcs acertarem os pormenores, tai o numero dele, 84-87168987, o nome dele é Edmundo, bons negocios e abração!

marcelofreitas
10-11-10, 16:57
Daew Yuri, ligou?

marcelofreitas
10-11-10, 18:05
uns videozinhos pra te inspirar:

Dt180 Sm rafael ancelani (http://www.youtube.com/watch?v=n4yIvgtc_jc#)

DT 180 Motard (http://www.youtube.com/watch?v=HdiRMenj2yY#)

DT 180 MOTARD 1 (http://www.youtube.com/watch?v=pXsxBIgu6ZE#)


meu sonho era voltar no passado e comprar uma 2T zerada na Yamaha, pena ser impossivel! rsrsrs

abraço a todos!

Yuri_RN
10-11-10, 23:59
Vo Ligar Pra Ele Amanha! ;)

marcelofreitas
11-11-10, 00:19
blz!

trevz
11-11-10, 06:29
oia os cara só instigando o Yuri hehehe

Yuri_RN
11-11-10, 14:01
oia os cara só instigando o Yuri hehehe


:) vo ligar pro cara de noite pra ver a moto!

marcelofreitas
13-11-10, 10:14
e aew yuri no que deu?????????

Yuri_RN
13-11-10, 12:05
e aew yuri no que deu?????????


To na correria to ate sem tempo de entrar no forum! so vou poder ligar pra ele quando aliviar mais aqui no trampo!

agora mesmo to de saida! fuizzzzzzzzz!

luciano streetfhather
13-11-10, 12:13
oia os cara só instigando o Yuri hehehe
:D :D :D :D :D :D :D
:G :G :G :G :G :G :G :G

marcelofreitas
13-11-10, 12:29
blz, só cuidado, pq agora que convenci o kra de vender pode aparecer uma outra proposta e a motoquinha ir embora!
abração!

Yuri_RN
13-11-10, 21:13
blz, só cuidado, pq agora que convenci o kra de vender pode aparecer uma outra proposta e a motoquinha ir embora!
abração!


Como eu te falei so posso olhar a moto quando eu tiver de folga, na Nokia ta uma correria!

luciano streetfhather
25-11-10, 11:18
Up :D :D :D :D sera que o Yuri desistiu da sua jornada éptica :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

Yuri_RN
25-11-10, 12:29
Up :D :D :D :D sera que o Yuri desistiu da sua jornada éptica :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


Amigo ja ouviu falar de tempo? tomo conta da minha assistencia tecnica e trabalho a tarde pra Nokia! quando saiu do trabalho é cair na cama e mais nada! isso quando nao viro a noite consertando aparelhos de clientes!

oque acontece que os donos de DT a maioria que o dinheiro do mundo todo! encontrei duas 200R uma por 8.000 outra por 10.000 sim tb achei uma por 4.000 que o Marcelo indicou a moto ta toda detonada por 4.000!

a do amigo dele nem liguei ainda! achei uma antes de ontem uma 180 preta perguntei se ele era amigo do Marcelo ele falou que conhecia o Marcelo porem a DT nao era pra vender!

magrao tk
25-11-10, 12:37
Uma coisa é certa. Depois que tu conseguir com muito esforço uma moto pra restaurar aí vai começar a aperecer gente te oferecendo moto de tudo quanto é lado.

Yuri_RN
25-11-10, 22:14
Uma coisa é certa. Depois que tu conseguir com muito esforço uma moto pra restaurar aí vai começar a aperecer gente te oferecendo moto de tudo quanto é lado.


isso é verdade! to quase pegando a grana que tenho guardado e comprando um carro!

marcelofreitas
25-11-10, 23:25
a moto do meu amigo ja era! ele botou pra rodar, ah e amanha ele vem trazer ela aqui em ksa pra fazer uns acertos!

Yuri_RN
26-11-10, 00:11
a moto do meu amigo ja era! ele botou pra rodar, ah e amanha ele vem trazer ela aqui em ksa pra fazer uns acertos!


Sem Problemas! um dia aparece outras!

passei 12 anos desejando uma CB500 e achei! isso depois de pesquisar durante 3 anos! mais graças a Deus a busca valeu a pena!

estou comprando um carro, ano que vem devo casar, tem minha loja pra tomar conta, tem uma pá de compromissos!

nem vou esquentar, no dia que aparecer uma de bobeira eu pego! sua TDR era pra ser minha e eu vacilei e perdi a oportunidade! mais ta blz!

luciano streetfhather
26-11-10, 13:46
oque acontece que os donos de DT a maioria que o dinheiro do mundo todo! encontrei duas 200R uma por 8.000 outra por 10.000
Pois é colega já foi o tempo que o povo achava que motos 2T não valia nada,tem gente que ainda pença que motos 2T se compra a preço de banana ;) ;) ;) ;) ;) ;) essas DTs ai por 4.000 tá no preço de Rd135 documentada e revizada :G :G :G :G e pelo que vejo vai almentar mais ainda :drool: :drool: :drool: :drool: a minha por exemplo ainda nem terminei e já foi 2.000 contos ;) ;) ;) pelos meus calculos ainda vou gastar mais 2.500 contos :0_0: :0_0:

edumrq
26-11-10, 14:01
Outro dia vi um chevette com uns 30 mil km todo original, saiu até na revista opala e c&a, o cara quer agora apenas 30 mil reais em um chevette, essas pessoas estão perdendo a noção de realidade isso sim, dt por 10 mil reias pra mim é isso

luciano streetfhather
26-11-10, 14:50
Outro dia vi um chevette com uns 30 mil km todo original, saiu até na revista opala e c&a, o cara quer agora apenas 30 mil reais em um chevette, essas pessoas estão perdendo a noção de realidade isso sim, dt por 10 mil reias pra mim é isso
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Quanto vc acha que tá custando uma cb750four 1973 em :G :G :G ou uma RD350 1973 ;) ;) ;) isso se chama calssico e antigo, e não velhos e populares que são coisas bem diferente |:( |:( |:(

Por ex:Quanto vc acha que custa uma figurina de beisebol do melhor jogador americano da temporada de 73 ;) ;) ;) ;) :G :G :G

edumrq
26-11-10, 15:06
uma cb750 four é um pouquinho diferente de uma dt200

luciano streetfhather
26-11-10, 15:12
uma cb750 four é um pouquinho diferente de uma dt200
Deixa quieto @_@ se bem que pra bom intendedor meia palavra basta :G :G :G :G :G

corsani
26-11-10, 20:12
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) Quanto vc acha que tá custando uma cb750four 1973 em :G :G :G ou uma RD350 1973 ;) ;) ;) isso se chama calssico e antigo, e não velhos e populares que são coisas bem diferente |:( |:( |:(

Por ex:Quanto vc acha que custa uma figurina de beisebol do melhor jogador americano da temporada de 73 ;) ;) ;) ;) :G :G :G

agora vc escreveu uma coisa que tenho certeza que vou ver o Yure concordar com vc. é bem isso, tem gente que gasta horrores em jogatina, outros em bares, festas, tem gente que gasta milhares em som automotivo e assim por em diante. o restaurador ou o carinha que faz tunning apesar do prazer de fazer a moto faz a mesma coisa e claro que vai cobrar pelo que faz, ou acham que eles vão gastar mais de 20.000 para restaurar uma cb 750 four e vender por menos de 10.000? @_@ @_@

Yuri_RN
26-11-10, 21:26
Pois é colega já foi o tempo que o povo achava que motos 2T não valia nada,tem gente que ainda pença que motos 2T se compra a preço de banana ;) ;) ;) ;) ;) ;) essas DTs ai por 4.000 tá no preço de Rd135 documentada e revizada :G :G :G :G e pelo que vejo vai almentar mais ainda :drool: :drool: :drool: :drool: a minha por exemplo ainda nem terminei e já foi 2.000 contos ;) ;) ;) pelos meus calculos ainda vou gastar mais 2.500 contos :0_0: :0_0:


é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!



Outro dia vi um chevette com uns 30 mil km todo original, saiu até na revista opala e c&a, o cara quer agora apenas 30 mil reais em um chevette, essas pessoas estão perdendo a noção de realidade isso sim, dt por 10 mil reias pra mim é isso


tem doido pra tudo! ;)



agora vc escreveu uma coisa que tenho certeza que vou ver o Yure concordar com vc. é bem isso, tem gente que gasta horrores em jogatina, outros em bares, festas, tem gente que gasta milhares em som automotivo e assim por em diante. o restaurador ou o carinha que faz tunning apesar do prazer de fazer a moto faz a mesma coisa e claro que vai cobrar pelo que faz, ou acham que eles vão gastar mais de 20.000 para restaurar uma cb 750 four e vender por menos de 10.000? @_@ @_@


Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!

luciano streetfhather
26-11-10, 23:05
é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!

tem doido pra tudo! ;)

Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!
Não acho que ele vai mofar com ela não, pois pois só é uma questão de tempo pra ele achar um comprador pois pra essas motos quando mais o tempo passa mais caras elas ficam,quanto a sua tornado isso acontece porque é uma moto conteporânia e tem varias por ai,então o cara prefere comprar um a normao e deixar do jeito dele ;) ;) ;) já em motos e carros antigos vc recebi cada centavo que empregou pois eles tem um tipo unico de dono, aqueles que sabe o que é um classico e uma reliquia que por exemplo a DT200 é uma dessas junto com a RD350 e RDZ :OK: :OK:

edumrq
26-11-10, 23:09
Não acho que ele vai mofar com ela não, pois pois só é uma questão de tempo pra ele achar um comprador pois pra essas motos quando mais o tempo passa mais caras elas ficam,quanto a sua tornado isso acontece porque é uma moto conteporânia e tem varias por ai,então o cara prefere comprar um a normao e deixar do jeito dele ;) ;) ;) já em motos e carros antigos vc recebi cada centavo que empregou pois eles tem um tipo unico de dono, aqueles que sabe o que é um classico e uma reliquia que por exemplo a DT200 é uma dessas junto com a RD350 e RDZ :OK: :OK:


Pega esses 10 mil e coloca na poupança que rende muito mais

marcelofreitas
27-11-10, 00:29
é Yuri, na verdade a coisa é mais complexa! existe gosto pra tudo e gosto é igual a cuelho, kda um tem o seu, eu por exemplo prefiro sintir o 0 a 100km/h de uma DT 200 doq o 0 a 200km/h de uma CB 500, saum coisas totalmente diferentes, quem ja andou nas duas pode dizer bem especificamente oq mais lhe agrada!

e se é pra botar 10 mil dinheiros em uma DT 200R azul 2000 zerada ou em uma CB 500 zerada, vc botaria na CB, eu na DT e outra pessoal talvez coloque em outra moto ou em um carro, poupança, sei la, a verdade é que kda um tem um gosto!

depois do meu down da TDR 1990 pra XTZ 125 2010, tenho em mente que um dia terei outra 2T pra voltar a ter prazer em tocar novamente uma 2 stroke!

respeintando a opnião de todos e a todos os tipos de motores!

abraço ao Yuri e a todos do PN.

corsani
27-11-10, 04:56
é ele pede 10.000 na DT! sabe quanto tempo ele ta com ela esperando esse tal dono? faz ums 3 anos! e vai mofar com ela porque por esse preço ta ruim pra ele achar um comprador! logo que na minha cidade vc conta um ou dois que ande em uma moto 2T!

Com 10.000 so mais comprar outra 500cc!

tem doido pra tudo! ;)

Verdade mano, mais nois termina perdendo da mesma maneira! minha ex tornado gastei 8.000 perdi 4.000R$ em acessorios sorte que ainda consegui pegar mais 4.000 nas peças!

sei que se perde mesmo, mas mesmo com a perda o prazer de se fazer como a gente quer ainda é maior. :OK: :OK:

magrao tk
27-11-10, 06:54
Por isso que to casado com as que tenho. Não sou de me desfazer ainda mais quando reformo e deixo do jeito que quero, acabo me apegando.
Sei que se vender vou ter o dinheiro em mãos, mas vou perder grande quantidade do que investi.

Enquanto não tiver no sufoco com dinheiro deixa elas ali a disposição pra quando eu quiser andar ou mexer.
Se fosse rico eu até comprava mais umas só pra reformar em casa. E aí sim, rico sairiam ''as reformas'' e não o se vira 30 que eu tenho feito.

O Yuri tem que pesquisar um lugar que o pessoal nem queira saber de moto 2t, e achar uma de trilha atirada que o cara queira se livrar, aí compra a bagaça e refaz do zero.

marcelofreitas
08-12-10, 23:19
daew yuri meu amigo hoje esteve aqui com a DT de role, e me contou q a esposa dele disse que talvez o ajude a comprar a nova tenere, e disse que a principio vai ter que vender a DT, ainda topa?

marcelofreitas
09-12-10, 23:05
????????????????

Yuri_RN
10-12-10, 00:26
daew yuri meu amigo hoje esteve aqui com a DT de role, e me contou q a esposa dele disse que talvez o ajude a comprar a nova tenere, e disse que a principio vai ter que vender a DT, ainda topa?


Marcelão Depende do Preço! você ta em Natal? se tiver vamos marcar de ir na casa do cara, eu to na correria!

Comprei uma Fiat Palio 1.5, 4 Portas Completo Ar,Vidro,Trava,Alarme e etc..

mais me interesso pela moto sim! comprei o carro pois ano que vem eu vou casar e vou precisar de um carro e uma moto!
entao ja comprei o carro! mais me interessa a moto sim! vo mandar meu telefone por MP pra você!

Sousa racer
10-12-10, 20:18
Comprei uma Fiat Palio 1.5Esse motor 1.5 do palio é argentino ou nacional :0_0:

Yuri_RN
10-12-10, 21:39
Esse motor 1.5 do palio é argentino ou nacional :0_0:


O meu é o nacional 1.5 de 8V ;)

Foto assim que comprei ele a uma semana atrás!
http://img715.imageshack.us/img715/5013/sam11488.jpg

Ja coloquei 4 Pneus Zero km, Fiz toda Revisão inclusive do Ar Condicionado o carro ta pronto pra usar!

Os Primeiros Up's de vim apartir de janeiro Primeiramente vai vim Rodas,Suspensao de Rosca ou a Ar e Kit Xenon!

Depois eu penso em um projeto pra o som!

Pretendo começar deixando ele assim! ;)
http://img10.imageshack.us/img10/2065/palioz.jpg

marcelofreitas
11-12-10, 00:18
puxa yuri eu ja mandei minha mudança e ja entreguei minha casa, esse é meu ultimo dia em natal! estou na casa de um amigo e amanha ja me mando de natal! mas como nesse mesmo topico tem o telefone do meu amigo, é só vc ligar pra ele! da uma conversada com ele direitinho, blz? acho que essa é uma boa oportunidade ja que a motinha dele esta emplacada, forte abraço amigão, quem sabe um dia naum volto a morar em natal! rsrs

Yuri_RN
11-12-10, 00:44
puxa yuri eu ja mandei minha mudança e ja entreguei minha casa, esse é meu ultimo dia em natal! estou na casa de um amigo e amanha ja me mando de natal! mas como nesse mesmo topico tem o telefone do meu amigo, é só vc ligar pra ele! da uma conversada com ele direitinho, blz? acho que essa é uma boa oportunidade ja que a motinha dele esta emplacada, forte abraço amigão, quem sabe um dia naum volto a morar em natal! rsrs


Beleza irmao, como te falei comprei um Palio 1.5 show de bola, porem vo ligar pro seu amigo e ver quanto ele quer na moto e combinar pra ver ela!

agora o lance é meu tempo que ta corrido! so vou aliviar depois do dia 24 de dezembro!

SydmaaR
11-12-10, 02:32
Parabéns Pela Aquisição Yuri, e Pelo Futuro Casamento :)
Vai Ficar Muito Show Quando Rebaixar e Colocar Essas Rodaas ]:)

magrao tk
11-12-10, 06:59
Vai ficar tri esse azulão. Parabens :OK:

corsani
11-12-10, 07:32
O meu é o nacional 1.5 de 8V ;)

Foto assim que comprei ele a uma semana atrás!
http://img715.imageshack.us/img715/5013/sam11488.jpg

Ja coloquei 4 Pneus Zero km, Fiz toda Revisão inclusive do Ar Condicionado o carro ta pronto pra usar!

Os Primeiros Up's de vim apartir de janeiro Primeiramente vai vim Rodas,Suspensao de Rosca ou a Ar e Kit Xenon!

Depois eu penso em um projeto pra o som!

Pretendo começar deixando ele assim! ;)
http://img10.imageshack.us/img10/2065/palioz.jpg

parabens pelo carro Yure,
se continuar assim vai ficar que nem a mim.
ai só vai faltar comprar uma Yamaha para unir o util ao agradavel : FIAT e YAMAHA :D :D :D

D.Lima
11-12-10, 10:24
Na minha cidade tem uma RD 350 à venda. É a única da cidade, o cara tá pedindo 2500, um amigo meu, que andou na moto, disse que tá muito acabada, prato cheio pra quem quer (e pode) restaurar, o problema é achar um mecânico (não mexânico) que saiba trabalhar com 2T. Quando tiver essa grana, vou procurar um mecânico confiável antes de comprar.

SydmaaR
11-12-10, 10:28
Naum Sei Quanto Gasta Para Reformar Umaa, Mais no ML, Tem Gente Vendendo Por 6 Mil, Umas Bem Filé

Yuri_RN
11-12-10, 10:41
Parabéns Pela Aquisição Yuri, e Pelo Futuro Casamento :)
Vai Ficar Muito Show Quando Rebaixar e Colocar Essas Rodaas ]:)


As Rodas eu coloquei essas ai No Photoshop mais vai ser mais o menos uma dessa aqui!

http://www.rodasepneus.com/media/catalog/product/cache/3/image/5e06319eda06f020e43594a9c230972d/h/r/hrs-g.jpg


Vai ficar tri esse azulão. Parabens :OK:


é o projeto vai começar proximo ano ja estou pesquisando suspensao a ar ou de rosca, ja estou olhando umas rodas vou deixar ele muito loko!



parabens pelo carro Yure,
se continuar assim vai ficar que nem a mim.
ai só vai faltar comprar uma Yamaha para unir o util ao agradavel : FIAT e YAMAHA :D :D :D



Huahuahua ;)




Na minha cidade tem uma RD 350 à venda. É a única da cidade, o cara tá pedindo 2500, um amigo meu, que andou na moto, disse que tá muito acabada, prato cheio pra quem quer (e pode) restaurar, o problema é achar um mecânico (não mexânico) que saiba trabalhar com 2T. Quando tiver essa grana, vou procurar um mecânico confiável antes de comprar.


Por 2.500 era uma otima oportunidade! mais aqui na cidade nao aparece disso!


Naum Sei Quanto Gasta Para Reformar Umaa, Mais no ML, Tem Gente Vendendo Por 6 Mil, Umas Bem Filé


tem mesmo ;)

SydmaaR
11-12-10, 10:42
Hummm, mais são bem lindas yuri, vão ficar filé tbmm

Yuri_RN
11-12-10, 10:43
Hummm, mais são bem lindas yuri, vão ficar filé tbmm


Entao ;) Rodas e Suspensao vai ser o primeiro UP!

SydmaaR
11-12-10, 10:46
Entao ;) Rodas e Suspensao vai ser o primeiro UP!

Hummm, Daí Depois Coloca Um Somzinhoo, Film Jáh Tem, Um DVDzinhoo, e Ums Conta-Giros, Fica Muito Show, ou Caro de Muleque Tbm, ahsuasuahu

Yuri_RN
11-12-10, 10:52
Hummm, Daí Depois Coloca Um Somzinhoo, Film Jáh Tem, Um DVDzinhoo, e Ums Conta-Giros, Fica Muito Show, ou Caro de Muleque Tbm, ahsuasuahu


Pelicula eu to em duvida se arranco e limpo os vidros ou se meto uma Metalizada ate no vidro da frente!

o Som estou em duvida Interno ou Externo Provavelmente vai ser interno! com dois Sub de 12 Bravox BVX!

conta-giros? vai ter sim um Monster com Shift tb vem outros manometro como Hallmeter e etc ;)

Junior Apolinário
16-01-11, 22:35
boa noite prezados amigos !
alguem sabe aonde encontro as faixas daquela Dt preta que vi em um post aqui ?
eu tenho uma Dt preta e não acho aquelas faixas para colocar :NOOK:
só acho as faixas da Dt azul e naum fica legal !
se puderem me ajudar fico grato !!!

reyboy_fan
16-01-11, 22:42
Yuri, supa a rosca e a ar n da pra legalizar, bota a fixa esportiva q vem no proprio doc do carro e pode viajar de boa.

ah e uma dica pro som coloca os Sub na caixa manifold o sub grave q elas dão treme tudo

Yuri_RN
16-01-11, 23:39
Yuri, supa a rosca e a ar n da pra legalizar, bota a fixa esportiva q vem no proprio doc do carro e pode viajar de boa.

ah e uma dica pro som coloca os Sub na caixa manifold o sub grave q elas dão treme tudo


Aqui em Natal-RN Legaliza suspensão a rosca e xenon em carros! em Campina Grande-PB legaliza tudo!

reyboy_fan
16-01-11, 23:43
em campina legaliza? moro em joão pessoa e n sabia disso

Yuri_RN
16-01-11, 23:54
em campina legaliza? moro em joão pessoa e n sabia disso


Campina Grande legalizava pelo menos ate ano passado! eu morei la 3 meses eu tava la a trabalho!

la regulariza ate pintura "Fantasia" pra carros extreme tuning no caso pinturas bem coloridas!

SydmaaR
17-01-11, 03:32
Campina Grande legalizava pelo menos ate ano passado! eu morei la 3 meses eu tava la a trabalho!
la regulariza ate pintura "Fantasia" pra carros extreme tuning no caso pinturas bem coloridas!

Eu não sabia que dava de legalizar esse tipo de pintura,
se um dia precisar borra para Campina Grande :drool:

Thyago Mahon Barros
18-01-11, 10:16
A DT200 pra trilha dar um pouco de trabalho, mas para andar na rua é uma moto que ainda se destaca. :OK: