PDA

Ver Versão Completa : moto quicando???



DavidR
31-10-10, 15:29
fala galera!!! ontem minha fan furou o pneu e tive que trocar a camara de ar, e tive que andar com a moto até a borracharia montado no tanque :NOOK:.
Pois é agora ela esta quicando (dando umas balançadinhas) ,será que é o pneu que ta torto ou o aro empenou?
andei devagar e com cuidado mas agora ela tá assim.
se ja aconteceu com alguem posta aí oque deve ser. valeu

Huss3f3lt
31-10-10, 15:35
O pneu deve ter ficado torno no aro... um pouco mais para dentro em algum lugar ou mais para fora...

DavidR
31-10-10, 15:39
O pneu deve ter ficado torno no aro... um pouco mais para dentro em algum lugar ou mais para fora...

isso influencia? e agora tem que murchar e encher de novo? :(

Huss3f3lt
31-10-10, 16:16
isso influencia? e agora tem que murchar e encher de novo? :(

Influencia sim , esvazia o pneu , acerta ele no aro e enche novamente...

luciano streetfhather
31-10-10, 16:37
O pneu deve ter ficado torno no aro... um pouco mais para dentro em algum lugar ou mais para fora...
:OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: É isso ai :G :G :G

magrao tk
31-10-10, 22:05
O pneu deve ter ficado torno no aro... um pouco mais para dentro em algum lugar ou mais para fora...

É a coisa mais chata que existe pneu desbalanceado assim :k
Dá pra tentar o seguinte: esvazia todo o pneu, e na borda que faz contato com o aro passe sabão. Na hora que for encher ele vai deslizar mais facilmente até se encaixar certinho no aro.
Já fiz isso com grafite e funciona melhor mas o problema é que se andar com o pneu com baixa calibragem ele vai rodando no aro e repuxando a camera até deitar e rasgar no ventil, isso é um perigo, dá chão principalmente se acontecer com o dianteiro. Na hora de montar as rodas foi uma dilícia, agora tenho que ficar reparando a calibragem e a inclinação do ventil de vez em quando. Mas o sabão com o tempo se dissolve.

Irmão
02-11-10, 00:39
É a coisa mais chata que existe pneu desbalanceado assim :k
Dá pra tentar o seguinte: esvazia todo o pneu, e na borda que faz contato com o aro passe sabão. Na hora que for encher ele vai deslizar mais facilmente até se encaixar certinho no aro.
Já fiz isso com grafite e funciona melhor mas o problema é que se andar com o pneu com baixa calibragem ele vai rodando no aro e repuxando a camera até deitar e rasgar no ventil, isso é um perigo, dá chão principalmente se acontecer com o dianteiro. Na hora de montar as rodas foi uma dilícia, agora tenho que ficar reparando a calibragem e a inclinação do ventil de vez em quando. Mas o sabão com o tempo se dissolve.

Detergente liquido (de preferencia neutro) tambem dá.

Thyago Mahon Barros
02-11-10, 00:46
Ou o pneu está fora do aro ou o aro está empenado. :OK:

DavidR
02-11-10, 14:01
é galera era isso aí mesmo tava um pouquinho torto quase naum dava pra ver mas tava. aí eu murchei ele e ajeitei e enchi e ficou massa.Valeu pelas dicas galera