PDA

Ver Versão Completa : Painel Batendo



DiegoYBR
01-11-10, 10:43
E ai pessoal, minha duvida é o seguinte:

Eu sou meio maniático com a minha moto, se tem uma coisinha batendo ja do um geito de arrumar ou tirar o barulho...
Bom..seguinte: meu painel ta numa bateção coisa mais horrivel do mundo a minha caixa de direção ta fu#$*&@, até vou trocar semana que vem...mas o que eu quero saber é que se é isso mesmo que ta provocando a bateção ou toda YBR bate um pouco?? Lembrando que a suspenção ta perfeita, e onde eu moro é praticamente só calçamento, asfalto muito pouco!

valeu.

joao fernando
01-11-10, 11:18
Um dos metodos que uso, é chacoalhar a moto com ela parada, fortemente. O que está solto, bate, e vc descobre onde é a bateção

A pressão dos pneus está correta? Os pneus são originais?

magrao tk
01-11-10, 12:15
Deve ser a própria caixa da direção com folga. Quando folga bate e até parece que é o farol ou painel, mas na verdade não é.
Já que tá ruim troca ela já aproveita pra conferir esses outros ítens. Dependendo da quilometragem já aproveita e troca o óleo das bengalas tambem. Pode não parecer mas isso muda e MUITO inclusive na questão do barulho. E pneu dianteiro cheio demais tambem é @#$% bate até moto zero.

DiegoYBR
01-11-10, 13:06
pois é, quase certo que é a caixa de direção, porque uso 28 libras na frente, os pneus são pirelli e estao novos, vou esperar até a semana que vem pra colocar a caixa de direção cônica aquela com rolamentos blindados, ja que tem que desmanchar toda a frente da moto vou gastar um pouco mais pra nao me encomodar...valeu ai

Irmão
02-11-10, 00:26
Deve ser a própria caixa da direção com folga. Quando folga bate e até parece que é o farol ou painel, mas na verdade não é.
Já que tá ruim troca ela já aproveita pra conferir esses outros ítens. Dependendo da quilometragem já aproveita e troca o óleo das bengalas tambem. Pode não parecer mas isso muda e MUITO inclusive na questão do barulho. E pneu dianteiro cheio demais tambem é @#$% bate até moto zero.

2

Dridri Brown
05-11-10, 14:02
no painel da minha moto tem algumas arruelas de borracha, afim de amortecer algumas vibrações.

Se a sua moto tiver essas, verifique o estado delas.

tom crazy
05-11-10, 21:09
Tenho quase certeza que o que tá batendo ai é a caixa e não o painel, minha yes tá assim, a caixa ta com folga e bate um pouco, parece que é o painel mais não é.