PDA

Ver Versão Completa : Os três melhores alarmes para motos



Eugênio
01-11-10, 14:43
Os três melhores alarmes para motos
Quitada a moto, agora passamos para mais um passo importante na vida de sua motocicleta, a escolha do alarme, pois quem suou para pagar sua moto sabe o quanto ela vale e é importante.
Após uma ampla pesquisa que fiz nos maiores fóruns da Internet e sites especializados pude perceber não um mas sim três alarmes que se destacam por sua eficiência na proteção da sua tão amada motocicleta.
Eis os três escolhidos como os melhores:

http://www.carsystem.com/imagens/produtos/bloq-301.jpgCar System: (http://www.carsystem.com/)
O mais caro.
Rastreia e bloqueia e emite sinal sonoro, rastreia por GPS em todo o Brasil.
Prós: eficiência inigualável, localização muito eficiente.
Contras: preço e mensalidade cara :NOOK:



http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSiOrFQzxVB4uDBYZJ1zwGnkPUk1-eN_XIcKQe_foetAnXDdQo&t=1&usg=__Y-grpfW-t6B8pnJWEDpSGjKEaHA=Positron G4: (http://www.positron.com.br/) O mais popular. Bloqueia o motor de arranque e emite sinal sonoro afugentando o possível ladrão. Tem o menor módulo da categoria e tem um consumo de energia muito baixo, evitando assim transtornos como falta de energia na bateria da motocicleta.
Prós: preço (por volta de R$150 a R$230,00), sem mensalidade.
Contras: nada :OK:

http://www.locatorone.com.br/images/index/produtos/zerobl1509_capa.jpgLocator One: ( http://www.locatorone.com.br/alarmebloqueadormoto.php) O melhor custo-benefício.
- Funções de alarme e de bloqueador em um só produto;
- Alarme de Movimento;
- Bloqueio automático, após desligar a moto;
- Bloqueio por Telefone - se roubarem a moto em trânsito, o proprietário liga para o bloqueador e corta o funcionamento do motor;
- Acionamento de setas e a sirene de voz, simultaneamente ao corte de combustível;
- Aviso por Telefone: se tentarem roubar a moto parada, o alarme bloqueador avisa o proprietário pelo telefone;
Prós:
- Envio dos comandos pelo teclado de qualquer telefone;
- Permite bloqueio da moto de qualquer lugar;
- Módulo resistente à água e super compacto;
- Baixo consumo em standby 0,02 A;
- Bloqueio progressivo de acordo com normas e regulamentos oficiais;
- Possui senha de acesso, impedindo que ligações erradas ou enganos tenham efeito sobre o equipamento;
- Bloqueio completo ou silencioso com resposta do status do equipamento. :clap:
Contras:
Preço um pouco salgado (por volta dos R$350,00) :d

Se você conhece mais algum modelo que ache eficiente e quer que ele apareça aqui, ou quer deixar alguma crítica a algum dos modelos acima citados comente, seu comentário é muito importante, mas lembre-se de não ofender, xingar ou discriminar ninguem pois seu comentário será apagado.

Fonte:http://tudosobreasuzuki125yes.blogspot.com/ (como copiei essa materia coloquei a fonte para eu não ser penalizado por alguma coisa)

trevz
01-11-10, 15:08
cara vou aproveitar o tópico, estou afim de um alarme pra minha moto, qual vcs recomendam, eu queria um que bloqueasse ela e tal acho que o positron seria uma boa... alguma outra sugestão

Dias joao
01-11-10, 15:26
Só quero saber se ao por não perde a garantia de fabrica :G :G :G :G

aliás, esse ultimo, se não me engano nem funciona para operadora Vivo... onde moro só pega Vivo :d :d

marcelofreitas
01-11-10, 17:51
esse ultimo parece ser bom! é só comprar que chega pelos correios? ou só eles estalam?

renanperim
01-11-10, 18:06
Mas e aí, com esse locator one, a policia vai atras da minha moto? Eu duvido.

Vou colocar um positor g4 na Blue Hoper

dfazer
01-11-10, 19:02
cara vou aproveitar o tópico, estou afim de um alarme pra minha moto, qual vcs recomendam, eu queria um que bloqueasse ela e tal acho que o positron seria uma boa... alguma outra sugestão

a Fazer 2011 tem até um Positron dedicado

Eugênio
01-11-10, 19:44
esse ultimo parece ser bom! é só comprar que chega pelos correios? ou só eles estalam?
Olha dos 3 modelos, somente o 1º não é vendido pelo Mercado livre, os outros dois vc encontra no ML é so pesquisar. Devido a isso acredito que não seja nenhum bicho de sete cabeça instalar, mas se eu fosse você levaria em uma mecânica e pediria para instalar. Dica: os sites buscape.com.br, bondfaro, e shopping uol dá para se fazer pesquisas de preços bem legais e quem sabe poupar uma graninha ou ate descolar um frete grátis em algum site.

Fabrício Skala
01-11-10, 19:49
O meu é esse positron aí, mas é original Dafra :D
Na verdade eu não entendi direito, é o mesmo controle dos positron, mas tem o logotipo da Dafra, e atrás está escrito Positron, estranho né ? ;/

iagosoares
01-11-10, 20:12
O meu é esse positron aí, mas é original Dafra :D
Na verdade eu não entendi direito, é o mesmo controle dos positron, mas tem o logotipo da Dafra, e atrás está escrito Positron, estranho né ? ;/


Acho que a dafra só revende ele, manolo

Irmão
02-11-10, 00:06
O 3º é mais eficiente e tem melhor custo-beneficio!

Roberval3000
02-11-10, 08:30
To querendo dessses rastreadores:

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413~search.anti%20theft

R$170 + imposto de importação acho q ainda vale a pena

FloodDesu
02-11-10, 08:45
To querendo dessses rastreadores:

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413~search.anti%20theft

R$170 + imposto de importação acho q ainda vale a pena


Vai sair pra mais de 300 lulas esse treco aí.

DavidR
02-11-10, 14:07
na cc da minha cidade ta 230 pila o positron acho que vou por na minha ;)

DavidR
02-11-10, 14:10
Olha dos 3 modelos, somente o 1º não é vendido pelo Mercado livre, os outros dois vc encontra no ML é so pesquisar. Devido a isso acredito que não seja nenhum bicho de sete cabeça instalar, mas se eu fosse você levaria em uma mecânica e pediria para instalar. Dica: os sites buscape.com.br, bondfaro, e shopping uol dá para se fazer pesquisas de preços bem legais e quem sabe poupar uma graninha ou ate descolar um frete grátis em algum site.

no site da positron tem um video ensinando instalar nas motos da honda

Eugênio
02-11-10, 14:38
eu sei onde conseguir o Positron por menos de R$150,00. Interessados me enviem MP.

Tarcisio Discipulo
02-11-10, 14:41
alarme funcional foi o de um conhecido meu... roubaram a moto dele , com uns 300 metros acabou a gasolina e o ladrão abandonou a moto ... e ele pegou de novo

mas qro colocar um positron desse na minha moto achei aki instalado por R$ 200,00...

Roberval3000
02-11-10, 17:09
Vai sair pra mais de 300 lulas esse treco aí.


mais precisamente R$170 + 60% de imposto = R$ 272

Pouco mais caro q um positron mas esse rastreia, esse positron e celular bloqueia mas e ai? Bloqueou aonde? Quero ver achar o local onde moto foi bloqueada.

marcos013
02-11-10, 17:13
To querendo dessses rastreadores:

http://www.dealextreme.com/products.dx/category.413~search.anti%20theft

R$170 + imposto de importação acho q ainda vale a pena


Dealextreme só tem imposto de importação se a receita federal pegar a encomenda, o que dizem que é difícil de acontecer.

manodaw
02-11-10, 17:54
Logo mais é capaz que eu instale o Car System, mas o Pró, aquele que tem indenização de até R$ 10.000,00, só vou dar uma analisada no contrato .

Eugênio
03-11-10, 10:49
Logo mais é capaz que eu instale o Car System, mas o Pró, aquele que tem indenização de até R$ 10.000,00, só vou dar uma analisada no contrato .
Sim, ai vc amarra duas camaras de ar de caminhao na moto, atira ela no Tiete e espera 2 dias e da como roubada e ganha o bolada de 10 barão pra comprar outra zerinho hehehehe (Mas que baita plano)

trevz
03-11-10, 11:03
Dealextreme só tem imposto de importação se a receita federal pegar a encomenda, o que dizem que é difícil de acontecer.


aí depende de alguns fatores, região que vc mora, tamanha da caixa, tudo isso conta e não é tão dificil disso acontecer não :s

Michael Johns
03-11-10, 11:25
caras, eu tenho o positron (comprado e instalado na Honda)
e fiz alguns testes e a moto nao parou, andei mais de 1km e nada de cortar combustivel, ela so ficou apitando,
daí ando meio cabreiro! :0_0:

Nickneo
03-11-10, 12:44
sendo o prositron o mais conhecido e mais vendido também não é o que a bandidagem mais sabe desativar não?

tiagosuki
03-11-10, 19:13
fala galera!!!!hj acabo de instalar o positron PX na factor!!!paguei R$:225,00!!!afinal dei um up na segurança.......se bem q tbm não impede de ser roubada mas pelo menos dificulta!!!rsrsrs.....

manodaw
03-11-10, 22:04
Sim, ai vc amarra duas camaras de ar de caminhao na moto, atira ela no Tiete e espera 2 dias e da como roubada e ganha o bolada de 10 barão pra comprar outra zerinho hehehehe (Mas que baita plano)


huaHUAhuaHUAhuaHUA ..

Até que não é má idéia hein .... Mas pra ter certeza de que vai afundar eu vou encher essas câmaras com cimento !

huaHUAhuaHUA

marcos013
03-11-10, 23:24
aí depende de alguns fatores, região que vc mora, tamanha da caixa, tudo isso conta e não é tão dificil disso acontecer não :s


Verdade isso.

Alguém sabe se o Duoblock PX da Positron pega na XTzinha 125 também? Ela foi feita pra Factor/Fazer.

Tarcisio Discipulo
04-11-10, 13:05
huaHUAhuaHUAhuaHUA ..

Até que não é má idéia hein .... Mas pra ter certeza de que vai afundar eu vou encher essas câmaras com cimento !

huaHUAhuaHUA


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
riiiiiiiiiiii Muiiiiiiiiito ...
ou põe uma ancora de Navio nela
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

manodaw
04-11-10, 20:53
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
riiiiiiiiiiii Muiiiiiiiiito ...
ou põe uma ancora de Navio nela
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Tá anotada a dica ai ! huaHUahuAUHAaHU

Pelo menos não vou ficar no prejuizo ! !

Me falaram pra tomar cuidado com o contrato deles, ainda vou pesquisar hehehe !! :OK:

Kajin
04-11-10, 22:33
manolos, eu tenho uma duvida em relação aos alarmes (não rastreadores).
Já vi muitas vezes, o manolo estar andando e de repente a moto dispara o alarme e deixa o cara parado lá passando vergonha.
Outra coisa é sobre a garantia. Amigo meu comprou uma New Fazer 2010/2011 e segundo ele, se botar alarme perde a garantia
da parte eletrica da motoca. Na cc da Suzuki me falaram a msm coisa em relação a minha Yes.

manodaw
05-11-10, 01:28
manolos, eu tenho uma duvida em relação aos alarmes (não rastreadores).
Já vi muitas vezes, o manolo estar andando e de repente a moto dispara o alarme e deixa o cara parado lá passando vergonha.
Outra coisa é sobre a garantia. Amigo meu comprou uma New Fazer 2010/2011 e segundo ele, se botar alarme perde a garantia
da parte eletrica da motoca. Na cc da Suzuki me falaram a msm coisa em relação a minha Yes.


Essa de ficar parado eu acho que é a configuração do timer, tipo, quando vc liga a moto, tem um tempo pra desativar ( no caso de rastreadores ), ai qdo vc desliga ou a moto morre, vc tem tantos segundos pra ligá-la novamente antes do alarme bloqueá-la ..

Welton
05-11-10, 02:41
O sistema da car system sai por 1 300 R$ o equipamento mais 79 reais de mensalidade.

Se vc atrasar um dia a mensalidade, vc perde a cobertura da promessa de compra do documento da moto caso ela seja roubada e nao encontrada.

Alem do que, tem que fazer um teste mensal; se nao o fizer, tambem fica sem a cobertura.

Quando fui a central para instalar, conheci pessoas que tiveram suas motos roubadas e todas me disseram que encontraram rapidinho.

Mas que o preço e salgado é. Mas é o preço de se ter a cabeça fria enquanto ta na fila do banco por exemplo, ou em um bar como os amigos e pequena lá fora.

Ele compensa em relaçao a um seguro a partir do segundo ano, poque no primeiro sai mais caro que um seguro devido ao alto custo do equipamento. Alem do que, o equipamento sera seu e vc podera usar ele em outra moto. (carro não)

manodaw
05-11-10, 19:29
O sistema da car system sai por 1 300 R$ o equipamento mais 79 reais de mensalidade.

Se vc atrasar um dia a mensalidade, vc perde a cobertura da promessa de compra do documento da moto caso ela seja roubada e nao encontrada.

Alem do que, tem que fazer um teste mensal; se nao o fizer, tambem fica sem a cobertura.

Quando fui a central para instalar, conheci pessoas que tiveram suas motos roubadas e todas me disseram que encontraram rapidinho.

Mas que o preço e salgado é. Mas é o preço de se ter a cabeça fria enquanto ta na fila do banco por exemplo, ou em um bar como os amigos e pequena lá fora.

Ele compensa em relaçao a um seguro a partir do segundo ano, poque no primeiro sai mais caro que um seguro devido ao alto custo do equipamento. Alem do que, o equipamento sera seu e vc podera usar ele em outra moto. (carro não)


Valeu Welton pelos esclarecimentos, vc tem instalado o plus na sua ??

Welton
05-11-10, 23:19
Valeu Welton pelos esclarecimentos, vc tem instalado o plus na sua ??


Sim, é o plus, o que tem a promessa de compra de documentos caso ela nao seja recuperada pelo rastreamento. O valor de compra da moto é determinado pela tabela MOLICAR. (nunca vi esta mas e o que esta no contrato.)

manodaw
06-11-10, 00:29
Sim, é o plus, o que tem a promessa de compra de documentos caso ela nao seja recuperada pelo rastreamento. O valor de compra da moto é determinado pela tabela MOLICAR. (nunca vi esta mas e o que esta no contrato.)


Tem alguma cláusula que é preciso mais atenção no contrato ?
Molicar eu já ouvi falar, cada empresa usa a sua tabela, a oficial mesmo do governo é a FIPE .

Welton
06-11-10, 12:37
Tem alguma cláusula que é preciso mais atenção no contrato ?
Molicar eu já ouvi falar, cada empresa usa a sua tabela, a oficial mesmo do governo é a FIPE .


Não. Vc deve ficar esperto para pagar a mensalidade e fazer o teste mensal. Se vc mexer na parte eletrica, é bom ir ao centro tecnico para eles darem uma olhada. A, a promessa de compra so ocorre depois de 15 dias de busca da moto.

CESAR JAU
06-11-10, 17:37
Car system deve ser o melhor mais carissimo.....pois se o malandro colocar sua moto numa camionete ou outro qq ja era com alarme e tudo rs

charlespicol
06-11-10, 18:17
um é o car sistem .... o outro é meu chachorro ..........pra mim acho que so esses dois que conheço melhor ......

D.Lima
09-11-10, 21:31
caras, eu tenho o positron (comprado e instalado na Honda)
e fiz alguns testes e a moto nao parou, andei mais de 1km e nada de cortar combustivel, ela so ficou apitando,
daí ando meio cabreiro! :0_0:


Cara, comigo aconteceu o mesmo só q o alarme disparou quando parei a moto. Antes disso, só ficava dando uns "bipes". Deve ser o modo assalto que tava desativado. :s