PDA

Ver Versão Completa : Roubaram a moto do Wqmartins....



wfires
22-11-05, 08:20
Pessoal, pra quem não sabe, sou primo do Wqmartins (Willian) e trabalhamos juntos... hoje o Willian tava saindo de casa para vir trabalhar quando dois cara encapusados e armados chegaram e mandaram ele descer, pegaram todos os documentos e alarme da moto... um ficou com ele enquanto o outro foi dar um role... depois voltou e pegou o outro e saíram fora... levaram a moto... quem souber de alguma coisa dê um toque para mim ou para ele... Agradeço a todos...

alexandrecatani
22-11-05, 08:26
oia a foto da moto ai

ela é 2002 mas ta com as faixa da 2004

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/twister2.jpg

boa sorte ai

Lu Carvalho
22-11-05, 08:42
Q cidade vc´s são? Não tem no seu avatar.

Deixa um tel de contato tb!

Roberval2005
22-11-05, 08:42
oia a foto da moto ai

ela é 2002 mas ta com as faixa da 2004

http://i13.photobucket.com/albums/a254/wqmartins/twister2.jpg

boa sorte ai

Potz! Azul lindona...

ja tive coisas de muito valor roubado e a sensação q fica é a pior possivel.

Espero q encontre logo.

Fran
22-11-05, 08:49
meu Deus... q horror...
mas naum machucaram ele??
a polícia jah tah atras?? :<0>:

wfires
22-11-05, 08:57
Então... estamos em São Paulo... mais precisamente no bairro de Santo Amaro...
Ele já fez o B.O., Graças a Deus não fizeram nada com ele... "que se vão os anéis e fiquem os dedos"... agora, se os homi vão atrás são outros quinhentos.... tomara que achem a moto.... estamos fazendo uns contatos por aqui.... quem sabe...

armagedon
22-11-05, 09:04
Putz mano, que chato! Mas ainda bem que não fizeram nada com ele. Torço para que encontre a moto o mais rápido possível.

Me diz uma coisa, qual a placa da moto? Eu trabalho numa travessa da av. Santo Amaro, próximo ao Borba Gato, se eu ver a motoca aviso!

Boa sorte aí!

Fran
22-11-05, 09:05
graças a deus naum fizeram nada com ele...

pq aki eles matam ateh por ficha d ônibus... por uma TW então...
dos males o menor!

juliano125
22-11-05, 09:22
ptz..que mer$#@....ainda mais em s.paulo...não é querendo desanimar não..mas já deve estar num desmanche...fd isso....a gente luta pra conseguir as coisas e ladrão vem e tira.....boa sorte...tomara q encontrem ela...!!!!

Minghe
22-11-05, 09:30
è pessoal, a coisa tá feia, semana passada levaram a Titan Sport do meu cunhado ( igualzina da LU ). Dela só sobrou o carne de 48 páginas.

Ai pessoal, enquanto houver gente que compra peças de desmanche, haverá pessoas que roubam para alimentar este mercado, portanto DIGA NÃO A PEÇAS DE DESMANCHE.

clark
22-11-05, 09:37
Putz veio de zica! Ladrões malditos. Espero que achem a moto boa sorte!

NEUDSON
22-11-05, 09:54
NUM TINHA SEGURO ?

Pedro Yamaha
22-11-05, 10:03
filhos da p*ta dos ladroes ]:( |:(

Titan loka
22-11-05, 10:05
que fo@#$ hein??

ladrões malditos.......

mo veneno

wfires
22-11-05, 10:35
NUM TINHA SEGURO ?

não tinha seguro não.... tem várias pessoas atrás da moto para ver se acha... vamos esperar....

NEUDSON
22-11-05, 10:43
PUTZ - MOTO DESSA NUM PODE FICA SEM SEGURO NAUM CUIDADO POVO - espero que encontrem

Drão
22-11-05, 11:10
PUTZ - MOTO DESSA NUM PODE FICA SEM SEGURO NAUM CUIDADO POVO - espero que encontrem

o foda eh $$$ pra manter neh neudson...
aki tah feia a coisa :-/
cara boa sorte aih na correria pra recuperar a moto...
estamos torcendo :<0>: :<0>:

Ramiro
22-11-05, 11:29
Tomara que achem cara... eh bom dar um toque pro telemoto tbm..
Boa sorte..




graças a deus naum fizeram nada com ele...

pq aki eles matam ateh por ficha d ônibus... por uma TW então...
dos males o menor!

Bah Fran.. eu que naum volto mais pra tua cidade... ta pior que São Paulo.. :0_0:

BrunoDias
22-11-05, 11:48
qui disgrqassa em
pqp
po, o cara tinha acabado de trocar a moto

vei , é revoltante >:[ >:[ >:[ ]:( ]:( ]:( ]:(

BrunoVillas
22-11-05, 11:54
Malditos vermes..

Oferece uma "recompensa" na civil que aparece...

Pésão
22-11-05, 12:00
è foda mesmo ...más aqui Em São Paulo é fo%¨...Fica dificila achar, Más fé em Deus ..e ainda bem qeu num aconteceu nada com ele ....

Black Rider
22-11-05, 12:20
kra boa sorte p vcs com a empreitada e má sorte pros *** q levaram ela....

wqmartins
22-11-05, 12:33
e ae galera, estou aqui, são e salvo, depois do susto agora só esperando alguma ´notícia, mas são poucas as esperanças...2 filhos das putas armados, que me enquadraram na frente de casa...agradeço o apoio de todos e vamo ver né.... prejuízo total....

clark
22-11-05, 12:38
e ae galera, estou aqui, são e salvo, depois do susto agora só esperando alguma ´notícia, mas são poucas as esperanças...2 filhos das putas armados, que me enquadraram na frente de casa...agradeço o apoio de todos e vamo ver né.... prejuízo total....

Total nada veio! pelo menos ficou so no material. Oque importa e que vc ta inteiro moto se compra outro a vida não!!!

dayvid
22-11-05, 12:40
Caraca maninho que pena.
Fique de boa velho, moto vc compra outra, fé em Deus e força de vontade que em breve vc estara de moto novamente, enquanto isso os *** vao queimar no fogo do inferno.
Sem querer desanimar brother mais sua moto ja foi desmontada certamente.

rulius
22-11-05, 12:50
Não desanima não cara, teve um amigo meu que teve uma TW roubada DENTRO DA GARAGEM de casa. Ele nem acreditava em encontrar, mas acreditem, a moto apareceu depois de 1 ano e 10 meses. Tem que torcer, de repente ela aparece...

Legumi
22-11-05, 13:20
:-/ :-/ Sem comentarios, boa sorte ai pra achar sua moto amigo.

Seria interessante ter um levantamento de quantas motos foram roubadas dos usuarios do forum em um ano, pra ter noçao do tamanho do risco Quantos usuarios somos? uns 700? Quantas motos sao roubadas do pessoal do forum, sem contar amigos e parentes? Uma por mes, talvez menos?

Miranda
22-11-05, 13:26
Malditos vermes..

Oferece uma "recompensa" na civil que aparece...

vai aparecer bem rapido msmo! =\



bom.. o importante eh q vc ta ae.. nao aconteceu igual ao karkha! =(

vc ta inteiro pra ir trabalhar e comprar otra!

pppocos
22-11-05, 13:31
cara....o negocio tá feio...

na strada....tentaram me roubar 4 vezes....eu fuji dos cara...eles só nao atiraram pq nao deu msm ahuahuahauah

sempre era 2...em cima de moto mais velha...tipo xl 125 antigona e tals..

na twister...me tentaram roubar 1 vez até agora...mais eu sempre fujo....era 4 caboco dentro de um monza....eles foi me ultrapassar...e falou para eu encostar senao morreria atropelado....ai eles deram de me tacar em cima da calçada....ai eu nao sei oq eu fiz q eu subi na calcada dei a volta e fuji no talo....eles tentaram vim mais nao deu tempo...

no senai...a moto fica o dia inteiro na rua...no estacionamento...eu do 5 real cada vez q eu vo la pro cara guarda ela dentro de uma sala de aula ahuiahauiha e fora q eu to sempre lá olhando ela...

sabado das 7 as 8 sozinha tadinhaaaa

ReNgaf
22-11-05, 13:50
cara....o negocio tá feio...
na strada....tentaram me roubar 4 vezes....eu fuji dos cara...eles só nao atiraram pq nao deu msm ahuahuahauah
sempre era 2...em cima de moto mais velha...tipo xl 125 antigona e tals..
na twister...me tentaram roubar 1 vez até agora...mais eu sempre fujo....era 4 caboco dentro de um monza....eles foi me ultrapassar...e falou para eu encostar senao morreria atropelado....ai eles deram de me tacar em cima da calçada....ai eu nao sei oq eu fiz q eu subi na calcada dei a volta e fuji no talo....eles tentaram vim mais nao deu tempo...
no senai...a moto fica o dia inteiro na rua...no estacionamento...eu do 5 real cada vez q eu vo la pro cara guarda ela dentro de uma sala de aula ahuiahauiha e fora q eu to sempre lá olhando ela...
sabado das 7 as 8 sozinha tadinhaaaa


Cara como consegue morar nesse inferno??????

Você não tem vontade de ir morar em um lugar mais tranquilo????
Vende a moto(pq desse geito mais cedo ou mais tarde ela já era) e vai morar em outro lugar !!!

pppocos
22-11-05, 14:07
a minha cidade já é pequena hauauhauhauha

tem uns 200 mil habitantes...

antes....era muito calmo...eu saia pra ir no cinema por ex:.....e deixava o carro coms os vidros abertos...e tals...nunca roubaram...

hoje...ta muito marginalizada a cidade....

esses dia pra trais um sapateiro...de uns 12 anos...veio e tento roubar meu boné...heheh dei uns tapa na cabeca dele pra ele aprende...

a umas 3 semanas....o visinho aki foi assaltado...eu so ouvi a umas 3 da manha " socorro policia "

levaram o chevet do homi...

Fran
22-11-05, 14:18
putz... bem feito.. devia ter tirado sangue do muleque hauhauhauahaua
coitado do teu visinho!!
e tu chamou a polícia?

ReNgaf
22-11-05, 14:18
esses dia pra trais um sapateiro...de uns 12 anos...veio e tento roubar meu boné...heheh dei uns tapa na cabeca dele pra ele aprende...
a umas 3 semanas....o visinho aki foi assaltado...eu so ouvi a umas 3 da manha " socorro policia "
levaram o chevet do homi...

MAS ENTÃO TU MORA NA BOCADA !!!!!! :stop: :stop:

pppocos
22-11-05, 14:22
putz... bem feito.. devia ter tirado sangue do muleque hauhauhauahaua
coitado do teu visinho!!
e tu chamou a polícia?

eu só parei de bate no cidadao pq a mina q tava comigo pediu pra para ahuiahau de eu do um murro na cara dele eu desloco o queixo dele....ele sempre fica roubando os turista...já e conhecido..

o visinho aki chamo a policia....chegou rapido ate...5 min...eram 3...eles pegaram só 1...




MAS ENTÃO TU MORA NA BOCADA !!!!!!

ahuiahauha eu moro 3 km do centro ahuiahauha

é bairro novo....e acada 10 terrenos...tem umas 7 casas....tem uns terrenos baldio....ai a galera faz a festa msm...

e aonde tem roubo é no centro...ao redor da praca ali...

JaPaLoKo
22-11-05, 14:38
q foda hein...
no dia q roubaram a minha quase pulei na frente de um carro pra ir atras...
se nao achar, um dia vc consegue outra mano!!

Smolder
22-11-05, 15:10
putz cara q merda .. meu tem q matar tudo esses ***...

bom como eu sou da região sul tb.. diz aí a placa da motoka.. caso veja na rua.. ou algo do tipo.. posso dar um toq..

putz.. espero q ache cara..

Abs,
Smolder

guga-cbx250
22-11-05, 15:21
O foda do roubo de motos e que é muito pequena a parte que vai pra desmanches, a maioria vai pra montar outra moto ou ser esquentada.

Tipo o cara tem uma TW tudo fudida, ele rouba uma inteira e troca as peças.
No outro caso, o cara foi roubado, vendeu o documento pra algum bandido e o bandido corre atras de uma moto igual a do documento, daí é só pinar o chassis, e "abandonar" em um lugar e chamar a policia, fingindo ter sido achada, pronto, esta com uma moto quente! ]:(

Qdo roubaram minha Strada ofereceram outra pra eu esquentar, tb quiseram comprar meu documento... para... nem um nem o outro. Graças a Deus Dezembro é o último mês que tenho que pagar a Strada... (foi furtada em março...), daí é só continuar pagando a TW, já terminei de pagar o seguro dela... é o maior atraso, mas tenho a consciencia limpa, não prejudiquei ninguem de forma alguma... :stop:

wfires
22-11-05, 15:38
O foda do roubo de motos e que é muito pequena a parte que vai pra desmanches, a maioria vai pra montar outra moto ou ser esquentada.

Tipo o cara tem uma TW tudo fudida, ele rouba uma inteira e troca as peças.
No outro caso, o cara foi roubado, vendeu o documento pra algum bandido e o bandido corre atras de uma moto igual a do documento, daí é só pinar o chassis, e "abandonar" em um lugar e chamar a policia, fingindo ter sido achada, pronto, esta com uma moto quente! ]:(

Qdo roubaram minha Strada ofereceram outra pra eu esquentar, tb quiseram comprar meu documento... para... nem um nem o outro. Graças a Deus Dezembro é o último mês que tenho que pagar a Strada... (foi furtada em março...), daí é só continuar pagando a TW, já terminei de pagar o seguro dela... é o maior atraso, mas tenho a consciencia limpa, não prejudiquei ninguem de forma alguma... :stop:

É isso aí cara.. parabéns... o melhor que tem é deitar a cabeça no travesseiro e dormir sem ter a conciência pesada...

Abraços

Wagner

inaldosjr
22-11-05, 16:28
Vou tranquilizar um pouco : um camarada teve a moto dele roubada demorou mas ele encontrou ela intacta, depois de um tempo roubaram denovo e ele encontrou.... isto significa que é possivel encontrar então boa sorte....
E não desistam... abço...

tutu_ruleia
22-11-05, 17:20
**** merda ta cada dia + foda a criminalidade

olha q moro no interior de sp, imagina como deve esta em sao paulo msm pqp

isso so nos desanima
levam nosso dinheiro suado em menos de minutos
melhor terem levado a moto e vc estar bem

fica torcendo aqui pra q achem sua motoka...

César
22-11-05, 18:47
Pqp! Continuo achando que São Paulo e Twister num dá certo.. Pow, se eu morasse em sampa não ia faze up nunca na moto, ia usa a Yes até cabá e depois talvez comprasse outra ou uma Sundown/Kasinski, num ia saí dessas. Se fosse faze um up ia pega um mico de mercado tipo a Intruder250.

destbr
22-11-05, 19:28
agente rala pra caramba e vem esses ***.. ]:(

mas seguro de twister eh muito caro... tavam me falando de algo em torno de 2500 por ano.. :0_0:

eh tudo isso mesmo??

Furious VIPER
22-11-05, 19:32
Pqp! Continuo achando que São Paulo e Twister num dá certo.. Pow, se eu morasse em sampa não ia faze up nunca na moto, ia usa a Yes até cabá e depois talvez comprasse outra ou uma Sundown/Kasinski, num ia saí dessas. Se fosse faze um up ia pega um mico de mercado tipo a Intruder250.
Se der mole eles levam qqr moto... não precisa ser boa de mercado... se for boa ded mercado então.. não precisa nem dar mole!!
Destbr: Meu cunhado pagou o seguro da twister dele 1500 reais... nesse 1º ano.. depois vai aumanetar.. acho q 100%!!

andersonbmxer
22-11-05, 19:46
POw cara... sinto muito pela perda da tua moto! Mto triste mesmol...


E como q fica... qdo robam assim, nunca mais!? É raro recuperar?!

pppocos
22-11-05, 20:04
vc tem q dar baixa nos docs depois de algum tempo....

eles ou desmontam...ou usam para roubo...

ai se eles usarem para roubo....as multa vai pro seu nome...intao tem q ficar atento com isso
mais se vc fez o B.O. acho q nao tem problema

Pitbull
22-11-05, 20:19
Mas q droga veio.
Aki tbm ta bucha, s oq a maioria é furto, mas tbm tem roubo.
So q aki a febre, é roubar a moto, e pedir resgaste.
Tomara q vc encontre ela de novo. Pq ter q pagar moto pra bandido é F*da.
Abrrsss, melhoras mano.

wgr
22-11-05, 20:25
Po Wq...
Tomara que tudo corra muito bem e tu recupere a tua moto!
Gracas a Deus c ta ae!
I Believe In Miracle-Ramones

César
22-11-05, 21:46
Pqp! Continuo achando que São Paulo e Twister num dá certo.. Pow, se eu morasse em sampa não ia faze up nunca na moto, ia usa a Yes até cabá e depois talvez comprasse outra ou uma Sundown/Kasinski, num ia saí dessas. Se fosse faze um up ia pega um mico de mercado tipo a Intruder250.
Se der mole eles levam qqr moto... não precisa ser boa de mercado... se for boa ded mercado então.. não precisa nem dar mole!!
Destbr: Meu cunhado pagou o seguro da twister dele 1500 reais... nesse 1º ano.. depois vai aumanetar.. acho q 100%!!

Ladrão rouba pra desmontar e vender peças em desmanche ou vender ela rápido, pra que que o cara vai corre o risco roubando um mico que além de não existir mercado paralelo ninguém compra? E que além de tudo, não anda, rsrs, não serve nem pra assaltos, rsrs.

alphandre
22-11-05, 22:11
boa sorte aí veio!
roubaram minha virago 250 a dois anos atrás e uma semana depois ela tava lá na delegacia me esperando! então fé em Deus q vai dar certo!
Quem já ouviu falar de roubo de virago 250??`Há um detalhe, toda vez q vc passar por uma delegacia dá uma olhadinha no pátio pq fui eu q descobri a minha e não me avisaram q recuperaram!

alphandre
22-11-05, 22:16
o fotinha dela aí meu veio, depois disso consertei o q quebraram e vendi
desanimei e passei um ano sem moto
me arrependo de te-la vendido ate hj!!!

Guigo
22-11-05, 22:25
É mesmo...roubo de Virago é raríssimo, mesmo aqui no Rio....
Já de Tw é mais difícil recuperar pq eles muitas vezes desmontam a moto...
Mas quem sabe com um pouquinho de sorte o Wq recupera a dele...
Vamos torcer...

Smolder
22-11-05, 22:35
qual eh a placa !?

Abs,
Smolder

Carlos_Biker
23-11-05, 00:45
qual eh a placa !?

Abs,
Smolder
Também acho uma boa idéia.

Uma pena Wqmartins, você tinha pego a moto à pouco tempo, não deu nem tempo de curtir direito ela.
Torço para que você a recupere, boa sorte...

Smolder
23-11-05, 00:46
cara.. como foi.. q aconteceu.. explica melhor aí.. eh bom saber pra ficar ligeiro cara..

os caras tava em q moto.. ou tava a pé ou algo do tipo.. tipo foi q horas.. ?! .. como eles te abordaram.. ?! enfim...

cara eu fico na neura quando saio com minha moto por isso soh ando lotado.. e qundo paro na porta d casa.. sempre olho se tem alguem e vo até na esquina antes d parar.. e quando vo sair.. faço o mesmo.. mais como eu naum saio d manhã.. periodicamente.. raramente soh.. acho q por isso fico mais tranquilo..

Abs,
Smolder

wqmartins
23-11-05, 07:12
cara.. como foi.. q aconteceu.. explica melhor aí.. eh bom saber pra ficar ligeiro cara..

os caras tava em q moto.. ou tava a pé ou algo do tipo.. tipo foi q horas.. ?! .. como eles te abordaram.. ?! enfim...

cara eu fico na neura quando saio com minha moto por isso soh ando lotado.. e qundo paro na porta d casa.. sempre olho se tem alguem e vo até na esquina antes d parar.. e quando vo sair.. faço o mesmo.. mais como eu naum saio d manhã.. periodicamente.. raramente soh.. acho q por isso fico mais tranquilo..

Abs,
Smolder

OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA!!!

A PLACA DELA É DGS-7869 - TWISTER AZUL 2002

Aconteceu na rua de casa saindo pro trampo as 7:30 da manhã, 2 caras armados, não deu tempo para nada, apenas entregar o alarme e temer algo pior,"eles disseram faça o que faço senão te mato", não pensei 2 vezes na hora vc fica com um branco na vista, não enxerga nada apenas pensa em estar vivo, bem acho meio difícil ela aparecer mas a esperança é a ultima que morre.

rulius
23-11-05, 07:42
eu fico com o guga-cbx250: Quem vende documento pra ladrão ou compra peça roubada depois não pode reclamar...

wqMartins, boa sorte. Faz isso que os caras falaram, dá uma conferida nos pátios da policia...

Demetrio
23-11-05, 20:25
cara.. como foi.. q aconteceu.. explica melhor aí.. eh bom saber pra ficar ligeiro cara..

os caras tava em q moto.. ou tava a pé ou algo do tipo.. tipo foi q horas.. ?! .. como eles te abordaram.. ?! enfim...

cara eu fico na neura quando saio com minha moto por isso soh ando lotado.. e qundo paro na porta d casa.. sempre olho se tem alguem e vo até na esquina antes d parar.. e quando vo sair.. faço o mesmo.. mais como eu naum saio d manhã.. periodicamente.. raramente soh.. acho q por isso fico mais tranquilo..

Abs,
Smolder

OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA!!!

A PLACA DELA É DGS-7869 - TWISTER AZUL 2002

Aconteceu na rua de casa saindo pro trampo as 7:30 da manhã, 2 caras armados, não deu tempo para nada, apenas entregar o alarme e temer algo pior,"eles disseram faça o que faço senão te mato", não pensei 2 vezes na hora vc fica com um branco na vista, não enxerga nada apenas pensa em estar vivo, bem acho meio difícil ela aparecer mas a esperança é a ultima que morre.


velhinho só uma dica,eles ja estavam de olho na sua moto.
provavelmente ja sabiam a hora que vc saia todo dia para trabalhar,e só te esperaram.
conversa com os vizinhos se eles não viram gente estranha nos dias passados antes de levarem sua moto.
as vezes algum vizinho viu um carro suspeito ou coisa do tipo e pode te ajudar.
um abraço e espero de coração que vc ache sua motoca. :<0>:

Wanderson
24-11-05, 16:31
Oh velho que merda
Realmente em SP não dá pra ter tw

cara policia eh embaçado, roubaram o carro de um brother meu.
e acharam em outro bairro, a policia encontrou e levou para o patio.
quando foi levar para o patio do bairro dele, o carro sumiu.
O delegado falou assim:
Pelo seu proprio bem desista do carro.

No final das contas quem roubou o carro foi policia.
depois dessa treta descobriram

Agora vai falar alguma coisa

wqmartins
24-11-05, 16:44
Oh velho que merda
Realmente em SP não dá pra ter tw

cara policia eh embaçado, roubaram o carro de um brother meu.
e acharam em outro bairro, a policia encontrou e levou para o patio.
quando foi levar para o patio do bairro dele, o carro sumiu.
O delegado falou assim:
Pelo seu proprio bem desista do carro.

No final das contas quem roubou o carro foi policia.
depois dessa treta descobriram

Agora vai falar alguma coisa

isso que desanima agente. os próprios homens da lei "totalmente fora da lei"

Roberval2005
24-11-05, 17:02
cara.. como foi.. q aconteceu.. explica melhor aí.. eh bom saber pra ficar ligeiro cara..

os caras tava em q moto.. ou tava a pé ou algo do tipo.. tipo foi q horas.. ?! .. como eles te abordaram.. ?! enfim...

cara eu fico na neura quando saio com minha moto por isso soh ando lotado.. e qundo paro na porta d casa.. sempre olho se tem alguem e vo até na esquina antes d parar.. e quando vo sair.. faço o mesmo.. mais como eu naum saio d manhã.. periodicamente.. raramente soh.. acho q por isso fico mais tranquilo..

Abs,
Smolder

OBRIGADO A TODOS PELA FORÇA!!!

A PLACA DELA É DGS-7869 - TWISTER AZUL 2002

Aconteceu na rua de casa saindo pro trampo as 7:30 da manhã, 2 caras armados, não deu tempo para nada, apenas entregar o alarme e temer algo pior,"eles disseram faça o que faço senão te mato", não pensei 2 vezes na hora vc fica com um branco na vista, não enxerga nada apenas pensa em estar vivo, bem acho meio difícil ela aparecer mas a esperança é a ultima que morre.


velhinho só uma dica,eles ja estavam de olho na sua moto.
provavelmente ja sabiam a hora que vc saia todo dia para trabalhar,e só te esperaram.
conversa com os vizinhos se eles não viram gente estranha nos dias passados antes de levarem sua moto.
as vezes algum vizinho viu um carro suspeito ou coisa do tipo e pode te ajudar.
um abraço e espero de coração que vc ache sua motoca. :<0>:

Vixi aki funciona assim, 1km perto de casa só ando com a viseira do capacete (fume) fechada, vizinhança nao precisa saber q tenho moto hehehe... passo de moto por gente conhecido e finjo q nunca vi, nem cumprimento, nem eles, afinal nem sabem q moto tenho...