PDA

Ver Versão Completa : NEON



Legend
01-11-10, 16:18
Tava pensando em colocar um NEON na minha moto...
So que eu acho que qdo peguei a moto parece que nao pode se nao perde a garantia....
Perde msm?
E o que pode ocorrer se eu colocar?

snupp
01-11-10, 16:21
Aqui tbm ta assim |:(
comprei uma fan 150, :clap:
e o cara me disse que nao posso trocar nada nela,
a nao ser peças da propia loja que me vendeu a motoca,
caso o contrario se eles ver sinal de chave ela perde a garantia :s

Legend
01-11-10, 16:54
Aqui tbm ta assim |:(
comprei uma fan 150, :clap:
e o cara me disse que nao posso trocar nada nela,
a nao ser peças da propia loja que me vendeu a motoca,
caso o contrario se eles ver sinal de chave ela perde a garantia :s




Mais eu vo troca meu guidao, vo colocar um de 150 sport que e mais baixo e deixa mais um geito esportivo...isso pode

Dias joao
01-11-10, 18:12
Se perde ou não eu não sei, mas acho feio neom em fan/titan, etc. :G

Irmão
02-11-10, 00:09
Se souber instalar não vão nem peceber mas quando for
mandar pra cc tem que retirar!

Thyago Mahon Barros
03-11-10, 03:18
Tem coisas que trocando na moto não perde a garantia não, mas um Neon perd pq mexe na parte eletrica igual a um alarme. :OK:

kluivertiago
03-11-10, 13:25
Tem coisas que trocando na moto não perde a garantia não, mas um Neon perd pq mexe na parte eletrica igual a um alarme. :OK:


é isso mesmo!!

mas me diz uma coisa a garantia só serve em caso de algum problema de "verdade" na moto tipo injeção, vazamento no motor e etc... portanto colocaria e nem ligaria pra essa tal de garantia da autorizada pois é uma m@%#*! :NOOK:

iagosoares
03-11-10, 13:46
Faz o seguinte manolo, compra os bagulhos do neon, leva na cc e pergunta se eles podem instalar pra vc ;)
Se não puderem, tenc esperar mesmo.

mmoura
03-11-10, 13:49
E falta mto pra terminar a garantia? se falta pouco espera mais um tempo e depois bota
sem problemas!!

Legend
03-11-10, 17:13
E falta mto pra terminar a garantia? se falta pouco espera mais um tempo e depois bota
sem problemas!!


Tipo...
Peguei na sexta dia 29/10
E acho que falta 361 dias para a garantia acabar...- -'
E complicado,Nao pode fazer quase nada na moto...
affs

Vlw ai

Dridri Brown
05-11-10, 13:53
Sem ofensas, mas...

neon só fica bonito na porta de um bordel... :lol:

Huss3f3lt
05-11-10, 15:38
Você deve ter perdido a consciência , não a garantia rss
Faz isso não....

dfazer
05-11-10, 17:37
Sem ofensas, mas...

neon só fica bonito na porta de um bordel... :lol:

:lol: :lol: :lol: eu acho feião, mas gosto é gosto

Zanca
06-11-10, 19:33
na moto não curto não, agora quanto garantia meu amigo comprou um fazer e com 300 km rodados ele coloco um jeskap e ninguem falo nada nas revisão para ele

Nickneo
07-11-10, 12:38
E complicado,Nao pode fazer quase nada na moto...


pode pilotar a moto.... :G

junior_itj
07-11-10, 12:51
É pilotar pode hehe, a minha eu coloquei guidon de twister, eles nem reparam na concessionária, uma vez eu falei e aí que o cara reparou, e nem da nada, porque o guidon não altera mecânica nem elétrica, só vai mudar a posição dos manetes pra um pouco mais baixo. Mas o neon não pode mesmo.

Você quer colocar o guidon de sport, eu acho que fica bom também, eu já parti para o da twister que é um pouco mais baixo ainda, e é o mesmo preço, a posição fica muito boa. Eu gostei, não colocaria mais o da titan comum.

Coloca o guidon original da honda, eu fiz a besteira de colocar um mais barato e não durou 3 meses, enferrujou todo, o original ja ta comigo a pouco mais de um ano, sem uma ferrugem

Obs: Só uma dica, não use caps lock nos títulos do fórum. abraços amigo

Rogerio Diniz
07-11-10, 13:02
garantia é uma coisa comlicada, nunca fiz nem uma revisão na honda da minha moto e nunca deu pau,regulo valvula troco as peçasq for em casa mesmo

depende desses loko é ura bucha

trevz
08-11-10, 07:52
eu acho neon feio d+ em moto, =/
+ eu acho que perde a garantia por mexer na parte elétrica da moto, tenta comprar os bangs e levar na cc pra ver se eles instalam pra vc