PDA

Ver Versão Completa : comet 250 gtr x ninja 250



romanex
01-11-10, 18:40
;/ Estou pensando na possibilidade de adquirir uma segunda moto para pequenas viagens e finais de semana....
a dúvida ficou entre as duas 250cc...
Não quero outras como TW, Fazer ou Cb 300, etc...
Também não quero moto de maior cilindrada no momento.......
logo, estão fora de cogitação....
não considero moto ou carro como investimento, logo, quero comprar para ficar, não me importo com o vender depois, se desvaloriza, se é difícil de vender ....
a minha dúvida é quanto a custos de manutenção, assistência de autorizadas, existência ou não de peças paralelas, se a moto é muito visada ou não para roubo, valores de seguro (pelo que vi, o da ninja tá na faixa de R$1.200,00, ainda não vi o da Comet) e pilotagem.....
se alguém tiver uma delas ou conhecer, tiver andado e puder dar sua opinião,serei todo ouvidos....
:OK:

ps. a Comet eu estava pensando na preta e vermelha (achei show) ou na Ninjinha vermelha ou verde
http://img2.imageshack.us/img2/151/cometv.th.jpg

http://img183.imageshack.us/img183/3036/ninjaverde.th.jpg

http://img185.imageshack.us/img185/5157/ninjavermelha.th.jpg

cabra de brasilia
01-11-10, 18:45
Cê viu de fato que o seguro gira em torno dos 1.200,00 ou o vendedor te disse?.........

Manutenção é cara muito cara.....a última vez que vi as pastilhas da Ninja estava 190 reais cada e muitos proprietários reclamando que ela acabava na casa dos 3.000 km.

FloodDesu
01-11-10, 18:52
Manutenção: Comet é mais barata
Desempenho: Ninja anda mais
Conforto: Do piloto: Ninja, do garupa: Comet
Design: Acho a Comet mais bonita, mais encorpada
Peças paralelas: Algumas da Yes serve nela, no comet online tem uma lista com o código delas, já da ninja, acho muito difícil ter peça paralela
Visão pra roubo: Quase certeza que é a Ninja, porque, querendo ou não, a Kasinski é, de certa forma, bastante desconhecida aqui.

Basicamente, as duas são o mesmo preço pra comprar praticamente, mas pra manter a Ninja é mais pesada, porém creio eu que as Autorizadas da Kawasaki sejam melhores que as da Kasinski. Nos prós e contras eu iria de Comet, a menos que pudesse mancar a manutenção da Ninja. [Ouvi dizer que o farol custa 1,2 mil reais, é mole?] E outra, um fluído de freio melhor e um aeroquip e pronto, a Comet dá RL só de cutucar no freio XDDDDD

romanex
01-11-10, 19:01
E ai cabra, tudo bem?
Na verdade eu vi esse valor pela internet, e até achei barato pela moto....
num outro fórum, o cara falou que pagou 1600 pela BB
e tem este que fala em 1500...
http://www.outros.net/2010/07/08/preco-do-seguro-da-kawasaki-ninja-250r-2010/
o momento agora é só de pesquisa, depois vou ver se faço visitas nas cc, e ai dá pra confirmar se é isso mesmo.....
da manutenção eu imaginava mesmo que fosse mais cara, por isso que até tive a curiosidade de perguntar pro pessoal quanto a peças paralelas (entenda-se novas, nada de desmanche)....
um dos motivos de pensar na Ninja foi essa primeira informação do seguro...
se proceder, tá melhor do que muito bloqueador de satélite por ai....
:OK:

Firestorm
01-11-10, 23:37
ninja me parece mais moto, apesar da comet acompanhar de perto
mas se a manutenção da comet é realmente mais barata, é algo a se considerar bastante

Firestorm
01-11-10, 23:47
Manutenção é cara muito cara.....a última vez que vi as pastilhas da Ninja estava 190 reais cada e muitos proprietários reclamando que ela acabava na casa dos 3.000 km.


isso deve ser tb em parte pq os donos de ninja devem ser uns alucinados ]:)

Irmão
01-11-10, 23:54
pela manutenção e pela foto vou de comet!

FloodDesu
01-11-10, 23:58
Ah, e tem uma coisa, o ronco do motor V2 da Comet é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito lindo. Mais lindo do que o de uma GS500 que ouvi. Véi, uma ponteira WR e vc terá uma moto com um ronco tesão. O que vai ter de nego quebrando o pescoço pra ver a criança... :G :G :G

Yuri_RN
02-11-10, 10:22
Nem tico nem Taco! com o dinheiro dessas duas eu uso uma moto bem superior! ;)

iagosoares
02-11-10, 11:04
As motos são caras, manutenção é cara, e as 2 são bem visíveis para roubo!

Mas se o cara tem dinheiro pra comprar uma, consequentemente ele tem grana pra manter.

Yuri_RN
02-11-10, 11:15
As motos são caras, manutenção é cara, e as 2 são bem visíveis para roubo!

Mas se o cara tem dinheiro pra comprar uma, consequentemente ele tem grana pra manter.


Justamente! eu particularmente nao teria meu dinheiro pra investir em uma moto 250cc por preço de uma moto de 500 a 600cc de 4 Cilindros!

na minha cidade ela ta custando R$ 18.880,00 + Frete e Emplacamento! ABSURDO!!!!

FloodDesu
02-11-10, 11:22
Justamente! eu particularmente nao teria meu dinheiro pra investir em uma moto 250cc por preço de uma moto de 500 a 600cc de 4 Cilindros!

na minha cidade ela ta custando R$ 18.880,00 + Frete e Emplacamento! ABSURDO!!!!


Como pode isso? Muito cara! Por isso que a Comet GT me atrai, apesar do valor de manutenção, ela não é muito mais cara que uma Fazer ou CB 300. A GTR pra mim não vale isso e a Ninja tá cara por demais.

luciano streetfhather
02-11-10, 11:25
É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc ;) ;)

Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G

Yuri_RN
02-11-10, 11:28
Como pode isso? Muito cara! Por isso que a Comet GT me atrai, apesar do valor de manutenção, ela não é muito mais cara que uma Fazer ou CB 300. A GTR pra mim não vale isso e a Ninja tá cara por demais.


ela em SP ta R$15.500 + Frete + Emplacamento!

chriskopsch
02-11-10, 11:32
É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc ;) ;)

Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G


prefiro pagar 15000,00 numa CB300 e a manutençao dela ser barata, doq pagar quase 19 conto numa ninja 250 e pagar 200 pila num retrovisor :)
com esse valor vc acha uma CB500 em otimo estado e ainda sobra dinheiro pra colocar PODIUM por 1 ano :D

Yuri_RN
02-11-10, 11:32
É bom lembrar que estamos falando em motos novas com garantia e tudo, não devemos generalizar tudo comparando uma moto usada por uma nova independente da cc ;) ;)

Eu por exemplo não gosto de carros,pra mim carro é nessecidade e não luxo bom mas esse é meu gosto né :G :G :G :G

Esssas motos citadas ai são 250cc com tecnologia muito acima que as demais e quase pelo mesmo preço,por ex: a ninja é praticamente o preço de CB300R ABS coisa essa que acho um absurdo da 15.500,00 reais em uma CB300 cendo que com esse dinheiro vc pode comprar uma ninja 250 ou a comet 250GTR,isso ai nemguem fala né :G :G :G :G :G


NEM SEMPRE! vejo muitos amigos com motinha 0KM precisando da garantia e as donas concessionárias abre a boca e diz "Isso foi mau usOOo" Haaaaaaaa da um tempo! Parafuso enferrujando! "Haaaaaaa foi mau UsoOo" um retentor de suspensao estourar "Haaaaaa vc passa em muito buraco" kkkkkkkkkkkkkk da um temPOOOO!

FloodDesu
02-11-10, 11:44
NEM SEMPRE! vejo muitos amigos com motinha 0KM precisando da garantia e as donas concessionárias abre a boca e diz "Isso foi mau usOOo" Haaaaaaaa da um tempo! Parafuso enferrujando! "Haaaaaaa foi mau UsoOo" um retentor de suspensao estourar "Haaaaaa vc passa em muito buraco" kkkkkkkkkkkkkk da um temPOOOO!


Isso é que é frodz, mas tem gente que prefere uma CB5 usada, tem gente que prefere uma CB3 nova, no fim das contas o que importa é ser feliz sobre duas rodas :OK: :OK:

apu
02-11-10, 11:49
se ficar a vida toda pensando só no dinheiro nao vai ter nada..

compra a que tu tem vontade de boa noite.

romanex
02-11-10, 11:49
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159129817-_JM
ninja 15.500,00 (fora frete e documentos)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158486229-comet-gtr-250cc-kasinski-promoco-_JM
Comet gt250r 15.500,00 (fora frete e documentos)


A escolha da moto não é nem por ser bonitinha.....faço algumas viagens para Suzano e para Santos, e, com garupa e tralhas que levo, estou judiando da trudinha (o velocímetro fica sempre acima dos 110, o que é judiar da maquina - não precisam falar, sei que não são 110 reais)....
a média das duas está nos 140 km/H pelo que eu pesquisei, o que já é de bom tamanho para mim....
não quero uma moto maior porque não estou a fim de ralar pedaleira, joelheira, etc...
só quero uma moto que me de um pouco mais de folego na estrada, para poder fazer uma ultrapassagem com segurança....
moto de maior cilindrada, no momento, seria comprar um monte de cavalos para deixa-los engordar no estabulo, literalmente.....
a minha tendência é pela Comet, pelo visual mais encorpado e aparência robusta de sua mecânica....
a ninja, é porque agrada mais a minha esposa, e ela fica instigando a comprá-la....
e quem mantém uma 500, 750, etc, mantém uma 250 tranquilamente, ou você vai me dizer que as peças de uma gs500 são baratinhas?
creio que a manutenção em matéria de valores não vai ficar muito diferente do que outras de maior porte....
Uma vantagem que parece ocorrer nas duas é que pelo menos a 1ª vista, o seguro não é tão caro para elas, o que é mais um motivo para optar por elas.....
já perdi uma strada e não quero perder outra moto, logo, a minha opção tem de ser ou uma moto pouco visada ou com seguro razoável....se o seguro sair a 1500 (10% do valor), acho que tá viável....
:OK:

FloodDesu
02-11-10, 11:55
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-159129817-_JM
ninja 15.500,00 (fora frete e documentos)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-158486229-comet-gtr-250cc-kasinski-promoco-_JM
Comet gt250r 15.500,00 (fora frete e documentos)


A escolha da moto não é nem por ser bonitinha.....faço algumas viagens para Suzano e para Santos, e, com garupa e tralhas que levo, estou judiando da trudinha (o velocímetro fica sempre acima dos 110, o que é judiar da maquina - não precisam falar, sei que não são 110 reais)....
a média das duas está nos 140 km/H pelo que eu pesquisei, o que já é de bom tamanho para mim....
não quero uma moto maior porque não estou a fim de ralar pedaleira, joelheira, etc...
só quero uma moto que me de um pouco mais de folego na estrada, para poder fazer uma ultrapassagem com segurança....
moto de maior cilindrada, no momento, seria comprar um monte de cavalos para deixa-los engordar no estabulo, literalmente.....
a minha tendência é pela Comet, pelo visual mais encorpado e aparência robusta de sua mecânica....
a ninja, é porque agrada mais a minha esposa, e ela fica instigando a comprá-la....
e quem mantém uma 500, 750, etc, mantém uma 250 tranquilamente, ou você vai me dizer que as peças de uma gs500 são baratinhas?
creio que a manutenção em matéria de valores não vai ficar muito diferente do que outras de maior porte....
Uma vantagem que parece ocorrer nas duas é que pelo menos a 1ª vista, o seguro não é tão caro para elas, o que é mais um motivo para optar por elas.....
já perdi uma strada e não quero perder outra moto, logo, a minha opção tem de ser ou uma moto pouco visada ou com seguro razoável....se o seguro sair a 1500 (10% do valor), acho que tá viável....
:OK:


Se é pra levar garupa, quase certeza que a Comet é melhor, porque ela tem aquelas alças, já a Ninjinha não. Veja se tem como vc andar nas duas com sua mulher como garupa, acho que ela vai pedir pra vc comprar nem que seja uma Tw usada XDDDDDD E teve um usuário que andou nas duas e a Comet vibra mais que a Ninja e menos que a CB/Fz.

romanex
02-11-10, 12:03
Então FloodDesu ouvi dizer que essa vibração é só numa faixa de giros do motor (entre 4.000 e 5.000 giros), não percebendo-se a vibração acima ou a baixo desse giro.....
numa segunda fase, vou tentar fazer um teste drive, se houver moto a disposição em alguma cc próxima.....
da kasinsky tem uma cc em Osasco, município vizinho, já da Kawasaky, vou ter de procurar...

Zanca
02-11-10, 12:15
meu patrão tem uma ninja ja andei e adorei ele faz pequenos passeios todo fim de semana com um pessoal de moto alem da moto acompanhar as grandonas pq ela chega nos 180 km/h tranquilo, a mulher dele não reclamou da garupa peças caras as duas tem mas a comet pelo menos aqui "interior" so sobre encomenda, seguro 700,00 agora tem um outro amigo que tem a comet ele gosta muito dela mas disse que vigra muito a moto eu particularmente vo de ninja

smk
02-11-10, 12:19
Sobre a manutenção da ninja posso falar. eu tive uma e lhe digo não tem nada caro nela... "logico que se cair, ai sim se ferra" mas veja só. aki eu comprava as pastilhas de freio dela por 16R$. Duvida??? va na yamaha e peça o da ybr... é a mesmo... pois a minha rodou mais de 11mil com os dois freios com pastilhas da ybr...

eu so gastava com isso. pastilha 16R$. oleo "yamalube" 32R$ "2L". filtro de oleo 30R$ "original na kawasaki"...


se isso for caro... va andar de POP

Yuri_RN
02-11-10, 12:21
Sobre a manutenção da ninja posso falar. eu tive uma e lhe digo não tem nada caro nela... "logico que se cair, ai sim se ferra" mas veja só. aki eu comprava as pastilhas de freio dela por 16R$. Duvida??? va na yamaha e peça o da ybr... é a mesmo... pois a minha rodou mais de 11mil com os dois freios com pastilhas da ybr...

eu so gastava com isso. pastilha 16R$. oleo "yamalube" 32R$ "2L". filtro de oleo 30R$ "original na kawasaki"...


se isso for caro... va andar de POP


A Ninja 250?

smk
02-11-10, 12:25
A Ninja 250?


sim...

as pastilhas dela são a mesma da ybr

XxUNOxX
02-11-10, 12:26
Galera, é o seguinte, cheguei.
E CHEGA de sacanagem aki ok?

Ou para a DISCUSSÃO agora ou o tópico ta trancado.
Aqui não é lugar de briga.

Então ou volta o foco do tópico ou tranco e advertência geral.
Não quero ver mais nada postado aqui sem ser sobre o TÓPICO.
Obrigado.

luciano streetfhather
02-11-10, 12:30
sim...

as pastilhas dela são a mesma da ybr
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pouca gente sabe,mas as pinças de freio da ninja250,fazer,tw,ybr e cb 300 sem abs é a mesma e com isso as pastilhas de freio são as mesmas tambem :OK: :OK: :OK: achei que tú sabia disso yúri ;) ;) ;) ;) ;)

junior_itj
02-11-10, 12:35
meu patrão tem uma ninja ja andei e adorei ele faz pequenos passeios todo fim de semana com um pessoal de moto alem da moto acompanhar as grandonas pq ela chega nos 180 km/h tranquilo, a mulher dele não reclamou da garupa peças caras as duas tem mas a comet pelo menos aqui "interior" so sobre encomenda, seguro 700,00 agora tem um outro amigo que tem a comet ele gosta muito dela mas disse que vigra muito a moto eu particularmente vo de ninja


um dos meus clientes tem uma kawasaki, e a dele o máximo foi 163, entre 160 e 165 com o contagiros a 11900rpm ele disse que não conseguiu passar disso, então não acho que chegue fácil a 180, mesmo que algum dia consiga chegar (descida) não vai ser fácil.

Porém não acho que seje necessário fazer isso
abraços

Yuri_RN
02-11-10, 12:36
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: pouca gente sabe,mas as pinças de freio da ninja250,fazer,tw,ybr e cb 300 sem abs é a mesma e com isso as pastilhas de freio são as mesmas tambem :OK: :OK: :OK: achei que tú sabia disso yúri ;) ;) ;) ;) ;)


Nao sabia! Nao sabia mesmo! isso é uma boa! show de bola!

Cyber
02-11-10, 12:36
vamos parar com as brigas aí ou terei que deixar alguns no mute! vamos nos respeitar!

romanex
02-11-10, 12:40
Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
ninguém aqui no fórum tem a Comet?
eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...

luciano streetfhather
02-11-10, 12:41
Eu acho que as pastilhas da comet 250GTR é a mesma da ybr do lado direito e a do lado esquerdo é da xtz 125 ou 250 :OK: :OK: :OK: :OK:

romanex
02-11-10, 12:45
um dos meus clientes tem uma kawasaki, e a dele o máximo foi 163, entre 160 e 165 com o contagiros a 11900rpm ele disse que não conseguiu passar disso, então não acho que chegue fácil a 180, mesmo que algum dia consiga chegar (descida) não vai ser fácil.

Porém não acho que seje necessário fazer isso
abraços


Mas é o que eu disse, uma média de 140 Km/H já tá de bom tamanho pra mim.....mais do que isso e cavalo pastando sem trabalhar......totalmente desnecessário....
por isso que não estou cogitando uma de maior cc no momento (quem sabe no futuro, mas agora, o desempenho de uma 250cc tá de bom tamanho....)
:OK:

Yuri_RN
02-11-10, 12:46
Eu acho que as pastilhas da comet 250GTR é a mesma da ybr do lado direito e a do lado esquerdo é da xtz 125 ou 250 :OK: :OK: :OK: :OK:


Negocio Raciado da mulesta kkkkkkkkkkkkkkkk

luciano streetfhather
02-11-10, 12:48
Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
ninguém aqui no fórum tem a Comet?
eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...
Irmão toda moto de apelo esportivo o garupa sempre sai perdendo isso é fato,quanto a manuntenção é questão de jogo de cintura pois a varios componetes dessas motos que são emcontrados em motos menores ou de mesma cc,como pastilhas ,pneus, se vc usar uma ólio de qualificação API/SL ou superior a troca de ólio fica em 5.000km então a manuntenção não vai ficar esses horrores que o pessoal fala por a,i é perto da tw ou fazer por exemplo. :OK: :OK: :OK:

luciano streetfhather
02-11-10, 12:50
Negocio Raciado da mulesta kkkkkkkkkkkkkkkk
Se não fosse assim ai ficava caro a manuntenção ;) ;) ;) ;) mas esses componentes são de alta qualidade e respondem bem a proposta :# :# :#

smk
02-11-10, 12:54
Então SMK....essa é a opinião que eu mais queria....
a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
ninguém aqui no fórum tem a Comet?
eu sei que já vi pelo menos mais um membro do fórum com uma ninja
Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...


desempenho: para uma 250 ta otimo. vc consegue viajar com garupa a 140 de boa. e aki e acola chega nos 160 com garupa. a unica vez que estava sozinho na moto e botei pra andar mesmo. chegou em 175km numa decida dos infernos e abaixado. numa reta conseguesse chegar a 160 sozinho e abaixado... agora com garupa somente numa decida ela da os 160...

viz uma viajem para recife nela. 650km. fez o consumo de 18km/l mantendo 140 acima. com garupa mala de tanque e duas bolsas de costas. foi MUITO cansativo tive que parar umas 10 vezes pois nem eu nem a minha esposa aguetava mais. no inicio vc roda 120 km sem parar mas apos isso acada 80 70km tem que para pra descansar. o que doe mais é a bunda... pois o banco é fino. as costa nao doe pois a posição dela e quase que comum. amigos meus tem comet tambem e nas viajem que fizemos juntos ele sentiram mais dores nas costas e nas mãos... agora eu acho que pra uma esportiva ela estar mais que confortavel. pois com a srad agora é muito pior de conforto que a ninja, a ninja é a mais confortavel, logico que nao se compara com uma street. A ninja sempre conseguia ultrapassar a comet. nao pense que a diferencia é grande nao. mas que a ninja anda pouca coisa a mais que a comet ela anda... agora uma coisa que me encanta na comet é o RONCO. cara não sem como aquele motor v2 fica tão proximo de uma 4c em linha. tenho 3 amigos com comet todas tem escapamento. duas delas adaptaram um "yaximura" "não sei como escreve" de uma haya que tinha caido e o outro colocou o trs coyote que ele tinha na cb300. mas o mais lindo ficou o trs coyote.. cara som é muito proximo dos 4c. a minha ninja tinha um jeskap. mas nao chegava nem aos rastros do ronco da ninja...

nos mais eu ficaria com a ninja pela tecnologia empregada nela...

ah outra coisa a comet não foi "tropicalizada" as 3 dos meus amigos ficam desligando sozinho quando deixa o giro descer. tipo segura a embreagem no sinal...

meu voto é a ninja. caso vc tenho menos de 1.75 de altura. pois se for grandão vai ficar parecendo montado numa bicicleta...

a comet é POUCA coisa maior que a ninja... vai ver por isso nao consegue acompanhar...

junior_itj
02-11-10, 12:58
Mas é o que eu disse, uma média de 140 Km/H já tá de bom tamanho pra mim.....mais do que isso e cavalo pastando sem trabalhar......totalmente desnecessário....
por isso que não estou cogitando uma de maior cc no momento (quem sabe no futuro, mas agora, o desempenho de uma 250cc tá de bom tamanho....)
:OK:


claro, ja vai te dar uma arrancada esportiva (não superesportiva) mas de 0 a 100 em 8 segundos e meio eu considero esportiva, essa arrancada ja vai te ajudar a sair dos sufocos, ou andar de boa sem forçar motor. e a velocidade final na casa dos 160, 165, ja vai te ajudar muito a manter 120 na br e se livrar dos caminhões quando necessário, acho uma categoria perfeita.

luciano streetfhather
02-11-10, 13:07
Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
http://www.youtube.com/user/CometGTRed

Yuri_RN
02-11-10, 13:08
Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
http://www.youtube.com/user/CometGTRed


Linda mesmo!

kavalospeed
02-11-10, 13:55
Essa comet GT-R 250 RED grafismo da DUCATE de competição é linda :drool: :drool: :drool: :drool:
http://www.youtube.com/user/CometGTRed

:drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK:
Ronco muito fera

Rubinho
02-11-10, 15:39
Aqui tem um teste bem imparcial feito por gente que entende de moto de verdade.

Comparativo Ninja 250R X Kasinski Comet GT-R 250 (http://www.youtube.com/watch?v=BZDYmRuuAZk&feature=player_embedded#)

romanex
02-11-10, 15:58
Kasinski - Programa Auto + testou a Comet GTR 250 (http://www.youtube.com/watch?v=Ip2WsGZ8cPk#ws)

Rubinho
02-11-10, 16:15
Teste mais porco esse da AUTO+, aliás esse programa sempre faz testes muito superficiais com carros também.

FloodDesu
02-11-10, 16:20
Teste mais porco esse da AUTO+, aliás esse programa sempre faz testes muito superficiais com carros também.


Também não gostei muito não.

Lotus
02-11-10, 16:24
um dos meus clientes tem uma kawasaki, e a dele o máximo foi 163, entre 160 e 165 com o contagiros a 11900rpm ele disse que não conseguiu passar disso, então não acho que chegue fácil a 180, mesmo que algum dia consiga chegar (descida) não vai ser fácil.

Porém não acho que seje necessário fazer isso
abraços

2 :G

romanex
02-11-10, 16:26
Teste de dinamometro das duas:

Teste Dinamômetro Kasisnki COMET 250 2010, bateu os 177Km/h (http://www.youtube.com/watch?v=FqAIDMYTjNs&feature=related#)

Ninja 250R dando 177km/h de final no dinamômetro - Megacycle 2009 (http://www.youtube.com/watch?v=rTa7kVAMPyA#)

A meu ver, as duas estão no mesmo nível em desempenho...tanto que no dinamômetro, as duas ficaram praticamente igualadas...
o que vai fazer diferença vai ser a aerodinâmica das duas, que vai lhe render uma maior velocidade...
além do conforto e segurança que a moto possa fornecer...

FloodDesu
02-11-10, 16:33
No fim a Ninja anda mais por ser mais leve [ou menos pesada] que a Comet.

Lotus
02-11-10, 16:35
Teste de dinamometro das duas:


A meu ver, as duas estão no mesmo nível em desempenho...tanto que no dinamômetro, as duas ficaram praticamente igualadas...
o que vai fazer diferença vai ser a aerodinâmica das duas, que vai lhe render uma maior velocidade...
além do conforto e segurança que a moto possa fornecer...


concordo com vc.... :clap:

romanex
02-11-10, 16:43
Também não gostei muito não.


na verdade foi mais comentários das características da moto do que um teste....
bateu com algumas características passadas pelo pessoal (como a posição mais incomoda, por exemplo)
se você verificar o teste de dinamômetro das duas, vai ser obrigado a aceitar que a ninjinha deve andar um pouco mais, tendo em vista o conjunto aerodinâmica, peso menor, altura mais baixa...
acho que a minha esposa tá conseguindo me convencer.....

FloodDesu
02-11-10, 16:48
na verdade foi mais comentários das características da moto do que um teste....
bateu com algumas características passadas pelo pessoal (como a posição mais incomoda, por exemplo)
se você verificar o teste de dinamômetro das duas, vai ser obrigado a aceitar que a ninjinha deve andar um pouco mais, tendo em vista o conjunto aerodinâmica, peso menor, altura mais baixa...
acho que a minha esposa tá conseguindo me convencer.....


Sim, creio que só alguém que seja fanático não veja que a Ninja ande mais, mas a retomada da Comet é mais forte que a da Ninja pelo que eu saiba. Seria tipo: Aceleração e velocidade final: Ninja Retomada: Comet.

Lotus
02-11-10, 16:49
mesmo a comet sendo mais pesada eu prefiro ela ;) ...kra ela é muito mais linda e robusta ]:) ]:) , a ninja sei la pequenininha... :NOOK:

detalhe, a comet é moto v2 e esse tem o ronco mais show...ronco muito lindo... :D :D :D :OK: a graça de ter uma moto quase esportiva é a posiçao agressiva....

Rubinho
02-11-10, 17:24
mesmo a comet sendo mais pesada eu prefiro ela ;) ...kra ela é muito mais linda e robusta ]:) ]:) , a ninja sei la pequenininha... :NOOK:

detalhe, a comet é moto v2 e esse tem o ronco mais show...ronco muito lindo... :D :D :D :OK: a graça de ter uma moto quase esportiva é a posiçao agressiva....


A ninjinha também é bicilindrica.

Quem tem uma moto 250cc muito provavelmente também usa a moto como meio de transporte no dia a dia, sendo assim, acho que uma posição de pilotagem mais confortavel muito válida.

Quem tem uma esportiva "de verdade" geralmente usa a moto para tiros curtos e quase exclusivamente nas estradas, aí o desempenho muito superior realmente pedem uma posição mais racing.

luciano streetfhather
02-11-10, 17:32
A ninjinha também é bicilindrica.
Mas é em limha e não em"L"essa comfiguração de cilindros em "L" propociona melhores retomadas e torque em baixas RPM sem contar com o ronco que é parecido com as DUCATI :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:
http://www.youtube.com/user/Tomos13

Eddy Albuquerque
02-11-10, 18:21
Para viagens??? Motos esportivas não são muito confortáveis para qualquer tipo de viagem, no máximo um passeio!!! Pq vc não pensa melhor e copmpra uma com estas características??? Além disso Kawazaki e Kasinski estão espandido muito devagar e vc não vai ter muitas opções de consecionárias e as peças dificilmente vai ter a pronta entrega, quanto ao roubo não pense que por elas não serem tão visadas não serão alvo dos ladrões!!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

f3rn4nd0
23-11-10, 07:59
UP! que o assunto é recente!!!

Ano que vem estou planejando um UP de categoria, sempre gostei da Ninjinha, e acho ela fantástica...
Mas ultimamente comecei a ver umas Comets GTR 2008 pra baixo por 9.000 ~ 10.000 (modelo antigo) e to começando a pensar na idéia de comprar uma....

E então, o que vocês me aconselham?????

Rodolfo Henrique
23-11-10, 08:13
cara a comet realmente tem uma pegada mais esportiva


caraelas sao lindas
na cidde daminha esposa tem uma comet vermelha rapazz
que tesao...
sbi nela vixequase gozei huahauhua

pelo que o amigo falou ai por 9 K vou facil em

FLIT
23-11-10, 08:20
semana passada sentei numa comet e realmente a posição é pra pista, eu pensaria mais na normal, gt, pois é a mesma moto, mais leve. Se for só para fds, nesse preço é melhor uma gs, daí nem se preocupa com velocidade, mas sim em pilotar bem.

o problema é que a 11,7k e com lander xtx ou a fz nova por menos que isso, fica difícil....

f3rn4nd0
23-11-10, 08:29
Na verdade, eu fui comparar preços agora aqui numa pesquisa rápida...

Cb300 - Não me interessa;
TW - Não me interessa;
Fazer 250 - Pesquisei até o preço de 6.500 ... acho que tá um preço bom...
Comet GTR 2008 (ou menor) - 10.000 pra menos..
Ninjinha - Só encontrei no mínimo na faixa dos 13.500 (pra mais)....

Assim, a ninjinha tem nome, tudo bem , mas ainda não dá pra desembolsar 13.500 de uma vez, ou enfiar num finame de perder de vista....
Com a comet, tenho medo de comprar uma Bomba e me ferrar depois...

Daí nessa situação sobra a fazer antiga, que é mais barata em relação as outras, e que na minha situação ficaria mais em conta....

DOUGLAS 00
23-11-10, 08:32
UP! que o assunto é recente!!!

Ano que vem estou planejando um UP de categoria, sempre gostei da Ninjinha, e acho ela fantástica...
Mas ultimamente comecei a ver umas Comets GTR 2008 pra baixo por 9.000 ~ 10.000 (modelo antigo) e to começando a pensar na idéia de comprar uma....

E então, o que vocês me aconselham?????



Comet Usada é uma boa pra FDS. Se fosse ir de 0km, iria de Ninja. Mas olharia com carinho pras Comet usadas. Agora se for pra usar diariamente e dar uns roles nos FDS e gastar pouco, pega uma Fazer em bom estado.

Beto
23-11-10, 08:36
Tenho a GTR 250cc . Qto ao Bug do apgão ja foi remapeada e o problema resolvido , ja qto a posição de pilotagem , só uma questão de costume é distribuir o peso nas pernas punhos e boa . Mto macia e gostosa de andar custando caro mas valendo a pena cada centavo . Agora em relação a Ninjinha ñ posso dizer nada , ñ conheço sei q é uma ótima moto, alias era meu sonho , só ñ comprei pq pintou a chance de pegar a Comet .Com tda certeza qualquer uma das duas as diferenças são minimas...............nada q ñ se tire na munheca . Beto

RL-Team
23-11-10, 08:47
Bom quem Foi no Test Ride Day da Ninja viu pq a Kawasaki e Tão superior . . .

Todos fazer a mesma pergunta Ninja ow Comet .

Pilotando a comet do meu irmao a ninja no test Ride e a minha fazer no dia a dia posso dizer q a Ninja Some na frente .
Facil de pilotar otimas retomadas ( Acima de 5 RPM) e a otima postura para o piloto , Defeito da Ninja e o $$$ :s mas a moto esta de parabens .
Ja a Comet :G deixa qto .

f3rn4nd0
23-11-10, 08:57
Comet Usada é uma boa pra FDS. Se fosse ir de 0km, iria de Ninja. Mas olharia com carinho pras Comet usadas. Agora se for pra usar diariamente e dar uns roles nos FDS e gastar pouco, pega uma Fazer em bom estado.


Essa seria a idéia principal, ida/vinda da faculdade e algum bate volta...

DOUGLAS 00
23-11-10, 09:30
Fazer, fazer, fazer...

A Comet é bacana, mas pro seu uso, uma fazer dá conta.

Thyago Mahon Barros
23-11-10, 10:17
Com certeza a Ninjinha é melhor. :OK:

Rodolfo Henrique
23-11-10, 10:20
Bom quem Foi no Test Ride Day da Ninja viu pq a Kawasaki e Tão superior . . .

Todos fazer a mesma pergunta Ninja ow Comet .

Pilotando a comet do meu irmao a ninja no test Ride e a minha fazer no dia a dia posso dizer q a Ninja Some na frente .
Facil de pilotar otimas retomadas ( Acima de 5 RPM) e a otima postura para o piloto , Defeito da Ninja e o $$$ :s mas a moto esta de parabens .
Ja a Comet :G deixa qto .




outro defeito é nao ter marcados de GASOSA huahauhauhauhauha

pretinho21e19
07-03-11, 13:49
tem sim é digital ao lado do km/h

HeitorBsb
07-03-11, 16:25
a de alguém que tem ou teve a Comet ou a Ninja....
Qual sua opinião geral da moto (desempenho, consumo, conforto, dirigibilidade, é ruim para o garupa?....
vantagens e desvantagens....fez seguro? qual o valor?
Quanto a manutenção, eu posso estar errado, mas não pode ser mais cara do que a ninja de maior cilindrada (seria irracional)....
sei que carenagem e outros componentes devem ser caros, mas pelo menos, dirijo para não cair (cair ou bater, não é a regra, é a exceção)....
se cair, ou bater, não vai ter jeito, doí onde mais doí.... no bolso...

Minha opiniao baseada na minha moto.
vamos la:
---Desempenho, mto bom anda mto pra uma 250. chega a 180km/h sim, mas você tem que esticar a 5a marcha até quase entrar no vermelho e aí mudar pra 6a. Anda muito bem numa velocidade de cruzeiro de 140,150.
---Conforto: pelo que já li, é mais confortavel que a comet, mas nunca andei na comet pra poder falar. Eu ja me acostumei com a posição de pilotagem, no começo sentia dor nos pulsos mas era pq tava colocando mto peso pra frente em vez de usar as pernas pra me segurar na moto. Quando passei a fazer isso, senti mta diferença no conforto. hoje em dia consigo passar o dia todo andando nela e não sinto nenhum desconforto.
---dirigibilidade: tranquila pra minha cidade. aqui as ruas sao largas e o transito não é tão ruim. De vez em quando pego uns congestionamentos e ela passa tranquila no corredor, ando junto com os pessoal de twister, cgs e etc. Mas nao sei dizer como ela se comportaria no transito de uma cidade como sao paulo ou rio.
---Consumo: a minha tem feito 23, 24km/l com podium com escapamento esportivo, filtro esportivo e velas iridium. andando no meu normal que é dando umas aceleradas fortes de vez em quando e andando numa boa em outros momentos. Andando mto forte na estrada ela faz 19,5km/l e esse foi meu consumo mais alto.
---garupa: nao sei dizer pq das vezes que levei garupa, nao era algo frequente. mas não acho que deva ser confortavel não e tem que ser mulher, pq nao tem onde segurar. A nao ser que você queira um macho segurando na sua cintura. hahahaha.
---seguro: na 0km quando comprei a minha ia ficar 1400 pelo BB, mas como comprei usada subiu pra 1700. Achei um absurdo.
---manutenção: até agora foi só revisão e nada mais. Não tive nenhum problema mecanico. Estou com ela a 8000 kms. Tive que trocar a pastilha de freio dianteira que durou 12.000 kms! (surpreendente). paguei 140 reais na original nissin. (caro, mas se for durar mais 12000 km ta valendo a pena).
Se cair se prepara, as peças são bastante caras, mas caso contrário, vc vai ter que gastar com óleo, filtro, e essas coisas mais comuns de revisão mesmo.
Acho que é isso.