PDA

Ver Versão Completa : Partida eletrica!



Mano Sony
01-11-10, 19:11
Hoje eu parei a moto e desliguei não passou nem 1 minuto fui ligar de novo na partidda eletrica e quando apertava o botão dava uns estralos e não ligava! uns estralos tipo como se o cabo da vela tivesse desingatado e desse tipo um curto e dava akeles estralos e não ligava e estava em ponto morto!dae fiquei com raiva baxei o pedal(acho que é esse o nome,é akela pessa pra dar partida manualmente) e bati e liguei na primera e fui aonde queria ir dae parei e desliguei de novo e fui ver se funcionava a partida eletrica e funciono certinho!o que sera que deu na "magrela"?

pistão
01-11-10, 19:17
pode ser
bateria
curto em algum fio
motor de arranque
etc

Mano Sony
01-11-10, 19:20
pode ser
bateria
curto em algum fio
motor de arranque
etc

Tomara que num exploda! :D
Valew ae!

Stone
01-11-10, 19:46
Se ela fez tipo tec tec tec provavelmente é as escovinhas de arranque.

Mas sua moto é original com partida elétrica e pedal?

Mano Sony
01-11-10, 20:13
Se ela fez tipo tec tec tec provavelmente é as escovinhas de arranque.

Mas sua moto é original com partida elétrica e pedal?

Fez tec tec tec sim! o que eu faço?
Ela é original porque é do meu coroa! ela vem com eletrica e pedal sim!
Valew ae!fica com Deus!

Stone
01-11-10, 20:21
Bem, não sabia que agora vinha elétrica e a pedal, coisa muito boa!

Mas o tec tec, por enquanto podes deixar assim, se tornar a contecer ou acontecer com certa frequência, leva para um mecânico dar uma olhada, provavelmente terá que trocar as escovinhas do motor de arranque, coisa de 30-35 cruzeiros...

Mano Sony
01-11-10, 20:25
Bem, não sabia que agora vinha elétrica e a pedal, coisa muito boa!

Mas o tec tec, por enquanto podes deixar assim, se tornar a contecer ou acontecer com certa frequência, leva para um mecânico dar uma olhada, provavelmente terá que trocar as escovinhas do motor de arranque, coisa de 30-35 cruzeiros...

Essa moto acho que é 2000 ou 2003!num é de agora não! :D é uma titan 125!

Irmão
01-11-10, 23:58
Deve ser mesmo as escovas do motor de partida!
Ou pode ser o relê de partida que é menos provavel!

imported_Luzio
02-11-10, 17:03
Lembrando ao pessoal q estando a bateria descarregada também faz este tec-tec. Não é só escova do arranque.
Tem também o fato q depois q ele a ligou e andou um pouco o arranque voltou a funcionar o q pode indicar q a bateria recarregou o suficinete para a partida.
Minha aposta é q seja a bateria.

Thyago Mahon Barros
03-11-10, 03:34
Eu particularmente nunca gostei de moto a partida eletrica por causa desses problemas, prefiro no kick, mas infelizmente a Lander só tem a eletrica.

DiegoYBR
03-11-10, 07:42
com certeza é as escovas do motor de arranque!