PDA

Ver Versão Completa : um problema estranho- fan 150



Legend
02-11-10, 13:02
Pessoal por 2x qdo eu peguei minha moto de manha antes de ir pro servico...
Eu do partida nela na moral ela pega...
So que qdo fui sair com ela, eu deixei apagar, ai do partida nela de novo no ponto morto e ela nao pega...
E qdo pega ela na msm hora ja morre,do partida de novo e a msm coisa...
Varias vezes...
Ai espero um pouco e qdo do partida nela e ela ja pega normalmente....
Isso ocorreu 2x, hj e umas semanas atras...

Oque pode ser?

Rogerio Diniz
03-11-10, 00:49
gasolina ruim... :G

Legend
03-11-10, 17:14
gasolina ruim... :G


:NOOK: pow mano....Acho que nao... Pq isso so ocorreu 2x.

CAT COSTA
03-11-10, 18:13
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .

reyboy_fan
03-11-10, 18:30
certeza q a gasolina é boa?

lucasfagundes
03-11-10, 18:30
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .


xiita detectado.

Legend
03-11-10, 18:36
certeza q a gasolina é boa?


Certeza mano,,,,Ate agora nada;;;;
Ocorreu qdo eu coloquei 1 macha e deixei apagar ai fico na encrenca de nao pegar...mais pega de boa e fica normal

Lucasvaz
03-11-10, 18:56
Quando ela apagar assim, desliga a ignição, da uns 2 segundos, liga denovo em ponto morto, e aperta na partida...provavelmente tu ta apertando MUITO rapido a partida logo quando ela apaga....

tiagosuki
03-11-10, 19:03
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .

:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

dfazer
03-11-10, 19:23
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .

veremos daqui 1 ou 2 anos :lol:

magrao tk
03-11-10, 21:06
Pessoal por 2x qdo eu peguei minha moto de manha antes de ir pro servico...
Eu do partida nela na moral ela pega...
So que qdo fui sair com ela, eu deixei apagar, ai do partida nela de novo no ponto morto e ela nao pega...
E qdo pega ela na msm hora ja morre,do partida de novo e a msm coisa...
Varias vezes...
Ai espero um pouco e qdo do partida nela e ela ja pega normalmente....
Isso ocorreu 2x, hj e umas semanas atras...

Oque pode ser?


Quantos km ela tem? A vela tá boa? Tu usa afogador com o motor frio?




Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .


Se a pergunta do tópico fosse: ''Minha Fan deu problema, quero trocar de moto'' aí talvez a sua resposta faria algum sentido.

flp_87
03-11-10, 21:20
mano a minha aconteceu parecido, só q ela morria no meio do transito ....
isso nos primeiros km ...
agora só alegria :Q
detalhe, gasolina só a normal da shell viu, esse lance de aditivada ja era !

f3rn4nd0
03-11-10, 21:24
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .


Ah véio na moral, não aguento mais ler esse cara que só fala besteira, pqp meu, vai morrer com esse xiitismo pra lá, caramba!!!
Comprou uma apache e acha que comprou uma DUCATI de 150.000... tá louco, se mantenha no seu lugar mano, sua moto é legal mas não é tudo isso não, então dá uma segurada nesses comentários sem fundamento!



Quando ela apagar assim, desliga a ignição, da uns 2 segundos, liga denovo em ponto morto, e aperta na partida...provavelmente tu ta apertando MUITO rapido a partida logo quando ela apaga....


Melhor solução...

reyboy_fan
03-11-10, 21:25
estranho leva na cc pra dar uma olhada, afinal ta na gantia ne ?

mdorigon
03-11-10, 21:26
Troque por uma Apache RTR 150cc a moto do ano, garanto que esse problema nela não existe :OK: .


KKKK essa foi boa. Pagar caro pra caramba de uma apache, pra andar igual a fan 150 ou menos, e acha que tem um motão, pq tem idi, suspensão a gas, painel digital e pq a dafra comprou as revistas especializadas e deu a vitoria pra apache. Só neste Brasil mesmo o cara acha que um painel digital, um idi e uma suspensão a gas (que baita sistema diga-se de passagem) é um plus...a 150 dele anda mais que as outras, economiza mais que as outras por isso vale as tampas a mais que as outras. :-/ |:( :NOOK:

junior_itj
03-11-10, 22:30
Quantos km ela tem? A vela tá boa? Tu usa afogador com o motor frio?

Se a pergunta do tópico fosse: ''Minha Fan deu problema, quero trocar de moto'' aí talvez a sua resposta faria algum sentido.


a fan 150 é injetada, não precisa, e nem tem afogador.

abraços

Irmão
04-11-10, 00:41
veremos daqui 1 ou 2 anos :lol:

Num vai tudo isso não!!! :G

se a moto é injetada pode ser que vc não está
esperando a ECU (antigo CDI) passar informação
pra injeção, espere a luz de injeção apagar só então
dê partida.

batroff
04-11-10, 23:24
(2) :# Ah véio na moral, não aguento mais ler esse cara que só fala besteira, pqp meu, vai morrer com esse xiitismo pra lá, caramba!!!
Comprou uma apache e acha que comprou uma DUCATI de 150.000... tá louco, se mantenha no seu lugar mano, sua moto é legal mas não é tudo isso não, então dá uma segurada nesses comentários sem fundamento |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(