PDA

Ver Versão Completa : Alguns pode achar criançice outros nada a ver!mas alguns pode achar legal!



Mano Sony
02-11-10, 14:58
Alguns pode achar criançice outros podem achar tongo!mas alguns pode achar legal!Eu tava pensando que tal nois fazer uma cartera de identidade do PN! ééé! tipo akelas de time!akelas de torçedor!! nois faiz uma cartera de identidade de verdade só que a gente escreve outras coisas!
PARA EXPLICAR MELHOR VEJA ESSE EXEMPLO (ou procure no google como imagens assim: carteira de identidade de bebado):

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://patyagareno.blog.uol.com.br/images/identidade_trilha_mod_01.jpg&imgrefurl=http://patyagareno.blog.uol.com.br/&usg=__FGMXTX3UuqM3Kn31etqPO9ssB_k=&h=465&w=327&sz=58&hl=pt-br&start=7&zoom=1&tbnid=MrAYhPfSbuCyBM:&tbnh=128&tbnw=90&prev=/images%3Fq%3Dcartera%2Bde%2Bidentidade%2Bde%2Bbeba do%26hl%3Dpt-br%26client%3Dfirefox-a%26rls%3Dorg.mozilla:pt-BR:official%26biw%3D1024%26bih%3D550%26gbv%3D2%26t bs%3Disch:1&itbs=1

(SÓ QUE ESSA É UMA CARTERINHA DE BEBADO EU TAMBEM TENHO UMA)
Só que dae nois cria uma do forum pequenas notaveis!!!

Caique
02-11-10, 15:04
Sei como é eu tinha uma do flamengo,
a do pn tinha q ter algo do tipo engraçado porem útil tb,como tipo sanguineo e outras coisas

iagosoares
02-11-10, 15:18
hauehuae

achei legal

Mano Sony
02-11-10, 15:24
Pow vamo faze entaum manos! é massa! vocês viram o exemplo que eu bo tei?eu tenho uma dakela da trilha da cachaça é muito massa!leiam o que ta escrito nela!fazemo igual mais concerteza sobre o forum né!sobre motos! vo faze a enquete pra ver quantos acham que sim e quantos acham que não!hehe

Thyago Mahon Barros
03-11-10, 03:59
Tb. achei interessante. :OK:

trevz
03-11-10, 07:48
legal ehhehehe

chapolinrt8
03-11-10, 08:03
:OK: é legal :OK:

Mano Sony
08-11-10, 20:36
Alguem que sabe mecher com paint e fotoshop se manisfesta a fazer? os cara la do tuning virtual da uma ajuda ae!faz a cartera p nois! :OK: :OK: :OK: :OK:

Dridri Brown
09-11-10, 13:17
Tinha que ter direito a desconto em alguns lugares para se ir de moto! :OK:

Quem se lembra da carteirinha de estudante? :lol:

Mano Sony
10-11-10, 11:55
Tinha que ter direito a desconto em alguns lugares para se ir de moto! :OK:

Quem se lembra da carteirinha de estudante? :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bordax
10-11-10, 12:10
Essa trilha da cachaça é show uahuhauhuahua, gostei da idéia também :)

Ivan RJ
10-11-10, 22:59
Calma galera. Por que vcs não encaminham a idéia através de uma MP para o Cyber?
Um grande abraço a todos os irmãos.

Fog
11-11-10, 13:30
Achei legal
apoio a ideia. :OK: :OK:

attila
11-11-10, 13:37
Podia era tentar ter um patrocinio de alguma marca!
Tipo oleo!
ai ganharia desconto quando fosse trocar o oleo!
sei lá algo do tipo!
\õ/ :k :OK:

Edward Rott
11-11-10, 13:46
Muito legal a idéia. Vi um outro tópico um dia desses, algo sobre adesivos do PN, mas era antigo, não quis ressucitar nem sei ond chegou a idéia!!!
Mas tbm é boa!

Mano Sony
11-11-10, 19:43
Podia era tentar ter um patrocinio de alguma marca!
Tipo oleo!
ai ganharia desconto quando fosse trocar o oleo!
sei lá algo do tipo!
\õ/ :k :OK:

hehehe ]:) o cara ja ta levando o projeto p ter mais economia! hehe ta certo!podia memu! pena que não dda na gasolina e no seguro!kkkk

FelipeLiposo
11-11-10, 19:55
Boa idéia :drool: Mais uma forma de demonstrar nosso amor por nossas pequenas notaveis :OK:

Mano Sony
11-11-10, 20:06
Alguem ae consegue fazer uma carteira bem bolada pra nois?

ahlmiranda
20-11-10, 13:03
Boa idéia :drool: Mais uma forma de demonstrar nosso amor por nossas pequenas notaveis :OK:


E tambem uma formas de nos identificarmos, ate pq o PN tem membros em todos os estados do Brasil, ia ser massa um tipo de "identificação".

Hugo_Victor
22-11-10, 12:15
Pô, se quiser eu edito essa do bebado do jeito que quiserem, basta dizer as informações que querem que contenha.
Sugiro Nome, tipo sanguineo, nick no forum, etc.

(Só acho que no caso do da cachaça, deveria ser Presidente: Lula, Vice-presidente: Lula; Tem maior pinguço no Brasil? hehe)

Nickneo
22-11-10, 14:34
legal a idéia da carteira, mas acho que a idéia do adesivo é mais legal, até porque na estrada ou nos encontros de motos ninguém vai estar puxando seus documentos pra ver, né? mas bota pra frente ai.

SydmaaR
22-11-10, 14:55
Olhaaa Caraa, Acho Muito Interessante, Ainda Mais Se Tiver o Tipo de Sangue na Carterinha e Mais Algums Dados Importantes, Porque Vai Que Você Sofre Um Acidente (Que Nunca Há de Acontecer), e Precise de Um Transpante de Sangue Por Exemplo, Daí Você Naum Vai Precisar Que o Médico Faça Um Exame Para Ver o Seu Tipo de Sangue, Porque Vai Estar Escrito na Carteirinha, e Esse Tempo Sempre Será Muito Útil Numa Cirugia (Isso Foi Meu Professor de Educação Física Que Me Disse, Mais Para Carteirinha de Doador de Sangue) e Agora Tô Passando a Idéia Para Vocês :D

flaviohe
22-11-10, 15:01
show :G

VINICIUSMIRANDA.W
22-11-10, 15:03
Faz um adesivo do PN pra por no capacete nesse adesivo pode ter um espaço para escrever com caneta permanente seu tipo de sangue e quem sabe outras coisas

Bortolin
22-11-10, 17:25
a idéia é boa....legal mesmo.

mais primeiro queria ver como ia ficar pra depois comentar...

SydmaaR
22-11-10, 17:30
Faz um adesivo do PN pra por no capacete nesse adesivo pode ter um espaço para escrever com caneta permanente seu tipo de sangue e quem sabe outras coisas


é kkkkkkkkkkk, Bomm Tudo Beeemm, Eu Sempre Carrego Minha Carteirinha de Doador de Sangue, Se Acontecer Algos, Pode Salvar Minha Vida :)

Nickneo
22-11-10, 17:32
to entendendo ai a idéia, mas no meu caso em específico eu já tenho o tipo sanguineo no capacete, ja tenho na carteira de doador de sangue, já tenho numa carteirinha dessas só que do pessoal que faz trilha, :lol:


ao menos pra mim um adesivo do PN seria mais interessante.

SydmaaR
22-11-10, 17:39
to entendendo ai a idéia, mas no meu caso em específico eu já tenho o tipo sanguineo no capacete, ja tenho na carteira de doador de sangue, já tenho numa carteirinha dessas só que do pessoal que faz trilha, :lol:


Humm, Que Bommm Cara
é Um Adesivo Deve Estar de Bom Tamanho Mesmo.....

Edward Rott
22-11-10, 17:57
Podem ser modelos variados de adesivos, p bengala, p capacete e outros p se colocar onde quiser!!! :G
:OK: :OK: :OK:

Mano Sony
23-11-10, 12:04
POW GALERA! quem disse ae que não da p faze os dois? num é pq fazemu a carteira num vamu faze o adesivo e vice versa! pronto fazemos os DOIS!!!!