PDA

Ver Versão Completa : Moto Roubada Pelo Antigo Dono'



tdm_225
02-11-10, 15:50
eae pessoal tem um colega aqui na cidade comprou uma falcon'
' quinta feira passada ele foi transferir a moto para o nome dele, ele dentro do detran la aguardando para ser atendido ae que então ouvi o barulho da moto ligando, na hora que sai pra fora nem o rastro da moto muito menos do cara :o, detalhe ele tinha deichado a chave na ignição é parece que deichou os documentos com o cara como a moto está no nome do cara é a mesma coisa de ser dele certo? tem alguma maneira de tentar conseguir pegar ela de volta? não existe nenhum papel só testemunhas msm ajuda em alguma coisa ?? foi a primeira vez que ouvi falar nisso alguem ae ja viu algo parecido??

Fabrício Skala
02-11-10, 15:54
O famoso caso do "Perdeu Prayboy".

NiveaC
02-11-10, 15:59
ele já tinha pago então? e o tono deixa a chave na ignição? bem burro seu amigo, se ele pagou com transferência bancária fica mais fácil provar, se pagou a vista imagino que tirou o dinheiro do banco daí extrato (acho que é esse que mostra a movimentação na conta né) mais testemunhas é só fazer BO, nem sei como se configura esse crime mas provavelmente vai ser em cima do dinheiro roubado/golpe sei lá, acho que entra como estelionato

FloodDesu
02-11-10, 16:01
ele já tinha pago então? e o tono deixa a chave na ignição? bem burro seu amigo, se ele pagou com transferência bancária fica mais fácil provar, se pagou a vista imagino que tirou o dinheiro do banco daí extrato (acho que é esse que mostra a movimentação na conta né) mais testemunhas é só fazer BO, nem sei como se configura esse crime mas provavelmente vai ser em cima do dinheiro roubado/golpe sei lá, acho que entra como estelionato


Junta isso com o recibo da moto e pronto.

tdm_225
02-11-10, 16:06
tipo parece que essa moto ja tinha passado por um outro cara antes de chegar nele '
ele pagou a vista, fora o que ele gastou nela rodas de cb 500, sorte que tinha tirado algumas peças por causa da vistoria
recibo da moto ? como assim ?
tipo tava penssando no negocio da chave tbm mas quem vai saber que vai ser roubado pelo cara que ta com você apesar que hoje em dia a gente não pode confiar mais em ninguem acho que se fosce eu ele tinha acontecido o mesmo jeito rs tenho o costume de deichar a chave na moto

Rubinho
02-11-10, 16:06
1º opção: Se ele tiver com o recibo da moto preenchido e com firma reconhecida ele pode recuperar a moto através de uma ação na justiça.

2º opção: Se não tiver, pega a placa da moto, descobre onde o cara mora (isso se não for roubada já), vai até la e da um pau nele.

3º opção: nada da placa ou recibo, deu mole....Acho que nem tem o que fazer...

Mano Sony
02-11-10, 16:10
Ta loco esse cara é muito bu@#$% mano!o cara me dexa a chave na ignição!quer que levem memu!
converse com um advogado que eles sabem o que fazer!

Dias joao
02-11-10, 16:11
1º opção: Se ele tiver com o recibo da moto preenchido e com firma reconhecida ele pode recuperar a moto através de uma ação na justiça.

2º opção: Se não tiver, pega a placa da moto, descobre onde o cara mora (isso se não for roubada já), vai até la e da um pau nele.

3º opção: nada da placa ou recibo, deu mole....Acho que nem tem o que fazer...


Acho que se o cara tava fazendo negocio deve saber onde o cara mora... só ir la com o amigo "trezoitão" e tudo resolvido =)

XxUNOxX
02-11-10, 16:12
1º opção: Se ele tiver com o recibo da moto preenchido e com firma reconhecida ele pode recuperar a moto através de uma ação na justiça.

2º opção: Se não tiver, pega a placa da moto, descobre onde o cara mora (isso se não for roubada já), vai até la e da um pau nele.

3º opção: nada da placa ou recibo, deu mole....Acho que nem tem o que fazer...


Se ele não fez um recibo, não tem um contrato de compra ou venda, e todos os doc's e recibo estavam no nome do antigo dono ainda...se ferrou..

Agora, deixar chave no contato e tudo mais?
è uma falta de pensamento do caramba...

mais minha opinião pessoa....essa história é meio que estranha...

Léo Borges
02-11-10, 16:15
1º opção: Se ele tiver com o recibo da moto preenchido e com firma reconhecida ele pode recuperar a moto através de uma ação na justiça.

2º opção: Se não tiver, pega a placa da moto, descobre onde o cara mora (isso se não for roubada já), vai até la e da um pau nele.

3º opção: nada da placa ou recibo, deu mole....Acho que nem tem o que fazer...

4º opção descobre onde o cara mora vai lá e passa fogo no vagabundo conversa com o rapaz, assim ele nunca mais passa a perna em ninguem!

Dias joao
02-11-10, 16:17
4º opção descobre onde o cara mora vai lá e passa fogo no vagabundo conversa com o rapaz, assim ele nunca mais passa a perna em ninguem!


pra ter certeza pode tirar a perna esquerda, assim ele vai passar o resto da vida andando de scooter :G

FloodDesu
02-11-10, 16:19
Se ele não fez um recibo, não tem um contrato de compra ou venda, e todos os doc's e recibo estavam no nome do antigo dono ainda...se ferrou..

Agora, deixar chave no contato e tudo mais?
è uma falta de pensamento do caramba...

mais minha opinião pessoa....essa história é meio que estranha...


muuuuuuuuuuuuuuito estranha. Mas, nada que conversar com o dono da moto com um 44 na mão e uma faca de açougueiro na cintura e três amigos 2mx1m cada um com uma barra de ferro na mão não deva resolver. Ah, e grava a conversa com o neguin, vai que ele revela "sim, roubei a moto de ti e não devolverei, não tem nem como vc pegar ela de volta, otário" aí vc tem prova do que ele fez.

Dias joao
02-11-10, 16:22
muuuuuuuuuuuuuuito estranha. Mas, nada que conversar com o dono da moto com um 44 na mão e uma faca de açougueiro na cintura e três amigos 2mx1m cada um com uma barra de ferro na mão não deva resolver. Ah, e grava a conversa com o neguin, vai que ele revela "sim, roubei a moto de ti e não devolverei, não tem nem como vc pegar ela de volta, otário" aí vc tem prova do que ele fez.


se for verdade o cara ja tá em outro estado gastando o dinheiro da "venda" da moto com cachaça e muié :G






[ ]:) mode on]sorte que era falcon, se fosse uma moto "boa" ia ser prejuizo [ ]:) mode off]

Léo Borges
02-11-10, 16:24
se for verdade o cara ja tá em outro estado gastando o dinheiro da "venda" da moto com cachaça e muié :G


Ou está vendendo a moto novamente para outro mané pobre cidadão para depois roubar ela novamente! :G

tdm_225
02-11-10, 16:27
tipo eu tbm achei estranho o cara roubar a moto na porta do detran
tava arrumando minha moto na oficina do cara aqui ae ele chegou chorando perguntando para o mecanico que ja foi dono dela pra ver se ele tinha algum papel de quando ele comprou ele disse que não tinha disse que o maximo que poderia fazer era ajudar a procurar e servi de testemunha ae depois disso so vi ele na loja onde ele trabalha mas nem perguntei nada da moto não ' só sei que ele ainda ta sem ele

lukinhasb
02-11-10, 16:29
ele tinha deichado a chave na ignição

...

Dias joao
02-11-10, 16:36
tipo eu tbm achei estranho o cara roubar a moto na porta do detran
tava arrumando minha moto na oficina do cara aqui ae ele chegou chorando perguntando para o mecanico que ja foi dono dela pra ver se ele tinha algum papel de quando ele comprou ele disse que não tinha disse que o maximo que poderia fazer era ajudar a procurar e servi de testemunha ae depois disso so vi ele na loja onde ele trabalha mas nem perguntei nada da moto não ' só sei que ele ainda ta sem ele


apesar de que não tem nenhum documento comprovando um juiz pode entender que houve o acordo formal e enquadra o sujeito como estelionatário. mas sinceramente, teu amigo tem algo no lugar do cerebro, pois como ele pagou sem receber o recibo do cara NO MOMENTO da entrega do dinheiro, dizendo coisas como "eu 'fulado de tal' recebi do senhor 'cicrano" a quantia X por uma moto modelo NX4 Fancon ano xxxx, etc..."
outra, ninguem deixa a chave junto com a moto, se o cara esconder, como vão provar que foi ele e não um vagabundo passando???

FloodDesu
02-11-10, 16:38
apesar de que não tem nenhum documento comprovando um juiz pode entender que houve o acordo formal e enquadra o sujeito como estelionatário. mas sinceramente, teu amigo tem algo no lugar do cerebro, pois como ele pagou sem receber o recibo do cara NO MOMENTO da entrega do dinheiro, dizendo coisas como "eu 'fulado de tal' recebi do senhor 'cicrano" a quantia X por uma moto modelo NX4 Fancon ano xxxx, etc..."
outra, ninguem deixa a chave junto com a moto, se o cara esconder, como vão provar que foi ele e não um vagabundo passando???


Assino em baixo. E o cérebro dele deve ser do tamanho do do Homer :G :G

Fabrício Skala
02-11-10, 16:39
tipo parece que essa moto ja tinha passado por um outro cara antes de chegar nele '
ele pagou a vista, fora o que ele gastou nela rodas de cb 500, sorte que tinha tirado algumas peças por causa da vistoria
recibo da moto ? como assim ?
tipo tava penssando no negocio da chave tbm mas quem vai saber que vai ser roubado pelo cara que ta com você apesar que hoje em dia a gente não pode confiar mais em ninguem acho que se fosce eu ele tinha acontecido o mesmo jeito rs tenho o costume de deichar a chave na moto

Eu escuto essa frase desde que estava na barriga da minha mãe.
E mesmo assim ainda existem os otários.

Enquanto existir gente boba vai existir gente sacana, isso é fato.

Pelo amor de Deus, eu não deixo a chave na ignição da minha moto nem quando eu paro na garagem da minha casa. :NOOK:

Manoel Araujo dos Passos
02-11-10, 16:44
Que história heim.
Mó vacilo do cara deixar a chave na ignição, aqui na minha city eu num faço isso nem a pau, já na cidade da minha mulher é tranquilão, todo mundo deixa a moto com a chave na ignição na frente de casa.
Mas a respeito disso ai vai ser phoda pra resolver, esse amigo seu deveria ter feito um recibo de pagamento da moto e ter autenticado ele, fazer igual eu fiz com a minha moto.
O negocio agora é ir na policia e fazer o B.O.

Grande Abraço.

Alan Ranieri
02-11-10, 16:51
Putz, sem comentários...

Ai que burro.. (http://www.youtube.com/watch?v=dfLFNQFpX7Q&feature=related#)

Roberval3000
02-11-10, 17:06
filhadaputagem sem tamanho
tem q matar um cara desses, matar nao , deixar o cara torto pro resto da vida

FloodDesu
02-11-10, 17:08
filhadaputagem sem tamanho
tem q matar um cara desses, matar nao , deixar o cara torto pro resto da vida


Aí aparece a justiça, os direitos humanos, a imprensa pra fazer polêmica, mas direitos humanos pra humanos direitos apesar de ser contra direitos humanos para humanos direitossou canhoto, holy crap

Roberval3000
02-11-10, 18:56
mesmo fazendo tudo diireitinho acho q esse SISTEMA usado bastante inseguro

Exemplo:
vc preenche o recibo, reconhece firma e tudo...
Dai vc paga. Tudo certo? Nem tanto e

se o cara for pilantra , embolsa a grana e diz q nao recebeu nada e nao te entrega o recibo ?

Como eliminar esse risco?

luciano streetfhather
02-11-10, 19:03
Acho que se o cara tava fazendo negocio deve saber onde o cara mora... só ir la com o amigo "trezoitão" e tudo resolvido =)
(2) :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :tiro: :e :e :briga2: :briga2:

kavalospeed
02-11-10, 19:10
O cara é muito #$%#$ mesmo. Mais vai ser dificil recuperar a moto :NOOK: :NOOK:

Dias joao
02-11-10, 19:40
tdm_225

não acho que vai ser tão dificil assim, mesmo sem nenhum documento ainda dá pra por na justiça, o problema vai ser se o cara tiver fugido com a moto, mas mesmo assim vai ser o atestado de culpa dele ai ele tá ferrado.


o processo dá pra ser maios ou menos assim, faz la o B.O. na delegacia, depois abre processo.
Pelo que ele falou tem umas testemunhas importantes ai.
as PRIMEIRAS da lista são os funcionários do Detran, por serem servidores publicos eles tem grande importante, daí eles não tão nem ai pra moto dos outros, vai ter que molhar a mao deles pra eles dizerem que é verdade e tudo...

o Mecanico, como ele conhece o cara da moto e vendeu pra ele pode falar da "má fama" dele, que estava com muito medo no processo de venda e tudo.

se seu amigo trabalhar, o chefe dele, que alem de dizer que ele pretendia comprar a moto, pode alegar como seu amigo é integro e totalmente responsavel no trabalho

se seu colega for casado, a esposa dele, ela pode alegar que a muito tempo ele juntava dinheiro para comprar essa moto, e agora não sabe o que vai fazer pois precisa dela pra trabalhar, em fim, ela deve chorar ao maximo.


por ultimo, você pode dizer que a muito tempo ele queria comprar a moto e que foi ao banco junto com ele para pegar o dinheiro

Tide
02-11-10, 20:16
mesmo fazendo tudo diireitinho acho q esse SISTEMA usado bastante inseguro

Exemplo:
vc preenche o recibo, reconhece firma e tudo...
Dai vc paga. Tudo certo? Nem tanto e

se o cara for pilantra , embolsa a grana e diz q nao recebeu nada e nao te entrega o recibo ?

Como eliminar esse risco?


Fazendo contrato particular de compra e venda com numero de cpf e dados do comprador e vendedor e assinatura de ambos!
pagando por trasferência bancaria ou deposito para ter o comprovante de pagamento(nunca pagar em dinheiro)
e saber onde o caboclo mora!(logico)

lukinhasb
02-11-10, 21:02
calma ai, se o cara deixou a chave na ignição, QUALQUER UM pode ter roubado a moto, pq acha que foi o cara que vendeu a moto pra ele?

trevz
02-11-10, 21:07
so faltou deixar uma placa em cima da moto escrito Me Roube

magrao tk
02-11-10, 21:14
Muuuita ingenuidade ou essa história tá mal contada.

iagosoares
02-11-10, 21:27
2 palavras pra ti: perdeu champz

Zanca
02-11-10, 21:35
kra como que o cara deixa a chave de uma falcon no contato e se ele estava no detran era para fazer a transferencia bem provavel que o recibo estava assinado, agora é abrir um B.O. e aguardar

mandrakyy
02-11-10, 23:38
Tem gente que nasceu pra se @#$*&@# mesmo so pode..vai ser burro assim la na casa do (!*@#(!(* ....Tem que achar esse malaco e atirar nois 2 joelhos dele pra lembrar da pilantragem que fez e se arrepender pelo resto da vida...Fods

Yuri_RN
02-11-10, 23:59
Nada que uma .40 Não resolva! ;)

Boa Sorte na Busca!

Thyago Mahon Barros
03-11-10, 02:56
Ele não conhecia o vendendor?? o vendedor estava com ele no detran??

Roberval3000
03-11-10, 06:37
tdm_225

não acho que vai ser tão dificil assim, mesmo sem nenhum documento ainda dá pra por na justiça, o problema vai ser se o cara tiver fugido com a moto, mas mesmo assim vai ser o atestado de culpa dele ai ele tá ferrado.


o processo dá pra ser maios ou menos assim, faz la o B.O. na delegacia, depois abre processo.
Pelo que ele falou tem umas testemunhas importantes ai.
as PRIMEIRAS da lista são os funcionários do Detran, por serem servidores publicos eles tem grande importante, daí eles não tão nem ai pra moto dos outros, vai ter que molhar a mao deles pra eles dizerem que é verdade e tudo...

o Mecanico, como ele conhece o cara da moto e vendeu pra ele pode falar da "má fama" dele, que estava com muito medo no processo de venda e tudo.

se seu amigo trabalhar, o chefe dele, que alem de dizer que ele pretendia comprar a moto, pode alegar como seu amigo é integro e totalmente responsavel no trabalho

se seu colega for casado, a esposa dele, ela pode alegar que a muito tempo ele juntava dinheiro para comprar essa moto, e agora não sabe o que vai fazer pois precisa dela pra trabalhar, em fim, ela deve chorar ao maximo.


por ultimo, você pode dizer que a muito tempo ele queria comprar a moto e que foi ao banco junto com ele para pegar o dinheiro


realmente ha uma luz no fim do tunel

tava vendo na Band policia pegou vagabundo q pagava o carro com um envelope vazio no atendimento automatico, ele pegava o recibo e dizia q ja tava pago

e tinha gente q caia nessa.

Cyber
03-11-10, 07:54
Se o homer simpson aí não tem recibo ou qualquer documento que comprove que ele pagou a documentação da moto não vai adiantar ele ir atrás do cara, pois o cara pode chamar a polícia e aí quem vai em cana é seu amigo por tentativa de roubo.

Essa história está bem mal contada, mas se ele deixou a chave na ignição e não tem os documentos, infelizmente "marcou na fita!"

DiegoYBR
03-11-10, 08:23
Nada que uma .40 Não resolva! ;)

Boa Sorte na Busca!


Ainda é a melhor opção, pq se depender da justiça espera sentado!

Yuri_RN
03-11-10, 08:26
Ainda é a melhor opção, pq se depender da justiça espera sentado!


Pior! a Justiça defende muito o bandido! Direitos Humanos isso é um Lixo! so serve pra os Bandidos!

Se o PM atira no vagabundo ... Pronto acabou o mundo! Vagabundo tem que Morrer!

VINICIUSMIRANDA.W
03-11-10, 08:56
o cara chegou no detran de moto, sem o documento da moto, tava andando sem os documentos? Estava fazendo oque no detran sem documento algum?
Tudo isso está mal contado...

Roberval3000
03-11-10, 10:34
pagando por trasferência bancaria ou deposito para ter o comprovante de pagamento(nunca pagar em dinheiro)



Comprovante não é 100% garantido ou é? Vejamos:

O pilantra q recebeu deposito pode dizer q aquela grana é refeerente a outra coisa, q foi um amigo q depositou.

Como vc sairia dessa?

Roberval3000
03-11-10, 10:35
o cara chegou no detran de moto, sem o documento da moto, tava andando sem os documentos? Estava fazendo oque no detran sem documento algum?
Tudo isso está mal contado...


poe mal contado nisso

Narina
03-11-10, 10:41
Deixa uma moto com chave na ignição aqui no Centro de SP pra vc ver. ]:)
Pode ta dentro de uma delegacia, que a moto vai sumir

Comece a se habituar ao levantar da moto retirar a chave e pendurar em uma cordão no pescoço. É a dica que eu posso te dar!

FloodDesu
03-11-10, 11:11
Comprovante não é 100% garantido ou é? Vejamos:

O pilantra q recebeu deposito pode dizer q aquela grana é refeerente a outra coisa, q foi um amigo q depositou.

Como vc sairia dessa?


O certo seria ele transferir da conta dele pra conta do outro cara, aí quero ver neguinho falar que é de um amigo aquele dinheiro que entrou. Vai ter o comprovante que transferiu o dinheiro da conta dele pra ir pra outra.

kluivertiago
03-11-10, 11:58
cara é meio estranha essa historia!!! :0_0: :0_0: :0_0:

cattani
03-11-10, 12:17
cara é meio estranha essa historia!!! :0_0: :0_0: :0_0:


Tambem acho :0_0: :0_0: :0_0:

*lelo
03-11-10, 14:30
Caraca, esse aí só faltou pedir pra levarem a moto, inocente demais.

Croko
03-11-10, 14:44
Nada que uma .40 Não resolva! ;)

Boa Sorte na Busca!



Num ee q o Yurii raciocinaa igualzinho a euu :G :G :G :G :G

Croko
03-11-10, 14:47
Deixa uma moto com chave na ignição aqui no Centro de SP pra vc ver. ]:)
Pode ta dentro de uma delegacia, que a moto vai sumir

Comece a se habituar ao levantar da moto retirar a chave e pendurar em uma cordão no pescoço. É a dica que eu posso te dar!


AOSDKASODSAkdoa depois dakelaa q robaro a bolsa da muiee dentro da delegaciaa laa eu num duvido memo naoo :G :G :G :G :G :G

Guilherme Rabelo
03-11-10, 14:51
pode ter acontecido o seguinte, o antigo dono, antes desse seu amigo, comprou a moto e nao pagou, ai ele vendeu pra esse seu amigo e o dono da moto nao quiz nem saber com quem estava a moto levou embora por isso ele nao tem documento nenhum.........

tdm_225
03-11-10, 16:49
não é confirmado não mas hoje ouvi falar que ele conseguiu recuperar ela ontem
pelo menos e o que um mecânico aqui tava falando parece que ele tinha alguns recibos de pagamento de ipva em casa feitos pelo dispachante pois o ipva pois si não o ipva só e tirado pelo ''dono'' que esta no dut , ae foram pra lá e conseguiram achar o cara na casa da mãe dele , na hora que a policia chegou o cara falou que tinha sido roubado pelo atual dono a mais ou menos 2 anos é que ficou sabendo onde ela estava e foi atras chegando la pegou ela de volta , ae o delegado perguntou então porque ele nunca tinha feito nenhum b.o, parece que de testemunhas foi o inspetor do detran que um dia antes disse pra ele que as rodas não passariam na vistoria é deu os alguns detalhes como retrovisor e tals , um vizinho é o antigo dono parece que ele ja vai pegar OBS: Não e confirmado fui hoje onde ele trabalha o gerente disse que ele não tinha ido trabalhar pois ia resolver uns negocios pessoal
agora vou aguardar é ver se e verdade qualquer coisa posto aqui


tbm não sei direito a historia pois ele estava muito nervoso na hora que tava falando como foi
achei estranho o cara tar com os documentos da moto sobre a chave aqui é normal tem moto aqui que nem tem ignição liga direto
as biz antiga liga ate com faca a minha tdm é uma delas pois o antigo dono estourou ela com uma mixa , sobre pegar moto assim ja tinha ouvido falr de moto Fuso '' compra e não paga'' sem ser isso essa foi a primeira vez é bom que serve de exemplo

jpedro91
03-11-10, 16:52
tomara que o cara tenho recuperado a moto então cara! boa sorte pra ele..

e essa sua tdm ai? posta foto dela pra nois hehehe :D

CESAR JAU
03-11-10, 17:13
Acho que se o cara tava fazendo negocio deve saber onde o cara mora... só ir la com o amigo "trezoitão" e tudo resolvido =)

2

D.Lima
03-11-10, 17:25
Direitos Humanos não... Direitos dos Manos!

JohnnyFrnk
03-11-10, 17:49
Direitos Humanos não... Direitos dos Manos!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa é phod@ :clap: :clap: :clap: :clap:

kluivertiago
03-11-10, 19:56
Galera pensa comigo... o cara ficar sem moto já tendo pago é fo@%$! vamos torcer pro cara recuperar a moto!!! :OK:
mesmo ele ter sido ingenuo!

Yuri_RN
03-11-10, 20:21
Num ee q o Yurii raciocinaa igualzinho a euu :G :G :G :G :G


kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

chiccoli
03-11-10, 20:53
num entendi até agora se ele pago, ou não a moto "roubada"