PDA

Ver Versão Completa : Peças para CG/78



Carlos Eduardo Triguero
02-11-10, 20:51
Comprei uma CG/78 recentemente e preciso de algumas peças que não são originais como:
Garfos telescópicos dianteiros e amortecedores telescópicos traseiros, conjunto do farol completo, por hora é só, alguem pode me ajudar???

Stone
02-11-10, 21:07
Bem Vindo ao fórum cara!, pelo visto está muito linda a CG!

Tente dar uma procurada no www.motosantigas.com.br (http://www.motosantigas.com.br)

Abração!

Carlos Eduardo Triguero
02-11-10, 21:40
Obrigado pelo toque, estou adorando estar aqui, valeu!!!!

chapolinrt8
03-11-10, 08:12
kara de onde tu é? aqui onde eu moro tem bastante demolidora de moto se acha facinho isso ai :OK: um amigo meu tem os amortecedores traseiros da 82 são cromados !!!não da certo?

Carlos Eduardo Triguero
03-11-10, 08:17
Obrigado pelo retorno, sou de floripa, a suspensão dianteira e traseira da CG 78 são telescópicas, elas tem como se fosse um copinho em vai por cima das molas, tanto na frente quanto na traseira, veja em algum site uma foto da 77/78 original que vc verá do que estou falando, obrigado mais uma vez pelo retorno.
Abs

chapolinrt8
03-11-10, 08:27
pior q é diferente mesmo :OK: esse ai já mais dificil de achar !!boa sorte ai irmão :OK: :OK:

Diego.fcs
03-11-10, 18:06
Cara, essa suspensão dianteira será muito difícil achar, a sua está ruim ou não veio com ela? Os amortecedores traseiros são difíceis também, eu achei os meus por acaso, só acha paralelo, vc pode talvez pegar um par de cofap num ferro-velho e recondicionar eles em uma empresa especializada.

O conjunto do farol vc precisa inteiro? Com o vidro, refletor, aro e aquela parte traseira? Me adiciona no msn aí que tenho algumas coisas aqui.

Stone
03-11-10, 19:33
Mew cara, se você é de floripa, sou de Brusque, vou ver se acho alguma coisa por aqui, qualquer coisa te dou um toque!

Carlos Eduardo Triguero
03-11-10, 20:13
Que bacana, estarei aí semana que vem a trabalho, se puder a me ajudar a suspensão dianteira telescópica seria ótimo, é onde estou encontrando mais dificuldade.

Abs

Stone
03-11-10, 20:16
Caso você for para gaspar/blumenau, por lá tem diversos ferro-velho, se tiver um tempinho dá uma pesquisada por lá tbm!

Carlos Eduardo Triguero
03-11-10, 20:32
Valeu o toque,
Abs

Caique
03-11-10, 20:34
:D mais um pro club :lol: :lol:

bem vindo ,sei onde vende os amortecedores trazeiros desse modelo (paralelo)com os copinhos
o globo ótico tem um vendendo no mercado livre e a suspensão dianteira é dificil!

Carlos Eduardo Triguero
04-11-10, 20:12
Muito origado pelo toque,
Abs

Diego.fcs
04-11-10, 21:44
Qual o problema na sua suspensão dianteira?

Carlos Eduardo Triguero
04-11-10, 21:48
Problema algum, mas ela não é original, precisava da tipo telescópica. que é original da 78, com aquele copinho sabe????

Só isso amigo.
Abs