PDA

Ver Versão Completa : 10 segundos para levar



romanex
03-11-10, 11:48
Não sei se alguém já postou, mas esse dai o cara é ligeiro demais....
Furto de moto em botucatu (http://www.youtube.com/watch?v=61xJacbZS_4#)
por isso tem de ter no minimo uma trava e um alarme (ou seguro), senão....
:NOOK:

andren
03-11-10, 11:52
caramba , do jeito que foi rápido até parecia que ele tava com a chave .... hehehe ...

esses caras são f...

Yuri_RN
03-11-10, 11:59
é PhOoodaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Fabrício Skala
03-11-10, 11:59
Imagina o desespero do dono na hora que sai e vê que a motinha dele não mais lá onde ele pôs... :s
Dá um ódio ver um trem desses |:(

The Doctor 46
03-11-10, 12:01
É só vendo pra crer mesmo
Phooda isso :NOOK:

viniSM
03-11-10, 12:01
tresoitão no vagabundo :tiro: :tiro: :tiro:

f3rn4nd0
03-11-10, 12:02
Mixou com 100% de precisão...
Uma corrente custa 15 reais, e dificultaria 100% porque ia custar mais um tempo para abrir/quebrar, coisa que o ladrão menos tem... TEMPO....

iagosoares
03-11-10, 12:06
Mixou com 100% de precisão...
Uma corrente custa 15 reais, e dificultaria 100% porque ia custar mais um tempo para abrir/quebrar, coisa que o ladrão menos tem... TEMPO....


Pois é, uma tranca faz bem as veiz né.. kkkk

romanex
03-11-10, 12:06
Mixou com 100% de precisão...
Uma corrente custa 15 reais, e dificultaria 100% porque ia custar mais um tempo para abrir/quebrar, coisa que o ladrão menos tem... TEMPO....


Pior é que tem neguinho que tem trava e por preguiça ("é só um instante, já vou sair, aqui só tem gente boa !") não coloca a bichinha....
:NOOK:

Léo Borges
03-11-10, 12:06
Isso se o proprietário não esqueceu a chave no painel!

cattani
03-11-10, 12:09
tresoitão no vagabundo :tiro: :tiro: :tiro:


Se chega a mata um vagabundo desse
é capaz de você i pra i cadeia ainda...

Brasil é Brasil |:(

Yuri_RN
03-11-10, 12:13
Filme roubo de moto (http://www.youtube.com/watch?v=K705BkFed7c#)
-
Ladrão furta moto em menos de 10 segundos (http://www.youtube.com/watch?v=UxbEuutG5Us#)

f3rn4nd0
03-11-10, 12:14
Pois é, uma tranca faz bem as veiz né.. kkkk


Eu que diga, quase perdi a minha num vacilo bobo desses...
Como eu disse, a minha até levam, mas só de for de kombi/van/pickup ou levam no colo (ou nas costas) !

Andando vão ter que quebrar o miolo, duas travas de disco e duas correntes (uma em cada roda)...

Michael Johns
03-11-10, 12:17
é por isso que não tenho pena ]:)
aki no bairro já lixamo 2, um morreu :clap:
é só fazer antes que a policia chegue ;)

cattani
03-11-10, 12:20
aki no bairro já lixamo 2, um morreu :clap:
é só fazer antes que a policia chegue ;)


:0_0: :0_0:

A policia demora pra chega, da pra faze o serviço susegado ... :G

:0_0: :0_0:

Yuri_RN
03-11-10, 12:22
é por isso que não tenho pena ]:)
aki no bairro já lixamo 2, um morreu :clap:
é só fazer antes que a policia chegue ;)


Qua a lixa que vocês usaram? kkkkkkkkkkk OOOo LokOOo é isso mesmo é pra quebrar esses safado!

romanex
03-11-10, 12:31
Qua a lixa que vocês usaram? kkkkkkkkkkk OOOo LokOOo é isso mesmo é pra quebrar esses safado!


;/ mata o cara na lixa... ;/

essa é uma ideia bem sádica...

:lol: :lol:

Michael Johns
03-11-10, 12:36
;/ mata o cara na lixa... ;/

essa é uma ideia bem sádica...

:lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:
pode crer, o maluco ia sofrer um bocado hehehehe

Yuri_RN
03-11-10, 12:39
;/ mata o cara na lixa... ;/

essa é uma ideia bem sádica...

:lol: :lol:


BOOoa sera que usando essa lixadeira saia mais pratica?
http://www.gilfer.com.br/imagens/trabalhos/lixadeira.jpg

Léo Borges
03-11-10, 12:41
BOOoa sera que usando essa lixadeira saia mais pratica?
http://www.gilfer.com.br/imagens/trabalhos/lixadeira.jpg


Hehehehe, começava lixando os dentes do meliante! :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

magrao tk
03-11-10, 12:43
Idéia sádica? Dá uma surra no cara, amarra uma corda e arrasta ele com a sua própria moto.

Michael Johns
03-11-10, 12:53
Idéia sádica? Dá uma surra no cara, amarra uma corda e arrasta ele com a sua própria moto.

de preferencia se for uma hayabusa hehe

Yuri_RN
03-11-10, 12:55
Hehehehe, começava lixando os dentes do meliante! :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)


eita bixiga kkkkkkkkkkkkkkkk pra os dentes dele podemos usar a micro retifica ;)

http://storemixbrasil.com.br/loja/images/MICRO_RETIFICA_FORT_001.jpg

Michael Johns
03-11-10, 13:02
http://img221.imageshack.us/img221/3251/48ad061.jpg
podemos usar uma dessas vcs sabem onde :G

f3rn4nd0
03-11-10, 13:03
de preferencia se for uma hayabusa hehe


não, gostaria mais de arrastá-lo a uns 40km/h ...

Velocidade suficiente para quem estivesse na rua parar, observar, apreciar, e servir de lição para outros...

Passar a 200 o cara morre muito rápido, não dá nem pra sentir o gostinho da tortura...

magrao tk
03-11-10, 13:08
não, gostaria mais de arrastá-lo a uns 40km/h ...

Velocidade suficiente para quem estivesse na rua parar, observar, apreciar, e servir de lição para outros...

Passar a 200 o cara morre muito rápido, não dá nem pra sentir o gostinho da tortura...

[2]
Bem devagarinho ]:( ]:)

Lotus
03-11-10, 13:09
Não sei se alguém já postou, mas esse dai o cara é ligeiro demais....
Furto de moto em botucatu (http://www.youtube.com/watch?v=61xJacbZS_4#)
por isso tem de ter no minimo uma trava e um alarme (ou seguro), senão....
:NOOK:


se nao me engano tem um topico aqui no PN que fala que a a chave da fan do cara ligava a fan do amigo...sera que os bandidos ja sabe dessa?? :s

Michael Johns
03-11-10, 13:16
se nao me engano tem um topico aqui no PN que fala que a a chave da fan do cara ligava a fan do amigo...sera que os bandidos ja sabe dessa?? :s

meu, esses engenheiros são formados, pós graduados, mestrados e doutorados na universidade do crime. :s

magrao tk
03-11-10, 13:24
se nao me engano tem um topico aqui no PN que fala que a a chave da fan do cara ligava a fan do amigo...sera que os bandidos ja sabe dessa?? :s


Eu acho que essa turma visita o PN tambem...

ASR
03-11-10, 14:54
é tá brabo....é por isso que comprei uma corrente de guindaste e um cadeado 60. Quero ver algum puto cortar aquilo com alicate de corte...

E mesmo assim procuro prender em algo fixo na rua, como um poste estreito, árvores etc...

Caique
03-11-10, 15:08
Uma vez lixaram um no asfalto amarrado nun carro...............

Guilherme Rabelo
03-11-10, 15:10
é tá brabo....é por isso que comprei uma corrente de guindaste e um cadeado 60. Quero ver algum puto cortar aquilo com alicate de corte...

E mesmo assim procuro prender em algo fixo na rua, como um poste estreito, árvores etc...


é arriscado o cara vim com uma moto-serra e levar a moto ainda.......... nao duvidi.........

Rodolfo Henrique
03-11-10, 15:19
pois é cara

fui eu que disse
que a minha chave liga a do camadara aqui na loja mas

rsrs

nao tive intenção de nada


a moto é uma FAN 08

agora se os mediantes do alheio frequenta aqui sei nao
paciencia ne

Guilherme Rabelo
03-11-10, 15:22
pois é cara

fui eu que disse
que a minha chave liga a do camadara aqui na loja mas

rsrs

nao tive intenção de nada


a moto é uma FAN 08

agora se os mediantes do alheio frequenta aqui sei nao
paciencia ne


vc ja tentou em outras fans?..........

Rodolfo Henrique
03-11-10, 15:29
cara eu fiz o teste em outrs duas fans porem eram os mesmos anos sabe

07/08 e deram certo tanto as deles na minha e vice versa e tal

ligava de boa sem esforço nem nada parecido

totam foram 3 FANS

Guilherme Rabelo
03-11-10, 15:42
cara eu fiz o teste em outrs duas fans porem eram os mesmos anos sabe

07/08 e deram certo tanto as deles na minha e vice versa e tal

ligava de boa sem esforço nem nada parecido

totam foram 3 FANS


cuidado onde deixa sua moto entao pq os amigos do alheio ja sabe disso

rodrigo.wrsng
03-11-10, 16:24
Fudeu minha fan e 2008! Comprar uma trava (Como se trava resolvesse...) imediatamente :0_0:! Agora foda ver umas imagens dessas, da vontade de jogar um *** desse debaixo de um bitrem carregado!

ASR
03-11-10, 16:59
Compra uma Sundown Hunter 125 que nem com chave na ignição nêgo quer levar...

f3rn4nd0
03-11-10, 17:24
Compra uma Sundown Hunter 125 que nem com chave na ignição nêgo quer levar...


Vai nessa, ASR... nesse mesmo pensamento ae que eu me ferrei....

César
03-11-10, 17:29
Se chega a mata um vagabundo desse
é capaz de você i pra i cadeia ainda...

Brasil é Brasil |:(


Quem acha q isso só acontece no Brasil:

EUA:

Furto Honda Cbr (http://www.youtube.com/watch?v=2JJEQFLBI68#)

Itália:

Furto della moto di Alex (http://www.youtube.com/watch?v=RV_iQBNwwyk&feature=rec-LGOUT-exp_fresh+div-1r-1-HM#)

Malasia:

malay steal motorcycle in 6 minutes(malaysia) / look it carafuly what happen (http://www.youtube.com/watch?v=vjQinQ1NOgw#)

China:

偷車實錄(I think someone has stolen my motorcycle!!) (http://www.youtube.com/watch?v=bkwCmIMr_hg&feature=related#)

FelipeLiposo
03-11-10, 17:31
Compra uma Sundown Hunter 125 que nem com chave na ignição nêgo quer levar...


O problema não é o modelo da moto.
Se tiver dando sopa os cara leva....
Agora se tiver duas motos paradas uma for a Hunter e a outra uma CG ai meu amigo coitado do dono da CG....... :NOOK:

f3rn4nd0
03-11-10, 17:37
O problema não é o modelo da moto.
Se tiver dando sopa os cara leva....
Agora se tiver duas motos paradas uma for a Hunter e a outra uma CG ai meu amigo coitado do dono da CG....... :NOOK:


Outro pensamento errado, minha SUZUKI YES estava do lado de uma HONDA CG 150 e de uma HONDA 250 TWISTER, e a minha exatamente no meio das duas....

Concordo somente com a parte de "eles levam o que der sopa", só que no caso eles vão na que achar mais fácil....

FelipeLiposo
03-11-10, 17:49
Outro pensamento errado, minha SUZUKI YES estava do lado de uma HONDA CG 150 e de uma HONDA 250 TWISTER, e a minha exatamente no meio das duas....

Concordo somente com a parte de "eles levam o que der sopa", só que no caso eles vão na que achar mais fácil....


Com certeza, só que em condições iguais, as duas estando com trava, no mesmo nivel de dificuldade, os infelizes vão procurar levar a que traga mais lucro pra eles, ou seja a que for mais visada pelo mercado paralelo, agora estando uma Cg com trava e uma Hunter sem a mesma, o infame vai levar a Hunter que está mais fácil....
Isso é muito relativo, vai da situação.....

jf k1
03-11-10, 18:02
a galera aqui e um bando de louco pra q matA o coitado, e so cortar os dois braços dele e tatuar ladrAO na testa assim todos ficam sabendo quem ele e

CAT COSTA
03-11-10, 18:08
São as motos do Brasil, quando eu digo que são carroças ninguem acredita, manda ele roubar uma Japonesa legítima :lol: .

speedFan
03-11-10, 22:12
é galera nó passamos até 10 anos sonhando para ter algo e um fd@4$% faz isso leva facilmente em apenas 10 segundos.... cuidado a todos boa sorte fiquem com deus.... so lamento pelo colega que perdeu sua pn......

Irmão
04-11-10, 01:11
A maioria das motos roubadas são encomendas
a ser entregues no mercado negro. o jeito é pedir
a Deus que não deixe eles ver a sua primeiro.
Mas que dá vontade de matar um ladrão desses dá,
só porque roubaram um celular que eu paguei 50,00
já fiquei com muita raiva, imagine...nem é bom pensar!

Ricardo347
04-11-10, 10:31
Certa vez, aconteceu algo de muita sorte (porém é até meio obvio), eu guardo minha hunter90 na garagem (na qual as grades, são separadas a uma distancia de 15cm aprox, ou seja da pra ver tudo o que tem dentro da garagem.) E eu cobria a hunterzinha com um pano, então dava pra saber que era uma moto, mas não qual modelo. Numa noite, escutei os cachorros da casa da frente latirem um pouco mais do que o comum. Mas não dei muita atenção, eu estava com muito sono, voltei a dormir, acho que era umas 3:30 da manha. Quando fui sair pra trabalhar, e cheguei na garagem, ela estava aberta (com o cadeado quebrado e a corrente tinha sumido), a moto estava descoberta o pano sobre o chão. Conclusão, chegaram, tiraram o pano, e constataram : - Puts kra, é uma hunter90... vixi... B.O, deixa queto . E estou com ela até hoje.

Michael Johns
04-11-10, 10:53
A maioria das motos roubadas são encomendas
a ser entregues no mercado negro. o jeito é pedir
a Deus que não deixe eles ver a sua primeiro.
Mas que dá vontade de matar um ladrão desses dá,
só porque roubaram um celular que eu paguei 50,00
já fiquei com muita raiva, imagine...nem é bom pensar!

se um filho da **** vier me roubar R$ 0,10 centavos eu já tenho vontade de mata-lo so por querer roubar um cidadão trabalhador :k

jmn83
04-11-10, 19:53
Quem acha q isso só acontece no Brasil:





Isso mesmo, acontece em todos os países, a diferença é o que acontece quando um cara desses é pego pela policia la fora. Aqui o cara fica livre solto e devido a impunidade com muito maior frequencia.

Não adianta tapar o Sol com a peneira, temos impunidade demais aqui. EUA CHINA E MALASYA se não me engano tem até pena de morte para alguns crimes! NÃO TEM COMO COMPARAR!

jonjo
04-11-10, 20:16
O negócio é por sempre a corrente e se lembrar: rezar (ou orar) xD

chapolinrt8
04-11-10, 20:41
tão esquecendo q os kara não roubam só as motos paradas !!as vezes eles chegam e encostam o cano na tua kbça !! :NOOK:

Dridri Brown
05-11-10, 13:44
morte aos ladrões!

morte aos corruptos!

morte aos pedófilos!

jmn83
05-11-10, 18:16
Acabou de passar na Band, no Brasil urgente um policial ia ser roubado ele reagiu, tentou dar voz de prisão (no meu entendimento ele deu uma vacilada mas na hora H a coisa muda de figura) e o *** do ladrão deu 2 tiros nele. Esse policial ia se aposentar e foi morto covardemente! :d

Isso poderia acontecer la fora, SIM. Mas tenham a certeza que la fora esse cara ia mofar na cadeia com uma prisao perpetua ou morreria com uma pena de morte! Com certeza ele teria preferido ser preso por tentativa de roubo do que por homicidio! Aqui tanto faz, se vc for ligeiro vc não vai preso por nenhum dos dois (vide mizael bispo entre outros)!
:(

Zanca
05-11-10, 18:54
O problema não é o modelo da moto.
Se tiver dando sopa os cara leva....
Agora se tiver duas motos paradas uma for a Hunter e a outra uma CG ai meu amigo coitado do dono da CG....... :NOOK:

então to sussegado com minha hunter, "o que vcs tem contra a hunter gosto muito da minha e o motor dela é inteirinho da ml 87" agora eles levam msm o que esta encomendada e não pq tem marca, li numa revista que os veiculos mais roubados no brasil era o fusca e moto lideravam o ranking

junior_itj
05-11-10, 19:30
se nao me engano tem um topico aqui no PN que fala que a a chave da fan do cara ligava a fan do amigo...sera que os bandidos ja sabe dessa?? :s


sim, a chave da fan do meu irmão, liga a fan do trabalho, mas as outras fans que tem la não ligam

Edward Rott
05-11-10, 20:30
Putz, baralho velho, é f0#@, os cara levam na cara dura, quem vê de longe pensa ate q é o dono pela frieza q eles sentam na moto e vão embora, pratica da p088@, o négocio é mesmo dificultar o máximo, mesmo q eles levem mas tiveram muito trabalho! :-x

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 03:10
Absurdo.

omesmojairo
07-11-10, 10:16
amanha to indo comprar um cadeado pra colocar na coroa. já uso um no disco.

ASR
07-11-10, 10:35
O que adianta cadeado na coroa, se eles podem encostar um fiorino, uma kombi, ou uma saveiro, dois caras sobem a moto em 30 seg e levam na boa...

O que eu faço até é motivo de zombaria nas ruas, mas eu meto uma baita corrente com capa de borracha e um cadeado em algo fixo na rua, mesmo pq trabalho na rua e pra mim é a melhor maneira.

Pro cara cortar a corrente ele tem que dispor da maior tesoura de corte e pro vagabundo andar c/ aquilo na mão chama uma maior atenção...

É isso aí, podem dizer que é coisa de velho, mas cada um sabe o sacrifício que tem para manter seu patrimônio.

Roberval3000
07-11-10, 10:50
Tem q tomar cuidado mesmo , roubo de moto ta muito banalizado, outro dia policia pegou um moleque de 12 anos com moto roubada
Ladrão de galinha ta tratando roubo de moto como se fosse roubo de bicicleta




O que adianta cadeado na coroa, se eles podem encostar um fiorino, uma kombi, ou uma saveiro, dois caras sobem a moto em 30 seg e levam na boa...



se for pensar assim deixa sem nada então
adiantar 100% nao adianta mas todo cuidado é valido

romanex
07-11-10, 13:15
O que adianta cadeado na coroa, se eles podem encostar um fiorino, uma kombi, ou uma saveiro, dois caras sobem a moto em 30 seg e levam na boa...

O que eu faço até é motivo de zombaria nas ruas, mas eu meto uma baita corrente com capa de borracha e um cadeado em algo fixo na rua, mesmo pq trabalho na rua e pra mim é a melhor maneira.

Pro cara cortar a corrente ele tem que dispor da maior tesoura de corte e pro vagabundo andar c/ aquilo na mão chama uma maior atenção...

É isso aí, podem dizer que é coisa de velho, mas cada um sabe o sacrifício que tem para manter seu patrimônio.


Por motivos óbvios, não vou dizer no fórum como fazer, mas te garanto, o ponto mais fraco não é a corrente, e sim o cadeado, e não precisa do alicatão e nem micha pra abrir não....
as ferramentas pra partir seu cadeado, cabem no bolso do cara.....
já vi fazerem e já fiz em cadeado da minha casa, que tinha perdido a chave....
é que nem o Roberval falou....
nada é 100%....
nem o cadeado....
:NOOK:

mas já é um estorvo a mais pro ladrão...... e se pode dificultar, pra que facilitar....
:OK:

omesmojairo
07-11-10, 16:37
como estoura cadeado 60 com chave tetra? usando um clips? pra caber no bolso :d)

romanex
07-11-10, 17:16
como estoura cadeado 60 com chave tetra? usando um clips? pra caber no bolso :d)


com micha te garanto que não é....
como disse, as vezes o ponto que você considera mais vulnerável em qualquer objeto, não necessariamente o é....
quando vi o cara quebrando o cadeado pela primeira vez, realmente tive que acreditar que não tem nada totalmente seguro...
o pior é que ainda tirei sarro que ele nunca ia quebrar o cadeado com o que ele usou (nada de martelo, marreta e nem porrada)
só não posto aqui como foi pelo motivo que falei....não é hora nem lugar....
não vou dar dentadura pra jacaré banguelo...
eu posso ser a próxima vitima....
só te digo uma coisa...
faz menos força do que o alicatão pra cortar a corrente....
:G

FloodDesu
07-11-10, 17:42
com micha te garanto que não é....
como disse, as vezes o ponto que você considera mais vulnerável em qualquer objeto, não necessariamente o é....
quando vi o cara quebrando o cadeado pela primeira vez, realmente tive que acreditar que não tem nada totalmente seguro...
o pior é que ainda tirei sarro que ele nunca ia quebrar o cadeado com o que ele usou (nada de martelo, marreta e nem porrada)
só não posto aqui como foi pelo motivo que falei....não é hora nem lugar....
não vou dar dentadura pra jacaré banguelo...
eu posso ser a próxima vitima....
só te digo uma coisa...
faz menos força do que o alicatão pra cortar a corrente....
:G


http://www.nunesoliveira.com.br/pt-br/images/produtos/bosch_lixad_12-U-g.gif
:G :G :G

Mas geralmente é isso, o ponto fraco quase nunca é onde nós pensamos.

ASR
07-11-10, 18:08
Romanex, existem cadeados cujo corpo não é de latão e tb já vi quebrar só que foi na porrada, como vc disse que não foi na porrada...espero que vc me mande uma MP pra contar isso aí...serei grato, pq dependo desse tipo de segurança.

Veja, a minha moto é de leilão, logo tive que fazer a chave e o antigo dono que mora na mesma cidade deve ter a chave dela e ela tb não tem nenhum alarme ou segredo.

CESAR JAU
07-11-10, 18:41
Hehehehe, começava lixando os dentes do meliante! :G :G :G :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

2 :G

omesmojairo
07-11-10, 22:03
eu sei q esses lugares q fazem chaves tem umas chaves q abrem tudo. isso nao é novidade pra ninguém..

Michael Johns
08-11-10, 10:01
O que adianta cadeado na coroa, se eles podem encostar um fiorino, uma kombi, ou uma saveiro, dois caras sobem a moto em 30 seg e levam na boa...

O que eu faço até é motivo de zombaria nas ruas, mas eu meto uma baita corrente com capa de borracha e um cadeado em algo fixo na rua, mesmo pq trabalho na rua e pra mim é a melhor maneira.

Pro cara cortar a corrente ele tem que dispor da maior tesoura de corte e pro vagabundo andar c/ aquilo na mão chama uma maior atenção...

É isso aí, podem dizer que é coisa de velho, mas cada um sabe o sacrifício que tem para manter seu patrimônio.

o negócio é dificultar o máximo pro ***, o ladrão sempre vai pra onde ta mais fácil, afinal, na maioria das vezes ele tem pouco tempo!!!

jmn83
08-11-10, 12:53
o negócio é dificultar o máximo pro $#@%$#, o ladrão sempre vai pra onde ta mais fácil, afinal, na maioria das vezes ele tem pouco tempo!!!



Concordo que tem que dificultar mas nem sempre vão na mais fácil se a moto for de encomenda e eles quiserem essa moto, pode estar como tiver eles vão levar, se não der parada ele espera vc tirar TODOS os alarmes trava e cadeado e cola com o cano no dono!

Kacas
08-11-10, 12:55
dah muita raiva esses videos
qndo pega tem q matar mesmo esses kra