PDA

Ver Versão Completa : roda de CbX 200 strada amarelada?



RenanTche
03-11-10, 12:54
Eai galera do PN, pois é eu comprei ums strada pra mim e como ela ja é meio velho....1997....as rodas de liga leve dela tão meio amareladas, e eu queria saber se vocês sabem algum produto pra passa que tira isso tipo gasoliza, querosene sei lá.......é que eu to com medo de tenta passa e estraga.

E com agua e sabao so não sai..

Abraços

DiegoYBR
03-11-10, 13:00
gasolina é igual a tiner, se tu passar vai sai até a tinta, querosene dizem que é bom passar até no tanque, mas eu nao arriscvo...o bom mesmo é tu pinta as rodas de novo, fica de fundamento, passa um preto bem brilhoso pra ti ve a presença que dá
flw..

RenanTche
03-11-10, 13:04
Pois é cara nao tava a fim de pinta, e também que gosto da roda da cor original.....que material é esses das rodas dela, desculpe a ignorancia mas ele vem pintado de fabrica ou essa ja é a cor do material???

DiegoYBR
03-11-10, 13:06
E ai Renan, cara...pelo que eu sei essas rodas são de liga leve...mas nao é muita mão de obra pintar as rodas...se eu fosse tu eu pintava..da cor original mesmo que tu gosta, fica zero denovo

magrao tk
03-11-10, 13:13
Esse amarelado deve ser desbotado do sol alem dos resíduos de óleo da corrente e todo tipo de coisa que tem no asfalto e gruda em dias de chuva. Isso acaba entrando na tinta e nem lavando com produtos fortes vai sair 100% Tambem acho que o melhor é pintar mas se quiser tentar lava com querosene e detergente depois esfrega massa de polir pra ver se ela remove a superfície queimada da tinta.

RenanTche
03-11-10, 13:31
pois é axo que é o jeito....vo chama no querosene se não der certo eu pinto a bagaça.....kkkkkkkkkk

Vlew pelas dicas gurizada...

iagosoares
03-11-10, 13:41
pois é axo que é o jeito....vo chama no querosene se não der certo eu pinto a bagaça.....kkkkkkkkkk

Vlew pelas dicas gurizada...

ahuehuea

issaê, tenta lá ;D

Rafael alves
03-11-10, 19:00
a pouco tempo pintei a minha mais me arrependi,antes eu dava uma bela lavada com querozene e depois qu esecava bem eu limpava com kaowl fica show se naumresolver o negocio é pintar mesmo!!

charlespicol
04-11-10, 10:07
gasolina estraga ... passei na minha para tirar a tinta ... o bom é voce lavar ela bem e pintar com tinta da mesma cor ...ou s preferir um sprei cromado que vai ficar cinza ...talves da msma cor que a sua roda