PDA

Ver Versão Completa : moto traxx



Margareth
03-11-10, 13:13
Boa tarde!
Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
Obrigada
Margareth

Ricardo347
03-11-10, 13:24
Boa tarde Margareth, Seja bem vinda ao fórum PN.

Da uma olhada nesse tópico http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=31197.0 nele há todas as peças paralelas (testadas e ok!) para a traxx fly 125. Eu mesmo uso várias delas, na concessionária eu só comprei mesmo as juntas de motor e painel, o resto tudo paralelo. Abraços...

Michael Johns
03-11-10, 13:24
Boa tarde!
Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
Obrigada
Margareth

Margareth, voce pode comprar pela net
olha ai esse link
http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1262&nome=Pastilha%20Freio%20Fischer%201520

RenanTche
03-11-10, 13:24
ba que pena.....a traxx fly eu axo uma moto bem bonita pena que acontece isso de nao ter mais peças, infelizmente nunca ouvi falar em peças de outras motos caberem nela.....o jeito encomendda pela internet.. :s

mas fala ai a motinho é boa voce gostou dela?

f3rn4nd0
03-11-10, 13:26
Boa tarde!
Estou precisando trocar o cabo de embreagem e pastilhas freios da moto traxx fly 125cc ano 2008, mas aqui em Maringá, não tem mais
concessionaria nem revenda autorizada,tem como usar peças de outra moto?
Obrigada
Margareth


Oi Margareth, bem vinda...

Bom, geralmente cabos de embreagem nós olhamos e pensamos "é tudo a mesma coisa", porém para cada moto tem um determinado tamanho e isso influencia muito, para achar um compatível é um pouco dificil...

O que eu recomendo nesse caso para você é encontrar alguma loja de moto peças daí da região mesmo, ou daqui da região de São Paulo que envie pelos correios para você...

Então, entre no site da Traxx, peça o código das peças que precisa, ou verifique se a concessionária mais próxima não manda por encomenda via correios... se não der certo, procure na internet ou mesmo no Mercado Livre!

Abraços!

Ricardo347
03-11-10, 13:42
Resumindo, cabos de embreagem, titan 125 00/02 cg 99, cargo funcionam. Freios o dianteiro Fischer 1520, o traseiro é só procurar pelo freio dianteiro da intruder.

black mao
12-11-10, 11:08
noto ruimm mesmo

black mao
12-11-10, 11:16
Margareth, voce pode comprar pela net
olha ai esse link
http://www.simiterio.com.br/det_produto.php?pro=1262&nome=Pastilha%20Freio%20Fischer%201520


a pastilha de freio trazeira da fly e a mesma da intruder 125, dianteira,
traxx fly super moto mesmo!!!!!!!!!
va na minha pagina, eu sei onde achar todas as peças dela, ta tudo la.

black mao
22-03-11, 09:09
as motos traxx não tem peças na capital de São paulo, não cmprem essa moto
tenho ela a dois anos. e vou te dizer o problemas mecanicos dela.

Infelizmente sou proprietário dessa bost... dessa moto
Não compre essa moto você vai ter um $#@%$# dor de cabeça
Eu ainda fiz esse tópico para ajudar alguns coitados infelizes como eu que são engados pela traxx com essa moto bixeira, as peças que voces precisam estão ai, foram meses de levamento e sofrimento

Não tem um loja de peças na capital de são paulo e não a mecânico que queira mexer nela.

o chicote e fraco com passa dos dias em locais de muita chuva como são paulo e a moto para do nada, e por isso que eles vende essa tranqueira la no nordeste, não chove todo dia como aqui em sampa.
Nenhum mecânico aqui em são paulo quer mexer nessa moto, e quando mexe e de total má vontade e nunca fica bom o serviço.
A roda dianteira e fraca parece de papel, tive que comprar um folha de roda da xtx, e mole para substitui la, a roda traseira o cubo e o alongador e fraco vive fazendo barulho, a folha da roda e fraca não aguenta buraco, a luz traseira e os piscas vivem queimando, a bateria tive que por uma de 7 amperes, a qu vem com ela não presta, a base onde segura o escapamento trinca, a solda e fraca e quebra. O motor e fraco para ela, ela e muito pesada para esse motor, o minimo seria um motor 200cc para ela, o cabo do velocímetro e mal posicionado e vivi quebrando, os amortecedores dianteiros são fracos para ela, a caixa de direção e fraca, e logo se desgasta com o peso excessivo dela, o tanque e pequno para ela só 8 litros sendo um na reserva, vivo no posto de gasolina, e e mentira ela não faz 35km com um litro, com esse peso todo o máximo que eu chego e aos 25km por litro, e olha que e 30km para ir e voltar do meu trabalho, ela e mosca morta não tem peças em são paulo acaba virando salada de frutas e se já não vendia ela original imagine cheioo de gambiarra de outras peças?.
Eu to fudi.... dou ela por R$ 2.500, ano 2008 quem quer pegar a bucha? |:( |:( |:( :( :( :( :( :NOOK: :NOOK:

jmn83
22-03-11, 13:27
é cara seu problema é grave, mas por 2,500 :0_0: acho que vai ser dificil alguem pegar ela.... vc teria que praticamente dar mesmo essa moto!!

Boa sorte

Ricardo347
22-03-11, 13:53
Acho que o titulo do tópico deveria mudar para "Tutorial de como se contradizer com suas próprias palavras".

BADANHA
22-03-11, 13:55
Acho que o titulo do tópico deveria mudar para "Tutorial de como se contradizer com suas próprias palavras".

http://4.bp.blogspot.com/_Bs7iz1rfUSE/TD23akB6HlI/AAAAAAAAAGQ/PZqvcQxANlU/s1600/owned21.jpg

Felipe Neri
22-03-11, 16:38
Huahauah Qq aconteceu com o cara? Essa foi engraçada mesmo....

Dias joao
22-03-11, 20:39
não ri galera, é sério... por isso é difícil confiar nessas xing lings...