PDA

Ver Versão Completa : Bateria dando "pobrema"



iagosoares
03-11-10, 13:38
Salve cambada!

Como muitos aqui já sabem, eu ganhei a minha Green de presente, que ficou parada cerca de 1 ano +/-
Com isso, a bateria foi de ralo, assim que peguei ela, comprei uma bateria nova.
É uma brandy 7 Ah.

Não sei mais o que fazer, a droga da bateria não segura carga!
Antes era a lanterna que tava garrando, já resolvi.. Ae falaram que era a bateria que estava ruim.
Levei na garantia e falaram que a bateria está normal.. Meu pai já mecheu na moto, arrumou algumas coisas e disse que ela ta gerando carga normal.
Se a bateria ta normal, e a moto ta gerando carga, tem outra coisa roubando carga, certo ?

Alguem sabe dizer o que poderia ser ?

Acho que a bateria é identica a essa:
http://www.snoopmotos.com.br/loja/baterias/snoop_0040.jpg

iagosoares
03-11-10, 14:59
Ah, e eu troquei a vela tbm...

Guilherme Mcnasty
03-11-10, 15:09
leva em outra oficina pra analisar, Brandy é uma marca boa.

Guilherme Rabelo
03-11-10, 15:21
teve ter alguma coisa roubando carga com certeza se ela esta carregando e a bateria esta boa, tem fuga de corrente ai sim

Irmão
04-11-10, 01:34
Manda fazer uma revisão eletrica com um bom mecanico
que tá resolvido! :D

Ronnytrials
04-11-10, 04:55
depois q resolver o problema aí poe bateria de no break. Tousando ha 4 meses sem problemas, a a bateria q coloquei tava parada ha 3 anos, dei só uma carga e instalei na motoca... (strada)...

iagosoares
04-11-10, 13:08
Eu deixei com um mecânico ontem, fizeram uns testes lá enquanto eu ainda tava lá..
Disseram que poderia ser a bobina ou o magneto do motor, sei lá como escreve haeuae
Ae deixei lá preles olharem, vou até ligar lá pra ver.

Vlw ae pessoal

DiegoYBR
04-11-10, 13:18
a unica coisa que pode ficar roubando carga na Ybr com a chave desligada é o pedal do freio acionado...na Green eu nao sei direito...de repente tem alguma outra coisa roubando carga....

iagosoares
04-11-10, 20:05
a unica coisa que pode ficar roubando carga na Ybr com a chave desligada é o pedal do freio acionado...na Green eu nao sei direito...de repente tem alguma outra coisa roubando carga....


Tava roubando tb, só q era o freio dianteiro..
Mas já resolvi isso, esperar agora pra ver qq vai da lá rs

pistão
04-11-10, 20:22
sei não...
tem que ver tudo tim tim por tim tim
o magneto acho difícil dele se preocupar com isto...
http://4.bp.blogspot.com/_E8vkcLaWJCg/TEc0aI-CjfI/AAAAAAAAAqg/Aar2Ixxrspc/s1600/magneto.jpg
:P :P :P :P
brincadeira
se ta fazendo carga e a bateria ta legal
ou a garga não esta chegando na bateria (problema com fios e conectores) ou esta roubando carga com certeza!

iagosoares
04-11-10, 22:05
Pois é, vou ver amanha oq q é, ta osso ficar sem moto.
A gente fica quase que pelado.. ahuehuea

iagosoares
08-11-10, 12:30
Ae meu povo!
Resolvi o problema!

Tava na bateria mesmo.. Levei na garantia de novo e trocaram pra mim.
Vamos ver se ela via segurar agora.. huaehau