PDA

Ver Versão Completa : Moto dando tiro sozinha



DiegoBratti
04-11-10, 23:05
Bom pessoal não sei se to postando na aréa certa mais vamos lá, tenho uma " Fazer Ys 250 ano 2007/Mod 2008" de uns meses pra cá ela começou a dar uns Pipocos sozinha.. de vez enquando sai um bem fraco, mais tem hora q é tão forte cara que parece tiro de verdade , e eu não sei oq pode ser mais Eu Já troquei a vela é nova .. ela e Injeção eletronica alguém tem alguma dica..?

Fabrício Skala
04-11-10, 23:10
Eu já "ouvi" dizer aqui no forum que pode ser a mistura.

Mas vai aí minha dica novamente:
Compre um colete a prova de balas.

viniSM
04-11-10, 23:11
vê lá nesse tópico: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33970.0.html

Alan Ranieri
04-11-10, 23:13
No seu caso uma verificação no sistema de injeção seria uma boa... Numa carburada é quase certo ser uma mistura rica...

viniSM
04-11-10, 23:15
aproveitando a carona no tópico deixar a mistura rica pode prejudicar algum componente da mota?

svikt
04-11-10, 23:18
pode ser o scape ;/

junior_itj
04-11-10, 23:27
Bom pessoal não sei se to postando na aréa certa mais vamos lá, tenho uma " Fazer Ys 250 ano 2007/Mod 2008" de uns meses pra cá ela começou a dar uns Pipocos sozinha.. de vez enquando sai um bem fraco, mais tem hora q é tão forte cara que parece tiro de verdade , e eu não sei oq pode ser mais Eu Já troquei a vela é nova .. ela e Injeção eletronica alguém tem alguma dica..?


é exatamente igual a minha a minha na revisão dos 20000 vou ver o que é, a minha é uma titan 08/08, parece ser algo na mistura. Mas o problema é igual, as vezes alto, as vezes baixo, e é raro, mas acontece, só que na minha foi de uma ou duas semanas pra cá

lucasfagundes
04-11-10, 23:31
é exatamente igual a minha a minha na revisão dos 20000 vou ver o que é, a minha é uma titan 08/08, parece ser algo na mistura. Mas o problema é igual, as vezes alto, as vezes baixo, e é raro, mas acontece, só que na minha foi de uma ou duas semanas pra cá


na tua tem uma baita chance de ser vela

junior_itj
05-11-10, 18:00
tomara que seja algo assim mesmo, baratinho. Isso com o tempo pode prejudicar os pistões anéis e cilindro correto?

a minha falta 400 km, semana q vem ja faço a revisão, e veremos, abraços

DiegoBratti
05-11-10, 18:59
Puz ou é o escape n sei Mais cara problema na Injeção é foda hein . mais Vlw pessoal.

magrao tk
05-11-10, 20:14
Pera aí mas já não tem um outro tópico com esse mesmo título??? Isso pode? Só a diferença é que a outra é carburada, então acho que até tá valendo esse aqui, mas acho que devia ser outro título...

magrao tk
05-11-10, 20:23
Puz ou é o escape n sei Mais cara problema na Injeção é foda hein . mais Vlw pessoal.

Tu já trocou de escape alguma vez? Pode ter ficado vazando na saída do motor. Ou remapear a injeção já que a vela é nova.

Fissura Wheeling
05-11-10, 20:24
Minha biz dava umas loucas assim quando lavava ela KKKKKK
Só que ela ficava um pouco mais endemonhada... Ela dava tiro e soltava fogo pelo escape ]:)
Ai eu fui fazendo ela andar e espichando ela ate ela parar com akilo, e parou :OK:

Ahh Não se esqueca que pode ser da gasolina, confira se é de qualidade... Fim de semana passado um *** botou metanol na cgzinha original dum muleke
e a moto dava uns tiro bem loco, pois n tinha taxa de compreção para explodir o metanol.

R. Gennaro
05-11-10, 20:25
se fosse carburada, é a mistura... tem que dar uma regulada no ar.