PDA

Ver Versão Completa : quero uma Yes...vale?



pompom1908
04-11-10, 23:23
Seguinte rapazeada, tô namorando a Suzuki yes faz 1 ano e meio...e agora tô querendo casar com ela! Hj fui mais uma vez pra namorar ela (yes 2011),e logo tive uma surpresa,pois o vendedor me disse que estava com uma promoção para queima de estoque. Valor De: 6.250 Por: 4.990 ! Vou dar uma entrada de 3000 e parcelar o restante em 12 x 265.

Perguntas :

1º Vale a pena nesse preço? ou seria uma furada pra se livrar de um modelo que pode ser modificado logo?

2ºEstou indeciso entre a preta e a vermelha ,ambas com escapamento preto.Qual vocês aconselham?

3º No futuro penso em pintar as rodas de preto e colocar um friso vermelho.O que vcs acham?

Me ajudem pessoallll!! vlww :OK:

cattani
04-11-10, 23:26
Eu acho que você namoro demais ja
Ta demorando pra casa rsrs

Se é isso que tu quer cara
Vai em frente pega logo a moto la
e depois é só alegrias
:OK:

viniSM
04-11-10, 23:34
YES a 4.990 R$ 2011? Tá brincando né? :o

Eu acho uma baita moto a YES, tem vários prós, freio a disco, rodas de liga, contagiros, partida elétrica por um valor bom, subiu mas tu tá falando que tem queima de estoque então tá massa, o contra é que ela não foi renovada( se bem que não gosto da nova tendência farolesca) !

a segunda dúvida é só tu pra decidir mesmo, mas EU prefiro a preta !

quanto aos frisos e pintura de aros acho que fica massa sim , o Bandit(usuário do Fórum) tem uma YES e fez essas alterações que tu falou e outras também, acho alterações de muito bom gosto, enfim ideias do que fazer na YES não vão te faltar aqui no fórum !

Então, Tem vários custos pra manter a motoca né cara, faz as contas disso, pondera e então vê se compra ou não( 1 ano e pouco já deu pra ver isso eu acho) então eu só desejo que de certo a compra da tua motoca !


abraço

lucasfagundes
04-11-10, 23:37
se tu quer comprar pra ficar vale a pena

Lotus
04-11-10, 23:41
Seguinte rapazeada, tô namorando a Suzuki yes faz 1 ano e meio...e agora tô querendo casar com ela! Hj fui mais uma vez pra namorar ela (yes 2011),e logo tive uma surpresa,pois o vendedor me disse que estava com uma promoção para queima de estoque. Valor De: 6.250 Por: 4.990 ! Vou dar uma entrada de 3000 e parcelar o restante em 12 x 265.

Perguntas :

1º Vale a pena nesse preço? ou seria uma furada pra se livrar de um modelo que pode ser modificado logo?

2ºEstou indeciso entre a preta e a vermelha ,ambas com escapamento preto.Qual vocês aconselham?

3º No futuro penso em pintar as rodas de preto e colocar um friso vermelho.O que vcs acham?

Me ajudem pessoallll!! vlww :OK:


kra ta esperando o que corre la na cc e pede a "mão" dela em casamento... kra essa moto é muito linda ela é bem robusta pra uma 125cc....se eu fosse pegar uma 125 concerteza seria a yes 125 !!! cuida bem dela por mim kra :lol: :lol: :lol:

lucasfagundes
04-11-10, 23:44
kra ta esperando o que corre la na cc e pede a "mão" dela em casamento... kra essa moto é muito linda ela é bem robusta pra uma 125cc....se eu fosse pegar uma 125 concerteza seria a yes 125 !!! cuida bem dela por mim kra :lol: :lol: :lol:


robusta mesmo, tem um cara que trabalhava comigo que tem uma bem velhinha e ele cuida mal dela, naotroca oleo nos tempos certos e tal e a coitadinha ta guentando so ta feia a pintura

pompom1908
04-11-10, 23:49
:clap: :OK:obrigado pelas opiniões, vou ter que esperar até dia 15/16 pra ir tirar :s...o $$ da entrada só no dia 15 vai estar completo...até lá vou cruzar os dedos pra que sobre alguma pra mim :G....abrçs

saintclair
05-11-10, 00:02
Certeza absoluta que não é modelo 2011, aliás, aposto que seja modelo 2009.
Vai lá e olhe vc mesmo impresso na moto o ano....

Mas mesmo assim, por esse preço eu comprava.
Além de achar a moto linda, é uma Suzuki!

Lotus
05-11-10, 00:05
eu vi ontem no jornal ela ta custando 4990 RS ... pelo menos onde eu moro...

Ivan RJ
05-11-10, 00:40
Aqui no Rio está saindo a R$ 4.300,00 e a Intruder a R$ 4.000,00.
E pensar que eu paguei R$ 6.100,00 na minha em janeiro de 2006.
Dólar em queda = promoções.
Pode comprar que é uma excelente moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Lotus
05-11-10, 00:51
Aqui no Rio está saindo a R$ 4.300,00 e a Intruder a R$ 4.000,00.
E pensar que eu paguei R$ 6.100,00 na minha em janeiro de 2006.
Dólar em queda = promoções.
Pode comprar que é uma excelente moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Eu moro no rio...e a 2011 ta custando 4990 :o

Ivan RJ
05-11-10, 01:20
Lotus, pode ver na EGO motos. O preço à vista é o que postei.
Acabei de chegar da praça Vanhargen, local de encontro da galera, nosso irmãozinho Anderson Cesar também estava lá para conhecer a galera. Um irmão do Aranhas do Asfalto, Maurício, comprou uma Intruder na semana passada, ZERO, por R$ 4.000,00, ainda não emplacou a moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

Lotus
05-11-10, 01:24
Lotus, pode ver na EGO motos. O preço à vista é o que postei.
Acabei de chegar da praça Vanhargen, local de encontro da galera, nosso irmãozinho Anderson Cesar também estava lá para conhecer a galera. Um irmão do Aranhas do Asfalto, Maurício, comprou uma Intruder na semana passada, ZERO, por R$ 4.000,00, ainda não emplacou a moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.


boa promoção... :OK:

Sakura
05-11-10, 01:34
eu vi ontem no jornal ela ta custando 4990 RS ... pelo menos onde eu moro...


verdade eu tbm vi por esse valor, mas ja que o Ivan disse que ta 4300 entao é!

edumrq
05-11-10, 01:36
Aqui no Rio está saindo a R$ 4.300,00 e a Intruder a R$ 4.000,00.
E pensar que eu paguei R$ 6.100,00 na minha em janeiro de 2006.
Dólar em queda = promoções.
Pode comprar que é uma excelente moto.
Um grande abraço a todos os irmãos.


que pechincha corre logo

saintclair
05-11-10, 02:26
Nossa!!!

Tá de graça.....

César
05-11-10, 07:21
Mano, a Yezinha é boa, mas quer uma moto superior em tudo? Pega uma Factor. Se pegar e yes blza, mas não ande numa factor depois...

imported_Luzio
05-11-10, 09:13
Mano, a Yezinha é boa, mas quer uma moto superior em tudo? Pega uma Factor. Se pegar e yes blza, mas não ande numa factor depois...


7 mil numa factor com os mesmos acessórios da Yes. Já andei em uma e não achei nada de outro mundo.
Em q vc se baseia para fazer tal afirmação?
No q ela é superior em tudo?

César
05-11-10, 09:15
7 mil numa factor com os mesmos acessórios da Yes. Já andei em uma e não achei nada de outro mundo.
Em q vc se baseia para fazer tal afirmação?
No q ela é superior em tudo?



Já tive YBR, e comparando com a Yes ela é:

-Mais econômica (e bastante)
-Mais silenciosa
-Não vibra
-Embreagem suave
-Anda mais (arrancada e final)
-Mais bonita (a Factor então, parece uma mini-fazer)

A vantagem se optar pela Yes é que é menos visada pra roubo se comparada com a YBR ou Titan

Bandit
05-11-10, 09:36
Cara se vc pega, fara uma grande compra, to com a minha ah + de 2 Anos, perfeito estado, meu irmao tem uma ano 2005, + de 50 mil rodados, e ando nela e ta super macia... a moto e sim resistente e muito boa... a esse preço ai, entao se for modelo 2011, melhor ainda... pq ja vem com novo carburador a vacuo, e novo escapamento... acho q Preta mais loka de todas...

César
05-11-10, 09:47
Ela é muito resistente, isso eu comprovo, a minha vendi com 70 mil km e não baixava óleo. Pra o básico ela serve muito bem , ir trabalhar gastando pouco. Mas se vc quer um pouco mais de conforto, pra viajar, por exemplo, aí é factor. A posição dos pedais na yes é recuada, o que torna cansativa em viagens longas, a Factor/YBR a posição é mais confortável fora o fato dela não vibrar te cansa bem menos numa viagem, fora a economia de comb. Minha Yes sempre fez 30km/l desde zero, a YBR fazia 45. Pra vc ter uma idéia de como a Yes bebe a minha Fazer faz 31. E nas arrancadas a Yes é bem xoxa, retomada então, nem se compara com a ybr.

pipe
05-11-10, 13:41
o que está esperando , pega logo essa motoca é show

tom crazy
05-11-10, 14:18
A yes é um otimo custo beneficio, com esse preço mais ainda. Factor é uma moto show de bola, pra mim a 125 mais bonita hoje, só que a versão ED (que é a que eu compraria) é muito cara pra uma moto 125. Se eu fosse financiar dai partiria pra factor, se fosse a vista já procuraria uma 250cc com coisa de 2 anos de uso.



Já tive YBR, e comparando com a Yes ela é:

-Mais econômica (e bastante)
-Mais silenciosa
-Não vibra
-Embreagem suave
-Anda mais (arrancada e final)
-Mais bonita (a Factor então, parece uma mini-fazer)

A vantagem se optar pela Yes é que é menos visada pra roubo se comparada com a YBR ou Titan



Cezar só se a ybr antiga era superior a factor em desempenho, pq meu primo tem uma e eu andei nela e na questão de desempenho achei notavelmente mais fraca que a yes. A parte do mais economica, mais silenciosa e não vibra eu concordo plenamente, agora a embreagem e desempenho já não concordo não. Minha embreagem é igual a da factor do meu primo e de desempenho a moto dela arranca mais lerdamente que a minha, a questão de retomada se for em giro baixo é real mesmo, pq a yes tem que botar pra girar, motorzinho dela tem curso curto e o torque é em giro maior, só falta eu testar final agora.

Bandit
05-11-10, 15:54
A YBR, pode ate ter desempenho melhor, a FACTOR, nao viu vei, ja andei em uma e confesso q ela nao fibra e silenciosa, mas a Yes trabalhando em giro alto tem + desempenho q ela...
eh realmente a Yes bebe mais, a minha faz 30km/l (com o Roncar)...

Bortolin
05-11-10, 17:42
Eu tenho uma YES e não me arrependo...mais se tivesse o dinheiro hoje pra comprar uma YES eu não compraria só pelo motivo da vibração do motor que me incomoda muito, do resto ela cumpre muito bem o papel das 125cc.

bordax
05-11-10, 17:58
Para mim foi uma das compras que fiz mas certo na vida, moto não deu problema nenhum e isso já vai fazer 2 anos.
Se quer casar, pode casar com certeza, pois a maioria que se casa com ela, pode até paquerar e pegar outras, mas sempre fica a paixão :D

pompom1908
05-11-10, 23:22
:OK: :OK: :OK: pegueeiiiiii !! hj fui na cc e comecei a papelada vou dar uma entrada de 3.000 e mais 12 x de 259,93.....emplacamento 650,00.... :P


.....clarooo que não pude deixar de notar o novo escape...achei que ficou bonito,apesar de no começo não ter aceitado,e também o novo carbura da yesinha... :clap: só não sei se vai dar pra fazer o macete do tubo,também acho que não vou arriscar meu 1 ano de garantia hehe depois peço ao jduarte pra dar uma ajudinha hehe....

agradeço as respostas e opiniões incentivadoras e preventivas....eu ainda acho que fiz um bom negócio,o jeito é esperar pra colocar em prova! :OK:


abrç o próximo tópico já vou tentar colocar foto e se possível um vídeozinho ... :drool:

Ivan RJ
05-11-10, 23:50
Hoje a Crazy motos estava vendendo:
Intruder R$ 3.700,00
Yes R$ 4.000,00
Um grande abraço a todos os irmãos.

marcelofreitas
05-11-10, 23:54
ja comprou?

Bortolin
06-11-10, 05:47
você viu alguma YEs de cor amarela por lá ?

César
06-11-10, 13:43
4000? E pensar que paguei R$ 6500 na minha.... E vendi por 1800
Parabéns pela moto, que te traga muitas alegrias, realizações e passeios!

Bandit
06-11-10, 18:19
Parabens cara... Qd chega posta umas fotos ai pra gente!!!
Abrço!!!

prexedes moto boy
06-11-10, 19:25
nossa mano pega uma fan 150 ! é bem melhor .

Ivan RJ
06-11-10, 20:00
prexedes moto boy, é que o pessoal já está cansado de pagar caro por moto pelada, desculpe, mas a dona honda não está conseguindo mais enrolar os consumidores.
A Yes e a Intruder já tem a sua resistência para lá de comprovada e são completas, inclusive com pneus sem a maldita e jurássica camâra de ar. E o preço é honesto.
Um grande abraço a todos os irmãos.

pompom1908
06-11-10, 23:55
então.....fui na cc mas não vi nenhuma amarela por lá,apesar de já ter visto fotos rolando na net.Respondendo ao prexedes motoboy : então cara....não é por nada não,mas a Fan..¬¬' ????

se vc ainda me aconselhasse uma factor até levaria em conta o preço ,mas a fan?! Não pago esse valor nemmm a pauu!!! ainda acho que as motos brasileiras são um absurdo,andei vendo um tópico(não lembro qual) a algum tempo atrás ..e o roberval3000 colou um link de um site que vendia uma cbr1000 usada por 5.000 dolares,ou seja aqui seria 10.000 e mesmo assim não daria pra comprar nem uma 250 nova ! ¬¬'

Resumindo acho que a yes é extremamente cara para o porte dela,mas como o imposto não abaixa,tenho que me render ao governo e pagar esse valor absurdo ,ela (pelo menos no que pesquisei) é a que tem o melhor custo-benefício,não é visada e tem 13 cv , que já é agradável para uma moto do porte dela,reconheço que a fan ganha da yes no quesito revenda,mas perde no custo benefício,na cv, no índice de roubos...


obg pelas dicas pessoal...abrç :clap: :OK:

Eduardo Toda
07-11-10, 01:10
"Seguinte rapazeada, tô namorando a Suzuki yes faz 1 ano e meio...e agora tô querendo casar com ela! Hj fui mais uma vez pra namorar ela (yes 2011),e logo tive uma surpresa,pois o vendedor me disse que estava com uma promoção para queima de estoque. Valor De: 6.250 Por: 4.990 ! Vou dar uma entrada de 3000 e parcelar o restante em 12 x 265."

Casar!!! Cuidado a esposa de hoje é a sua sogra de amanhã.......quem é a sogra da Yeszinha?????A Trudi???Burgman??? a tia gorda V-Strom???

Bom brincadeiras a parte, parabéns pela motoca, que ela dê muita alegria como a minha Titanzinha está proporcionando para mim....
É isso aí....cuidado com o sogrão parece que é uma HD do batalhão de guarda presidencial de lá de Brasília (sargentão casca grossa).

junior_itj
07-11-10, 01:56
então.....fui na cc mas não vi nenhuma amarela por lá,apesar de já ter visto fotos rolando na net.Respondendo ao prexedes motoboy : então cara....não é por nada não,mas a Fan..¬¬' ????

se vc ainda me aconselhasse uma factor até levaria em conta o preço ,mas a fan?! Não pago esse valor nemmm a pauu!!! ainda acho que as motos brasileiras são um absurdo,andei vendo um tópico(não lembro qual) a algum tempo atrás ..e o roberval3000 colou um link de um site que vendia uma cbr1000 usada por 5.000 dolares,ou seja aqui seria 10.000 e mesmo assim não daria pra comprar nem uma 250 nova ! ¬¬'

Resumindo acho que a yes é extremamente cara para o porte dela,mas como o imposto não abaixa,tenho que me render ao governo e pagar esse valor absurdo ,ela (pelo menos no que pesquisei) é a que tem o melhor custo-benefício,não é visada e tem 13 cv , que já é agradável para uma moto do porte dela,reconheço que a fan ganha da yes no quesito revenda,mas perde no custo benefício,na cv, no índice de roubos...


obg pelas dicas pessoal...abrç :clap: :OK:


ele falou da fan 150, ela não perde na cv, mas no resto :G

Joao XTZ
07-11-10, 02:30
Hoje a Crazy motos estava vendendo:
Intruder R$ 3.700,00
Yes R$ 4.000,00
Um grande abraço a todos os irmãos.


poatz , e pensar que era 5700 a um ano atrás , a Intruder enton chega implorarem me compra ...



nossa mano pega uma fan 150 ! é bem melhor .


olha , não via vantagem nenhuma na Honda Fan 150 , a não ser a economia com a IE , de resto ela não perde em nada a Yes , fora o preço altissimo ... essa 2011 (freio a disco , bacalhau e sistema Flex ) jah fui ver e estava 7200 , poxa por esse preço só por uma moto pra ir trabalhar e ir a faculdade , ta caro demais , é preço de Fazer 2008 , e a maioria muito bem cuidada , comentei isso com o Cyber , está um assalto ... a Yes tem conta giros , pneus sem camara , bagageiro , rodas de liga leve , indicador de marcha (se estiver errado me falem) , bom motor e a qualidade Suzuki e isso me basta , ja que Suzuki não deve nada a Honda , Yamaha e Kawasaki , só acho ruins a vibração do motor e o fato de ela ser (um tiquin) beberrona , de resto teria uma fácil fácil , e outra em SP , quem tem uma não passa raiva com peças pq isso tem , e paralela de monte ...

valeu ...

Ronnytrials
07-11-10, 02:39
Excelente moto, pode pegar sem medo. melhor 125 do mercado, digo isso sem medo.
A mais completa da categoria e nao custa mais que a maioria (rimou).

NiveaC
07-11-10, 08:36
vai pagar o mesmo valor que ela tava sem a promoção por causa desses 12 meses, era melhor pegar a grana com algum conhecido/parente e pagar em prestações mais suaves mas pagar a vista ou pagar no mesmo valor dessas parcelas e pagar logo. Lógico que o problema é seu mas acho triste as pessoas se prenderem em dívida por causa de pouco tempo, o vendedor deu a volta em vc legal