PDA

Ver Versão Completa : Desabafo!!



Thyago Mahon Barros
05-11-10, 11:52
Venho atravez deste falar um pouco sobre o preconceito presente no meio motociclistico, muitos tem preconceito com os irmão que possuem motos de baixa cilindrada, fico muito triste em perceber isso, pois não importa a cilindrada e sim a paixão pela moto, independente de sua cilindrada, pois muitas vezes a cilindrada não depende da paixão e sim do recurso financeiro de cada um, na minha opinião essas pessoas que descriminam outro motociclista por ter uma moto de cilindrada baixa não é um motociclista de verdade, existe também muita rivalidade entre MG´s e MC´s, onde uns querem ser mais que os outros, para fundar um MG ou MC exige gastos responsabilidades e etc. e não lucros, então porque essa rivalidade, temos que unir forças para que crescer cada vez mais e não derrubar uns aos outros.


"Irmandade, fraternidade e humildade"

Yuri_RN
05-11-10, 11:55
Isso tem de monte mano! eu Chego com a CB no meio dos Playboy de GSXR1000 algums fala outros nem da moral!

eu nem ligo hahaha! eu respeito geral e ando com todos desde POP100 a Aviões a jato!

renanperim
05-11-10, 11:58
Qualquer dia eu conto quantos "amigos" e quanto "respeito" eu ganhei qdo tinha a Drag.
E qualquer outro dia eu conto que moto me trouxe mais alegrias até hoje, ps: A drag esta em ultimo.

Lembrando que 80% das pessoas que vc se refere tem uma HD/Sport e vai trabalhar de carro.
Nada contra quem vai trabalhar de carro, mas é facil criticar as motinhas qdo sua poderosa Sport esta na garagem do prédio.

Thyago Mahon Barros
05-11-10, 12:02
Isso tem de monte mano! eu Chego com a CB no meio dos Playboy de GSXR1000 algums fala outros nem da moral!

eu nem ligo hahaha! eu respeito geral e ando com todos desde POP100 a Aviões a jato!


Um motociclista de verdade age assim.

:OK:

Qualquer dia eu conto quantos "amigos" e quanto "respeito" eu ganhei qdo tinha a Drag.
E qualquer outro dia eu conto que moto me trouxe mais alegrias até hoje, ps: A drag esta em ultimo.

Lembrando que 80% das pessoas que vc se refere tem uma HD/Sport e vai trabalhar de carro.
Nada contra quem vai trabalhar de carro, mas é facil criticar as motinhas qdo sua poderosa Sport esta na garagem do prédio.


Criticar não é atitude de motociclista.

magrao tk
05-11-10, 12:13
Quem faz isso é filinho de papai ou caloteiro que paga de rico mas não tem um pinto pra dar água no fundo do pátio e deve até a cueca no banco. Quem batalha e começa lá debaixo pra conseguir sua máquina seja uma RX velha ou uma Hayabusa geralmente não desdenha o que é dos outros pois sabe que não é fácil vencer financeiramente com o própio suor e honestidade. Tem uma ou outra excessão mas a maioria é assim.

DiogoFIP
05-11-10, 12:16
Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa :clap:, dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK: :clap: :clap:

Falowsss :OK:

marcelofreitas
05-11-10, 12:35
fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

parabéns ao dono do topico!

magrao tk
05-11-10, 12:53
fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

parabéns ao dono do topico!


Falou tudo Marcelo!!! Se pessoas nos ignoram pela moto que temos é porque não merecem a nossa amizade mesmo.

Roberval3000
05-11-10, 13:12
Quem batalha e começa lá debaixo pra conseguir sua máquina seja uma RX velha ou uma Hayabusa geralmente não desdenha o que é dos outros pois sabe que não é fácil vencer financeiramente com o própio suor e honestidade. Tem uma ou outra excessão mas a maioria é assim.


Isso acho uma mentira! esses são os piores, ficam mais arrogantes, esses q nao querem se misturar compobre,
precisa pisar encima dos outros pra mostrar q subiu na vida

quem sempre foi rico nao precisa disso, são ate mais humildes



muitos tem preconceito com os irmão que possuem motos de baixa cilindrada, fico muito triste em perceber isso,


nem precisa subir muito de cilindrada
entra nesses foruns de CB300, twister, fazer250, maioria pensa q ta encima de hornets e bandits
é baixa cilindrada humilhando nego de moto baixa cilindrada

se bobear nego de CG é até mais xarope

Humilde foi só Jesus Cristo
resto é só ego e vaidade, heheh

Dridri Brown
05-11-10, 13:18
É bom saber disso.

Assim pode-se escolher a amizade pelo caráter, não pela moto.

Um cara que vem falar contigo só por causa da sua moto (ou aquele que te ignora por causa dela) não é digno de sua atenção.

De gente assim o mundo está cheio.

Mantenha distância delas...

trevz
05-11-10, 13:31
Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa :clap:, dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK: :clap: :clap:

Falowsss :OK:


gostei do relato cara até arrepiei hehehe + é isso ae humildade sempre

parabens ao autor do tópico espero ver outras postagens de membros + experientes que eu no mundo do moto-ciclismo

navegador.porto
05-11-10, 13:48
Infelizmente tá cheio de gente assim por aí. Mas também tá cheio de gente boa :OK:

cabra de brasilia
05-11-10, 14:07
Estou trabalhando em hospital público e posso dizer uma coisa procêis.....90% dos atendimentos de motociclista é só ralado que se tivesse usando equipamentos não teria acontecido nada


99% é luxação nos joelhos, tornozelo e mãos.........em resumo motoca que usar um bom calçado tipo aquelas botas Bull Terrier, joelheira, jaqueta com protetor nos ombros e um bom par de luva...vixi diminuiria drasticamente o número de motociclistas nos hospitais


E outra esse lance que carro protege mais é pura balela......o que proteje é cinto de segurança conforme os Bombeiros me falaram lá na emergência do hospital certo dia.....não esqueço do que um me disse: "andar de carro sem cinto é a mesma coisa de uma fruta dentro de um copo de liquidificador sem tampa"

DiogoFIP
05-11-10, 18:02
gostei do relato cara até arrepiei hehehe + é isso ae humildade sempre

parabens ao autor do tópico espero ver outras postagens de membros + experientes que eu no mundo do moto-ciclismo


Fala manow blz ? Humildade foi uma das coisas que meu avô e meu pai sempre me ensinou , fui criado com o pé no chão , ralando... daí a vida nos ensina muito , gosto de ajudar as pessoas , e procuro muito a felicidade nas mínimas coisas ,peço a DEUS em minhas orações Saúde para mim e minha família , daí o resto com muito esforço conseguimos conquistar ! daí procuro sempre fazer boas amizades dentro dos eventos Motociclisticos , tem muita gente fina ! quando você tiver a oportunidade não deixe de participar de um evento desse ! se aparecer caras arrogantes deixa pra lá , faça amizades com quem vale apena, o resto é só alegria !!

Parabéns irmão Thyago Mahon , por esse tópico !!

Felicidade e Paz para todos os irmãos do PN :OK:

chapolinrt8
05-11-10, 18:12
:s tem bastante desses mané ai q pega uma moto um pouquinho maior dai se acha o dono do mundo bando de playboy q não sabe o q é suar a camisa pra consegui alguma coisa !!! :NOOK:

bordax
05-11-10, 18:19
Pior que é assim mesmo, sem falar naqueles que tem o prazer de parar ao seu lado e quando você olha, ele da uma acelerada e rir. Simplesmente devolvo o sorriso com bastante sarcasmo, sinto é pena de pessoas assim ¬¬

ASR
05-11-10, 20:38
Aqui no Rio isso não acontece muito não...os caras que tem motão, se concentram mais em lugares restritos das zonas ricas das cidades, justamente por medo de perderem seus brinquedinhos.

Nos subúrbios raramente se vê motos caras, só twistter pra baixo...

Roberval3000
05-11-10, 20:51
toda hora tem post dei pau na moto x, dei pau na moto Y, agora todos do forum ficaram humildezão ? kkkkkkkk

magrao tk
05-11-10, 21:14
Isso acho uma mentira! esses são os piores, ficam mais arrogantes, esses q nao querem se misturar compobre,
precisa pisar encima dos outros pra mostrar q subiu na vida

quem sempre foi rico nao precisa disso, são ate mais humildes


Olha aqui onde eu moro pelo menos eu tinha muitos amigos meus que andavam de Garelli, TT, RX... que compravam 1 litrão de gasolina e iam andar no interior nos fins de semana, e quando acabava a gasolina guardavam as motos e pegavam suas bicicletas de novo. Era a diversão da gente naquela época.

Hoje em dia eles trabalham, ganham o próprio dinheiro, compraram casa, carro, moto zero e ainda assim se passar por eles algum tiozinho de CG velha faltando pedaço eles não abrem a boca pra falar mal nem torcem o nariz, pois sabem que um dia tambem foram assim.

Eu mesmo ainda tenho a mesma RX daquela época ... e se eu tiver com ela na rua ou com a Titan eles me tratam igual sem nenhum preconceito ou vergonha por eu estar junto deles.

Se aí onde tu mora o pessoal não é assim tenho sorte então. Como eu disse tem excessões, mas a maioria aqui é humilde. Não falei nenhuma mentira pelo menos partindo daqui do meu ponto de vista.

jf k1
05-11-10, 21:50
galera esse negocio de esnobar moto de cc menor e foda mas nao podemos esquecer q existem tambem pessoas invejosas q nao admitem a melhora do companheiro quando o cara consegue comprar uma moto melhor, aqui onde eu moro se vc melhora financeiramente e compra algo melhor e motivo para os outros dizerem q ta traficando e tals e foda issso. ser humano, bicho dificil de se entender

XxUNOxX
05-11-10, 21:59
Legla sou eu chegando nos lugares, a turma que eu ando é a seguinte:

1 ZX11
2 Hornet's
2 Falcon
umas 3 CG 150

E eu chego praticamente junto de XTZ 125 :D

Os caras das Hornet's e das Falcon tem moh respeito, dão as esticadas, mais saem e chegam junto, sempre em "bando", todos batem papo, até nos encontros com as galeras maiores e sempre rola respeito.
Mais existem uns filhinhos de papai que da vontade de furar os dois pneus.

kavalospeed
05-11-10, 22:05
O pior é quando para cara com um "motão" que tem todas as cc do seu lado no sinal e já olha despresando. :NOOK:
Tem muitos destes que andam de moto 1 vez por mes e ficam pagando de motoqueiro.
Prefiro sair por ai nos 110- 120 (Leia 100 esguelando o motor) nas estradas e ter oque contar pra galera depois.

XxUNOxX
05-11-10, 22:12
Fora que ja fiz cara de Twister passar vergonha com minha XTZ hehe

Ele foi foi foi acelerando, chegou na curva, deitei, esfreguei a pedaleira e passei ele, e ele só ficou de cara kkkkkkkkkk

Do que adianta ter motão e não saber dominá la?

Thalão
05-11-10, 22:14
Eu que o diga, no encontro daqui da cidade, em meio as CBR1000, R1, H-D, GSXR,
Dragstar e o escambal a 4 fui de Bolinha, os unicos que vieram falar comigo foram os que
tinham CB400 , 450 !! hahahahah Fazer o que né, o que vale é o espirito !

Abraço !

Yuri_RN
05-11-10, 22:22
toda hora tem post dei pau na moto x, dei pau na moto Y, agora todos do forum ficaram humildezão ? kkkkkkkk


Oque tem Haver da Pau nas motos Alheia com Respeitar o Amigo?

# BinhO #
05-11-10, 22:33
isso dai nem levo em consideração... :P

vc para a motok no semafaro, ai para um cara com uma baita moto do seu lado,
o cara olha uma vez pra vc e fica acelerando a moto, ai sai q nem um tiro...(nessa hr só penso em uma coisa...VAI NESSA, acelera ai intaum...) :clap: :clap:

minha moto chega em qualquer lugar q uma MOTONA dessas Chegam.... :G :G :G

obs:- adianta mto o cara ter uma MOTONA dessa de primeira,
agora o bacana é começar das pequenas cc e ir subindo os degraus e só curtindo cada moto, ai sim ta a graça... :D

XxUNOxX
05-11-10, 22:46
toda hora tem post dei pau na moto x, dei pau na moto Y, agora todos do forum ficaram humildezão ? kkkkkkkk


Eu ja dei pau em outras motos 125cc, como Fan, CG, XTZ, YBR, Yes, e nunca faltei com respeito com nenhum deles, e até dei dicas de pilotagens, até a altura que eu tenho de conhecimento.

Então uma coisa não tem nada a ver com a outra ;)

iagosoares
05-11-10, 22:58
é oq mais acontece por ai..
mas tb tem mto cara gente fina, principalmente as minas :G

saintclair
05-11-10, 23:20
enho atravez deste falar um pouco sobre o preconceito presente no meio motociclistico, muitos tem preconceito com os irmão que possuem motos de baixa cilindrada, fico muito triste em perceber isso, pois não importa a cilindrada e sim a paixão pela moto, independente de sua cilindrada, pois muitas vezes a cilindrada não depende da paixão e sim do recurso financeiro de cada um, na minha opinião essas pessoas que descriminam outro motociclista por ter uma moto de cilindrada baixa não é um motociclista de verdade, existe também muita rivalidade entre MG´s e MC´s, onde uns querem ser mais que os outros, para fundar um MG ou MC exige gastos responsabilidades e etc. e não lucros, então porque essa rivalidade, temos que unir forças para que crescer cada vez mais e não derrubar uns aos outros.


"Irmandade, fraternidade e humildade"




Irmão, conta aí o que aconteceu com vc....

marcos013
05-11-10, 23:21
Eu ja dei pau em outras motos 125cc, como Fan, CG, XTZ, YBR, Yes, e nunca faltei com respeito com nenhum deles, e até dei dicas de pilotagens, até a altura que eu tenho de conhecimento.


Não seria "faltei com respeito"? :D

XxUNOxX
05-11-10, 23:24
Não seria "faltei com respeito"? :D


Corrigido, obrigado.

Stone
05-11-10, 23:26
Pior são aqueles que compram um motão só pra se achar a última bolachinha do pacote, os gostozões.... estes geralmente são do tipo que se julgam superiores aos outros....
Motociclista que tem moto, independente de marca e cilindrada, mas os que tem motos para ir a encontros, fazer passeios, ou usar pra ir trabalhar, esses na maioria das vezes são gente fina, amigos que respeitam e são respeitados

Por aqui vejo que é mais ou menos isso...

XxUNOxX
05-11-10, 23:30
Pior são aqueles que compram um motão só pra se achar a última bolachinha do pacote, os gostozões.... estes geralmente são do tipo que se julgam superiores aos outros....
Motociclista que tem moto, independente de marca e cilindrada, mas os que tem motos para ir a encontros, fazer passeios, ou usar pra ir trabalhar, esses na maioria das vezes são gente fina, amigos que respeitam e são respeitados

Por aqui vejo que é mais ou menos isso...


Aonde eu assino Stone?

(menos se for cheque em branco)

Falou tudo que eu esperava!

Irmão
05-11-10, 23:30
Sei o que é isso tem gente que diz que minha pop 100
é lambreta, em um topico alguem disse que eu tenho uma
bicicleta com motor,
É assim mesmo, mas um dia estas pessoas irão me ver
de R1 ou CBR1000! e sem esnobar ninguém

marcos013
05-11-10, 23:36
Não é só com moto que acontece isso, alguns se acharem extremamente importantes porque têm um bem, seja uma CG preparada até o talo ou uma CB500, é uma característica que a maioria das pessoas tem. Isso não se aplica só a motociclistas, também serve pra aquele que comprou uma casa um carro novo (mesmo que seja parcelado em ∞ vezes), ou qualquer outra coisa que dê pra mostrar a um semelhante.

marcelofreitas
06-11-10, 00:11
quem tem moto como um veiculo e ainda sente prazer naum trata ninguem dezigual, quem trata assim naum é motociclista! por isso naum dou atenção!

edumrq
06-11-10, 01:05
Na boa vejo muita gente falando em igualdade e bla bla bla, mas não poe em pratica as coisas que falam

O que fazer pra deixar a Pop 100 mais potente ?
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27435.0.html

honda pop tuning
http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,29351.0.html



Quem tem uma moto dessas deveria respeitar a própria dignidade e não fotografar a mesma. No máximo, sair de casa escondido.
Pq fala sério, pagar o preço de uma yes numa porcaria dessas, o cara tem que ser muito burro.
honda é honda e pop é um coco da honda.

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 02:27
Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa :clap:, dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK: :clap: :clap:

Falowsss :OK:

Pode crer, eu sou presidente de um MG aqui de minha cidade, tem muita alma sebosa, mas tb. tem muito gente fina mesmo.

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 02:30
fiz muitas amizades através do motociclismo, pessoas assim nem motociclistas saum, naum fico triste de naum fazer amizade com eles! naum vale a pena ter amigos assim!

parabéns ao dono do topico!


Com certeza meu caro, pessoas assim eu quero é distância, pois gente desse tipo só quer sua mizade por interesse.
Valeu pelos parabéns, abraço!!

Rogerio Diniz
06-11-10, 02:37
sei la,cada um cada um,to facero com minha fan
me custa uma grana todo mes a prestação, mas com o trampo consigo pagar legal :(

esses dias pinto um cara com uma 1000cc aki perto,perguntei se a moto erA BOA e mais ou menos o q custava uma! :0_0:

ele me disse:

cara a moto é muito boa,mas tenho q pergunta pra mãe quando custou!

pa caba mesmo! :-/

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 02:44
Irmão, conta aí o que aconteceu com vc....


Fala brother, não é que aconteceu algo comigo e sim o que eu venho abservando, sempre tem uns idiotas que olham dferente pra vc por vc ter uma moto de cc menor, fazer parte de um MG novo e tb. tem aqueles que não tem motão, mas só pq fz parte deum MC mais antigo pensa que é o tal.

Roberval3000
06-11-10, 05:50
Eu ja dei pau em outras motos 125cc, como Fan, CG, XTZ, YBR, Yes, e nunca faltei com respeito com nenhum deles, e até dei dicas de pilotagens, até a altura que eu tenho de conhecimento.

Então uma coisa não tem nada a ver com a outra ;)


tem sim

Roberval3000
06-11-10, 06:05
Não é só com moto que acontece isso, alguns se acharem extremamente importantes porque têm um bem, seja uma CG preparada até o talo ou uma CB500, é uma característica que a maioria das pessoas tem. Isso não se aplica só a motociclistas, também serve pra aquele que comprou uma casa um carro novo (mesmo que seja parcelado em ∞ vezes), ou qualquer outra coisa que dê pra mostrar a um semelhante.


isso q to falando, não precisa ter moto grande pra ser xarope
esse papo de sou pobre ando de 125 sou humildezinho, quem tem moto grande é tudo nariz empinado, nao me convence nem um pouco

lembrando q tenho moto 125cc ,nao vao pensar q to defendendo quem tem motão por ter moto grande,kkk



ai para um cara com uma baita moto do seu lado,
[b]o cara olha uma vez pra vc e fica acelerando a moto, ai sai q nem um tiro...



só quem tem uma baita moto faz isso? tem certeza? hehehehe

edumrq
06-11-10, 07:45
eu trabalho ali na paulista e sexta feira chove harley davidson uns muito gente boa, uns muito malas tem gente que acha que preisa TER algo, para SER algo, sabe o que essas pessoas tem mais do que eu? Tem mais é que de fude, cambada de $#@%$#

Joao XTZ
06-11-10, 12:37
eu trabalho ali na paulista e sexta feira chove harley davidson uns muito gente boa, uns muito malas tem gente que acha que preisa TER algo, para SER algo, sabe o que essas pessoas tem mais do que eu? Tem mais é que de fude, cambada de $#@%$#


x2

agora eu vi uma resposta séria !!! assino embaixo e concordo 100% , leio ha muito tempo na net s , os fóruns de motos maiores , como HD , no Motonline , e sempre vi muita gente ,e sempre gente fina , mas tem umas ai que é nesse mesmo naipe , e tem mais é que mandar tomar no c... mesmo , motociclista é o cara que usa a moto como veiculo normal , prazer e como um estilo de vida , usar uma moto uma vez por semana , só pra se mostrar , eu acho uma falta de vergonha na cara

valeu ...

Roberval3000
06-11-10, 15:09
resumindo tudo q foi discutido:

tem xarope de moto grande e moto pequena, heheheh

foi do nada pra lugar nenhum

CESAR JAU
06-11-10, 17:40
Ando de turuna 1983 de boa e nem to ai rs......e ainda eles pagam pau rssssssss

Thyago Mahon Barros
07-11-10, 19:27
Fui ontem na inalgurção da sede de um MC de uns amigos e conversei com muitos caras gente boa, mas sempre tem os nojentos. :stop:

turuna
07-11-10, 19:30
Ando de turuna 1983 de boa e nem to ai rs......e ainda eles pagam pau rssssssss
2

a parte que mais gosto de andar de turuna é quando algum cgzeiro para apariado no semaforo, olham para a moto e dão uma risadinha...
o semaforo abre, aí é so da aquela arrancada mais forte e deixar o trocha babando..

edmilia
07-11-10, 20:38
É meu irmão, trata-se de "Berço" mesmo. Educação independe de condição financeira, mas a cada dia a coisa está piorando.
Já postei vários topicos a respeito da educação, cordialidade, etc entre os motociclistas nas estradas.
Aqui em SP está cada vez mais desanimador andar de moto. Pessoal jogando o carro em cima da gente, minininha que acabou de tirar carta já acha que pode pilotar
por ai, etc.
Nos eventos não podia ser diferente, bem como nas estradas. Vai domingo dar um role na Bandeirantes e conta quantos " irmãos motociclistas" comprimentam os outros????
Eu escudado, já passou por mim um monte de motoca de um mesmo MC e ninguem nem buzinou, acenou, ou qualquer outra coisa.
Tinha uma tatuagem no braço direito, agora como sou ultrapassado com frequencia, fiz no esquerdo de uma caveira e logo faço um complemento
com a palavra ? " fod_-se"
Continue fazendo a sua parte,
Grande Abraço

apu
07-11-10, 21:50
enquanto o mundo for mundo, isso vai existir.. óbvio que um cara de srad sempre vai se achar superior a um de moto de baixa cc..

negocio é nao dar bola.

Rodolfo Henrique
08-11-10, 10:11
isso é tristi mesmo cara

aqui no int as vezes uns comprimentoe tal EU DISSE UNS
como ´cidade de INT
o cara que tem uma R1 e tal

SE ACHAAAncara


parece quem tem MAIS $$$$mais CARROS maisMOTOS leva a guria pra casa

leva vantagem é o PHODAo e tal....

é nojento cara

nojento...

é raro encontrar um simpatico e tal

aqui o povo se vende pelos $$$$

Michael Johns
08-11-10, 10:45
Fala manow blz ? Realmente é triste saber que tem várias pessoas só vazem amizades , ou cumprimentam , só pelo fato de ter uma moto de Maior cilindrada , isso ao meu ver não são “Motociclistas” , são sim sim pessoas arrogantes , que no fundo não são Felizes :NOOK: , gosta apenas de chamar atenção ! Sei que em todos lugar tem dessas pessoas ,porém nos eventos que participei conheci muitos irmãos gente fina mesmo !! apesar de ter motos exportivas srad , R1 , Hayabusa etc eles ficam conversando de boa , gosto muito de escultas as Histórias daqueles motociclistas mais antigos quem vem nas XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star dentre outras motos, quando fui para o evento de Santa Cruz – RN , dai volta estavamos juntos com o Moto Clube de Caico – RN , dai a maioria motos acima de 600 cc , isso umas 12 motos , só que no meio deles tinha um irmão emuma POP100( Um cara gente fina , conversei muito com ele no evento) , dai na volta rodamos 110 Km , o cara na POP na frente de boa :clap:, dai toda galera respeito e tendo consideração !! isso foi um fato que irei levar para sempre no pensamento... :OK: :clap: :clap:

Falowsss :OK:

pode crer, aqui perto de natal, em Parnamirim, tem um clube "B17" que visitei algumas vezes, lá tem de tudo, Harley Davidson, R1, Fireblade...
e no meio delas de vez em quando tinha uma pop, uma intruder, até mobelete. Bem bacana e todo mundo andava de boa :clap:

César
08-11-10, 10:54
Sabe de quem é a culpa disso? O maldito capitalismo.
Nele, o seu valor está diretamente proporcional às suas posses, roupas e veículos que vc tem. O que vale é o que vc tem, não o que vc é. Isso é o que o capitalismo nos ensina desde pequeno. Por isso que muitas vezes acontece de playboy aí tacando fogo em mendigo, que na visão deles, devido à essa pessoa não ter dinheiro nenhum não é ser humano, e não tem direito à vida. É incrível mas tem gente que pensa assim.
É por isso que odeio esse sistema. E espero sinceramente que essa crise mundial ferre com td e que venha um novo sistema, mais justo.

Michael Johns
08-11-10, 11:21
Sabe de quem é a culpa disso? O maldito capitalismo.
Nele, o seu valor está diretamente proporcional às suas posses, roupas e veículos que vc tem. O que vale é o que vc tem, não o que vc é. Isso é o que o capitalismo nos ensina desde pequeno. Por isso que muitas vezes acontece de playboy aí tacando fogo em mendigo, que na visão deles, devido à essa pessoa não ter dinheiro nenhum não é ser humano, e não tem direito à vida. É incrível mas tem gente que pensa assim.
É por isso que odeio esse sistema. E espero sinceramente que essa crise mundial ferre com td e que venha um novo sistema, mais justo.

O problema é que se uma sociedade tiver 3 pessoas uma vai querer ferrar a outra, o ser humano é froide cara, sempre tem alguem querendo subir nas tuas costas, daí eu pergunto; que outro sitema poderia ser adotado? sim porque o socialismo por exemplo é uma ideia linda, mas impossível pelos motivos que citei acima.
por isso que tem que ser cada um por sí.
cuidando do seu, depois se pode ajudar alguém...
éh isso aí, e humildade sempre... :OK:

DiogoFIP
08-11-10, 11:36
pode crer, aqui perto de natal, em Parnamirim, tem um clube "B17" que visitei algumas vezes, lá tem de tudo, Harley Davidson, R1, Fireblade...
e no meio delas de vez em quando tinha uma pop, uma intruder, até mobelete. Bem bacana e todo mundo andava de boa :clap:


Fala manow blz ?você mora em qual cidade ? Já fui vários eventos no RN , como : Santa Cruz – RN , Currais Novos – RN , Acari – RN , Caicó – RN , Pau dos Ferros – RN , Parelhas – RN , dai aqui na Paraíba , fui para Cajazeiras – PB , Catolé – PB e Patos – PB , isso todos de Titan 150 , só tenho a dizer que fiz muitas amizades , com caras de: R1, XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star , dai sempre procuro me divertir e fazer amizades , pegar a estrada .. sentir o ventão batendo !! e escultar o barulho do motor !! fico contando as horas para o próximo evento !! esse caras “arrogantes” , dai ignoro , pois os caras que são gente fina .. “que é a grande maioria” supera essa parte que não irei comentar .... vamos lá gente , façam amizades , participem de eventos quando tiver tempo ! Curta bastante as viagens , e nunca esqueça dos equipamentos de segurança !! depois é só alegria !! hehe, pois vocês são “ Motociclistas “

Felicidades irmãos !!!

Falowss :OK:

Michael Johns
08-11-10, 11:49
Fala manow blz ?você mora em qual cidade ? Já fui vários eventos no RN , como : Santa Cruz – RN , Currais Novos – RN , Acari – RN , Caicó – RN , Pau dos Ferros – RN , Parelhas – RN , dai aqui na Paraíba , fui para Cajazeiras – PB , Catolé – PB e Patos – PB , isso todos de Titan 150 , só tenho a dizer que fiz muitas amizades , com caras de: R1, XT660 , Shadow 600 , V-Strom , Drag Star , dai sempre procuro me divertir e fazer amizades , pegar a estrada .. sentir o ventão batendo !! e escultar o barulho do motor !! fico contando as horas para o próximo evento !! esse caras “arrogantes” , dai ignoro , pois os caras que são gente fina .. “que é a grande maioria” supera essa parte que não irei comentar .... vamos lá gente , façam amizades , participem de eventos quando tiver tempo ! Curta bastante as viagens , e nunca esqueça dos equipamentos de segurança !! depois é só alegria !! hehe, pois vocês são “ Motociclistas “

Felicidades irmãos !!!

Falowss :OK:

por enquanto moro em Natal/RN. pois é cara é muito legal mesmo, e os caras saem de lá quase toda sexta feira, e vão se encontrar na praia do meio em Natal, é 10!!!

DiogoFIP
08-11-10, 12:40
por enquanto moro em Natal/RN. pois é cara é muito legal mesmo, e os caras saem de lá quase toda sexta feira, e vão se encontrar na praia do meio em Natal, é 10!!!


Fala manow blz ? Passei a minha Lua de Mel em Natal , uma bela cidade , de linas praias , show de bola , isso vai fazer 2 anos , quanto tiver mais tempo irei visitar novamente Natal , dai conhecer a galera aqui do PN , tem o Yuri , Você , Marcelo , irei ver quem mais !! depois quero conhecer todos os irmãos aqui do PN !! hehe , e você apareça nos eventos no RN blz, dai podemos dar uns roles por lá !!

Boa sorte !!

Falowss :OK:

Yuri_RN
08-11-10, 13:09
Fala manow blz ? Passei a minha Lua de Mel em Natal , uma bela cidade , de linas praias , show de bola , isso vai fazer 2 anos , quanto tiver mais tempo irei visitar novamente Natal , dai conhecer a galera aqui do PN , tem o Yuri , Você , Marcelo , irei ver quem mais !! depois quero conhecer todos os irmãos aqui do PN !! hehe , e você apareça nos eventos no RN blz, dai podemos dar uns roles por lá !!

Boa sorte !!

Falowss :OK:


To aguardando voce mano! me avisa com antecedência pois quero pegar a chave da casa de praia! nao precisa pagar Hospedagem você vai ficar na casa de praia em santa rita do lado de Genipabu! a casa é a 10 minutos de caminhada da praia de Genipabu e a 5 minutos de caminhada da beira da praia de santa rita!

A casa fica por tras dessas dunas ai! em Genipabu!
http://i257.photobucket.com/albums/hh203/felipegu90/58.jpg

E vc tambem vai ter a Opção de ir a Praia de Santa rita que fica em frente tb!
http://3.bp.blogspot.com/_ahrfjg2GOdU/SwOfhGCxIzI/AAAAAAAAFsw/Qs08s5VHBQE/s1600/03-IMAGEM+DO+DIA-PRAIA+DA+REDINHA-NATAL-RN-19-11-2009.jpg

DOUGLAS 00
08-11-10, 13:30
Eu larguei de mão de me preocupar com esses caras que tem moto grande. se eles não quiserem papo, o azar é deles.

Michael Johns
08-11-10, 14:04
Fala manow blz ? Passei a minha Lua de Mel em Natal , uma bela cidade , de linas praias , show de bola , isso vai fazer 2 anos , quanto tiver mais tempo irei visitar novamente Natal , dai conhecer a galera aqui do PN , tem o Yuri , Você , Marcelo , irei ver quem mais !! depois quero conhecer todos os irmãos aqui do PN !! hehe , e você apareça nos eventos no RN blz, dai podemos dar uns roles por lá !!

Boa sorte !!

Falowss :OK:

blz mano, é só colar ai, dai agente reune a galera do PN aki de Natal e dá um rolê...

é só colocar um post: rolê em Natal/RN quem vai? :OK:

Yuri_RN
08-11-10, 17:46
blz mano, é só colar ai, dai agente reune a galera do PN aki de Natal e dá um rolê...

é só colocar um post: rolê em Natal/RN quem vai? :OK:


Em Natal to dentro!

Michael Johns
08-11-10, 17:50
blz, vou até acionar um colega meu que tem uma vtx 1800, ele ta querendo desistir dela, quem sabe ele muda de ideia...

Yuri_RN
08-11-10, 18:12
Okzz quando quiserem marcar ums rolé so mandar as ordens!

marcelofreitas
08-11-10, 20:02
To aguardando voce mano! me avisa com antecedência pois quero pegar a chave da casa de praia! nao precisa pagar Hospedagem você vai ficar na casa de praia em santa rita do lado de Genipabu! a casa é a 10 minutos de caminhada da praia de Genipabu e a 5 minutos de caminhada da beira da praia de santa rita!

A casa fica por tras dessas dunas ai! em Genipabu!
http://i257.photobucket.com/albums/hh203/felipegu90/58.jpg

E vc tambem vai ter a Opção de ir a Praia de Santa rita que fica em frente tb!
http://3.bp.blogspot.com/_ahrfjg2GOdU/SwOfhGCxIzI/AAAAAAAAFsw/Qs08s5VHBQE/s1600/03-IMAGEM+DO+DIA-PRAIA+DA+REDINHA-NATAL-RN-19-11-2009.jpg


krak nem me mudei ainda e ja estou sentido infinitas sds de Natal!

marcelo xl 250
08-11-10, 22:24
galera tem gente que mesmo passando fome fica de nariz em pé, participo de um moto clube e digo aqui no rio a tendencia ta sendo a uniao do pessoal de mg e mc, não rola bronca pelo menos onde vou todo mundo vejo todo mundo na paz mas é claro sempre tem um ruela pra estragar, mas tem muita gente boa tambem já parei pra ajudar motociclista na estrada como também ja fui ajudado, como já disse em outro tópico temos que nos unir independente da marca, modelo ,preço ou cilindrada da moto :clap:

Yuri_RN
08-11-10, 22:52
krak nem me mudei ainda e ja estou sentido infinitas sds de Natal!


OoO Marcelo tu volta quando a terrinha Natal?

DiogoFIP
09-11-10, 08:28
To aguardando voce mano! me avisa com antecedência pois quero pegar a chave da casa de praia! nao precisa pagar Hospedagem você vai ficar na casa de praia em santa rita do lado de Genipabu! a casa é a 10 minutos de caminhada da praia de Genipabu e a 5 minutos de caminhada da beira da praia de santa rita!

A casa fica por tras dessas dunas ai! em Genipabu!
http://i257.photobucket.com/albums/hh203/felipegu90/58.jpg

E vc tambem vai ter a Opção de ir a Praia de Santa rita que fica em frente tb!
http://3.bp.blogspot.com/_ahrfjg2GOdU/SwOfhGCxIzI/AAAAAAAAFsw/Qs08s5VHBQE/s1600/03-IMAGEM+DO+DIA-PRAIA+DA+REDINHA-NATAL-RN-19-11-2009.jpg



Fala Yuri blz irmão !! Manow muito obrigado mesmo por liberar a sua casa quando eu for para Natal , quando você vim para Paraíba a minha casa também estará de portas abertas para você e qualquer irmão do PN , Natal é um show, linda Praias , se não me engano quando fomos fazer o passeio de Buge passamos por essa praia , bem linda mesmo hehe , é uma boa ideia marcar um encontro da galera do PN em Natal !! podemos nos organizar de boa !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:

Yuri_RN
09-11-10, 08:51
Fala Yuri blz irmão !! Manow muito obrigado mesmo por liberar a sua casa quando eu for para Natal , quando você vim para Paraíba a minha casa também estará de portas abertas para você e qualquer irmão do PN , Natal é um show, linda Praias , se não me engano quando fomos fazer o passeio de Buge passamos por essa praia , bem linda mesmo hehe , é uma boa ideia marcar um encontro da galera do PN em Natal !! podemos nos organizar de boa !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:


Isso Passeio de Bugre é la mesmo em Genipabu deu um passeio nos Dromedários nao? kkkkkkkkkkkkkkkk

fico aguardando sua visita!

DiogoFIP
09-11-10, 09:24
Isso Passeio de Bugre é la mesmo em Genipabu deu um passeio nos Dromedários nao? kkkkkkkkkkkkkkkk

fico aguardando sua visita!


Meu irmão .os “Dromedários” são aquelas dunas altas ?O cara do Bugre me levou em várias praias e umas Dunas muito alta , dai falei vai uma vez um Emoção .. kkkkk , quase que morria uauauauaua..... :lol: :lol: ]:) ]:) :G :G :-/ :-/ mas foi show de bola

Um dia irei sim , obrigado pelo convite manow !!

Falowss :OK:

Guilherme Rabelo
09-11-10, 10:02
kkkkkkkkkk... dromedarios é um bicho tipo camelo........ bom acho que é né....

Michael Johns
09-11-10, 11:51
kkkkkkkkkk... dromedarios é um bicho tipo camelo........ bom acho que é né....

:lol:São sim, Dromedários. São tipo camelos, mas só tem uma bola nas costas hehehe :D

Castrovox
09-11-10, 12:00
Sabe de quem é a culpa disso? O maldito capitalismo.
Nele, o seu valor está diretamente proporcional às suas posses, roupas e veículos que vc tem. O que vale é o que vc tem, não o que vc é. Isso é o que o capitalismo nos ensina desde pequeno. Por isso que muitas vezes acontece de playboy aí tacando fogo em mendigo, que na visão deles, devido à essa pessoa não ter dinheiro nenhum não é ser humano, e não tem direito à vida. É incrível mas tem gente que pensa assim.
É por isso que odeio esse sistema. E espero sinceramente que essa crise mundial ferre com td e que venha um novo sistema, mais justo.


Com todo o respeito irmão, mas eu acho que vc nunca foi a Cuba ou China ou Coreia do Norte.

Yuri_RN
09-11-10, 12:34
Meu irmão .os “Dromedários” são aquelas dunas altas ?O cara do Bugre me levou em várias praias e umas Dunas muito alta , dai falei vai uma vez um Emoção .. kkkkk , quase que morria uauauauaua..... :lol: :lol: ]:) ]:) :G :G :-/ :-/ mas foi show de bola

Um dia irei sim , obrigado pelo convite manow !!

Falowss :OK:


kkkkkkkkkkkkkkkkk as Dunas Altas nao são Dromedários kkkkk LokOOo!

Dromedários são esses animais que ficam la em cima das dunas de Genipabu!
http://www.nahorah.net/chique/imagens/dromedarios_genipabu.jpg

DiogoFIP
09-11-10, 12:56
kkkkkkkkkkkkkkkkk as Dunas Altas nao são Dromedários kkkkk LokOOo!

Dromedários são esses animais que ficam la em cima das dunas de Genipabu!
http://www.nahorah.net/chique/imagens/dromedarios_genipabu.jpg


kkkkkkkkkkkkkk nunca que iria saber disso uauauauauuauauau muto obrigado pelas informações !! showwww devagar estou aprendendo bastante,, fui sim dar uma olhada nesse camelos , kkk gostei de ver !!! tinha muito gringas por la ..... :G :G :-/ Natal é um showwww :OK:

Falowssss :OK:

Yuri_RN
09-11-10, 12:58
kkkkkkkkkkkkkk nunca que iria saber disso uauauauauuauauau muto obrigado pelas informações !! showwww devagar estou aprendendo bastante,, fui sim dar uma olhada nesse camelos , kkk gostei de ver !!! tinha muito gringas por la ..... :G :G :-/ Natal é um showwww :OK:

Falowssss :OK:


Deixa de enrolar e vem logo pra ca kkkkkkkkkkkkkkk Sol,Mar e muito lazer ;)

Castrovox
09-11-10, 13:12
Deixa de enrolar e vem logo pra ca kkkkkkkkkkkkkkk Sol,Mar e muito lazer ;)


E muita mulher bonita, irmão. Pena que quando fui pra aí estava com a patroa, que modestia a parte também é um avião.
Nunca vou esquecer esssas férias...
Abraços a todos os irmãos potiguares.

CAT COSTA
09-11-10, 13:21
Com toda a minha experiencia, conheço moto +- a 25 anos nunca vi nada mudar com relação a essa turma metida a Mauricinho e Patricinhas, eles são preconceituosos e extremamente borçais. Nós temos as motos pequenas (notáveis) mas foram compradas com muito suor e é o que podemos comprar com o nosso dinheirinho, eles não suaram em nada a maioria foram os pais que deram e alguns até roubão os coroas para comprar suas motos, portanto afastem-se desses caras que o mundo deles é nojento e sem grandes amizades como nós somos (todos da PEQUENAS NOTAVEIS), vamos deixa-los nos seus mundos negros porque o nosso é azul e sabemos aproveita-lo, gostaria de manifestar a minha solidariedade a todos os irmãos desta comunidade e ao mesmo tempo pedir para que não se desanimem por essa desigualda de, porque aonde nós andamos eles nunca vão chegar com essas motos tenham orgulho de ter o que vocês tem porque nos somos campeões de consumo em todo o PLANETA, portanto nunca estaremos só. :OK::clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Castrovox
09-11-10, 13:27
Com toda a minha experiencia, conheço moto +- a 25 anos nunca vi nada mudar com relação a essa turma metida a Mauricinho e Patricinhas, eles são preconceituosos e extremamente borçais. Nós temos as motos pequenas (notáveis) mas foram compradas com muito suor e é o que podemos comprar com o nosso dinheirinho, eles não suaram em nada a maioria foram os pais que deram e alguns até roubão os coroas para comprar suas motos, portanto afastem-se desses caras que o mundo deles é nojento e sem grandes amizades como nós somos (todos da PEQUENAS NOTAVEIS), vamos deixa-los nos seus mundos negros porque o nosso é azul e sabemos aproveita-lo, gostaria de manifestar a minha solidariedade a todos os irmãos desta comunidade e ao mesmo tempo pedir para que não se desanimem por essa desigualda de, porque aonde nós andamos eles nunca vão chegar com essas motos tenham orgulho de ter o que vocês tem porque nos somos campeões de consumo em todo o PLANETA, portanto nunca estaremos só. :OK::clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:


Concordo com vc, irmão, ninguém jamais vai me fazer sentir-me inferior a alguém que tem uma moto maior do que a minha.
Se acontecer comigo? Dou de ombros e vou embora, não vivo a custa de ninguém, pago minha moto com meu salário que ganho honestamente, por que me sentiria ruím ou inferior a um babaca que tem uma moto maior???
Educação vem de berço, respeito pelo próximo também, seja ele rico ou pobre, branco ou negro, católico ou evangélico.
abraços a todos.