PDA

Ver Versão Completa : Tirar uma soneca após o almoço aumenta a produtividade?



Mundo Moto
05-11-10, 17:01
A vida agitada dos trabalhadores no cotidiano está cada vez mais estressante. E dos motoprofissionais então, nem se fala. Uma boa opção que as empresas encontraram recentemente, é a soneca após o almoço.

Mais informações link:
http://www.revistamundomoto.com.br/?p=noticias&n=1742&tit=Tirar-uma-soneca-ap%F3s-o-almo%E7o-aumenta-a-produtividade?

cattani
05-11-10, 17:05
Quero trabalhar em uma empresas destas :G

Pra min existe a noite pra durmir ....

FloodDesu
05-11-10, 17:07
Quero trabalhar em uma empresas destas :G

Pra min existe a noite pra durmir ....


Se eu dormir durante o almoço minha produtividade cai. Não consigo dormir antes da meia noite e não gosto de acordar tarde. Acho que eu tenho algum problema.

Guilherme Rabelo
05-11-10, 17:10
se eu dormir depois do almoço me deixa com mais sono ainda na parte da tarde

Bortolin
05-11-10, 17:30
não consigo dormir durante mais nem a pau....é costume.

mais tenho muitos amigos que fazem questão de dormir nem que for 15 minutos após almoço pra dar uma "renovada".

Como disse.....é costume de cada um.

chapolinrt8
05-11-10, 18:21
:OK: tbm durmo uns 30 min. parece q ajuda hein :G :G

tom crazy
05-11-10, 21:06
Eu tentava tirar um cochilo no trampo no horario de almoço, mais era impossivel. Tem uma casa pequena na parte de cima do meu trampo, dai era eu ir tirar um cochilo que alguem vinha me perguntar alguma coisa e me acordava, acabou que enchi o saco e hoje venho almoçar em casa mesmo. Só que dai o tempo fica curto e não da tempo pra tirar um cochilo.

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 03:34
Essa matéria me deixou preoculpado, pois trabalho namadrugada e só durmo durante o dia. :(

Rodolfo Henrique
06-11-10, 09:55
rapaz

esses dias fui tirar um cochilo

detalhe tava sozinho em casa

deu que cheguei 30 min depois do horario na LOJA kkkkkkkkk