PDA

Ver Versão Completa : Campanha paz no forum



lucasfagundes
05-11-10, 21:12
Entao, tava lendo alguns topicos ai e constatei que boa parte dos topicos recentes so fala, dafra e melhor, honda e melhor, yamaha e melhor, 2t e melhor, 4 t e melhor e penso que isso nao acrescenta em nada na minha vida e meu conhecimento entao gostaria de lancar a ideia de respeitarmos mais a opiniao alheia, afinal 90% das motos cumprem sua funcao levando agalera pra la e pra ca com eficiencia, tanto 2 t quanto 4 t, eu sei que ja me meti em discussoes bestas sobre isso mas eu pelo menos me comprometo a nao responder mais a esse tipo de topico.
Creio que com isso o forum melhoraria bastante, afinal este e um forum tao bom e tao completo, acho uma pena estragarmos ele com picuinhas infantis.

Abraco a todos amigos do pn

Tasteful
05-11-10, 21:28
o fórum está na mais tranquila paz amigo
essas picuinhas que tu fala normalmente acabam rápido pois os users se dão por conta quando estão sendo chatos,
cada um tem o seu gosto e acredito que não devemos ser obrigados a gostar das mesmas coisas mas devemos discutir com respeito

Edward Rott
05-11-10, 21:44
Saber respeitar a opinião do outro é fundamental p manter o entendimento e a paz entre os usuarios!!! :OK:

iagosoares
05-11-10, 23:10
É só saber respeitar e saber responder com educação que tudo se ajeita.

Thyago Mahon Barros
06-11-10, 03:28
o fórum está na mais tranquila paz amigo
essas picuinhas que tu fala normalmente acabam rápido pois os users se dão por conta quando estão sendo chatos,
cada um tem o seu gosto e acredito que não devemos ser obrigados a gostar das mesmas coisas mas devemos discutir com respeito


Concordo. :OK: