PDA

Ver Versão Completa : Pintura Spray Compensa?



speedFan
06-11-10, 09:17
Olá galera quero fazer uma restauração na PN do meu pai de presente para ele mais não tenho muita grana e o maior problema da moto é pintura queimada e sujeirinhas. Bem o negócio é o seguinte gostaria de pintar ela eu mesmo mais gostaria de saber se compensa pintar com spray automotivo? pois não tenho compressor então fica dificíl.

eae acham que da certo o custo beneficio compensa? da certo? ah lembrando e spray para alta temperatura funciona?

vlw galera espero que possam me ajudar.

lucasfagundes
06-11-10, 09:22
se tu pintar ela bem direitinho fica bom, mas da trabalho ficar lixando e pintando, eu particularmente não faria pois sou vadio, mas é totalmente possivel

Roberval3000
06-11-10, 11:01
eu ja pintei com spray

dinheiro jogado no lixo, fui passar cera e só via a tinta saindo

magrao tk
06-11-10, 11:16
Spray é mole e sai com gasolina e até cera. E só pra uma ou outra coisinha na moto. Tanque nem pensar. Tinta automotiva é PU ou Poliéster e vendida em lata, não em spray.

Tinta alta temperatura??? Se for Colorgin te prepara pra grudar as calças no tanque. Passei essa tinta na lata do banco da minha moto. Deixei a tarde toda secando. Ia montar a capa do banco no meu quarto e larguei tudo em cima da minha calça emborrachada de andar na chuva. Grudou e manchou toda ela, e já faz uns 4 dias e toco na tinta parece que ela ainda gruda |:(. @#$% que pariu tinta do $#@%$# essa!!! To até com medo de montar o banco assim.

Huss3f3lt
06-11-10, 11:17
Só algumas peças compensa pintar com spray , pedaleiras , suportes e etc , do resto o melhor é tinta automotiva , eletroestática e anodização...

XxUNOxX
06-11-10, 11:27
Cara, no máximo pintar com spray e depois mandar envernizar, mais mesmo assim, se vai restaurar melhor mandar um profissional fazer se vc não tiver as manhas.

magrao tk
06-11-10, 11:35
Cara, no máximo pintar com spray e depois mandar envernizar, mais mesmo assim, se vai restaurar melhor mandar um profissional fazer se vc não tiver as manhas.


Nem assim vale arriscar. Dependendo do spray o verniz pode arrepiar toda a tinta.

imported_Luzio
06-11-10, 12:50
Esqueça esta idéia. Simplesmente vai ficar uma merda e vc vai perder dinheiro e tempo.

speedFan
06-11-10, 17:25
Putz galera pelo visto não compensa mesmo neh? Mais alguém sabe me dizer quanto um profissional pede para fazer isso?pintar as partes mais criticas como tanque,tampas laterais, rabeta e motor?

vlw

CESAR JAU
06-11-10, 17:29
Ola amigo de uma olhada na restauração da minha turuna a pintura de tanque e partes 250,00 .....compensa ? de uma analizada

Irmão
06-11-10, 18:31
Num presta eu já fiz isso num dá brilho
fiz numa cg 97 mas não ficou boa.

Zanca
06-11-10, 18:52
num faz isso não paga que compensa mais

navegador.porto
06-11-10, 20:21
Se vc quer um trabalho de primeira, use tinta automotiva. Spray é para pequenos reparos e não vale o trabalho.

mdorigon
06-11-10, 21:57
Bem, se der pra dar uma mão de verniz, pra proteger a tinta spray e dar brilho... se der. Não sei se isso da certo. E tu tem que ter o dom pra pintar com compressor, com spray então... de boa, procura um bom profissional, não o barato, mais o bom mesmo.

Eloy
06-11-10, 22:45
olha esse mes pintei meu capacete com spray, mas desmontei ele tudinho lixei ele, passei fundo
ai pintei, e por fim passei verniz, tudo com spray,fundo/tinta/verniz, mas é o segundo capacete, e
vai ser so pra fim de semana, na minha opinião vc deveria procurar um profional da area por se tratar
de peças q enfrentará chuva, sol, lavar , polir, entao nao aguenta!! espero ter ajudado.......

CESAR JAU
07-11-10, 18:48
Se vc quer um trabalho de primeira, use tinta automotiva. Spray é para pequenos reparos e não vale o trabalho.


2 :G

speedFan
07-11-10, 19:50
blz galera vou ver essa semana com alguns profissionais da cidade. Mas fala ae quanto deve custar?

apu
07-11-10, 21:45
blz galera vou ver essa semana com alguns profissionais da cidade. Mas fala ae quanto deve custar?


ja pintei algumas partes da minha tw (bengalas, balança, tampa lateral) em um profissional aqui da regiao, que faz restauraçao de CBR, SRAD, etc, e só sei dizer que é salgadinho o preço. quanto mais peças mandar pintar de uma vez, mais barato fica, pois aí ele nao precisa fazer toda a mistura da tinta pra uma pecinha só..

acho que da ultima vez que pintei, custou R$120,00 as duas bengalas e uma das rabetas laterais.. nao tenho certeza.

Thyago Mahon Barros
09-11-10, 04:04
Só algumas peças compensa pintar com spray , pedaleiras , suportes e etc , do resto o melhor é tinta automotiva , eletroestática e anodização...


É isso ai. :OK: