PDA

Ver Versão Completa : Dei PAU em uma YES



Rodolfo Henrique
06-11-10, 09:24
e ai galera blz

ontem com o rapaz que trabalha comigo tem, uma suzy YES 09 09

combinamos de ir na cidade vizinha so 10 KM daqui ne
tava indo busca minha NOIVA

seguinte pegamos pra Cutucar a motoca sendoque nunca tinha visto ele andar ne blz

saimos na sinaleira ate a outra e tal

no começo ate deixei pensei bom eu sou piloto :G

otimo

ele saia na frente


mas depois na pista nao deu outra estiquei minha fan no maximo

120 / 130
e o rapaz pra traz

pra traz

nao deu pra ele perdeu feio cara
dai soltava deixa ele alcançar pista tava livrinha
esticava ficava pra traz so via o farol sumindo HEHEHEHEH
o loco minha fan deu 130
super men e nao foi mais

na chegada ele falou que colocou 120 e a YES cortou o giro hhehe

BLAU BAU BÇAU huahuaha perdeu KKKKKK

cattani
06-11-10, 09:30
Titan é moto pra toda hora :G

Super man cara ? |:(

Pensei que as Yes andassem mais ...

Edward Rott
06-11-10, 09:30
:-/ :-/ :-/ Qdo li isso pensei q estava no forum errado, pensei q fosse o cabo enrolado :G

Alan Ranieri
06-11-10, 09:35
Realmente isso foi impressionante.

:) :Q :D :lol: :drool: :P :# ;) :( :s :d :o :0_0: :clap: ]:) :k :stop: :G :-/ |:( :OK: :NOOK: :0_o: @_@ B) :yes: :no: \0/ ;/ :e :--( :-[ :!: :som: :[ :blergh: :offtopic: :spam: :Oops: :wellcome: :bolo: :luta: :briga: :tiro: :beijo: :consolo: :shump: :pepsi: :pepsi: :briga2: :amando: :beijaboca: :magico: :sorvete: :emconstrução: :policial: :bike: :pescar: :burro: :cocô: :-x :tchau: :->: ]:( :tchauu: >-P :-* >-| :<0>: :susto: :bebado: O:-) O_O :flor: :* :chopp: :?: >-[ :foto: :...:

Rodolfo Henrique
06-11-10, 09:38
Titan é moto pra toda hora :G

Super man cara ? |:(

Pensei que as Yes andassem mais ...






super men sei la enFIM

a IDEIA foi ESSA ok

Bortolin
06-11-10, 09:43
parabéns pelo tópico....muito bom mesmo :clap: :clap: :clap:

o dia que você tiver fazendo um super-man lá com o Christopher Reeve manda um aviso pra gente aqui.....

Rodolfo Henrique
06-11-10, 09:46
parabéns pelo tópico....muito bom mesmo :clap: :clap: :clap:

o dia que você tiver fazendo um super-man lá com o Christopher Reeve manda um aviso pra gente aqui.....



blz cara vou te leva junto pra aprender a respeitar

os outros vlw FERAAA
moderação pode trancar os outros
(topico)

Yuri_RN
06-11-10, 09:49
Titan é moto pra toda hora :G


Pode crer tu ta é SabiidOo! kkkkkkkkkkkkkkk :G :G :G

cattani
06-11-10, 10:01
Pode crer tu ta é SabiidOo! kkkkkkkkkkkkkkk :G :G :G


Aprendi num topico aki do PN :G
kkkkk
Vlw cara :OK:

Yuri_RN
06-11-10, 10:05
Aprendi num topico aki do PN :G
kkkkk
Vlw cara :OK:




kkkkkkkkkkk entao ja ta no caminho certo kkkkkkkkkkkkkkkk

Bandit
06-11-10, 10:16
Te garanto q se fosse contra a minha nao teria acontecido isso... certeza absoluta... :G

Mas parabens !!! Pegue seu trofeu ali na Recepçao :G

Rodolfo Henrique
06-11-10, 10:26
Te garanto q se fosse contra a minha nao teria acontecido isso... certeza absoluta... :G

Mas parabens !!! Pegue seu trofeu ali na Recepçao :G



uai cara quer coloca no lado aqui huahauhauha


flw

maninho


agora se fosse com o cara das MOTOS 1000 CC ali ai nao daria nem pra ti
nem pra ninguem

XxUNOxX
06-11-10, 10:31
Eu não li isso não...
Sinceramente?

Só não mate uma família inocente.

Rodolfo Henrique
06-11-10, 10:33
Eu não li isso não...
Sinceramente?

Só não mate uma família inocente.



pode cre nao vou fazer isso

e outra eu nunca fui de faze isso e tal é que o cara é muito amigo e tal

e a gnt so tava brincando saca

sou contra esse tipo de atividade

vlw

tiagosuki
06-11-10, 10:45
e ai galera blz

ontem com o rapaz que trabalha comigo tem, uma suzy YES 09 09

combinamos de ir na cidade vizinha so 10 KM daqui ne
tava indo busca minha NOIVA

seguinte pegamos pra Cutucar a motoca sendoque nunca tinha visto ele andar ne blz

saimos na sinaleira ate a outra e tal

no começo ate deixei pensei bom eu sou piloto :G

otimo

ele saia na frente


mas depois na pista nao deu outra estiquei minha fan no maximo

120 / 130
e o rapaz pra traz

pra traz

nao deu pra ele perdeu feio cara
dai soltava deixa ele alcançar pista tava livrinha
esticava ficava pra traz so via o farol sumindo HEHEHEHEH
o loco minha fan deu 130
super men e nao foi mais

na chegada ele falou que colocou 120 e a YES cortou o giro hhehe

BLAU BAU BÇAU huahuaha perdeu KKKKKK

PARABÉNS!!!!!! :clap: :clap: :clap: mas o que vc ganhou com isso????? :s :s :s :s :s :s

marcelofreitas
06-11-10, 10:48
Que BOmmmm!!!!!!


http://1.bp.blogspot.com/_inULSdwcxBQ/TKCcrm84H7I/AAAAAAAABdM/qCQIacP7ZHA/s400/que_bom.jpg

Roberval3000
06-11-10, 10:53
e ai galera blz

ontem com o rapaz que trabalha comigo tem, uma suzy YES 09 09

combinamos de ir na cidade vizinha so 10 KM daqui ne
tava indo busca minha NOIVA

seguinte pegamos pra Cutucar a motoca sendoque nunca tinha visto ele andar ne blz

saimos na sinaleira ate a outra e tal

no começo ate deixei pensei bom eu sou piloto :G

otimo

ele saia na frente


mas depois na pista nao deu outra estiquei minha fan no maximo

120 / 130
e o rapaz pra traz

pra traz

nao deu pra ele perdeu feio cara
dai soltava deixa ele alcançar pista tava livrinha
esticava ficava pra traz so via o farol sumindo HEHEHEHEH
o loco minha fan deu 130
super men e nao foi mais

na chegada ele falou que colocou 120 e a YES cortou o giro hhehe

BLAU BAU BÇAU huahuaha perdeu KKKKKK


LOROTA

Yes poe a FAN no bolso

T+

Huss3f3lt
06-11-10, 10:57
Ótemo , moral da história ?!
Seja imprudente e receba a quadriculada !

Rodolfo Henrique
06-11-10, 10:59
sei la em cara

ela é uma baita moto sempre quiz uma

e vcs sabem mas apareceu negocio melhor na fan e tal fui nela

faze oque ne

ele perdeu huahuahau



pq o BLAu ainda nao apareceu KKKKK

jmn83
06-11-10, 11:02
:clap: :clap: :clap: :clap:

Acho que ele merecia um premio!

:clap:

Roberval3000
06-11-10, 11:04
larga de lorots

vc q tomou um pau

magrao tk
06-11-10, 11:07
... :0_0:


... :0_0:


... :0_0:


... é pra dizer parabens? :0_0:

César
06-11-10, 11:09
To falando, que Yes é a 125 que menos anda, eu tomava pau de fan 125 direto, titan 125, até de biz 125.

viniSM
06-11-10, 11:12
To falando, que Yes é a 125 que menos anda, eu tomava pau de fan 125 direto, titan 125, até de biz 125.


Esqueceu da Bros :d

XxUNOxX
06-11-10, 11:28
pode cre nao vou fazer isso

e outra eu nunca fui de faze isso e tal é que o cara é muito amigo e tal

e a gnt so tava brincando saca

sou contra esse tipo de atividade

vlw


Eu as vezes tbm dou umas esticadas, com amigos, 110/120 e tal, mais deitar super-man e tudo mais?
Nunca cara.

Se vc passa em um buraco é morte na certa...
Bom, se quer curtir, faça em uma estrada que vc conheça bem, lisa e nada de ficar deitando não, tanto vc quanto quem vc conheça, passa essa dica adiante ;)

Rodolfo Henrique
06-11-10, 11:42
Eu as vezes tbm dou umas esticadas, com amigos, 110/120 e tal, mais deitar super-man e tudo mais?
Nunca cara.

Se vc passa em um buraco é morte na certa...
Bom, se quer curtir, faça em uma estrada que vc conheça bem, lisa e nada de ficar deitando não, tanto vc quanto quem vc conheça, passa essa dica adiante ;)



tranquilo maninho

sei meus limites

abraços

Fabrício Skala
06-11-10, 12:15
tranquilo maninho

sei meus limites

abraços


Será ? Será ?

Quantas pessoas com a mesma ideia que você já chegaram mais cedo... NA OUTRA VIDA!? :D

Rapaz... moto, carro, ou seja lá qual é o tipo de transporte não é brinquedo, é em uma dessas que você está "só brincando" que acontece o pior.
Nós não podemos prever quando vai acontecer, acho que faltou responsabilidade. Sinceramente acho ridículo isso, quer correr ? Compre uma 1000cc e vá a um autódromo ! :NOOK:

Rodolfo Henrique
06-11-10, 12:18
se tivesse grana ja tava copm ela aqui hauhauhaa

faz tempo

pedroabni
06-11-10, 12:18
:-/ :-/ :-/ Qdo li isso pensei q estava no forum errado, pensei q fosse o cabo enrolado :G


parabens amigo ..... :clap: :clap:

comentario idiota ...

provavelmente tanto qto o autor do mesmo

:NOOK:

imported_Luzio
06-11-10, 12:29
Já deu pau numa Yes, agora só falta voltar para o primário para aprender escrever.

saintclair
06-11-10, 12:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O forum tá voltando a ficar animado....
:lol:

Stone
06-11-10, 12:42
pode cre nao vou fazer isso

e outra eu nunca fui de faze isso e tal é que o cara é muito amigo e tal

e a gnt so tava brincando saca

sou contra esse tipo de atividade

vlw


É contra esse tipo de atividade mas as pratica...
Agora que vocês já sabem o quanto que as motos aceleram nunca mais façam isso, não coloquem suas vidas e de outros em risco, elas valem muito mais que qualquer outra coisa.
E saibam todos que o PN é completamente contra a qualquer tipo de racha ou qualquer tipo de coisa ilegal, principalmente quando coloca vidas em risco.

ASR
06-11-10, 13:17
Ainda bem que já passei dessa fase da pré-puberdade, onde todos se acham indestrutíveis...na minha idade com muié e dois filhos pequenos, tenho um mó medo de morrer e não passo dos 80km/h, mesmo pq só piloto na metrópole.

marcelofreitas
06-11-10, 13:22
quer emoção? faça igual a esse kra aqui: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,27998.0.html

lucasfagundes
06-11-10, 13:24
cara, depois que eu tentei passar andando por dentro de um uno saindo de uma casa eu aprendi duas coisas
1 - nunca mais tomar um litro de vodka e pilotar
2 - nao exceder os limites de velocidade (nao me refiro exclusivamente aos limites impostos pelas placas, tem rodovias aqui onde o limite e de 80 e eu ando a 60 porque ta virado em buraco)

Léo Borges
06-11-10, 13:39
Realmente isso foi impressionante.

:) :Q :D :lol: :drool: :P :# ;) :( :s :d :o :0_0: :clap: ]:) :k :stop: :G :-/ |:( :OK: :NOOK: :0_o: @_@ B) :yes: :no: \0/ ;/ :e :--( :-[ :!: :som: :[ :blergh: :offtopic: :spam: :Oops: :wellcome: :bolo: :luta: :briga: :tiro: :beijo: :consolo: :shump: :pepsi: :pepsi: :briga2: :amando: :beijaboca: :magico: :sorvete: :emconstrução: :policial: :bike: :pescar: :burro: :cocô: :-x :tchau: :->: ]:( :tchauu: >-P :-* >-| :<0>: :susto: :bebado: O:-) O_O :flor: :* :chopp: :?: >-[ :foto: :...:


Flood :G ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

corsani
06-11-10, 14:36
isso merece uma indicação ao premio NOBEL DA PAZ.
brincadeirinha, ja passei essa faze.

svikt
06-11-10, 15:09
mas depois na pista nao deu outra estiquei minha fan no maximo

120 / 130


a maxima de uma 125/150 é muito baixa, a minha vai bem até 100, passando de 110 parece q ou o motor vai explodir ou c atropelar uma formiga é morte na certa, curva entao... p isso sou mais 300 em diante

Castrovox
06-11-10, 15:13
e ai galera blz

ontem com o rapaz que trabalha comigo tem, uma suzy YES 09 09

combinamos de ir na cidade vizinha so 10 KM daqui ne
tava indo busca minha NOIVA

seguinte pegamos pra Cutucar a motoca sendoque nunca tinha visto ele andar ne blz

saimos na sinaleira ate a outra e tal

no começo ate deixei pensei bom eu sou piloto :G

otimo

ele saia na frente


mas depois na pista nao deu outra estiquei minha fan no maximo

120 / 130
e o rapaz pra traz

pra traz

nao deu pra ele perdeu feio cara
dai soltava deixa ele alcançar pista tava livrinha
esticava ficava pra traz so via o farol sumindo HEHEHEHEH
o loco minha fan deu 130
super men e nao foi mais

na chegada ele falou que colocou 120 e a YES cortou o giro hhehe

BLAU BAU BÇAU huahuaha perdeu KKKKKK


São exatamente estes tipos de microcéfalos que destroem a reputação do nosso tão querido fórum.
Se dar ao trabalho de iniciar um tópico com este tipo de conteúdo, é a mais pura e torpe ignorância, onde apenas incita-se o desrespeito as leis de trânsito.
Senhores moderadores, será que este conteúdo é realmente salutar e de acordo com os princípios que regiram a fundação deste fórum?

Kajin
06-11-10, 15:15
acho então que temos o rapaz com a melhor 125 do Brasil...
mas, vlw alguma coisa, acelerar sem noção no meio da rua???
é akela velha historia, só aprendemos qdo sentimos na pele.

Edward Rott
06-11-10, 15:37
parabens amigo ..... :clap: :clap:

comentario idiota ...

provavelmente tanto qto o autor do mesmo

:NOOK:


Caro amigo, caso vc não tenha conseguido interpretar a msg vou deixa-la mais clara p vc!!! O PN é um fórum destinado a troca de informações q engrandeçam cada um como motociclista, dicas de pilotagem, contra rachas, pegas e coisas do tipo, q vão contra a lei e põem em risco a vida de pessoas inocentes!!!
Enquanto o Cabo enrolado, é mais baseado em troca de relatos e dicas para preparação da moto p caras q gostam de viver arriscando sua vida e de demais pessoas com suas motos, não generalizando a todos, mas sua grande maioria!!!

pistão
06-11-10, 15:50
Caro amigo, caso vc não tenha conseguido interpretar a msg vou deixa-la mais clara p vc!!! O PN é um fórum destinado a troca de informações q engrandeçam cada um como motociclista, dicas de pilotagem, contra rachas, pegas e coisas do tipo, q vão contra a lei e põem em risco a vida de pessoas inocentes!!!
Enquanto o Cabo enrolado, é mais baseado em troca de relatos e dicas para preparação da moto p caras q gostam de viver arriscando sua vida e de demais pessoas com suas motos, não generalizando a todos, mas sua grande maioria!!!


isto é verdade!

Rodolfo Henrique
06-11-10, 15:51
aonde assino

pistão
06-11-10, 16:10
sou contra rachas (acho que se o cara quer se matar tenha a dignidade de fazer isto sem levar ninguém junto)
acho a yes uma excelente moto pelo que se propõe e baratissima em comparação com outras de qualidade do mesmo segmento,mas.....
acho que o velocímetro da yes mente mais que os das outras motos!
e acho ela relativamente mais "fraquinha" pelo 13 cv que as especificações dizem ter!
O QUE NÃO INFLUENCIA EM NADA QUANDO USADA PARA O QUE ELA FOI CONCEBIDA!
NÃO PRATIQUEM RACHA! se se sentem em duvida quanto a suas masculinidades e querem provar para uma "amigo" que vc já é hominho e QUEREM VER QUEM É MAIS MACHO APERTEM UM OU BAGO DO OUTRO PARA VER QUEM É MACHO, o que gritar primeiro perde!
ASSIM SÓ CORREM O RISCO DE MATAREM SEUS FUTUROS FILHOS!
e não um filho de Deus vindo na pista!
queria que nas aulas de CNH fosse obrigatório cenas explicita dos arquivos da policia e do IML de acidentes com os veículos das respectivas categorias ai vendo o que atitudes erradas podem causar!
KKKKKKKKK

Rodolfo Henrique não estou te crucificando! é fácil ficar metendo o PAU EM você pelo que vc fez, mas sinceramente duvido que aki ninguém um dia não tenha cometido um erro ou uma irresponsabilidade!
MAS NÃO REPITA, se não por vc por mim afinal pode ser eu que estou vindo na pista oposta e em quem vc pode bater!
E cara vc tem uma moto 125 não tem que provar para ninguém qu ela é super poderosa nem que vc é super macho, pois vc sabe que moto é para economia não para correr (que nem a minha 150 manca), e que ninguém inclusive vc é imortal!
felicidades cara, e me considere um amigo por te falar isto, afinal estou querendo ajudar!

Yuri_RN
06-11-10, 17:05
É Nao Tirem Racha :G :G :G :G

CESAR JAU
06-11-10, 17:21
Caraca o bicho pega aqui :G

Bandit
06-11-10, 18:04
Sem Piloto na outra moto... se da pau ate em hornet... meu amigo...

Q se mata? Faz o favor pra gente, nao leva inocente junto nao blz?

Abrço!! e espero q os comentarios desse topico, faça vc pensar duas vezes, e te servi como liçao, uma liçao Construtiva Ok...

jeanks
06-11-10, 18:16
Velho, uma vez eu tava tirando racha, ó o resultado: http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,25520.msg399865.html#msg399865

Na boa, nunca mais, de vez em quando passa um animal provocando mas eu nem pah. Até HOJE me vem a cabeça "e se tivesse matado aquela guria..."

Como falaram, Yes, Fan, Factor, etc não foi feito pra correr não. Quantas vezes passei raiva em BR, de abrir pra podar o caminhão e ter que desistir no meio do caminho kkkkkkkkk

charlespicol
06-11-10, 18:25
isso é o obvio .... uma faz com uma yes no racha ..... se a fan perder é pq o cara nao é piloto ou moto ta só o caramelo

mas ai prova que honda anda bem mais ......rs

jeanks
06-11-10, 18:46
isso é o obvio .... uma faz com uma yes no racha ..... se a fan perder é pq o cara nao é piloto ou moto ta só o caramelo

mas ai prova que honda anda bem mais ......rs




Se fosse assim tão comum não valeria abertura de um tópico no PN concorda? :G

E tem que andar mais mesmo, só tem motor e as roda huahuahuahu.

Zuera :lol:

prexedes moto boy
06-11-10, 19:22
nossa ,ai sim em!

blaugusto
06-11-10, 19:27
Se cada vez que eu (de peito aberto sentado confortavelmente) deixar uma titan pra tras eu vir criar tópico...

Edward Rott
06-11-10, 19:29
Se cada vez que eu (de peito aberto sentado confortavelmente) deixar uma titan pra tras eu vir criar tópico...


Huashasuhusahaus Né isso!!!
:drool: :lol: :lol: :lol:

Ivan RJ
06-11-10, 19:45
Dar pau em qualquer moto é fácil, eu iria achar que vc é realmente NINJA se me desse uma moto de presente!!!
Realmente estou em dúvida se te dou de presente uma bela e colorida advertência para que vc nunca mais abra um tópico deste tipo no PN, se deleto esse tópico para a lixeira, apesar que a lixeira do PN não merece esse tipo coisa ou se deixo aberto para que vc aprenda que está no fórum errado e decida por si próprio se quer ser um motociclista de verdade e aprender com os irmão daqui ou sair a fracesa para o cabo enrolado. Vc decide!!!
Um grande abraço a todos os irmãos motociclistas.

PS: 1º Concordo que um dia todos nós fizemos isso, eu mesmo fazia quando tinha 12 anos de idade, parei de fazer besteiras com 14 anos.
2º Rodolfo, um cara com dois anos de PN abrir um tópico deste tipo? Pelo amor de Deus!!!
Que belo exemplo para a garotada!

navegador.porto
06-11-10, 20:19
Bah, isso é palhaçada, né?
O cara diz que é contra, que sabe os limites e abre um tópico pra isso?
Quando é que pessoas como esta vão crescer e aprender que sinônimo de "macheza" não é correr ou dar pau em moto?
Lamentável! Realmente lamentável este tópico!

Ronnytrials
07-11-10, 02:34
Lamentável... A maioria dos acidentes idiotas de moto aconteceram durante um racha.

f3rn4nd0
07-11-10, 08:54
Çagaiz o rapaz ae...

no dia que uma TW/CB3 estiver andando confortavelmente a 100km/h e deixar o amiguinho aí da CBR FAN 1000cc passar, o rapaz ae vai ter orgasmos multiplos... vai até largar mão do caminho que estava fazendo e parar na primeira Lan House para colocar a novidade no PN, para que todos vejam o quanto ele é foda e o idolatrem....

Cada coisa que eu leio... aproveita que hoje é domingo e dá uma passada ali no Autódromo de Interlagos, tá rolando uma corridinha só com bicheira, duvido que você perca a prova... e de quebra ainda leva um troféu, olha que bacana!

mantabodyboarder
07-11-10, 09:10
Nossa, como vc é fodão! Posso andar com vc no recreio?

Thyago Mahon Barros
07-11-10, 19:14
:NOOK:

iagosoares
07-11-10, 20:23
Que coisa.

trevz
08-11-10, 07:29
aiaiai...

magrao tk
08-11-10, 07:34
Que estranho não terem passado o cadeado ainda... Tá servido de que isso aqui? :0_0:

jpedro91
08-11-10, 07:44
Caraca ja crucificaram o cara e ja tão com as pedras na mão, só porque o cara esticou com a moto dele na pista?

a da licença, neguim posta até video de tal moto x outra moto e todo mundo acha lindo.. qq ta acontecendo?
tem gente achando que o cara ja é bandido por ter feito isso e é caras que não podem atirar a primeira pedra não!

romanex
08-11-10, 08:07
O outro dia tava no semáforo e parou do meu lado um cara com uma ninjinha e sem capacete....
dando aquelas clássicas aceleradas.....
pensei comigo: esse vai ser daqueles que sai empinando....
abriu o semáforo saímos e a trudinha foi ganhando dianteira (isso que eu não tenho bolha - a moto, não eu... :drool: -, escape esportivo, carbura mechido e nem deitei no tanque)....
cada vez mais a ninjinha vai ficando pra trás....
e a intruder ganhando distância (não, não estava sonhando,e o pior e que nem estava de cabo enrolado)...
quando olho pelo retrovisor: o cara entrou na primeira rua a direita....

moral da história....

a gente vê o que a gente quer ver, que nem sempre é a realidade....

quanto ao não terem trancado, acho em parte certo, pois normalmente o cara vai ler os comentários, e as vezes conseguir olhar com outros olhos o que fez....
todo mundo já fez besteira algum dia (eu fiz muita por sinal, mas já passei dessa fase...agora só faço besteira quando tô distraído :# )....
o problema é a gente conseguir enxergar que as coisas acontecem, e que a gente deve respeitar a segurança e a integridade dos outros....
a nossa, só nós podemos decidir o que fazer, mas se não nos importarmos com a nossa, no minimo devemos respeitar a dos outros......

Rodolfo Henrique
08-11-10, 08:24
vlw pelos comentaios galera

nem precisa tranca o topico deixa ai pra os outros aprenderemcom meu erro tal

ninguem faltou com respeito ainda



MORAL

ja aprendi a lição ok

magrao tk
08-11-10, 08:26
Se é assim vou me apressar pra montar logo minha RX véia e dar pau na 1ª Fan que eu enxergar na rua. Depois eu crio um tópico. Se uma Fan dando pau numa Yes rende tanta polemica assim imagina uma RX 125 de quase 30 anos dando pau na Fan :drool: ???
Xiitismos, piadinhas, guerra 2t x 4t, licões de moral, hipocrisia tudo num tópico só já pensou? Vai bombaaaar!
O pessoal aqui adora isso! O importante é causar polemica...

hedertone
08-11-10, 11:01
Depois do irmão ter reconhecido o erro, eu tomo a liberdade de trancar o tópico.