PDA

Ver Versão Completa : Policial morto em tentativa de assalto a moto.



Edward Rott
06-11-10, 18:39
Policial tenta prender assaltante q tentava roubar sua moto e acaba morto:


YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/watch?v=KgU3Uk26sP0#)

Se ao invés de tentar prende-lo ele tivesse atirado logo, uma hora dessas estaria vivo, e teriamos um maldito ladrão a menos nas ruas causando dor e sofrimentos a nossas familias!!! :tchauu:
É lamentável a situação q nosso país (assim como tantos outros, senão todos) se encontra!!!

Zanca
06-11-10, 18:49
concordo ele foi bem burrinho em sacar a arma e tem outra ele avanço no cara eu esperava o cara montar e acelerar ai ele não taria com o cano na mão ai sim enfiava pipoco no cara

Marcio
06-11-10, 18:52
Era pra ele ter atirado logo... teve toda chance pra isso.... foi tentar render o mala acabou morrendo.

ludgero
06-11-10, 18:54
AHHHH, belo ladrão tbm né

mato o cara e nao levo a moto |:( |:( |:( |:(
ate nisso o brasil é atrasado, daki a pouco vao ter q fazer cursos profissionalizantes pra assalto a mao armada.

Irmão
06-11-10, 18:56
Pelo video parece que a arma do PM falhou, acho que ele
sendo PM tendo tantos cursos não seria tão burroassim!

Marcio
06-11-10, 19:10
Pelo video parece que a arma do PM falhou, acho que ele
sendo PM tendo tantos cursos não seria tão burroassim!


Pois é..... a pistola deve ter engasgado.... Por isso o bom e velho revolver ainda é mais seguro...

Mano Sony
06-11-10, 19:17
É pra acaba! esse é gambé memu?parece um comédia com um canhão na mão!e como ele deixa o cara derruba ele e atira primero?fez curso por telefone?

Furious VIPER
06-11-10, 19:26
Saca só a placa da moto.. na horizontal! Digno de um belo exemplo de policial, hein?!

Yuri_RN
07-11-10, 00:35
Saca só a placa da moto.. na horizontal! Digno de um belo exemplo de policial, hein?!


Se ele for policial Civil e trabalha em alguma investigação?

acha que ele vai entrar nos bairro dando bobeira? vagabundo anota a placa e ja era!

quanto ao roubo eu meteria bala facil! antes ele doque eu!

cattani
07-11-10, 00:57
Pelo video parece que a arma do PM falhou, acho que ele
sendo PM tendo tantos cursos não seria tão burroassim!


Pm Rá :G

Tbm acho que falhou a arma dele ...

Furious VIPER
07-11-10, 11:51
Se ele for policial Civil e trabalha em alguma investigação?

acha que ele vai entrar nos bairro dando bobeira? vagabundo anota a placa e ja era!

quanto ao roubo eu meteria bala facil! antes ele doque eu!

Lembra q eu falei q existe muito super-herói aqui no fórum!!! Acabou de assinar o atestado!!!

Se ele for Policial Civil ele tem o direito de andar fora da lei rpa se proteger dos bandidos?
O tiro... eu concordo q em último caso seria a ação mais correta, antes bandido morto do q cidadão de bem. Mas ainda assim é complicado!!

Bortolin
07-11-10, 12:10
muito triste o vídeo...

com certeza ele não é BURRO e nem FEZ O CURSO POR TELEFONE, um Sargento com 25 anos de corporação não ia dar bobeira na frente de um bandido, pra mim a arma dele falhou.

Vá em paz irmão..... :d

Yuri_RN
07-11-10, 13:19
Lembra q eu falei q existe muito super-herói aqui no fórum!!! Acabou de assinar o atestado!!!

Se ele for Policial Civil ele tem o direito de andar fora da lei rpa se proteger dos bandidos?
O tiro... eu concordo q em último caso seria a ação mais correta, antes bandido morto do q cidadão de bem. Mas ainda assim é complicado!!


Se for pelo bem da integridade fisica dele! ele pode andar fora da lei sim!

se o mesmo trabalha com investigação ele tem que ter muita cautela e saber onde pisa!

Alan Ranieri
07-11-10, 17:35
Ele podia ter feito isso!!! Uma pena que morreu...

YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/watch?v=EsEEJNYMoX0&has_verified=1#)

Furious VIPER
07-11-10, 17:44
O mais legal é o Comandante dando os parabéns.... se fosse hj em dia o policial tava preso!!!
Dá pra ver q é bem antiga a reportagem pela cara da Fátima Bernardes! hhahahaha

jmn83
07-11-10, 18:10
Ele podia ter feito isso!!! Uma pena que morreu...

YouTube - Broadcast Yourself. (http://www.youtube.com/watch?v=EsEEJNYMoX0&has_verified=1#)


:clap: :clap: Ladrao bom é ladrao MORTO!!!!!!!!


Já comentei sobre o caso do policial que foi morto no Tópico 10 seg para levar! Que ele esteja em paz. :s

CESAR JAU
07-11-10, 18:32
[quote=jmn83;575999]
:clap: :clap: Ladrao bom é ladrao MORTO!!!!!!!!

2 :G

Edward Rott
07-11-10, 18:56
:tiro:
:tiro:
:tiro:
Metraaaaaaaaalha p0rr@!!!
É isso ai! Só na moral!!!

Thyago Mahon Barros
07-11-10, 19:11
Não pode dar mole pra bandido não, ele foi ser bom olha ai o que deu, era pra ter log detonad ele na 1ª oportunidade.

Mano Sony
07-11-10, 19:26
O tiro... eu concordo q em último caso seria a ação mais correta, antes bandido morto do q cidadão de bem. Mas ainda assim é complicado!!

Policia cidadão de bem? eu sei que tem mais infelizmentes são poucos!!!

flp_87
07-11-10, 19:33
mano por incrível q pareça eu fui depor nessa delegacia na vila formosa 1 dia antes do ocorrido ....
tbm sou a favor dele ter atirado, só q depois q o ladrão tivesse saindo com a moto...
detalhe da placa do policial alta né !

obs: fui depor pois a familia do mlk q eu atropelei ta me processando criminalmente....
ooo Brasil, que a gente tenta ajudar e acaba se fu%&#

speedFan
07-11-10, 19:57
sacanagem ele foi muito de bem não deveria ter avançado no cara deveria ter atirado logo já que é policial e isso é "legitima defesa" não iria ter nenhum problema... e outra como diz "Capitão Nascimento: Bandido bom é bandido morto" ]:) ]:) ]:), bricaderia mais infelizmente é verdade um fd@#$% desses mata alguém de bem que tem familia, trabalhamos tantos para conquistar nossas coisas para acabar assim?

uma pena que Deus o abençoe

vlw