PDA

Ver Versão Completa : bah... o dia que nosso amigo comprou a VIRAGUINHO :(



guimotta
22-11-05, 22:03
http://www.pequenasnotaveis.com.br/viewtopic.php?t=2601&highlight=karkhamano

O LOCO TAVA TÃO FELIZ...

Bah, to muito revoltado com oq aconteceu com o cara!!!



Como eu disse no outro ´tópico... deixou mulher e filho... oq dizer?????

Guigo
22-11-05, 22:05
Pois é..ele tava todo feliz com a Viraguete dele...
E eu já pensando que quando fosse a São Lourenço ia marcar de dar uns rolé com ele...

guimotta
22-11-05, 22:06
o cara... muito foda isso... bei, tá loco!

Que covardia... que covardia...

César
22-11-05, 22:17
Parece até uma maldição da vida... Quando a pessoa tá feliz e bem, te tiram a vida! Pode repara, em todo enterro vc ouve, "pô, ele amava a vida", "Ele tinha muita alegria de viver!" ou "não deveria ter acontecido com ele, tava com tantos planos, era tão bom". Nunca ouvi em enterro falarem: "ah, ele era um tranquera, e vivia mal humorado!"
To concluindo que o objetivo da vida, é tipo um meio opressor como a Matrix, pra escravizar a humanidade, o objetivo desse "sistema" seria deixar as pessoas se fudendo aí elas dariam muita energia pro "sistema", mas se um elemento está feliz, ele é retirado do sistema (morto) por não alimentar a máquina do sistema estando assim. Por isso que só os bons morrem. Po, será que to viajando muito? Mas que revolta, revolta.

Guigo
22-11-05, 22:22
Menos, César........menos....

Miranda
22-11-05, 22:52
menos nada Guigo! eh um desabafo dele.. e se pensarmos bem.. eh por ae!

estamos num forum... temos q respeitar os otros.. nao tem nada de menos ae! eu to com vc Cesar!

Guigo
22-11-05, 22:56
menos nada Guigo! eh um desabafo dele.. e se pensarmos bem.. eh por ae!

estamos num forum... temos q respeitar os otros.. nao tem nada de menos ae! eu to com vc Cesar!

É por aí o que?? O Karkha morreu por causa da Matrix...
Fala sério... :stop: :stop:
E o próprio César perguntou se estava viajando...eu só respondi a ele que viajasse um pouco menos...

alexandrecatani
23-11-05, 06:33
eu to lembrando o dia q ele falo q ia me bate ehehehehhe :d quem me dera se ele tivesse ficado entre nois pra faze isso... seria otimo...

Fran
23-11-05, 06:57
nossa gente.
Pelo menos o tempo q ele fico aki soh fez coisa legal, foi pouco tempo, mas foi inesquecícel.

NEUDSON
23-11-05, 07:03
HAUAHUA BEM LEMBRADO :d

ReNgaf
23-11-05, 07:10
Parece até uma maldição da vida... Quando a pessoa tá feliz e bem, te tiram a vida! Pode repara, em todo enterro vc ouve, "pô, ele amava a vida", "Ele tinha muita alegria de viver!" ou "não deveria ter acontecido com ele, tava com tantos planos, era tão bom". Nunca ouvi em enterro falarem: "ah, ele era um tranquera, e vivia mal humorado!"



Concordo plenamente!!!!
No inicio deste ano um amigo meu tb faleceu, assidente de moto...
Ele tinha comprado a motinho não fazia um mês, ele estava muito feliz chegou a comentar que esse era o ano onde os sonhos dele estavam se realizando.... :d :d :d :d :d

Ainda estou muito revoltado com a atitude destes bandidos....espero que a justiça seja feita....

roby_enghaw
23-11-05, 07:10
puts ontem mesmo eu li o topico d uma rifa q eles puts...
saudades mtas saudades :d :d

Fran
23-11-05, 07:15
Concordo plenamente!!!!
No inicio deste ano um amigo meu tb faleceu, assidente de moto...
Ele tinha comprado a motinho não fazia um mês, ele estava muito feliz chegou a comentar que esse era o ano onde os sonhos dele estavam se realizando.... :d :d :d :d :d

...

nossa ReNgaf...
isso eh uma coisa q naum se esquece, neh?
Vamos lembrar dele pra sempre.

clark
23-11-05, 08:46
Infelizmente e a vida gente! Não sabemos oque nos espera na proxima esquina. Por isso temos que fazer como Kallil fez viver os dias com intensidade como se fosse o ultimo e correr atras de nossos sonhos e quando realizados temos curtir o maximo possivel pois a mais dura e dolorosa realidade da vida e que o dia de amanhã não nos pertence!!!