PDA

Ver Versão Completa : Qual é a pequena mais confortável para andar?



bauken
08-11-10, 12:18
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs aí sobre qual seria a moto pequena mais confortável para andar na cidade e na estrada, com relação a posição de pilotagem, maciez da suspensão, facilidade de manobrar, etc.

Todos os estilos de moto estão valendo para esse comparativo.

Grande abraço a todos!!

P.S. Sem xiitismo, para não virar em brigas o tópico.

renanperim
08-11-10, 12:23
Aquela que vc pode pagar?

Eu não tenho know-how para falar disso, eu nunca andei em TODAS as possíveis.
Dizem que a Titan tem uma ciclística das melhores, eu não sei, não da para confiar cegamente em revistas.
E segundo ponto, vc citou "estrada", aí as custom serão mais confortáveis.

E é claro que jaja esse topico vai dar polêmicas.

cattani
08-11-10, 12:25
E é claro que jaja esse topico vai dar polêmicas.


Ta virando normal isso :G |:(

Ybr diz que é boa ,pra estrada dai ja não sei ...

iagosoares
08-11-10, 12:31
Acho que uma custom é boa tanto na cidade quanto na estrada..
Tipo uma kansas =)

jmn83
08-11-10, 12:31
Nunca andei em uma mas para a cidade dizem que a YBR é a melhor.

Eu acredito que nenhuma Pequena foi desenvolvida pra estrada na estrada das pequenas só andei com a Yes, apesar dos pesares e limitação de velocidade a unica coisa que tenho pra apontar de ruim, é que em viagens mais longas em alta rotação eu terminei com minha mão levemente dormente!

XxUNOxX
08-11-10, 12:33
YBE o melhor custo x benefício do mercado nesta faixa de cc

bauken
08-11-10, 12:34
Aquela que vc pode pagar?

Eu não tenho know-how para falar disso, eu nunca andei em TODAS as possíveis.
Dizem que a Titan tem uma ciclística das melhores, eu não sei, não da para confiar cegamente em revistas.
E segundo ponto, vc citou "estrada", aí as custom serão mais confortáveis.

E é claro que jaja esse topico vai dar polêmicas.


Mas a idéia não é gerar polêmica. A idéia é aproveitar a experiência dos irmãos que já andaram em tudo quanto é moto! Eu só andei em duas motos até hj, então minha experiência é quase nula!

Abraço a todos!

Marlon de Lima
08-11-10, 12:36
Re:Qual é a pequena mais confortável para andar?
ybr,
minha opniao

dfazer
08-11-10, 12:37
Já tive Intruder e Yes, as gostei das duas, não tem muita força na estrada, mas a Intruder tem ótima posição posição, conforto do banco e a Yes o guidão baixo e vibração cansam um pouco.

Alan Ranieri
08-11-10, 12:40
Devo ser um jumento porque a YBR me mata de dores as costas....

juniorseben
08-11-10, 12:48
Ja andei em varias eu acho que a é a Factor.

obs:Não é porque tenho uma mais é muito confortável.

César
08-11-10, 12:53
Já tive YBR, Titan, Yes, e daelim, e a mais confortável é a YBR, seguida da Titan, e depois a Yes e a Daelim. A yes é pequena, dá a impressão de ser menor que a YBR, pra quem tem mais de 1,70m como eu a diferença de conforto entre a Yes e a ybr é grande. A posição dos pedais na YBR é melhor, na Yes eles são recuados, o que causa desconforto (pelo menos pra mim). O banco da yes tem um desnível que pega bem na parte de tras da bunda, em viagens longas essa parte fica dormente, a YBR o banco é mais reto, mais confortável em viagens longas. O guidão da yes é pequeno, e somado-se ao fato da moto vibrar nas viagens longas as mãos ficam dormentes, na YBR o guidão é maior, mais aberto e como a moto não vibra cansa muito menos em viagens longas.

Croko
08-11-10, 12:56
A biz ??? ja viro o conforto dela keke! :G :G :G

mdorigon
08-11-10, 13:02
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vcs aí sobre qual seria a moto pequena mais confortável para andar na cidade e na estrada, com relação a posição de pilotagem, maciez da suspensão, facilidade de manobrar, etc.

Todos os estilos de moto estão valendo para esse comparativo.

Grande abraço a todos!!

P.S. Sem xiitismo, para não virar em brigas o tópico.



Opa, depende do que vc vai querer. Eu ja tive intruder 125cc e hj tenho uma yes. A intruder é muito confortavel, mas anda um tico a menos que a yes. Na cidade, se fosse pra andar o dia inteiro, eu teria uma intruder, não que a yes seja impossivel de se andar o dia inteiro, mas a intruder é mais gostosa, e na cidade, no anda e para e considereando que vc atinge velocidades menores, a trudi ta de boa. Agora esse tico a mais que a yes anda, numa estrada, dependendo da distancia a percorrer, ajuda muito positivamente. Agora, 125cc/150cc tem um limite mesmo na estrada, se vc planejar a viagem e ir andando a 80/90 por hora, sempre parando, elas vão bem. Se vc precisar de mais velocidade, parte para uma moto de 250cc pra cima. Andar com motor pequeno muito tempo no maximo dele, deixa o motorista estressado de mais.
O que vc pretende realmente ? Talvez assim fique mais facil pro pessoal ajudar com uma opinião mais precisa. Te passei minha experiencia, mas num sei se é isso exatamente que vc quer. Se for, a intruder 125cc, a kansas 150 e a mirage 150 são bem confortaveis, num trajeto que vc pegue cidade e um pouco de estrada, com velocidades de cruzeiro mais as pampas e varias paradas acho imbativeis entre as pequenas.

DOUGLAS 00
08-11-10, 13:07
Entre as pequenas (até 150):

Honda 150 Bros disparado. Vibra nada, supensões macias e banco confortável.

Entre as pequenas Street, a Factor 125. Depois vem a Titan 150.

DiegoYBR
08-11-10, 13:10
a YBR é a mais macia de todas....mas a titan 150 tbm é uma otima moto tbm em questão de pisição de pilotagem...sem falar que na estrada ela vai ser melhor pq anda mais um pouco que a YBR.

bauken
08-11-10, 13:28
Opa, depende do que vc vai querer. Eu ja tive intruder 125cc e hj tenho uma yes. A intruder é muito confortavel, mas anda um tico a menos que a yes. Na cidade, se fosse pra andar o dia inteiro, eu teria uma intruder, não que a yes seja impossivel de se andar o dia inteiro, mas a intruder é mais gostosa, e na cidade, no anda e para e considereando que vc atinge velocidades menores, a trudi ta de boa. Agora esse tico a mais que a yes anda, numa estrada, dependendo da distancia a percorrer, ajuda muito positivamente. Agora, 125cc/150cc tem um limite mesmo na estrada, se vc planejar a viagem e ir andando a 80/90 por hora, sempre parando, elas vão bem. Se vc precisar de mais velocidade, parte para uma moto de 250cc pra cima. Andar com motor pequeno muito tempo no maximo dele, deixa o motorista estressado de mais.
O que vc pretende realmente ? Talvez assim fique mais facil pro pessoal ajudar com uma opinião mais precisa. Te passei minha experiencia, mas num sei se é isso exatamente que vc quer. Se for, a intruder 125cc, a kansas 150 e a mirage 150 são bem confortaveis, num trajeto que vc pegue cidade e um pouco de estrada, com velocidades de cruzeiro mais as pampas e varias paradas acho imbativeis entre as pequenas.


Bom, eu uso a moto somente nos finais de semana para dar um rolé com a patroa. Normalmente pego a estrada e como ando devagar(80~90) não preciso de muita potência. Entretanto to pensando que uma 250 seja melhor pra isso. Sendo assim, to querendo saber qual tem a melhor posição, que cansa menos as costas e também qual tem a suspensão mais macia! Quanto mais macia, melhor!! :OK:

Bahh, coloquei "pequena" no título achando que as 250cc entrariam no comparativo! :-/ Que burro, dá zero pra mim!!! hehehe Mas é isso pessoal, considerem as 250cc também!!!

Dias joao
08-11-10, 13:36
Entre as pequenas (até 150):

Honda 150 Bros disparado. Vibra nada, supensões macias e banco confortável.

Entre as pequenas Street, a Factor 125. Depois vem a Titan 150.


questão de conforto realmente é dificil superar a bros...

Dias joao
08-11-10, 13:39
Bom, eu uso a moto somente nos finais de semana para dar um rolé com a patroa. Normalmente pego a estrada e como ando devagar(80~90) não preciso de muita potência. Entretanto to pensando que uma 250 seja melhor pra isso. Sendo assim, to querendo saber qual tem a melhor posição, que cansa menos as costas e também qual tem a suspensão mais macia! Quanto mais macia, melhor!! :OK:

Bahh, coloquei "pequena" no título achando que as 250cc entrariam no comparativo! :-/ Que burro, dá zero pra mim!!! hehehe Mas é isso pessoal, considerem as 250cc também!!!


250 tem mais robustês e velocidade, fruto de um motor mais potente e geralmente melhor, mas ainda acho a bros mais confortavel, nesse quesito as trial's on-off se saem muito bem, tem a lander que parece ser muito confortavel mas nunca andei numa...

Eugênio
08-11-10, 13:39
Eu ja andei de Honda Ml, XL, Titan, e yes. A que dá mais conforto nas viagens é a XL mas no caso que ela não eh mais vendida fica a NXR Bros como melhor conforto, visto que é a que tem suspensão Pro Link, e em segundo lugar acredito que seja a Suzuki Intruder 125, pois um amigo meu fala muito bem dela.

romanex
08-11-10, 13:45
Sempre achei a Intruder 125 muito confortável, porém, como você questionou rodar em estrada, creio que ela tem uma pequena falta de motor para esse desempenho....
já fiz pequenas viagens com ela (70, 150 km) e não tenho do que reclamar, a não ser que não dá pra puxar mais com ela na estrada...
creio que a intruder 250 seria uma boa opção, porém não é mais fabricada....
mas como afirmaram antes, se é pra estrada, uma custom vem bem a calhar...
esportiva é mais pra pequenos trajetos, pois no geral ela é mais cansativa em virtude da posição mais agressiva para pilotar....
mesmo nas de pequenas cilindradas elas costumam ter guidão mais baixo e pedaleiras mais para trás, o que costuma causar um certo desconforto em viagens mais longas, dependendo do tamanho do piloto...
custom atual e de 250cc, eu iria de mirage...
http://www.kasinski.com.br/produtos-mirage-250.php
:OK:

marcelofreitas
08-11-10, 14:07
eu apostei na xtz, em economia ela esta me dando um show, e tem ótima posição de pilotagem, pois as pernas podem ser usadas como mola qnd a situação exigir, naum sobrecarregando a coluna, o problema é o banco que dói, acredito que isso pode ser resolvido com um bom estofador! vou esperar a capa estragar( e vai demorar pacas) ai penso numa reformulação do estofado!

Michael Johns
08-11-10, 14:15
Aquela que vc pode pagar?

Eu não tenho know-how para falar disso, eu nunca andei em TODAS as possíveis.
Dizem que a Titan tem uma ciclística das melhores, eu não sei, não da para confiar cegamente em revistas.
E segundo ponto, vc citou "estrada", aí as custom serão mais confortáveis.

E é claro que jaja esse topico vai dar polêmicas.

:lol: :lol: :lol:ele tem que falar de custom :lol: :lol: :lol:
más bauken motos no estilo da bros, xtz, dizem que são confortáveis pra pilotar e andam em qualquer terreno. Aqui onde eu moro por exemplo tem praia e tal e as vezes pego uma estrada de areia, dai com uma titan mesmo com um peneu bom, ainda peno!!! vlw

mdorigon
08-11-10, 15:21
Bem, eu opinei nas que eu andei longos periodos. Ja andei de titan 150, na cidade, uns 20 minutos e num gostei, achei muito incomodo. Factor, um teste drive. Não sei como é depois de 1 hora nela.
Nas trail, tem gente que gosta, pessoalmente só andei em falcon 400 xre300 e xt 600 (essas duas uma volta no quarteirão) Sei la, inegavel que elas tem motor, pra ir no dia a dia e de vez em qdo estrada, talvez a xre300 encaixe melhor. Mas nunca andei nelas na pista...com certeza é melhor que minha yes :OK: ... que nem ele disse, ele quer ir pra uma 250cc, acho a melhor coisa tb pra ele, aidna mais com garupa. Agora, as pequenas custom são muito confortaveis, num sei se a bros tem o mesmo conforto. Nunca andei nela pra saber...mas o banco da intruder é um sofa. E o da kansas pelo que andei experimentando tb é muito bom. A posição de pilotar tb ajuda. Agora, andar em estrada de terra com elas... eu não gostava de fazer isso com minha trudy. Areia...num é o lugar delas mesmo.

Diego.fcs
08-11-10, 16:03
Intruder com certeza, é só colocar um descanso para o pé e um encosto para o carona e boa. E quanto ao desempenho na estrada, sempre que andei com ela andei junto de CG e outras 125cc, num é tão fraca quanto falam.

bauken
08-11-10, 16:09
Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!

Beto
08-11-10, 16:17
Bom custo benefício a Mirage da Kasinski...........Beto

marcelofreitas
08-11-10, 16:24
Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!


custon, nos parece ser o mais confortavel pois a posição sentada é a melhor, mas tem um porem, as penas esticadas para a frente faz com que o piloto receba o choque das imprefeições do asfalto, buracos, quebramolas e etc tudo na parte lombar(coluna e musculos), isso as trails saum expert, como ja disse antes a posição das motos trails facilita que se use as pernas como molas qnd a situação exigir, poupando a coluna do piloto!
abraço e boa escolha!

Michael Johns
08-11-10, 16:29
Bom, pelas respostas de vcs então as mais confortáveis são as Custom e Trail. É isso? Nunca andei em nenhuma dessas, mas olhando as motos, dá a impressão que realmente são confortáveis!

Michael e mdorigon, eu raramente pego estrada de chão com a Yes, mas quando pego, vou bem devagar pra não ir pro chão! hehehe Vou a 20 km/h! Igual uma véia! hahaha

Outra coisa, Trail é fácil de pilotar na estrada, igual as streets? Ela é bem mais alta!

a bros e a xtz por exemplo, não são tão altas assim em relação a outras motos, acho que dá pra pilotar de boa. olha que eu só tenho 1,65mt :P
eu não pegaria uma XRE 300, ai sim é bem alta, pelo menos pra mim, mas vc quer até 150, acho que a bros é a melhor opção

XxUNOxX
08-11-10, 16:30
a bros e a xtz por exemplo, não são tão altas assim em relação a outras motos, acho que dá pra pilotar de boa. olha que eu só tenho 1,65mt :P


Eu tenho achoque 1,70 a 7,76 +/-, e tenho uma XTZ 125, ela é ótima pra mim andar, só ficaria melhor ainda com guidão + adaptadores, ficaria bem mais confortavel para pilotar altas km...
De resto sou fã dela :D

Michael Johns
08-11-10, 16:36
Eu tenho achoque 1,70 a 7,76 +/-, e tenho uma XTZ 125, ela é ótima pra mim andar, só ficaria melhor ainda com guidão + adaptadores, ficaria bem mais confortavel para pilotar altas km...
De resto sou fã dela :D
é essa ai de baixo?

XxUNOxX
08-11-10, 16:48
é essa ai de baixo?


Sim, mais fotos só clicar nela ai

Michael Johns
08-11-10, 16:53
Sim, mais fotos só clicar nela ai

da hora!
tô pensando em pegar uma qdo mudar pra SP, me diz uma coisa; ela é muito visada?
e no trânsito, como é pra passar entre os carros? porque o guidão é mais largo do que as stree ;)ts

magrao tk
08-11-10, 17:17
Não tenho muto comparativo com motos atuais, mas já andei em YBR e é bem macia tanto em asfalto como paralelepipedo e estrada de terra. Em viajens já não sei mas deve ser tambem.

Tqf2
08-11-10, 17:39
Vamos lá...
Pra andar na cidade... creio que uma moto Trail seja a melhor opção..
Pode ser uma Bros 150cc, ou uma XTZ
A Bros tem um pouco mais de motor e mais visada pra roubo..
A XTZ tem um banco fino, sendo incomodo se ficar muito tempo nela.

Agora se for viajar,,, (rodovia asfaltada) esquece as Trail....
Andei 200Km com uma Tornado (250cc) e quase que não chego aqui de tão cansado..

Se for querer uma moto de 250cc boa pra cidade e rodovia.... vai de Fazer 250cc

Tive uma por 80.000km e não tenho do que reclamar..
Macia, Econômica, Confortável, Menos visada pra roubos, NÃO dá manutenção, ótima compra

XxUNOxX
08-11-10, 17:43
da hora!
tô pensando em pegar uma qdo mudar pra SP, me diz uma coisa; ela é muito visada?
e no trânsito, como é pra passar entre os carros? porque o guidão é mais largo do que as stree ;)ts


Moro no interior, se é visada não sei, mais ja tive informações de 1 tentativa de roubo só até hoje, mais sem sucesso.
Se comporta muito bem, agilidade, arrancada, entre carros ela é bem fina de corpo, mais guidão mais largo, mais se colocar adaptador para levantar vai ficar perfeita!

marcelofreitas
08-11-10, 17:53
as big trail saum as mais escolhidas pelos aventureiros que viajam pelo mundo todo! ou seja trail tbm é bom para as estradas!

XxUNOxX
08-11-10, 18:00
Eu tirei base na YBR pq a pergunta foi: Qual é a pequena mais confortável para andar?

Então eu peguei até 125cc

Dias joao
08-11-10, 20:02
Eu tirei base na YBR pq a pergunta foi: Qual é a pequena mais confortável para andar?

Então eu peguei até 125cc


eu considero pequena até 150cc :G

se fosse até 125cc iria de XTZ, muito linda a motoca, apesar do banco não parecer muito convidativo.

Bruno Boo
08-11-10, 20:33
1ºYBR Factor
2ºCG 150 Titan ou Fan
3ºBros ou XTZ pelas suspenções
4ºYES

mmoura
08-11-10, 20:43
1ºYBR Factor
2ºCG 150 Titan ou Fan
3ºBros ou XTZ pelas suspenções
4ºYES


Essa fan ae, so se for a fan 150 neh? pq tenho uma 125 e é um camelo!!
hehehehe

Na minha opiniao, as 125-150 sao a Xtz e a bros.
As street na maioria sao tds duras!!

Johny Bravo
08-11-10, 20:43
das streets a melhor é a ybr ou factor.(naum pq tenho uma)
mas as trail sao muito macias,tem um conforto legal.
e sobre as custons eu naum poso dizer nada , nunca andei em uma :s

Dias joao
08-11-10, 21:14
1ºYBR Factor
2ºCG 150 Titan ou Fan
3ºBros ou XTZ pelas suspenções
4ºYES

de factor nunca andei, mas não acho a titan muito menos a fan mais confortaveis que a bros, podem até ter uma velocidadezinha final[não muita coisa] a mais.
A fan então só se for a 150 e 2011 que vem con injeção, freio a disco, etc.

chapolinrt8
08-11-10, 21:24
gostei bastante da factor hein mas pra cidade só :OK: pra viaja ja é outra historia :G :G

marcelo xl 250
08-11-10, 22:38
ai se botar até 250 xl ou lander a xl por não fabricar mais muita gente nunca andou mas na estrada até 100/110 roda muito confortável e tem um banco até largo pros dias de hoje, pequenas acho que ybr e bros são as mais macias porem falta final pra estradas com limite de 120km/h

speedFan
08-11-10, 23:05
Bros, Lander ou XRE 300.. qualquer umas delas são muitos boas eu particularmente andei mais tempo na bros putz o tima inclusive para o carona jan dei o dia todo em estrada, cidade e rodovia sem duvidas muitos boa, mas como vc gostaria de mais potencia creio que lander e xre 300 são boas candidatas ae é só contar com o bolso $$$$$ :OK: :OK:

vlw boa sorte boa escolha

FloodDesu
08-11-10, 23:13
Tem que considerar a Ténéré 250, tudo de bom da lander com um tanque maior, faróis melhor ainda e banco mais confortável. Tudibom.

Thyago Mahon Barros
09-11-10, 03:44
Já andei em várias pequenas, mas acho que a YBR é a mais confortavel.

bauken
09-11-10, 09:15
Vamos lá...
Pra andar na cidade... creio que uma moto Trail seja a melhor opção..
Pode ser uma Bros 150cc, ou uma XTZ
A Bros tem um pouco mais de motor e mais visada pra roubo..
A XTZ tem um banco fino, sendo incomodo se ficar muito tempo nela.

Agora se for viajar,,, (rodovia asfaltada) esquece as Trail....
Andei 200Km com uma Tornado (250cc) e quase que não chego aqui de tão cansado..

Se for querer uma moto de 250cc boa pra cidade e rodovia.... vai de Fazer 250cc

Tive uma por 80.000km e não tenho do que reclamar..
Macia, Econômica, Confortável, Menos visada pra roubos, NÃO dá manutenção, ótima compra


Tqf2, a posição de pilotagem da Fazer é igual a das Streets ou é mais inclinado sobre o tanque, tipo as esportivas? Se for inclinado, não cansa muito as costas?

Mr Kennedy
09-11-10, 12:45
Das pequenas eu considero a ybr ou factor (titan parece um pedaço de pau sobre rodas) das 250 fazer é show de conforto.

D.Lima
09-11-10, 14:52
Bros

Joao XTZ
09-11-10, 18:45
1° Bros 2010
2° XTZ 125 (eu sou magro e o banco fino num me incomoda , gente com mais altura ou mais peso pode se incomodar)
3° YBR Factor
4° CG Titan 150

Considerando as que já andei , acho a melhor a Bros 2010 , bem melhor que as modelo antigo , depois a XTz pelo motivo acima , e as street s bem atrás em conforto ...

valeu ...

Zanca
09-11-10, 18:57
a pequena mais confortavel é a pepita a potra de um amigo meu rsrs
brincadeira ainda não tive oportunidade de ander em muitas mas a ybr eu gostei isso so andei so tive cg e agora sundown hunter 125 meio dura mas boa

bauken
10-11-10, 08:50
Bom, pelo que li os estilos mais confortáveis são Trail e Custom!! Vi num outro tópico que algumas Trail, tipo a nova Ténéré, tem suspensão dianteira com 22cm e traseira com 20cm de curso!! Bahh deve ser super macia! Filtra bem os buracos!!

As custom também tem suspensão de curso longo assim?

luladss
10-11-10, 08:55
eu vou de ybr , nunka fiz viagem com uma + ja dei uma volta e achei suer confortavel

Michael Johns
10-11-10, 11:36
Bom, pelo que li os estilos mais confortáveis são Trail e Custom!! Vi num outro tópico que algumas Trail, tipo a nova Ténéré, tem suspensão dianteira com 22cm e traseira com 20cm de curso!! Bahh deve ser super macia! Filtra bem os buracos!!

As custom também tem suspensão de curso longo assim?

cara, se vc quer uma moto pequena eu sugiro que esqueça as custons, porque pra mim custon de verdade é de 600cc pra cima. outro detalhe é que; as custons são boas pra passeio ou viagem, aí elas são perfeitas, mas pra rodar no dia a dia são um monte de ferro inútil(como disse o nosso amigo Renanperim), porque elas consomem bastante, são largas, e são ruins de curva, pra andar no trânsito é um perrengue "experiência própria" mas tem a intruder (que pra mim não é custon) pra andar na cidade e até pequenas viagens...quem tiver coragem :D
Detalhe: elas são ruins de curva porque tem o centro de gravidade baixo, e o guidão alto...

johnfreire
10-11-10, 15:23
Não é por nada, mas já andei em todas as motos nacionais e importadas e claro prefiro a minha YesR. rsrsrsrsrsrs

Grande abraço.

Firestorm
10-11-10, 15:26
de todas que subi em cima até 150cc
a mirage 150 foi a mais confortavel disparado
mas nao faço ideia como é andando

bauken
11-11-10, 15:25
Pois é, após ler todas as respostas aqui e outros tópicos, cheguei a conclusão que o que eu quero é uma Trail 250cc!! hehehehe Elas são boas na cidade, na estrada e na estrada de terra! Como eu ando só no fim de semana com a patroa, não faz mal que a manutenção seja um pouco mais cara e que gaste um pouco mais de combustível!

Agora a questão é: Dá pra colocar uns equipamentos, tipo baú e bolha numa trail ou fica muito ridículo?

Michael Johns
11-11-10, 15:47
Pois é, após ler todas as respostas aqui e outros tópicos, cheguei a conclusão que o que eu quero é uma Trail 250cc!! hehehehe Elas são boas na cidade, na estrada e na estrada de terra! Como eu ando só no fim de semana com a patroa, não faz mal que a manutenção seja um pouco mais cara e que gaste um pouco mais de combustível!

Agora a questão é: Dá pra colocar uns equipamentos, tipo baú e bolha numa trail ou fica muito ridículo?

Cara, gosto é gosto, e não se discuti FATO

Eu num colocaria esses trecos nem numa custom :P . É eu sei que é necessário, mas eu acho muito feio, ainda mais numa trail. (opinião exclusiva minha certo!) eu colocaria os alforges vai (numa custom, se fosse viajar).

Firestorm
11-11-10, 15:56
Pois é, após ler todas as respostas aqui e outros tópicos, cheguei a conclusão que o que eu quero é uma Trail 250cc!! hehehehe Elas são boas na cidade, na estrada e na estrada de terra! Como eu ando só no fim de semana com a patroa, não faz mal que a manutenção seja um pouco mais cara e que gaste um pouco mais de combustível!

Agora a questão é: Dá pra colocar uns equipamentos, tipo baú e bolha numa trail ou fica muito ridículo?


na estrada se ve varias trails assim, acho q vai da tua necessidade, principalmente as maiores, as BMW e XT660 da vida
sao as motos pau pra toda obra

bauken
12-11-10, 09:24
Hoje vi uma trail equipada na estrada. Ele tinha baú, dois alforges laterais e bolha. Não deu pra olhar muito, pois tinha trânsito pesado e não dava pra desviar muito a atenção.

Mas não achei muito ruim não! Acho que pra andar dentro da cidade pode ficar estranho, mas pra pegar a estrada, tá valendo! Sem contar que a bolha deve dar um conforto enorme também!

luciano streetfhather
12-11-10, 09:59
Já tive titan125,150 e uma tornado ;) ;)

Mas incontestavelmente a YBR supera todas essas citadas em custo beneficio,economia,agilidade,estabilidade em curvas e retas e comforto,perdendo é claro para tornado em estradas de chão mas de resto é a moto :OK: :OK: :OK:

*lelo
12-11-10, 10:17
Se as 250cc puderem entrar então uma tenere 250 acho que ganha. Imagina aquelas suspensoes enormes, aquele bancao, puro conforto. Não tem custom que ganhe.

marcelofreitas
12-11-10, 10:40
Hoje vi uma trail equipada na estrada. Ele tinha baú, dois alforges laterais e bolha. Não deu pra olhar muito, pois tinha trânsito pesado e não dava pra desviar muito a atenção.

Mas não achei muito ruim não! Acho que pra andar dentro da cidade pode ficar estranho, mas pra pegar a estrada, tá valendo! Sem contar que a bolha deve dar um conforto enorme também!



mete bronca!