PDA

Ver Versão Completa : Vocês viram isso?



Vitão Mello
08-11-10, 15:28
Eae galera!

Tava viajando na net e olha o que eu achei...

Uma campanha muito afudê da Riffel pra incentivar o uso de equipamentos de segurança! Parece que é Vida por Vida o nome, ou algo do gênero!

Funciona assim: Um cara influente no mundo da moto recebe de alguém que não conhece um vídeo gravado especialmente para ele. Do outro lado da tela, uma pessoa que já se acidentou de moto pede que ele pense na sua família e amigos e se cuide, para não passar pela mesma experiência. O mais legal é que são mencionados nomes de familiares e preferências pessoais, como se os dois fossem íntimos.

Bah eu achei muito irado, pq já tive um familiar envolvido em acidente de moto e sei a bad que é...

Esse é o link do site, caso vcs queiram dar uma olhada: http://www.vidaporvida.com.br/

Faloww

jpedro91
08-11-10, 15:36
Muito massa essa campanha

iagosoares
08-11-10, 15:45
Que foda cara..
Mto bacana mesmo!

Vlw por divulgar!

Rodolfo Henrique
08-11-10, 15:54
interessante mesmo

em casa do mais uma olhada com calma

Irmão
09-11-10, 01:39
Muito boa essa campanha de concientização!
Valeu pela divulgação!

Thyago Mahon Barros
09-11-10, 02:57
Bem legal. :OK:

ASR
09-11-10, 06:29
Muito bom.

Serve principalmente para os colegas que colocam tópicos aqui tipo:

"Qual a velocidade máxima que vc já deu na sua pn?"

"aprenda a empinar"

"urgente: colei o ponteiro"

"dei pau na yes"



up!

Ronnytrials
09-11-10, 07:24
Muito bom.

Serve principalmente para os colegas que colocam tópicos aqui tipo:

"Qual a velocidade máxima que vc já deu na sua pn?"

"aprenda a empinar"

"urgente: colei o ponteiro"

"dei pau na yes"



up!
Deprimente essas frases, mas é o que se têm visto por aki.

trevz
09-11-10, 07:28
"dei pau na yes"
win



:cigarro:

Castrovox
09-11-10, 12:16
Existe pessaos que quando sentam em uma 125/150 acham que estão sentadas em cima de uma turbina de avião, e infelismente são todos aqui do fórum.

Guilherme Rabelo
09-11-10, 12:25
Existe pessaos que quando sentam em uma 125/150 acham que estão sentadas em cima de uma turbina de avião, e infelismente são todos aqui do fórum.


????? nao concordo com isso nao, vc é assim? pq vc faz parte desse TODOS do forum.........

Dridri Brown
09-11-10, 12:26
Ótima campanha da Riffel!

Tem gente que aprende com os erros dos outros.

Tem gente que só aprende quando acontece com ele.

Tem gente que não aprende mesmo...

Seria bom mesmo que essa molecada de cabeça vazia se conscientizasse...

trevz
09-11-10, 12:27
Existe pessaos que quando sentam em uma 125/150 acham que estão sentadas em cima de uma turbina de avião, e infelismente são todos aqui do fórum.


me tira dessa, eu até acho minha fazer manca.

cattani
09-11-10, 12:30
Existe pessaos que quando sentam em uma 125/150 acham que estão sentadas em cima de uma turbina de avião, e infelismente são todos aqui do fórum.


E tire eu tambem cara !!!

Legal o Topico :OK:

Mr Kennedy
09-11-10, 12:34
Ótima campanha da Riffel!

Tem gente que aprende com os erros dos outros.

Tem gente que só aprende quando acontece com ele.

Tem gente que não aprende mesmo...

Seria bom mesmo que essa molecada de cabeça vazia se conscientizasse...


Falou tudo mano, que bom se as pessoas aprendessem sem ter que passar por coisas desagradáveis.

Carleetos
09-11-10, 12:44
????? nao concordo com isso nao, vc é assim? pq vc faz parte desse TODOS do forum.........


Né f0da? :lol:

Dridri Brown
09-11-10, 12:50
Cair de moto é realmente muito desagradável.

Você terá um baita prezuízo material, ficará sem a motoca por um tempo, vai ouvir "um monte" das pessoas mais próximas, enchendo o seu saco pra vender essa porcaria.

Pode se ralar, alguma fratura ou se quebrar todo. Perde-se dias de trabalho, mudanças na rotina. Atividades que eram fáceis e simples quando você estava inteiro, se tornarão difíceis e maçantes.

Pode acontecer de bater em outro veículo, daí o prejú além do seu, vai ter que pagar o do outro. Ainda mais se o terceiro tiver grana e querer f*der sua vida, ou se tu estiver com a documentação irregular...

Pense no aborrecimento pra sua família, que vai ter que cuidar de você enquanto você estiver efermo. Ou na família do seu garupa que com a queda também pode se arrebentar...

Imagine se acontece algo pior, uma fratura na coluna. Não é pra apavorar ninguém, mas já vi caso de gente que ficou paraplégica num acidente de moto.

E digo: Vida de cadeirante não é nada fácil...

Por isso eu digo que prevenir é melhor do que não poder futuramente remediar.

Pra andar de moto todo cuidado é pouco!

Castrovox
09-11-10, 13:21
????? nao concordo com isso nao, vc é assim? pq vc faz parte desse TODOS do forum.........


Bom se me permitem , vou esclarecer.
Quando disse que "são todas aqui do fórum" quis apenas dizer que todas as vezes em que vi e presenciei esse tipo de comportamento seja em um tópico ou apenas participando dele, foram de pessoas que postaram aqui no fórum e não em outro lugar. Como já cansei de ver tópicos como: "Dei pau numa Yes", "Minha Yes encosta o ponteiro" "Quero fazer minha fan dar 200km/h" e por aí vai.
Jamais falaria isso de todos, mesmo por que não conheço todos os irmãos, e isso evidentemente soaria como uma tremenda injustiça de minha parte.
Espero haver esclarecido esse pequeno mal entendido e deixar bem evidente que jamais queis ofender a integridade de nenhum dos irmãos.
Abraços.

Joao XTZ
09-11-10, 18:23
A campanha é legal , e vamos incentivar o uso dos equipamentos melhores para nossa segurança , e também controlar os tópicos ofensivos , como alguns dos citados , e parar com as exaltações , uma pilotagem melhor depende de informação , e não de ignorancia , e o PN é fonte de informação ...

valeu ...

chapolinrt8
09-11-10, 18:30
Muito bom.

Serve principalmente para os colegas que colocam tópicos aqui tipo:

"Qual a velocidade máxima que vc já deu na sua pn?"

"aprenda a empinar"

"urgente: colei o ponteiro"

"dei pau na yes"



up!
só não concordo com a "aprenda empinar" isso eu considero uma arte é pra poucos!!ja exite até campionato sabia?

Joao XTZ
09-11-10, 18:34
Por isso existe a parte de Manobras , com videos e topicos sobre isso , e campeonatos de wheeling é mais vei que bom dia , existe até a Federação Brasileira de Wheeling ...

Valeu ...

NiveaC
09-11-10, 18:55
é champz, o problema é que tem um monte de mente vazia que entra, vê as dicas e vai fazer isso na rua, e não me venham com papinho de que a rua estava vazia ¬¬

lucasfagundes
09-11-10, 19:01
E tire eu tambem cara !!!

Legal o Topico :OK:


na verdade tu realmente esta sobre uma !
hehehe
:lol: :lol:

mandrakyy
09-11-10, 19:05
é champz, o problema é que tem um monte de mente vazia que entra, vê as dicas e vai fazer isso na rua, e não me venham com papinho de que a rua estava vazia ¬¬


Concordo....aqui na rua de casa tem um duente assim com uma tornado....fica empirando e andando feito louco...pior rua de paralelepipedo estreita e com varias crianças que moram nessa rua...ai depois acontece alguma merda vem com a maior cara de pau dizer não tinha entenção e pedir desculpas....

chapolinrt8
09-11-10, 19:09
é champz, o problema é que tem um monte de mente vazia que entra, vê as dicas e vai fazer isso na rua, e não me venham com papinho de que a rua estava vazia ¬¬
aqui na city consiguimos a liberação junto a brigada militar e prefeitura municipal de uma rua para a pratica das manobras :OK: é só o pessoal te um pouco de kbça e pensar pelo lado certo!! :OK:

XxUNOxX
09-11-10, 19:10
Campanha muito bem planejada, mais uma vez parabéns Riffel, tenho respeito a esta marca!

edumrq
09-11-10, 20:28
fiquei vendo os videos, tava lendo um topico antigo onde o Elfo falava do acidente dele com a sua patroa, ai decidi e comprei uma jaqueta para a patroa, ela não queria porque ela achava muito, realmente é cara paguei 385,00 mas em 6x não fica tão pesado, no começo ela brigou comigo, mas depois ficou feliz

http://www.motobr.com.br/images/riffel_fem_1.jpg