PDA

Ver Versão Completa : Nessa segunda-feira tomei meu primeiro chão.. :-/



MarciON
23-11-05, 00:06
:-/
Ae galera
segunda eu tava indo pegar o onibus (pois faço faculdade em outra cidade e viajo toodo dia) e deixo a moto em um posto de gazolina, onde pego o onibus (tem guardas e tal, nao tem perigo de roubo) e a uns 20m desse posto tem uma rotatória, asfalto perfeitinho onde todo dia eu passo e faço a curva meio deitadim, pois é, aí deitei dimais e tinha oleo no asfalto, a frente da moto escorregou, a moto foi escorregando no asfalto e eu escorregando atraz
ehhehhehehehe
Resumindo:
painel ralado (só no cantim)
aro do farol ralado (tbem só no canto)
manete da embreagem (gasto metade da bolinha da ponta dela)
estribo (ralo a borracha)
seta trazeira (esquerda) quebrou
e meu braço esquerdo beeemmm ralado (ta duendo ainda :0_0: )

CUIDADO GALERA
ta duendo pra caramba

mariachirs
23-11-05, 00:16
bem vindo ao clube o meu primeiro foi sexta retrasada... vamos brindar aos tombos e viva ao motociclismo... mas marcion so tenho uma coisa pra te dizer... depois q cai na curva com areia... fiquei com medo de qualquer outra hehehe, mas acontece...faz parte do motociclismo...se cuida irmao... e sempre de capacete... se bem q jaquetao ajuda um poco eheheh

Carlos_Biker
23-11-05, 00:28
Ganhou mais experiência... :lol:

Da próxima vez tenta usar uma jaqueta pelo menos.

Fernando_Loco
23-11-05, 01:17
Mais um pro TIME .... eh bao q o primeiro chao, eh igual o primeiro carro, primeiro bjo, namorada, bla bla bla..... iNeSqUeCiVeL

Fran
23-11-05, 07:54
hehehehhehee
graças a deus foi soh o braço, neh??

se cuida.
vlw
Fran

Renato Santos
23-11-05, 08:53
Meu coroa disse que moto não foi feira para cair. Mas conheci um Frances esse ano que estava dando a volta ao mundo de Tenere, (detalhe desde 96 o cara chegou até a morar 8 meses na Amazonia! Mas so faltava ele percorre a Africa!)reporte de uma revista de moto francesa, e ele disse. " A primeira coisa que pergunto pro cara que fala muito de moto, é se ele já caio! Se não caio é porque não tem o espiríto arrojado o suficiente AINDA" VCs tinham que ver ele com mais de 60 kilos de bagagem, com uma teneré 660 trazendo numa roda!!! Não foi a toa que ele veio aqui em casa em busca de um Pro-link pra moto!!! HEHEHEHE!! A moto ele ganhou do patrocinador ZERA e estava com 400 mil KM!!! FILE!! HEHEHE!

É claro que os dois são bem extremistas, já levei 3 PACOTES!!! E so serviu para que eu manerasse no acelerador!!! O Pior foi quando entrei com a minha RD 135 98 embaixo de um Scorte ZERO, sem placas!!!
Era uma subida de morro e eu deitado no chão com a gasolina correndo sobre os raladas UMA DELÍCIA!!!!!

karl
23-11-05, 09:05
ôôôOÕô óleo e curva deitadim... isso já me pegou tmb. Passo pela mesma curva todo santo dia vindo pro trabalho, só que agora eu vou beeeeeeeeeeem devagarzim...

Pilotar é arte, cair faz parte!

Ramiro
23-11-05, 10:44
Eh dificil prever o perigo quanso se deita a moto... te cuida...
Abraço!

farofinha182
23-11-05, 10:48
mas q legal!!!

eh bom cair pq acalma a euforia huahaua...mas soh ralou o braço nao foi q nem eu q estorei o joelho...o braço..o pé a calça a jaqueta hauaha..e as bengala...e o paralama...e o painel ..e o guidao...e os piscas heheheh

isso q foi com 7 dias de moto ahuahauhauaha eh foda....2 dias antes do aniversario huhauaha

NEUDSON
23-11-05, 11:30
cuidado quase fui ontem tbem (pedrisco) qto ao seu braço - eu sempre ando com uma jaqueta mesmo que fina (pro calor) evita insetos pedras e ralados

cuidado com essa today arhgggg :<0>:

MarciON
23-11-05, 11:33
Ganhou mais experiência... :lol:

Da próxima vez tenta usar uma jaqueta pelo menos.

acho q vcs nunca prestam atençao na previsao do tempo heim
heuahehauheuahehaueh
aki é a cidade mais quente do estado de São Paulo
meio dificil anda de jaketa...
heuaheuhauheuahe

NEUDSON
23-11-05, 11:56
aqui chega a35 graus porem comprei uma de tactel só pra rala - deixa meio aberta que nem da nada - só na hora que para tira estantaneamente senaum vc cosinha hauahua

clark
23-11-05, 12:04
Mais um pro time!!! Bem vindo ao time dos quebrados

cavilia
23-11-05, 13:03
eh foda
todo mundo jah passou ou ainda vai passar por issu
o primeiro eh meiu traumatizante
max depoix o cara acustuma
hehehe
um abraço

dayvid
23-11-05, 14:25
viu só o chao nao é tao duro assim, o fod de moto é bater, cair sem bater tem nada so fica uns ralao massa , bom na hora de tomar banho e qdo prega no cobertor ...

Drão
23-11-05, 20:30
lembro até hj...
a mina q eu fikava perguntou se eu já tinha caido falei q nunka...
ela disse...entaum um dia vc cai...nunka eskeci akilo...
lembrei no dia q um celta freiou pra naum atropelar uma mina...
eu pra naum atropelar o celta...
quem v6 axam q saiu de lado vuando pelo meio fio?? huauhah hj eh engraçado mais na hora doeu doeu :d :d :D :D

casali
23-11-05, 20:47
aprendizado numca é de mais

heheheheheh

wgr
23-11-05, 21:56
Caramba..........
Ta comecando o calor, mas nao abro mao da cordura, da luva, boot, jeans e capacete fechado (com a viseira abaixada), tou me condicionando a essa disciplina.Notei que os motoristas tem tido mais cuidado/respeito do que nas vezes que tava pilotando desprotegido.
Sei la...pelo menos quando eu chego e tiro tudo o calor vai embora.
Mas o ralado tem que se aguentar dias direto (e pior se for no calor).
Que bom que nao teve cosequencias tao ruins nem pra moto.

gaemiliano
24-11-05, 08:06
Esses dias pra traz eu tambem cai em uma curva mas não foi nem areia e nem oleo mas sim um disco de vitrola quebrado bem na curvinha , ai viu tudo né braço ralado ,joelho ,tornozelo ralado , manete ralado , retro quebrado painel interno quebrado , farol ralado na quina e graças a Deus o tanque e nem as partes da pintura foram danificados .

Wanderson
24-11-05, 08:20
Pois eh até hoje não esqueço do barulho de qndo tomei o primeiro chão.
a moto deslizando e o barulhinho da lanterna quebrando qndo bateu na guia.

E não tem como esquecer meu ombro ainda doi