PDA

Ver Versão Completa : Qual moto comprar?



Aquilonian
08-11-10, 19:34
Olá pessoal, Estou em dúvida qual moto pegar.
É o seguinte: eu moro em área rural, a 3 km da cidade e vou ter que pegar rodovia com limete de 80 km/H até a cidade e ao mesmo tempo vou ter que ir a facudade cujo o limite da estrada é 110km/h que fica a 13 km de distância
Estou com duvida entre a suzuki yes 125, a factor 125 ou a a nova fan 150 mix( eu nao sei como será o moderlo 2011 da suzuki). No momento eu não posso pegar com cc maior.

Então gostaria de saber qual dessas seria melhor?
Agradeço a atenção de todos, obrigado. :Q

blaugusto
08-11-10, 19:38
Factor.

Rezinho
08-11-10, 19:41
Nova fan 150... Abrção...

Carleetos
08-11-10, 19:46
Nas opções que você citou eu acho que iria de Factor, mas se você não restringir suas opções a os modelos street, já que vvocê disse morar em uma zona rural, eu aconselharia uma trail porque realmente você sente a diferença na suspensão. Uma Bros ou uma XTZ te fariam feliz, se sim.

Joao XTZ
08-11-10, 19:48
eu iria de XTZ ou Bros , pela diferença na Parcela e pelo uso na zona rural , pegaria uma Trail ...

valeu ...

Dias joao
08-11-10, 19:50
Pense numa XTZ, elas se dão melhor com area rural. mas das opções que disse eu ficaria com a factor, nunca andei mas falam muito bem dela alem de ser a mais bonita =D

Bortolin
08-11-10, 19:52
andar na terra com uma dessas daí ? Hummmm....sei não viu.

mais se fosse pra escolher dentre essas opções aí iria de Factor por causa da suspensão...

Fabrício Skala
08-11-10, 19:59
Nenhuma delas, XTZ sim ! ;)

Bros é muito cara pra uma 150cc, eu não compraria por esse simples fato, mas das citadas eu ia de Factor tbm !

Aquilonian
08-11-10, 20:03
Obrigado a todos, mas será que uma XTZ anda bem na rodovia?

marcelofreitas
08-11-10, 20:06
Obrigado a todos, mas será que uma XTZ anda bem na rodovia?


eu acabei de comprar uma e fiz uma viagem no feriadão a apenas 80km/h pra poder respeitar o amaciamento! o amaciamento ja esta acabando e as proximas viagem vou a 90km/h, e ja esta de bom tamanho, naum preciso mais que isso! boa sorte com a escolha!

Dias joao
08-11-10, 20:10
Obrigado a todos, mas será que uma XTZ anda bem na rodovia?


pelo que entendi a maior distancia prevista pro cotidiano é 13km, essa distancia você faz em uns 10~15 minutos, não vai nem ter tempo de ficar cansado.

Carleetos
08-11-10, 20:11
Obrigado a todos, mas será que uma XTZ anda bem na rodovia?


Olha, 13km de rodovia tranquilamente.

Mas sabemos que não da pra esperar muito de uma trail 125cc em velocidade final e ultrapassagem. Fique certo de que tanto a Bros quanto a XTZ são motos confiáveis e nesse patamar em que vivemos hoje (preço alto + qualidade baixa) são as melhores opções.

Sakura
08-11-10, 20:17
eu compraria a factor!

lucasfagundes
08-11-10, 20:21
eu iria de factor

Bruno Boo
08-11-10, 20:31
Olá pessoal, Estou em dúvida qual moto pegar.
É o seguinte: eu moro em área rural, a 3 km da cidade e vou ter que pegar rodovia com limete de 80 km/H até a cidade e ao mesmo tempo vou ter que ir a facudade cujo o limite da estrada é 110km/h que fica a 13 km de distância
Estou com duvida entre a suzuki yes 125, a factor 125 ou a a nova fan 150 mix( eu nao sei como será o moderlo 2011 da suzuki). No momento eu não posso pegar com cc maior.

Então gostaria de saber qual dessas seria melhor?
Agradeço a atenção de todos, obrigado. :Q


Entre essas iria de Factor, pois a Fan Mix é muito cara e a Yes eu já enjoei, nada contra, apenas gosto pessoal, mas no seu caso pensaria até em uma XTZ pois vc mora em área rural !

junior_itj
08-11-10, 20:32
eu preferiria a fan, 25cm³ a mais, e flex.

Bruno Boo
08-11-10, 20:40
eu preferiria a fan, 25cm³ a mais, e flex.


Essa Fan nova é muito bonita, pena que o preço é muito alto, nas CC aqui de SP já estão na pré-venda por R$7900 sem documento e emplacamento. Ai prefiro pagar R$6700 na Factor ED. Hoje parei no Farol e vi uma Titan Mix EX vermelha com disco, rodas de liga e tampas laterais pretas, muito linda, mais até que a Fan 150, pena o preço de R$8200 aqui em SP capital !

http://i2.ytimg.com/vi/McoW9EyH9DM/0.jpg

Bruno Boo
08-11-10, 20:42
Cara, vou ser sincero, tanto YBR quanto CG ou Bros e XTZ são ótimas motos, de montadoras confiáveis, qualquer uma que escolher estará bem montado, pegue a que gostou mais, que te deu mais tesão ! Porque não adianta pegar a que acha melhor e depois ficar se remoendo pensando que queria a outra...

tiagosuki
08-11-10, 20:43
vai de factor e seja feliz!!!! :OK: :OK: :OK: :OK:

junior_itj
08-11-10, 20:47
Essa Fan nova é muito bonita, pena que o preço é muito alto, nas CC aqui de SP já estão na pré-venda por R$7900 sem documento e emplacamento. Ai prefiro pagar R$6700 na Factor ED. Hoje parei no Farol e vi uma Titan Mix EX vermelha com disco, rodas de liga e tampas laterais pretas, muito linda, mais até que a Fan 150, pena o preço de R$8200 aqui em SP capital !

http://i2.ytimg.com/vi/McoW9EyH9DM/0.jpg


É verdade, e a tampa preta no farol deu outra cara, parece mais com a cb, no caminho pro trabalho passo numa loja que sempre tem uma cb vermelha e uma mix ex dourada, e durante um mes mais ou menos eu pensava que eram duas cbs 300, depois que fui reparar que a dourada era a mix ex

Aquilonian
08-11-10, 21:05
Acho que eu vou de xtz mesmo, mais a fan 150 mix vai lançar nesse mês com freio a disco e custara na faixa de 6500 reais.

Mesmo assim acho que vou xtz mesmo. Obrigado a todos, estou grato pela força que vcs me deram.

XxUNOxX
08-11-10, 21:08
Acho que eu vou de xtz mesmo, mais a fan 150 mix vai lançar nesse mês com freio a disco e custara na faixa de 6500 reais.

Mesmo assim acho que vou xtz mesmo. Obrigado a todos, estou grato pela força que vcs me deram.


A XTZ na minha opinião tem um Custo x Benefício legal...

Vai dela que não vai se arrepender :D

Dias joao
08-11-10, 21:11
Acho que eu vou de xtz mesmo, mais a fan 150 mix vai lançar nesse mês com freio a disco e custara na faixa de 6500 reais.

Mesmo assim acho que vou xtz mesmo. Obrigado a todos, estou grato pela força que vcs me deram.


Te recomendo fazer um test drive nela, algumas pessoas se sentem muito desconfortaveis com o banco e ele ser reto fica meio chato pro garupa
[só pra botar uma duvida em sua cabeça :G afinal tem que pensar bem antes de pegar qualquer uma =D]

renanperim
08-11-10, 21:16
Pelo que ouvi ela vai chegar perto dos 7.5 viu(a "completa").
Mas eu acho uma vergonha esse visual da FAN, mas gosto é gosto.
Eu gosto da formiga atomica.

Dias joao
08-11-10, 21:18
Pelo que ouvi ela vai chegar perto dos 7.5 viu(a "completa").
Mas eu acho uma vergonha esse visual da FAN, mas gosto é gosto.
Eu gosto da formiga atomica.

Ja to até me acostumando com o visu da formiguinha, mas sempre achei a fan bonita também =D

marcelofreitas
08-11-10, 21:18
como diz uma amigo meu, a economia da XTZ faz com que ela se pague sozinha! viajei 700km de XTZ no feriadão e naum morri com o banco!
abração e parabéns pela escolha!

edumrq
08-11-10, 21:20
como diz uma amigo meu, a economia da XTZ faz com que ela se pague sozinha! viajei 700km de XTZ no feriadão e naum morri com o banco!
abração e parabéns pela escolha!


ultima média 37 km/l sem fazer carinho

chapolinrt8
08-11-10, 21:21
xtz concerteza é mais economica :OK: :OK:

renanperim
08-11-10, 21:23
ultima média 37 km/l sem fazer carinho


Se serve para animar, a minha MIX não faz isso na gasosa não(apesar de ter um pouco de alcool no tanque).
Ta certo que ela precisa de uma verificada geral no sistema da IE, mas não deve fazer mto milagre.

Exelente média a da XTZ.

Aquilonian
08-11-10, 21:26
Opá, agora gostei =D.

edumrq
08-11-10, 21:27
Se serve para animar, a minha MIX não faz isso na gasosa não(apesar de ter um pouco de alcool no tanque).
Ta certo que ela precisa de uma verificada geral no sistema da IE, mas não deve fazer mto milagre.

Exelente média a da XTZ.
.

To de ferias esse mes e só to andando na cidade, as ultimas 3 medias foram 39, 36 e 37
mas final de semana retrasado fiz um bate e volta para a praia só rodovia direto com garupa ela fez 27 km/L, mas na cidade eu sou o rei :lol:

e eu sou gordo tenho 95 kg

iagosoares
08-11-10, 21:30
Compra a minha, 1.500 a vista tu pode levar ;D

Dias joao
08-11-10, 21:34
Compra a minha, 1.500 a vista tu pode levar ;D

bino isso é uma cilada, fuja para as colinas

run run for life kkkkkk

iagosoares
08-11-10, 21:49
bino isso é uma cilada, fuja para as colinas

run run for life kkkkkk


haha

troco por objetos de valor tb
HUASHUASHUSAH

Bruno Boo
08-11-10, 21:50
Acho que eu vou de xtz mesmo, mais a fan 150 mix vai lançar nesse mês com freio a disco e custara na faixa de 6500 reais.

Mesmo assim acho que vou xtz mesmo. Obrigado a todos, estou grato pela força que vcs me deram.
Cara, eu trabalho em concessionária e to te falando, não vai por esses preços de matéria de revista e site que não vai ser só isso, se for só 6.500 eu compro uma para revender, aqui em SP não sai por menos de 7500, pode ter certeza ! Ainda mais MIX e freio à disco...

Mas a XTZ é uma ótima escolha !

Aquilonian
08-11-10, 22:23
HAHA essa green é estilosa, e ainda já vem vacinada com a mordida do cahorro, as peças devem ser caras =).
Lembra um pouco o ultaman :Q

speedFan
08-11-10, 23:11
mano uma otima opção é a bros boa moto :D

Joao XTZ
08-11-10, 23:34
Meu, a XTZ 05 que tinha (que bebe barbaridade a mais que essa) , fazia com carinho 47 na cidade e 42 na porrada , com o escape original ... imagina essas mais novas que o carburador bebe menos !!!

valeu ...

reyboy_fan
08-11-10, 23:51
Xtz, ou factor

marcos013
09-11-10, 01:30
XTZ é uma boa escolha,eu quase compro uma dessas agora. Se você não vai andar por estradas muito trilhosas dá uma olhadinha na XTZX também, que é bem bonita.

Thyago Mahon Barros
09-11-10, 03:06
Eu iria de Factor ou XTZ. :OK:

DiogoFIP
09-11-10, 09:19
Fala cara blz ? Irmão eu em seu lugar juntava mais uma grana e compraria uma Bros 150 ou uma XTZ , pois vai pegar a estrada de barro , essas motocas são melhores do que as que você citou ! Espero ter ajudado !!

Falowsss :OK:

Guilherme Rabelo
09-11-10, 09:50
Fala cara blz ? Irmão eu em seu lugar juntava mais uma grana e compraria uma Bros 150 ou uma XTZ , pois vai pegar a estrada de barro , essas motocas são melhores do que as que você citou ! Espero ter ajudado !!

Falowsss :OK:


eu faria o mesmo............

Aquilonian
09-11-10, 16:38
Obrigado, vou de xtz mesmo com a modelo X. Valeu

Joao XTZ
09-11-10, 18:31
Modelo X pra andar na terra ??? não é aconselhavel ... os pneus slicks numa terra molhada seria terrivel ... melhor a normal ...

valeu ...

D.Lima
09-11-10, 21:04
O João tem razão. Se for pra pegar estrada de chão e quiser a XTZ X, é melhor pegar a Bros.

XxUNOxX
09-11-10, 21:29
Olha eu ja encarei tudo, terra, asfalto, cascalho, não nego que ja cheguei a sofrer um pouco, mais sinceramente, tem que ver qual vai ser sua porcentagem Asfalto + terra, pq se a porcentagem passar mais de 50% para esfalto, compensa mais o modelo X mesmo, mesmo que pegue terra as vezes...

Vai da sua necessidade....

Joao XTZ
09-11-10, 22:21
Mas ele vai pegar pegar terra sempre , a modelo normal , é melhor , os pneus slicks sofreriam em caso de chuva leve na terra , e a Bros usa pneus pouco apropriados a terra , os MT 60 da Pirelli , a XTZ desde 2009 usa um pneu chamado Scorpion A/T que é um pouco mais amigo da terra Batida , e é equipamento original em motos maiores , como as KTM ...

valeu ...