PDA

Ver Versão Completa : chapolinrt8_DT200R ano 1998 (déty) ups pag.4



chapolinrt8
08-11-10, 21:03
:D eai galera demoro mais ta ai as fotos da min ha nova motinho :G :G http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALciHelV4_gUcmQmZyY1ejcW0BMvlY9XAUZPDkmQaP-a78MAVKMi7SdTdAB0Lo8ddIQ5nRSkjEcQ3F03FjtfP68Am1T1U GJFnf4sAehm5-OA0SWdF-nBwqGk.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOBWgAaw2JpMj8zoFwMT3uutknp2jU5F9XnNw_ZTiukqvv menXVc-GN6vupNeC-vmY5l_KtZS1ts2TS-TxYB3GMAm1T1UKT1EX1oQCMJnRf9QHQUFXJJX1kg.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAJjVruyg4v6E3AT5vS9LOxf-7pB994ws3A6uBHvjjPclvym8tUrcmHsHvlD-0TTCPK1DbBkE7dUTLo9UBI07l2cAm1T1UF4FcA-JUeZ8kHAP6nHBjkEbeCSO.jpg primeiro UP capas de picas fume :OK: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAADEQnt7E6fiB-AlM1KLLent0wdJSR4OSJQdGZkYO3GRrnle_INYX-HKT8LVLx6vPygSxIZEGx7NQ8QpQPgSPMVsAm1T1UMr705VzEib swIubMjw93HvZ4ShV.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGH0h3WP57NPsBiMkd-_s7WEBlGNiT4Qiz_qv2Da4pDWvTNzz0D5_x1jlEb7UnQuGOeOY EfNEJPgFsa1wnZvDbAAm1T1UA3sBUCtgHXtyBKYKJXVLWNUTDB p.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAHXU-wBYVr0NA5v5Dl9aeNL8qbGfaeQI9jsn-QblSHy3QGDxsILxJDfoGHRXBXAmqPDyVg5c-nLzyzfCWwqNstEAm1T1UJzAt1iAqXibrdr7XAAkLBafl9Rz.jp g http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPpB_awA2mo2W9RaaFDrATpD-k0g1Btkyfw8LG1VhwNLI-VtPmuzYAJQf7CG_BzBtIul8uJeo0D0VbhAEC27qFYAm1T1UAjy XdIvlmZg8cknVHlDsNci9qXG.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAALMvcOCP1V-NtcTs1KS3_NNa3Q5ben8zjzY8MgaSDIIRQeXx0KyjBnH8YovT7 2tWkbdygPE3TdyAMWbnwoiwsBIAm1T1UEkEXY34QJ-dMNX6Sg7-kfDPdG0c.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAL7DV53Qtn8VKDx6nn8apOsyge3su6MlG5YcyzGRWHpR1e hv1Mrka287U44p0MdF5UcgPqf_7JLZTJyXwpzbq0cAm1T1UH5t BDhcMbtCdAS9K6fdFxIhfLwp.jpg mais um up basico http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANcKMdr4THYO7BKWevmhIkozhd4PUCuY1Fljr6Ui4byG_H CYhdeYV4JAcGbQ22U4tMXTgwpALugdObpBzwhO4KUAm1T1ULvH Op41V74WGBBvesQoF-OpiVRy.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAGXmbNIpt-yvMavReLU13__kuHSECAgCgZMivmU0qHtp42C0xziUQfk2qS3U _vIYsUXU8hO_uGYcoec_VVIreRAAm1T1UCErfkzQ5ZELEa681--M1XQll7Ee.jpg ai é onde a magica acontece :lol: http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEeibrzkIHbbg9gi8GAg9ut10-l3z5s1XgfVjOcdNapnNx6GT1ed6ZdbMR0dbkTN-uTh83JTPcOyUP8EvkUQY78Am1T1UGymeMuApmvSVptqkZHM_7e 1jQSa.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAIbenfApYVKGF0GgGHyKf-_jYOQ7utAIs4cKLURxkxyxOx-C-6XAJ0ZZu2DOAI21MeZmhZNJhvlD9IfJD9AkHDoAm1T1UNoCzPF 3E8Y796Wi5qv2KK0lQ7Vn.jpg é isso galera comentem ai valeu!!! :OK: :OK:

marcelofreitas
08-11-10, 21:14
heeeeeeeeeeeee, até que fim mais uma moto de verdade aqui no forum!!!! parabéns, verdadeiro sonho de consumo!

chapolinrt8
08-11-10, 21:19
heeeeeeeeeeeee, até que fim mais uma moto de verdade aqui no forum!!!! parabéns, verdadeiro sonho de consumo!
:OK: valeu ai marcelo to feliz com a motinho tbm :clap: :clap: !!

Caio Aragão
08-11-10, 21:20
Parabéns ta muito linda a motoca...
:clap: :clap: :clap:

edumrq
08-11-10, 21:21
impressionante como essa moto ta linda, que ano é 2010/2010 ou 2010/2011? :clap:

marcelofreitas
08-11-10, 21:29
mete logo um protetorzão de disco e de punho na Déty!

chapolinrt8
08-11-10, 21:32
Parabéns ta muito linda a motoca...
:clap: :clap: :clap:
valeu mulk :OK:

impressionante como essa moto ta linda, que ano é 2010/2010 ou 2010/2011? :clap:
:lol: :lol: :lol: valeu edu !! :OK:

mete logo um protetorzão de disco e de punho na Déty!
assim q sobra um tempo :G :G

Renatoscosta
08-11-10, 22:03
Meu brother essa moto tá showwwwwwwwww!!!

cattani
08-11-10, 22:15
Muito loka a ''Dety''
Parabéns :drool:

Pra não perde costume ... Não gostei das ''oreia de Mickey'' :G

marcelofreitas
08-11-10, 22:20
eu acho massa as oreias de mickey, inclusive tudo orinal, paralama dianteiro, guidon, e etc, DT 200R ja é Soda por excelencia!

Yuri_RN
08-11-10, 23:29
Show Mano! ai agora é so dar o talento!

charlespicol
09-11-10, 01:07
acho que ela vai ficar mais linda com o para lama dianteiro de xt600 .. que ele é mais curvado para baixo ...não sei se esse é mas me parece o original mesmo ....arruma um ai de xt600 2000 azul ...tenho certeza que vai ficar loka

melhor moto 2 tempo parabens ...muito linda essa moto

Huss3f3lt
09-11-10, 07:29
Parabéns cara pela moto , meu sonho de consumo , falta coragem rsss

trevz
09-11-10, 07:32
lindona hein cara, aqui na cidade tem uma igual a sua, tá bem conservadinha também, agora é só continuar cuidando bem dela :clap:

magrao tk
09-11-10, 08:12
Já disse e vou repetir esse azul ficou lindo cara!!! Mais bonito ainda que o original! Nada como ter uma moto top e ainda por cima em estado de zero :OK:

jpedro91
09-11-10, 08:16
qq isso hein.. bela dtzona hein cara!
cuidado pra nao virar pra tras! :lol:

abraço

marcelofreitas
09-11-10, 09:05
acho que ela vai ficar mais linda com o para lama dianteiro de xt600 .. que ele é mais curvado para baixo ...não sei se esse é mas me parece o original mesmo ....arruma um ai de xt600 2000 azul ...tenho certeza que vai ficar loka

melhor moto 2 tempo parabens ...muito linda essa moto


esse paralama que esta ai é o de XTZ, mete o original que fica top! abraço!

charlespicol
09-11-10, 09:10
o original ...nao fica tão da hora que nem o de xt ...

maurim
09-11-10, 10:32
que moto linda, e esse azul
fico muito show :clap:

jabiro
09-11-10, 10:38
parabens mesmo chapolim
bruta essa moto :OK:
e faz o video dela acelerando aí pra nos :OK:

FloodDesu
09-11-10, 11:01
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANcKMdr4THYO7BKWevmhIkozhd4PUCuY1Fljr6Ui4byG_H CYhdeYV4JAcGbQ22U4tMXTgwpALugdObpBzwhO4KUAm1T1ULvH Op41V74WGBBvesQoF-OpiVRy.jpg

Visão da concorrência? XDDDDDDDDDD

Muito bonita essa moto, andar nela deve ser a mesma sensação hoje, nesse estado, como no dia que ela saiu da CC. Essa é a moto XDDDDDDDDD

Zanca
09-11-10, 11:25
parabens que moto linda essa

pedroabni
09-11-10, 11:34
sem comentarios. ... sonho de mtos !!!!! abraços e parabens pela nave ta zerada

tom crazy
09-11-10, 11:37
Parabéns, a moto está muito zerada, show de bola.

JeanDamin
09-11-10, 11:44
show de bola a motinha

mesmo nome da minha :D

chapolinrt8
09-11-10, 15:15
Meu brother essa moto tá showwwwwwwwww!!!
valeu fera!! :OK:

Show Mano! ai agora é so dar o talento!
quem sabe daqui um tempo :OK:

acho que ela vai ficar mais linda com o para lama dianteiro de xt600 .. que ele é mais curvado para baixo ...não sei se esse é mas me parece o original mesmo ....arruma um ai de xt600 2000 azul ...tenho certeza que vai ficar loka

melhor moto 2 tempo parabens ...muito linda essa moto
acho feio o original é parecido com da xt tbm são muito curvados para baixo mas valeu a dica ai :OK:

Parabéns cara pela moto , meu sonho de consumo , falta coragem rsss
capaz veio !!pega uma q tu não vai te arrepende :OK:

lindona hein cara, aqui na cidade tem uma igual a sua, tá bem conservadinha também, agora é só continuar cuidando bem dela :clap:
pode crer veio não lembra da minha RD vai se o mesmo cuidado até mais :OK:

Já disse e vou repetir esse azul ficou lindo cara!!! Mais bonito ainda que o original! Nada como ter uma moto top e ainda por cima em estado de zero :OK:

vcaleu magrão meu mecanico falo q é o mesmo da r1 :OK:

qq isso hein.. bela dtzona hein cara!
cuidado pra nao virar pra tras! :lol:

abraço
aham se bobiar vira mesmo hein já dei umas exprementada nela :G :G sobe até em terceira só no punho meu ]:) ]:)

que moto linda, e esse azul
fico muito show :clap:
valeu irmão :OK:

parabens mesmo chapolim
bruta essa moto :OK:
e faz o video dela acelerando aí pra nos :OK:
comprei uma ponteira wacs ontem pra coloca nela ]:) ]:)

chapolinrt8
09-11-10, 15:20
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANcKMdr4THYO7BKWevmhIkozhd4PUCuY1Fljr6Ui4byG_H CYhdeYV4JAcGbQ22U4tMXTgwpALugdObpBzwhO4KUAm1T1ULvH Op41V74WGBBvesQoF-OpiVRy.jpg

Visão da concorrência? XDDDDDDDDDD

Muito bonita essa moto, andar nela deve ser a mesma sensação hoje, nesse estado, como no dia que ela saiu da CC. Essa é a moto XDDDDDDDDD
:lol: :lol: valeu ai brother :OK: :OK:

parabens que moto linda essa
valeu :OK: :OK:

sem comentarios. ... sonho de mtos !!!!! abraços e parabens pela nave ta zerada
pode crer meu sonho ta quase realizado já :G :G ainda falta uma :G

Parabéns, a moto está muito zerada, show de bola.
ontem um cara la na firma perguntou se eu tinha tirado zero km :lol: :lol: falei o ano pra ele dai não acredito :lol: :lol:

show de bola a motinha

mesmo nome da minha :D
:OK: não tem como dar outro nome né :lol: :lol:

magrao tk
09-11-10, 19:47
http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANcKMdr4THYO7BKWevmhIkozhd4PUCuY1Fljr6Ui4byG_H CYhdeYV4JAcGbQ22U4tMXTgwpALugdObpBzwhO4KUAm1T1ULvH Op41V74WGBBvesQoF-OpiVRy.jpg

Visão da concorrência? XDDDDDDDDDD

Muito bonita essa moto, andar nela deve ser a mesma sensação hoje, nesse estado, como no dia que ela saiu da CC. Essa é a moto XDDDDDDDDD


Esse diabinho tinha que estar abanando, dando um tchau pros ultrapassados ]:)

chapolinrt8
09-11-10, 19:57
Esse diabinho tinha que estar abanando, dando um tchau pros ultrapassados ]:)
ele ta esperando pra ve se alcançam ele :lol: :lol:

XxUNOxX
09-11-10, 20:09
Eterna DT200R um sonho de consumo que eu tenho =/

chapolinrt8
09-11-10, 20:55
Eterna DT200R um sonho de consumo que eu tenho =/
É só querer q vc consegue irmão :OK: :OK:

DiogoFIP
10-11-10, 07:40
Fala manow blz ? Que moto linda ! Showww DT200 Parabéns !! :clap:, tenho muita vontade de dar uma volta em uma moto dessa !! hehehe , ela está bem conservada , muito zelada mesmo !! agora é só curtir !! qual a velocidade de cruzeiro que você viaja nela ? Quantos KM ela faz com 1 litro ? Qual a velocidade Final ?

Boa sorte manoww :OK:

Stone
10-11-10, 07:48
Cara, tá showw essa DTzuda, muito caprichada a reforma!

Agora so falta a frente preta e um DORE!

Parabéns!!! mais uma sobrevivente!!

rayner siqueira
10-11-10, 14:01
:drool:que vender muito show sua moto, :clap:
meu sonho de consumo, e dessa cor ficou espetacular. :OK:

FabricioFabuloso
10-11-10, 16:10
Realmente essa moto ta mt show, Parabéns... Sonho de consumo de mt gente, inclusive meu, mas eu chego la...

Parabéns mais uma vez...

Abraços

marcelofreitas
10-11-10, 18:17
que taw fazer as malas e vir pro encontro de Natal? lembre-se dos relatos do Marcus DT, que fez uma imensa viagem de DT 200R!
vc pode fazer seus proprios relatos e postar aqui pra galera!rsrs
abração!

chapolinrt8
10-11-10, 18:39
Fala manow blz ? Que moto linda ! Showww DT200 Parabéns !! :clap:, tenho muita vontade de dar uma volta em uma moto dessa !! hehehe , ela está bem conservada , muito zelada mesmo !! agora é só curtir !! qual a velocidade de cruzeiro que você viaja nela ? Quantos KM ela faz com 1 litro ? Qual a velocidade Final ?

Boa sorte manoww :OK:
valeu ai irmão, respondendo:ela foi restaurada ,da pra mante uma velocidade de 100km/h de com carona fik na faixa dos 5500 rpm,já fiz uma média de 22,na~q eu corra direto assim :G :G mas ja colei o ponteiro depois falto painel 140km/h !! :OK: :OK:

Cara, tá showw essa DTzuda, muito caprichada a reforma!

Agora so falta a frente preta e um DORE!

Parabéns!!! mais uma sobrevivente!!
fala ai stone ,valeu ai irmão cara já comprei uma ponteira wacs quando botar tiro as foto e derrepente um video !! :OK:

:drool:que vender muito show sua moto, :clap:
meu sonho de consumo, e dessa cor ficou espetacular. :OK:
:lol: :lol: brigadão :OK:

Realmente essa moto ta mt show, Parabéns... Sonho de consumo de mt gente, inclusive meu, mas eu chego la...

Parabéns mais uma vez...

Abraços
concerteza irmão como ja disse é so querer :OK:

que taw fazer as malas e vir pro encontro de Natal? lembre-se dos relatos do Marcus DT, que fez uma imensa viagem de DT 200R!
vc pode fazer seus proprios relatos e postar aqui pra galera!rsrs
abração!
ainda quero fazer uma viagem dessa sim :OK: mas to sem tempo agora !!! :OK:

casali
10-11-10, 20:04
Muitos querem ter uma mas não tem coragem

Eu tive uma não era a R, sinceramente não gosto deste tancão,

só posso dizer uma coisa, só quem teve ou tem pode dizer o que é acelerar uma

Parabéns, cuida desta gracinha que ela cuida de tu!!

chapolinrt8
10-11-10, 20:09
Muitos querem ter uma mas não tem coragem

Eu tive uma não era a R, sinceramente não gosto deste tancão,

só posso dizer uma coisa, só quem teve ou tem pode dizer o que é acelerar uma

Parabéns, cuida desta gracinha que ela cuida de tu!!
pode dex irmão essa ta em boas mãos :OK:

Stone
10-11-10, 20:13
Esqueci de falar

Juízo né....

chapolinrt8
10-11-10, 20:54
Esqueci de falar

Juízo né....
pode dexa só vo ergue de segunda :G :G :OK:

pedroabni
10-11-10, 21:38
iae me velho ... parabens de novo .... sabe ,, eu tive uma R 97 azul ... com o kit da 2000 ... mas nao dei mta sorte com mecanicos e documentacao ... fiqui com ela 8 meses ... sendo q 4 ela ficou numa oficina ... andei mto pouco nela mas jah senti o gostinho ..... qm sabe um dia eu tenha coragem de pegar outra ... mas ai soh se fosse no estado da sua ... sem nada pra fazer ... a q eu tive tinha mta coisinha sabe .... mas entao .. eu lembrei q tenho um escape dimensiionado aki eh sarachu passa por baixo e sai ali pela direita .... ponteira cromada .... se for do seu gosto me da um toque ... to pedindo 50 conto nele e tal ... :G mas tbm aceitamos rolos ahuaha abraços e parabens

chapolinrt8
10-11-10, 22:24
iae me velho ... parabens de novo .... sabe ,, eu tive uma R 97 azul ... com o kit da 2000 ... mas nao dei mta sorte com mecanicos e documentacao ... fiqui com ela 8 meses ... sendo q 4 ela ficou numa oficina ... andei mto pouco nela mas jah senti o gostinho ..... qm sabe um dia eu tenha coragem de pegar outra ... mas ai soh se fosse no estado da sua ... sem nada pra fazer ... a q eu tive tinha mta coisinha sabe .... mas entao .. eu lembrei q tenho um escape dimensiionado aki eh sarachu passa por baixo e sai ali pela direita .... ponteira cromada .... se for do seu gosto me da um toque ... to pedindo 50 conto nele e tal ... :G mas tbm aceitamos rolos ahuaha abraços e parabens
te mandei MP :OK:

speedFan
11-11-10, 08:24
parabéns velho linda motoca :OK:

vlw

chapolinrt8
11-11-10, 18:34
parabéns velho linda motoca :OK:

vlw
valeu ai irmão :OK: :OK:

jabiro
11-11-10, 20:33
aew chapolim tu pensas em trocar de novo?
por que acho que vç está no top da yamaha 2t!!!
parabens

chapolinrt8
11-11-10, 20:58
aew chapolim tu pensas em trocar de novo?
por que acho que vç está no top da yamaha 2t!!!
parabens
:lol: :lol: kara por enquanto não ... mas eu não me apego muito as coisas não se pinta um bom negócio troco mesmo !! :OK: mas ainda quero chegar na 350 é um sonho meu !!acho que vou comprar uma pra restaurar daqui uns tempos !! :OK: valeu irmão :OK:

jabiro
11-11-10, 21:21
:lol: :lol: kara por enquanto não ... mas eu não me apego muito as coisas não se pinta um bom negócio troco mesmo !! :OK: mas ainda quero chegar na 350 é um sonho meu !!acho que vou comprar uma pra restaurar daqui uns tempos !! :OK: valeu irmão :OK:

pois é se eu morasse por aí ate te esperava
pois aqui num se ve uma dt 200, nem jaca!! ja´350 tem.
inclusive um cara me propos uma mas tinha muita coisa a faser
aí fico na 135 msm.

luciano streetfhather
11-11-10, 22:53
Estou livre finalmente :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Mas voltando ao tópico,ai chapolinrt8 parabens mano pela dtzona irmão muito linda fico feliz pela comquista
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

magrao tk
12-11-10, 07:37
Estou livre finalmente :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:



:0_0: :0_0: :0_0: Tava preso ou levou uma mijada dos moderas?
Bem que eu notei que tava sumido...

luciano streetfhather
12-11-10, 09:27
:0_0: :0_0: :0_0: Tava preso ou levou uma mijada dos moderas?
Bem que eu notei que tava sumido...
Os moderas me mandarão um gelo sem dar satisfação :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:

marcelofreitas
12-11-10, 10:33
Os moderas me mandarão um gelo sem dar satisfação :D :D :D :D :D :D :D :D :D
:0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:


sem satisfação??? que baixaria é essa? isso é um forum, ou ditadura? alô moderas, vamos punir, mas vamos esclarecer os motivos aewwwwww!!!!!!!

chapolinrt8
12-11-10, 17:28
Estou livre finalmente :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

Mas voltando ao tópico,ai chapolinrt8 parabens mano pela dtzona irmão muito linda fico feliz pela comquista
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
valeu iramão !! :OK: q papo é esse de gelo??

luciano streetfhather
12-11-10, 19:35
q papo é esse de gelo??
Pois é velho um gelo de uma semana sem qualquer aviso prévio :s :s :s :sPô achei que o PN era mais democratico :0_0: :0_0: eu já vi nego mandar o outro tomar no ....... e não dá nada :G :G :G parece até perceguição @_@.

mas não vamos estragar seu tópico com um conteudo nobre DT200R ]:) ]:) ]:) ]:) essa veio dar pau nas suas comcorrentes durante uns 30 anos ]:) ]:) ]:) ]:)

chapolinrt8
12-11-10, 20:44
Pois é velho um gelo de uma semana sem qualquer aviso prévio :s :s :s :sPô achei que o PN era mais democratico :0_0: :0_0: eu já vi nego mandar o outro tomar no ....... e não dá nada :G :G :G parece até perceguição @_@.

mas não vamos estragar seu tópico com um conteudo nobre DT200R ]:) ]:) ]:) ]:) essa veio dar pau nas suas comcorrentes durante uns 30 anos ]:) ]:) ]:) ]:)
essa moto é show de bola meu!!! to loco pra ve diferença com a ponteira esportiva ]:) ]:)

charles_bn
12-11-10, 23:28
o det filezona em

luciano streetfhather
12-11-10, 23:33
essa moto é show de bola meu!!! to loco pra ve diferença com a ponteira esportiva ]:) ]:)
Ponteira ou um dimencionado ]:) ]:) ]:) ]:)???? :0_0: :0_0: :0_0:

chapolinrt8
12-11-10, 23:54
Ponteira ou um dimencionado ]:) ]:) ]:) ]:)???? :0_0: :0_0: :0_0:
ponteira mesmo é uma wacs !!!a curva dela ja foi limpa ]:) :G :G pego ela amanhã deixei la no mecanico (kara q eu comprei)pra da uma revisada geral e tals e tira um vazamento q abriu coisa pouca só um reparo mesmo dai ele ja ia coloca a ponteira e da uma reguladinha ]:) ]:)

marcelofreitas
13-11-10, 16:34
esse mecanico que te vendeu é o mesmo q mechia na tua rd?

Well_99
13-11-10, 20:27
odeio as oreias de mickey, so meu pai q usa retrovisor original na xr dele
minha titan eu ja coloquei um mini

Thyago Mahon Barros
13-11-10, 21:14
Brother, esse sua moto está impecável, maravilhosa. :clap:

chapolinrt8
15-11-10, 20:11
esse mecanico que te vendeu é o mesmo q mechia na tua rd?
sim marcelo, ele não mecobra nada pra faze essas coisinha ai :OK: :OK: :OK:

odeio as oreias de mickey, so meu pai q usa retrovisor original na xr dele
minha titan eu ja coloquei um mini
esses ai são de xtz ,mas acho q é igualo dela tbm :OK:

Brother, esse sua moto está impecável, maravilhosa. :clap:
valeu irmão :OK: :OK:

marcelofreitas
15-11-10, 20:27
legal kra, faz um videozinho da DTzona pra gente curtir!

chapolinrt8
16-11-10, 18:09
legal kra, faz um videozinho da DTzona pra gente curtir!
sim,sim quuando eu conseguir a camera eu faço :OK: só tem um probliema eu nã sei como posta video no youtube ainda :-/ mas eu do um jeito :G :G

leonardoeng1
16-11-10, 18:30
primeiro parabens! que moto show!
:#

esta moto nesta cor era o sonho da minha infancia tinhas um amigos que tinha era é uma das mais lindas trail que ja vi parabens esta novinha!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

chapolinrt8
16-11-10, 18:38
primeiro parabens! que moto show!
:#

esta moto nesta cor era o sonho da minha infancia tinhas um amigos que tinha era é uma das mais lindas trail que ja vi parabens esta novinha!!!
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
valeu irmão meu sonho ainda não consegui :G :G RD350 dai vo ta realizado :OK:

JEFFS_09
17-11-10, 11:53
Show a DT mano!!!
Qnto vale uma nas mesmas condições da sua???
Flw!!!

chapolinrt8
17-11-10, 20:49
Show a DT mano!!!
Qnto vale uma nas mesmas condições da sua???
Flw!!!
Eai mano blz?varia muito ,depende da kilometragem, estado do motor e tudo mais tem de vartios preços 6,7,8...e acredite se quiser já vi até de 10,12 mil :OK:

chapolinrt8
28-11-10, 17:48
:OK: eai galera essa semana fotos novas com a ponteira esportiva !! GEMOTO essa éboa hein :G :G

charles_bn
30-11-10, 21:23
muito legal e inteira esta dt

tenho um amigo aki em santa catarina que quer vender um dt 200r

magrao tk
01-12-10, 07:18
Não rola um videozinho não??? Quero ibagens e me passa o áudio tambem comandante Habilton!!!

chapolinrt8
01-12-10, 20:29
muito legal e inteira esta dt

tenho um amigo aki em santa catarina que quer vender um dt 200r
valeu irmão !!!essa ML ai já ta forte? hehehehe!!!

Não rola um videozinho não??? Quero ibagens e me passa o áudio tambem comandante Habilton!!!
acho q sabado rola hein!!!a proposito alguem sabe alguma manha pra não fik tanto barulho do vento no video?? :OK:

DiogoFIP
02-12-10, 08:04
Fala manow blz ? :clap: Que motoca mais linda e conservada !! DT200R , anda d+ !! deve ser muito bom pegar a estrada em uma moto dessa !!! agora é só curtir !!!

Boa sorte manow :OK:

chapolinrt8
02-12-10, 18:16
Fala manow blz ? :clap: Que motoca mais linda e conservada !! DT200R , anda d+ !! deve ser muito bom pegar a estrada em uma moto dessa !!! agora é só curtir !!!

Boa sorte manow :OK:
ae irmão valeu,é muito boa essa moto meu e anda muito tbm !!não me arrependo nem um centavo q paguei nela !!!

Alexandre RJ
02-12-10, 18:23
Ta de parabéns!!! A moto ta linda, ficou show!!!!

Agora é só andar..

chapolinrt8
04-12-10, 16:53
Ta de parabéns!!! A moto ta linda, ficou show!!!!

Agora é só andar..
Pode crer irmão, foi amor a primeira vista .Quando vi o meu mecanico restaurando essa moto ja falei pra ele essa moto vai ser minha!!!e ele riu da minha cara 6meses depois ta ai ela :lol: :lol: :clap:

rafaellbatista
20-12-10, 00:58
com essa ai da ate do de pensar em trilha

chapolinrt8
24-12-10, 18:00
com essa ai da ate do de pensar em trilha
ta loko irmão essa não vai pra trilha não,no maximo uma estrada de chão esburacada hahaha !!valeu ai brother!!

chapolinrt8
24-12-10, 18:08
andei sumido e agora votei !!tem foto nova tbm, uns ups basicos balança pintada de preto,piscas invertidos e direto no bagageiro,ponteira esportiva (gemoto) e o motor novo tbm !!! http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAABcIj8nk2mH8PJR6HkatAf2cMq61JjPUNA1hRuSxiVIFu3 z0nFpaXJeWnGiwZHo7TN5gKsE3v4YZIyZLk497X1kAm1T1UHEW-mS0FYI4ubiOv02cu-nz6MOU.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEt_0mI0F4DoLuDaXAXwJi20UY2GW_ns2Y7MY3CQh8LGa9 _8zOcNSTX2BxYu5HtwRUY9JCHrfzd-vKoEt2WTJ74Am1T1UPHzuwHbJPUXGz9ETHd3-tL76vwG.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOVDw1qskVJ1yAKC4R9OslAS3YlHhzRu0TnfDBMfjIAWSB jyobBqTeAkExH37MnXcgHHhIVqPhck6XYL3oTvPOIAm1T1UKfw 2mRIw9dFCAfc3c94cRVl_A9P.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAOC2lNKmD4q1BhiRs3bkCFISeFJO7zODuHlRQu2PuNj694 nfP41PpPrPXPG7feSytQq0v2qHvBBNhDNJHaNU1z4Am1T1UMlt m6siyU4XTmJqH6jLdzIcuiFl.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMxLtdbxJVpJzQWSOEzrqcZLudYrlEBgqA0tVxLwlCZRAi lBZe7Ekca5LHi3GC_0W9jTR7zhiiJtfkbqbE_-G4cAm1T1UI9jUJ7CnVcijpkcqFhcA7J1DL4z.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMm4YcQMW3TVTLStjdnHxDpxMFzGzBD53g0C9Md_TltmNl JlH9q7fK62K636zaAgyc_dUxvCm7csZ8MTGPg5pfEAm1T1UJ5Z OdpSJyHvUt0IZlqxMH20j3EF.jpg é isso ai galera !!

Stone
24-12-10, 18:10
Se colocar essa motoca na trilha eu mesmo vou aí te dar uns petelecos asuasuahsuasush

JEFFS_09
25-12-10, 10:17
Mto show!!!
Ta de parabéns com essa DTzona!!!
Flw, feliz natal!!!

marcelofreitas
25-12-10, 10:21
Se colocar essa motoca na trilha eu mesmo vou aí te dar uns petelecos asuasuahsuasush


colocar na trilha???????????????????????????????????????????? ??

shaushuas, agente se junta e vai la pegar ele! rsrsrssrrsrs

JEFFS_09
25-12-10, 10:47
colocar na trilha???????????????????????????????????????????? ??

shaushuas, agente se junta e vai la pegar ele! rsrsrssrrsrs

Demoro, vamo desce o braço se ele fizer uma lokura dessas!!!

magrao tk
25-12-10, 14:15
Ficou legal :OK: só pinta esses detalhes tipo o suporte que tu fez pra ponteira do escape e o escape, que aí sim fica padrão.
E ve se faz um vídeo dessa ponteira apitando.

chapolinrt8
25-12-10, 18:11
Calma ai galera !!essa idéia não foi minha não :lol: :lol: :lol:

Ficou legal :OK: só pinta esses detalhes tipo o suporte que tu fez pra ponteira do escape e o escape, que aí sim fica padrão.
E ve se faz um vídeo dessa ponteira apitando.
sim ,botei faz pouco e q agora peguei uma curva dimensionada tbm dai vo aproveita e pinta tudo junto!!! e não me preucupeimuito tbm pq a carenagem esconde tudo :G :G valeu ai magrão !!!

Juninho Theodosio
25-12-10, 20:55
Perfeita

chapolinrt8
26-12-10, 20:13
Perfeita
pode crer !!!mas as vezes encomoda tbm !! :lol: :lol:

charlespicol
26-12-10, 21:30
essa moto ta da hora de mais ......ai sim abraços

chapolinrt8
28-12-10, 19:34
essa moto ta da hora de mais ......ai sim abraços
:OK: Valeu ai irmão !!essa moto é muito boa !!só quem ja teve sabe do q eu to falando!!1

roschneider
28-12-10, 19:46
]:( :clap: ]:)

http://mananciaisdeamor.zip.net/images/BOCA-BABANDO.jpg

chapolinrt8
05-01-11, 19:33
]:( :clap: ]:)

http://mananciaisdeamor.zip.net/images/BOCA-BABANDO.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol: não é pra tanto tbm né irmão !!!valeu!!

jabiro
05-01-11, 20:47
e o video chapolim?
estamos na espera :0_0:
mais uma vez parabens pela motoca

chapolinrt8
06-01-11, 21:27
e o video chapolim?
estamos na espera :0_0:
mais uma vez parabens pela motoca
:s cara até fiz um video mas não sei posta no youtube :s :s

All Star
07-01-11, 11:10
cara realmente tua moto ta show
ta de parabéns cara :OK:

maurim
07-01-11, 12:37
cara tu tem certeza que o ano dela é de 1998,
acho que é 2010....
ela ta muito nova, linda :clap: :clap: :clap:

amoras007
07-01-11, 17:51
Sua motoca esta beleza, agora é so curtir de boa.

roschneider
07-01-11, 17:59
:lol: :lol: :lol: :lol: não é pra tanto tbm né irmão !!!valeu!!


como nao chapolin
tua moto ta linda
e eu aki sonhando com uma dessas.....

chapolinrt8
19-01-11, 21:36
cara realmente tua moto ta show
ta de parabéns cara :OK:
:OK: :OK: :OK:

cara tu tem certeza que o ano dela é de 1998,
acho que é 2010....
ela ta muito nova, linda :clap: :clap: :clap:
:lol: :lol: :lol: :lol: cara sabe que ja me pergutaram isso,um cara la firma veio e me pergunto se eu tinha tirado ela zero?? :lol: :lol:

chapolinrt8
19-01-11, 21:37
Sua motoca esta beleza, agora é so curtir de boa.
ela ta quase boa agora já!!! :clap:

como nao chapolin
tua moto ta linda
e eu aki sonhando com uma dessas.....
cara é só querer que vc chega lá irmão valeu!!! :OK:

marcelofreitas
20-01-11, 13:53
chapolim me manda o video por e-mail que eu posto pra ti no youtube, grande abraço, ah precisamos ver o video pra ver se a regulagem ficou legal ou se ficou dando falta e pode até causar um novo travamento do motor! grande abraço!

pedroabni
20-01-11, 23:25
show a sua moto hein, sonho de mtos ! flw

chrystian
23-01-11, 13:26
pow muito show^^ espero novas fotos :clap:

rodrigofrajola
26-01-11, 10:33
Muito Top

chapolinrt8
03-03-11, 06:57
Ai galera blz só queria agradeçer a todos q comentaram !!!essa semana fotos novas!!tbm vo posta outro tópico com as fotos da minha nova moto !!!!

jpedro91
03-03-11, 09:42
hehehe, andar todo dia de 200R pesou no bolso? rsrs
qto ela ta fazendo com um litro?
e ta linda demais hein!

abraço!!

charlesduck
03-03-11, 09:59
Essa sim ta inteira... um dia deixo a minha mais no capricho tb!!!

Parabens!!!

Mansell
03-03-11, 10:23
Com toda certeza é a DT 200 R mais linda que vi ate Hoje, e o melhor de tudo que ela bate um muita motinha nova de hoje em dia :OK:

binhoassistec
03-03-11, 12:54
moto loka a DTzona...

ta show..
parabens...

manodaw
03-03-11, 22:56
Zerada hein ...

Difícil ver uma DT tão bem cuidada !

Parabéns !

chapolinrt8
09-03-11, 23:31
valeu galera!! :OK: mas não sei se não vou ter de vender ela :d :d to precisando de grana !!!! alguem se habilita???

jpedro91
10-03-11, 08:16
oloco cara! que pena ter que vender a dtzuda...
mas ta pedindo qto nela? e de onde você é?

chapolinrt8
16-05-11, 19:53
oloco cara! que pena ter que vender a dtzuda...
mas ta pedindo qto nela? e de onde você é?
poi é cara orçamento apertou e agora decidi vede mesmo!! to pedindo $6.000 nela sou de araricá RS!!

Ruhh
16-05-11, 20:10
Caraaaaca maluco,
DTzona inteirassa! :clap: :clap:

Mutcho linda :OK:

chapolinrt8
08-06-11, 11:26
:OK: Eai galera blz?! ando meio sumido ,mas ta ai umas foto do up no motor da motinho!! http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAC17s-_batOLHq7FtjkP-jwcsNzUeTeakKIZMUOPBWGRLelBXn1-mgP5fMojS5viYBlYjCiIrLJdxXyI-A8282oAm1T1UO8sKai1GIOnjndWnMeFTVMbU78I.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAMwHnpCPMno6XoN3zXmFGdFXRPnyGn8FCHoq-l_FvpLze3MOemm7NW_TJBNbGXLdDbpOSdXwGRL6lWTtXpkVBkQ Am1T1UHDok-4uCyKzld3IM48aNf5F0qGW.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAG46ZcGZUdN7sfjt7CqzvgLVs09NWEH8dAhB2YSNt70GTq p64lII3gxjsqhf05tQReG7bLj1CLM_0roJWUh6AU4Am1T1UIgi C0oGbCaf2jDsxHDpPgeayO55.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAABlo7dLGoIPbtsYEdelXBzHDidB-0AGEa_Z-FFA81Qqz3oNXoXOhfktMYUSDbmg7jF8uTo3HtDcAguYp-630TmIAm1T1UASCG3trSIrp-WjDO2Pz4x7-gosh.jpg desculpem a qualidade das fotos ,são de celular!! :OK: :OK:

JEFFS_09
11-06-11, 11:15
Mto bonita a DT mano!!!
Deve dar trabalho manter ela assim né!!!
Flw!!!

Rafael Paes
11-06-11, 16:56
:0_0: Bah muito bem conservada a detezeveski rs.