PDA

Ver Versão Completa : Freio Traseiro, muito baixo, as vezes estrala



cesarmunoz
09-11-10, 02:02
Opa geral! Olha eu aqui de novo heheh!!!


Seguinte, to com um problema que reparei quando tinha um Kasinski EKO PLUS 125cc, reparei numa Hunter 90 do trampo e na minha Intrudinha...

O freio está bem baixo já, além do freio traseiro gastar rápido, eu percebi que agora eu freio e as vezes, ele da tipo um tranco ou travada, acaba até freiando melhor na hra, mas é ruim isso, ele faz o seguinte..

É como se fosse u tubinho que cai numa valeta e sai dela, eu freio ele dá um tranquinho no pedal e faz, TRÁ!, e freia, é um estralo de homem! Um estralo grosso, mas uma coisa muito estranha.

Alguém sabe me dizer o que é isso?

magrao tk
09-11-10, 07:09
Se tá muuuuito baixo mesmo o pedal ou o braço do freio deve tá raspando em algum parafuso ou outra coisa debaixo da moto, já que passou do limite normal de uso. Ou o conjunto na roda tá muito gasto (Lonas e o eixo que aciona elas). Freio assim é um perigo! Se tiver muito gasto esse conjunto, um dia o eixo abre até o fim e tranca a roda de vez, aí é tombo na certa! Revisa isso aí o quanto antes brother!!!

Ronnytrials
09-11-10, 07:20
esse estralo é provavelmente akele estabilizado do freio, um tubo preto q prende o quadro no cubo do freio, aperta ele q deve resolver.

jotappe
10-11-10, 00:14
o estralo eh akela porquinha no cubo q ta folgada pega um "14" e da uma apertada q ele n estrala mais isso eh em uma suzuki ne h?

Irmão
10-11-10, 23:46
esse estralo é provavelmente akele estabilizado do freio, um tubo preto q prende o quadro no cubo do freio, aperta ele q deve resolver.

2