PDA

Ver Versão Completa : 1 Viagem de NX- Falcon – 217 Km(Impressões) "i"encontro de Natal pag.3



DiogoFIP
09-11-10, 08:44
Oi amigos do PN , esse fim de semana peguei a estrada pela 1 vez na Falcon !! nossa !! gostei muito !!! não dá vontade de parar de viajar ... vamos lá:

Na sexta a tarde, o Antonio Carlos ( acarloscfpb ) aqui do PN , me convidou para ir uma viagem de moto cerca de 20 Km na BR , só para testar a Falcon , dai aceitei o convite ! Só que depois e meia hora ele veio onde eu trabalho e disse que ficou sabendo que iria ter um Bate e Fica em uma cidade chamada São João do Sabigi – RN , toral de 105 Km , descobriu através do orkut de um amigo do Pernambuco , pois eles estavam saindo no sábado pela manhã , dai fomos na casa da galera do moto clube , onde apena 1 componente ficou certo para pegar a estrada !! dai não tinha como eu ir no sábado , eles sairam de 14:00 hs.

Dai nem estava pensando em ir , quando foi uma 20:00 hs . Um irmão do Moto clube da cidade vizinha me ligou convidando para ir esse mesmo evento , só que eles iram sair no Domingo de 6:00 hs , dai topei na hora! :OK:

Peguei a estrada de 5:40 , são 20 Km para próxima cidade fui de boa 100 Km/h , a diferença é grande !! a moto não cai a velocidade na subidas !! foi a 1 vez que peguei a estrada com uma moto acima de 150cc , dai dei uma esticadinha de leve ela segurou 150 Km/h ... uffaaa... dai manerei um pouco fui a 120 Km/h essa é a velocidade ideia para viajar nela !!

Cheguei na cidade onde tinha uns 10 Motociclistas me esperando , só conhecia 3 , mas o restante tudo gente fina , as motos eram 1 CB300 , 1 Hornet600 , 1 Strada 200 , 5 Titan 150 , 1 XL125 , 1 Fan 125 , todos os caras são gente fina !! saimos de boa , eles foram na frente , só em uma velocidade de 60 km/h a 80 km/h (nessa velocidade a Falcon fica pedindo mais... e esquenta muito as pernas uauauau :lol: :lol:) , só curtindo a viagem , dai rodamos nessa velocidade uns 70 Km , depois como aumentou o tráfego , dai seguramos em 90 km/h a 100 km/h , paramos em uma cidade bem pequena ,dai fiz amizades com outros motociclistas , dai continuamos ..

Ao chegar no evento .. estava tendo o Café da manhã 0800 , com música ao vivo , encontrei o Antônio Carlos(acarloscfpb) e Beto que são do mesmo moto clube que participo “ Brasileiros do Asfalto “ , dai cumprimentamos todos via alguns amigos de outros eventos , conheci um cara que tinha uma Falco 2004 , com escape esportivo , Bolha , proteção de ventos nas mãos , Bau -leto toda equipada show de moto fiquei babando com os equipamentos !! , ele já foi para SP , BH , e para vários estados na moto , disse que só teve alegria com ela , hummm eu gostei d+ hehehe!! mostrei minha moto a ele ...ele gostou muito.. dai perguntou.. comprou essa moto por 14.000 ? dai eu disse não.. foi 9.000 , ele disse !! amigo se você pedir 13.000 você dai iriar ficar sem ela agora , posso ligar para meu amigo ? Kkkkkk eu disse não irmão faz menos de 1 mês que estou com a essa moto e quero curtir bastante !! :OK: , dai depois do café , tivemos um convite para ir conhece a cidade depois para um balneário , só que era estrada de barro , rodamos cerca de 7 Km , ( Mais um teste para Falcon pô show de bola mesmo !! gostei .... :OK: essa é uma moto para todas as estradas , acho que depois dela só a XT660 hehehe , para meu próximo UP ,pois uma moto esportiva colocar em uma estrada daquela.. dai complica .. hehehe ) ao chegar lá tinha muitas motos, e também do lado um evento de moto cross (bem amador eles estão começando) , a galera nas XR200 , Broz125 , DT180 , eles potão para gerar nas motos sem pena mesmo.. a poeira foi grande !! dai ficamos no evento até umas 15:00 hs!

Onde pegamos a estrada de volta , de boa só curtindo , paramos em umas cidades para conhecer , damos umas voltinhas.. a galera conheceu algumas mulheres por lá... ]:) “ Como eu sou casado fico só olhando Homem Sério é assim mesmo :G “ , quando chegamos em Patos a moto de um a amigo deu um problema , dai ele teve que deixar a moto na casa da tia dele para consertar , e voltou com o pai dele que estava na mesma cidade !! mas deu tudo certo !! o cara da Hornet600 chamos para dar uma esticadinha !! seguramos um pouco a 140 km/h .. dai paramos ... hehe e voltamos curtindo a 90 km/h e 100 km/h “Total da viagem 217 Km” chegamos em paz !!! graças a DEUS , mas já estou contando as horas para o próximo evento !! hehehe

Conclusão :

A Falcon é uma moto que serve para todos os tipos de estrada , tem um moto muito forte , tive muita segurança nas ultrapassagens , segurando uma velocidade de Cruzeiro de 100 km/h a 120 Km/h , isso dar bem mais confiança , porém se quiser andar em uma velocidade maior ela tem um motor que dá para segurar , porém é arriscado ( melhor respeitar as leis de transito) , a velocidade não cai nas subidas !! coloquei R$20,00 contos de Gasolina para ir e R$15,00 pra voltar , pois não sei a média ainda !! :-/ errei pois era para ter feito a média , estava tão feliz :D :lol: que esqueci kkkkk :lol: :lol: , mas pensava que ela bebia mais !! gostei !!sobrou!! estou com Gasolina na motoca ainda !! entrei deitando um pouco em umas curvas , achei ela segura bem , quando as carretas passam ela não balança igual a Titan 150 , que já passei por alguns apertos !! mas com a Falcon a diferença é bem grande , quem for fazer um UP para uma Falcon , pode ter certeza que vai gostar e muito ! Irei me organizar... próximo evento vai ser 440 Km só para ir !! hehehe !!!

“Só lembrando !!só estou comparando com a Titan 150 pois era minha ex-moto , dai estou me referindo em questão de segurança na viagem !! não é porque estou em uma moto de maior Cilindrada que irei falar mal de minha ex-Titan 150 isso não é de minha índole!! , moto essa que fui para 8 eventos e nunca me deixou na mão :clap: :OK:!! a Titan 150 deixou saudades :( “

OBS: Fotos só quando cheguei lá !! pois não levei a Câmera Fotográfica :-/ :G !! mas o meu irmão Antonico Carlos ( acarloscfpb) aqui do PN) tirou algumas fotos dai irei me organizar para postar por aqui blz ?

Link para as fotos da Falcon aqui no PN:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,33998.0.html


Que DEUS proteja todos nõs nas estradas da vida !!!

Falowsss :OK:

Yuri_RN
09-11-10, 08:49
Show Brother, nao vou relatar minha primeira viagem com a CB500 pois foi tragicômica kkkkkkkkkkkk :G

marcelofreitas
09-11-10, 08:56
legal, parabéns pela viagem!
aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc e o yuri? agente aproveita tira umas fotos e posta aqui! abraço!

DiogoFIP
09-11-10, 08:58
Show Brother, nao vou relatar minha primeira viagem com a CB500 pois foi tragicômica kkkkkkkkkkkk :G


Fala manow blz ?obrigado pelo comentário ! Rapaz já gostava de pegar a estrada , dai depois da Falcon , está aumentando a vontade de viajar kkkkkk , irei de boa esperando !! Sim agora fiquei curioso em saber como foi sua 1 viagem "tragicômica kkkkkkkkkkkk " na Cbzona ? Deveria relatar em !! hehehe !!!

Falowss :OK:

jpedro91
09-11-10, 08:59
Nossa li tudo.. ja li o bastante por essa semana hehe

diogo que massa esse bate e volta cara..
eu to loco pra fazer uns passeios mais ta complicado... não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.
Eu to me coçando por um motor maior :( se possivel na minha mesmo :G ]:)
Show cara, a falcon realmente é muito confortavel, pra viajar deve ser uma delicia...
Falow abração

DiogoFIP
09-11-10, 09:07
legal, parabéns pela viagem!
aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc e o yuri? agente aproveita tira umas fotos e posta aqui! abraço!


Fala marcelo blz ? Vamos marcar sim !! agora como vocês sabem minha esposa está grávida , dai é para Fevereiro , tenho que me organizar para ir essa viagem a Natal , vai fazer 2 anos que fui para essa bela cidade !! a vontade é grande , no evento de Parelhas – RN conheci 3 irmãos Motociclistas que mora em Natal , acho que vocês podem até conhece-los , Arley ele é dono do

Site http://www.motoflashbrasil.com.br/

Ele trambém abril um Barzinho o “ Motorcycles Choppers Saloon “ , só não sei onde fica , dai mais um local para visitar hehehe !! e também tem o Nonatão que é presidente do SHAKALINOS MOTO CLUBE , vamos ver toda a galera hehe e também seria interessante fazer um Tópico aqui no PN para outros irmãos também participar desse encontro em Natal !! o que vocês acham ?

DiogoFIP
09-11-10, 09:15
Nossa li tudo.. ja li o bastante por essa semana hehe

diogo que massa esse bate e volta cara..
eu to loco pra fazer uns passeios mais ta complicado... não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.
Eu to me coçando por um motor maior :( se possivel na minha mesmo :G ]:)
Show cara, a falcon realmente é muito confortavel, pra viajar deve ser uma delicia...
Falow abração


Fala jpedro91 tudo em paz irmão ? Obrigado pelo comentário !! rapaz a Falcon vem superando minhas expectativas !! e uma moto muito boa mesmo , conforto e muita força !! já leu tudo na semana !! que nada .. só gosto de ler os relatos no estilo aquele do MotoBoy que participou do Raly dos Sertões , aquele é grande mesmo hehehhee vai dar uma olhada depois !!

“não arrumo parceiro pra fazer bate/volta nem pra come coxinha numa cidade aqui perto, rs.” :lol:bolei de rir agora kkkk

Vamos lá você faz parte de algum Moto Clube ? Se não tente fazer dai tem como você sempre pegar a estrada com a galera !! dai fica bem melhor , breve quero ver um relato de suas viagens blz ? Agpra tem que ser um relato logo e com muitas fotos ... !!

Boa sorte !!

Um abraço irmão !! :OK:

PoWeReD69
09-11-10, 09:21
haha, mtu bom ....

eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca :D


vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km :D

flwss :D

jpedro91
09-11-10, 09:25
hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

falow cara

jpedro91
09-11-10, 09:27
haha, mtu bom ....

eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca :D


vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km :D

flwss :D


power, só pra sabe, você tinha falado que ela tava fazendo 24 km/l.. mais isso é andando suave né? torcendo cai pra quanto?

PoWeReD69
09-11-10, 09:29
hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

falow cara





vamo pa praia vagabundooooo :D

PoWeReD69
09-11-10, 09:30
power, só pra sabe, você tinha falado que ela tava fazendo 24 km/l.. mais isso é andando suave né? torcendo cai pra quanto?



18 ... 19 ... por ai ... agora torcendo ao extremo mesmo ... sem dó ... a minha feiz 16 :D

DiogoFIP
09-11-10, 09:31
haha, mtu bom ....

eu estou até sem conseguir dormir de nervoso pra pegar a pista sexta feira e descer pra praia com a motoca :D


vai ser minha primeira GRANDE viagem tb ..... e vai ser um bom teste pra falcon ... pra ve se o motorzao dela ficou bom dpois que eu retifiquei ele heheh

só pra mim chegar na praia ... vai ser 690 km :D

flwss :D


Fala ae PoWeReD60 , galera do PN , antes de comprar a Falcon , dai antes perguntando nosso irmão, se a Falcon era uma boa moto !! ele me deu muitas dicas hehe , dai agradeço muito a ele por esta com a Falcon hoje !! showwww obrigado manowwww !! :clap: :OK:

Irmão 690 Km agora fiquei com inveja hehehehe , deu vontade de ir também !! sim vai fazer alguma trilha com a moto ? Conheci um cara lá no evento que ele disse que faz trilha com a Falcon dele , dai dei a maior força , porém não tenho coragem ainda de colocar a Falcon no barro mesmo kkkkkkkkk :G :G :-/, você vai com quantos amigos ? Vai sair de que horas ? Depois quero ver as fotos e relato da viagem blz ?rapaz você vai gostar e muito da moto , vai ver a diferença grande !! show.. hehe

Boa sorte irmão !! :OK:

Um abraço falows :OK:

DiogoFIP
09-11-10, 09:37
hehe, aqui em ribeirão só achei moto clube grande.. os caras de harley, bmw, v-stron, hornet, rs, neguim nem olha pra mim..
acha que tem que ter moto grande pra ser alguma coisa :NOOK: hehehe, mais faz parte..
to combinando aqui se vo segunda no feriado la pra bueno de andrada, eu, o persona, e vo chama uns amigo que tem moto.. ve se o huss vai também aquele bundão :lol:

falow cara


Fala manow !! uma pena que tem caras tão arrogantes :NOOK: nesse Moto clube ae !! deixa pra lá .. só uma pergunta você já conversou com algum deles ? faz o seguinte ... conversa com o “persona” chama mais outros irmãos e forme um moto clube !! ou.. procure encontrar outro !! pois tem vários eventos.. dai todo mês uma viagem no fim de semana para curtir e tirar o stress hehehe !!

Boa sorte manoww !!! :OK:

marcelofreitas
09-11-10, 09:39
daew Diogo, pensei que vc tbm fosse de Natal, que cidade vc é?

DiogoFIP
09-11-10, 09:41
18 ... 19 ... por ai ... agora torcendo ao extremo mesmo ... sem dó ... a minha feiz 16 :D


Fala manow !! gostei da média da sua moto !!quando conversei com o cara da Falcon ele disse que a moto estava fazendo 20 km com 1 litro , dai como a galera do moto clube dele tem motos maiores , teve viagem dele antar 140 km/h e nas retas 160 km/h , dai ela fez 17 a 18 , dai fiquei calado .. o que você acha ?

Falowss :OK:

PoWeReD69
09-11-10, 09:44
Fala ae PoWeReD60 , galera do PN , antes de comprar a Falcon , dai antes perguntando nosso irmão, se a Falcon era uma boa moto !! ele me deu muitas dicas hehe , dai agradeço muito a ele por esta com a Falcon hoje !! showwww obrigado manowwww !! :clap: :OK:

Irmão 690 Km agora fiquei com inveja hehehehe , deu vontade de ir também !! sim vai fazer alguma trilha com a moto ? Conheci um cara lá no evento que ele disse que faz trilha com a Falcon dele , dai dei a maior força , porém não tenho coragem ainda de colocar a Falcon no barro mesmo kkkkkkkkk :G :G :-/, você vai com quantos amigos ? Vai sair de que horas ? Depois quero ver as fotos e relato da viagem blz ?rapaz você vai gostar e muito da moto , vai ver a diferença grande !! show.. hehe

Boa sorte irmão !! :OK:

Um abraço falows :OK:



hehehe eu nao teria coragem de faze trilha com a falcon nao :D

mais enfim .... na viagem ... eu vou rodar quase 500 km SOZIM ahuahua e dpois vou encontrar o resto da galera ...

vai ser tpw .... Encontro do PN da galera do SUDESTE :D .... eu imagino que vai da umas 10-15 pessoas :D .... mais ta valendo

e pode deixa que fotos da viagem é oq nao vai faltar :D flwss

DiogoFIP
09-11-10, 09:45
daew Diogo, pensei que vc tbm fosse de Natal, que cidade vc é?


Fala meu irmão blz ? Rapaz eu moto um pouco longe de Natal sou de Pombal – PB , fica só 373 Km de Natal , hehehe , por isso que tenho que me organizar.. mas já fui vários eventos no RN , gostei muito das cidades.. showw hehe , mas podemos marcar sim um encontro , dai devagar vamos pensando !!!

Falowsss :OK:

PoWeReD69
09-11-10, 09:47
Fala manow !! gostei da média da sua moto !!quando conversei com o cara da Falcon ele disse que a moto estava fazendo 20 km com 1 litro , dai como a galera do moto clube dele tem motos maiores , teve viagem dele antar 140 km/h e nas retas 160 km/h , dai ela fez 17 a 18 , dai fiquei calado .. o que você acha ?

Falowss :OK:



sim sim ... é mais ou menos isso mesmo ... na pista enrolando o cabo em velocidade constante ... deve fazer uns 18 mesmo ... os meus 16 km ... foi feito na cidade

agora 160 na falcon em reta ´mostra que a falcon dele deve estar bem afinada mesmo ... por a minha pega isso em decida só ... alias .. passa um pouco ... eu berei os 170 ... mais era uma descida ao centro da terra quase ahahaha ... um trecho com 3 km de descida

DiogoFIP
09-11-10, 09:51
hehehe eu nao teria coragem de faze trilha com a falcon nao :D

mais enfim .... na viagem ... eu vou rodar quase 500 km SOZIM ahuahua e dpois vou encontrar o resto da galera ...

vai ser tpw .... Encontro do PN da galera do SUDESTE :D .... eu imagino que vai da umas 10-15 pessoas :D .... mais ta valendo

e pode deixa que fotos da viagem é oq nao vai faltar :D flwss


Rapaz também não tenho coragem de fazer trilha na Falcon , vi apenas os caras fazendo moto cross .. :-/ ]:) ta louco eles colocam para torar nas motos uauauauau.... as XR200 aguentam muito tranco . Hehe , gosto de pegar a estrada de boa mesmo.. só curtindo e cuidado da moto kkkk !! 500 Km sozinho é peso em.. mas é uma experiência e tanto !! isso é bom , agora andar com a galera . Umas 15 pessoas dai é melhor .. hehe , pronto irei ficar aguardando as fotos !!!

Boa Sorte !!!

Falowss :OK:

DiogoFIP
09-11-10, 09:57
sim sim ... é mais ou menos isso mesmo ... na pista enrolando o cabo em velocidade constante ... deve fazer uns 18 mesmo ... os meus 16 km ... foi feito na cidade

agora 160 na falcon em reta ´mostra que a falcon dele deve estar bem afinada mesmo ... por a minha pega isso em decida só ... alias .. passa um pouco ... eu berei os 170 ... mais era uma descida ao centro da terra quase ahahaha ... um trecho com 3 km de descida


A Falcon dele estavá com um escape esportivo , dai com 54.000 Km rodados , uma 2004 , ele disse que já foi para SP, BH , e várias cidade de longa distancia !! deve está em afinada em ... , já colocou 170 km/h na sua .. uffa forte em .. só para testar mesmo.. show.. :OK:irei fazer o teste na minha mas depois.. deixa eu se acostumar mais com a moto... hehe , dai irei andar de boa .. 100 kmh a 120 km/h , como vc disse dai ela faz uma média boa !! hehe

Boa sorte !! :OK:

marcelofreitas
09-11-10, 12:12
Fala meu irmão blz ? Rapaz eu moto um pouco longe de Natal sou de Pombal – PB , fica só 373 Km de Natal , hehehe , por isso que tenho que me organizar.. mas já fui vários eventos no RN , gostei muito das cidades.. showw hehe , mas podemos marcar sim um encontro , dai devagar vamos pensando !!!

Falowsss :OK:


eu vi vc citando uma vez uns encontros em RN e eu jurava que vc era daqui tbm! mas tem nada naum, qnd surgir uma oportunidade agente marca! grande abraço!

Castrovox
09-11-10, 12:13
[quote=DiogoFIP;576882]
Oi amigos do PN , esse fim de semana peguei a estrada pela 1 vez na Falcon !! nossa !! gostei muito !!! não dá vontade de parar de viajar ... vamos lá:

Na sexta a tarde, o Antonio Carlos ( acarloscfpb ) aqui do PN , me convidou para ir uma viagem de moto cerca de 20 Km na BR , só para testar a Falcon , dai aceitei o convite ! Só que depois e meia hora ele veio onde eu trabalho e disse que ficou sabendo que iria ter um Bate e Fica em uma cidade chamada São João do Sabigi – RN ,

Gostaria de saber o que é isso???

DiogoFIP
09-11-10, 12:23
eu vi vc citando uma vez uns encontros em RN e eu jurava que vc era daqui tbm! mas tem nada naum, qnd surgir uma oportunidade agente marca! grande abraço!


Fala meu irmão blz ? É que o RN , tem vários encontros , são muito organizados , dai fiz muitas amizades , estou contando os dias para ir ao próximo evento !! hehe , e irei me organizar sim para visitar vocês !!!

Felicidades !!

Um abraço irmão !!! :OK:

Yuri_RN
09-11-10, 12:28
legal, parabéns pela viagem!
aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc e o yuri? agente aproveita tira umas fotos e posta aqui! abraço!


Opa to Dentro, aproveitamos se reunimos na casa de Praia! da pra fazer um churrasco legal e curtir de boa!

DiogoFIP
09-11-10, 12:30
[quote=DiogoFIP;576882]
Oi amigos do PN , esse fim de semana peguei a estrada pela 1 vez na Falcon !! nossa !! gostei muito !!! não dá vontade de parar de viajar ... vamos lá:

Na sexta a tarde, o Antonio Carlos ( acarloscfpb ) aqui do PN , me convidou para ir uma viagem de moto cerca de 20 Km na BR , só para testar a Falcon , dai aceitei o convite ! Só que depois e meia hora ele veio onde eu trabalho e disse que ficou sabendo que iria ter um Bate e Fica em uma cidade chamada São João do Sabigi – RN ,

Gostaria de saber o que é isso???


Fala Castrovox blz irnão ? Quando tem os Eventos Motociclísticos , dai é uma giria mesmo.. vamos lá :

Encontro : dai são 3 a 4 dias , começa na Quinta e termina no Domingo !

Baté e Fica: são 2 dias , Começa no Sábado e Termina no Domingo!

Baté e Volta : Começa no Domingo pela manhã dai termina a tarde de 17:00 hs ,ou menos , onde retornamos para nossas casas no mesmo dia !!

Espero ter esclarecido !! qualquer dúvida pode perguntar blz !!

Falowsss :OK:

marcelofreitas
09-11-10, 13:19
Opa to Dentro, aproveitamos se reunimos na casa de Praia! da pra fazer um churrasco legal e curtir de boa!


blz, por mim ta de pé! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

obs. ah Yuri, estou esperando o telefonema do kra da DT,
abraço a todos!

flp_87
09-11-10, 16:19
ahh mano ...........
eu quero pq quero uma Falcon ! :OK:
ler seu relato só me deu + vontade ...
+ um dia eu chego lá !


abraçooo

Nickneo
09-11-10, 16:33
ahh mano ...........
eu quero pq quero uma Falcon ! :OK:
ler seu relato só me deu + vontade ...
+ um dia eu chego lá !


abraçooo


2!!! :OK:



aew Diogo, bora marcar um encontro do pn, eu, vc, o yuri e o nick?
:G

Cabe mais um? ]:)

XxUNOxX
09-11-10, 16:56
Se eu deita de super-man quero ver essa Falcon pegar meu irmão...asudhaushdasdsa

Zuera meu velho...
Parabéns pela moto cara, sucesso pra vc ai, sempre na moral coma Falcon, nunca se esqueça, vc esta com um John Deere debaixo das pernas hehe
Esse é um trator pra quem não sabe...
http://www.choppedonion.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/webassets/john-deere-7530-premium-series-tractor-3.jpg

Felicidades cara..abraços!

Yuri_RN
09-11-10, 18:19
blz, por mim ta de pé! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

obs. ah Yuri, estou esperando o telefonema do kra da DT,
abraço a todos!


Firmeza tamo junto!



2!!! :OK:
:G

Cabe mais um? ]:)



Demoro vamos la!

DiogoFIP
09-11-10, 20:42
ahh mano ...........
eu quero pq quero uma Falcon ! :OK:
ler seu relato só me deu + vontade ...
+ um dia eu chego lá !


abraçooo


Fala meu irmão flp_87 blz ? muito obrigado pelo comentário !! Gostou do Relato :OK:? estou aprendendo a fazer relatos de viagens !! devagar chego lá kkkkkkkkk :lol: :G !!! a cada dia que passa a Falcon só me dá alegrias , e logo agora depois dessa Viagem .. meu irmão.. show de moto , muito conforto.. um motor muito forte para ultrapassagens ... se arrochar ela vai mesmo... a diferença é grande!! Irmão pode fazer seu UP para a Falcon que você não vai ser arrepender !! vai querer pegar a estrada toda hora... showw !!!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão :OK:

DiogoFIP
09-11-10, 20:44
2!!! :OK:
:G

Cabe mais um? ]:)


Diz ae Nickneo tudo na paz Manow !! quero ver você de Falcon !!!! Gostou do Relato ? estou aprendendo a fazer relatos de viagens !! devagar chego lá kkkkkkkkk :G!!! rapaz a moto tem um grande conforto .. daí fui fazer umas ultrapassagens , quando olhei para o velocímetro , estava a 140 Km/h .. :-/ :OK: uffa... showww , daí fui de boa a 100 km/h.. pois estava com os outros irmãos , daí sempre andamos de boa.. respeitando uns aos outros , isso é uma das coisas que um Motociclista tem que fazer... depois dessa viagem estou contando as horas para pegar a estrada novamente hehehe vamos pegar a estrada galeraaaa!!!! Sim pode se organizar daí o Yuri é gente fina.. podemos ir a Natal !! é uma cidade e tanto .. passe aqui por Pombal que pegaremos a estrada !! agora temos que se organizar .. :OK:
Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão :OK:

DiogoFIP
09-11-10, 20:46
Se eu deita de super-man quero ver essa Falcon pegar meu irmão...asudhaushdasdsa

Zuera meu velho...
Parabéns pela moto cara, sucesso pra vc ai, sempre na moral coma Falcon, nunca se esqueça, vc esta com um John Deere debaixo das pernas hehe
Esse é um trator pra quem não sabe...
http://www.choppedonion.com/sitebuildercontent/sitebuilderpictures/webassets/john-deere-7530-premium-series-tractor-3.jpg

Felicidades cara..abraços!


Fala ae XxUNOxX tudo em paz manow ? essa do “super-man” :-/ sem comentários... :Gkkkkk ,muito obrigado pelo comentário , isso gosto de sempre andar de boa.. mas tem horas que é bom dar uma esticadinha de leve.. heheheh irmão essa Falcon é muito forte ... estou me acostumando com as 400cc , parece que está em um trator desse ae mesmo uauauaua , rapaz agora ela em baixa rotação esquenta muito.. pega fogo.. uauauau ]:) ]:) , imagine aqui faz uns 38 graus :-/ , daí o cara rodando na Falcon devagar..kkkkkk mas estou me acostumando .... quando peguei a estrada de barro gostei mesmo.. muito forte.. se acelerar ela fica saindo de lado com tanta força hehehe , o pior que aqui está na seca.. daí não tem atoleiros .. quero fazer o teste quando chegar o inverno !! showwww :OK:

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão ! :OK:

marcelofreitas
09-11-10, 20:51
2!!! :OK:
:G

Cabe mais um? ]:)


daew nick vc tbm é de Natal, se for bora firmar um encontro sim, vamos amadurecendo os por menores!

saintclair
09-11-10, 21:02
Parabéns irmão!!!!

Bela história.

Estou te esperando aqui em Campina Grande...
Por enquanto não me aventuro demais com minha NXR não... rsss só viajens curtas mesmo...
Mas chegará o dia.

Abraços fraternos!

DiogoFIP
09-11-10, 21:09
Parabéns irmão!!!!

Bela história.

Estou te esperando aqui em Campina Grande...
Por enquanto não me aventuro demais com minha NXR não... rsss só viajens curtas mesmo...
Mas chegará o dia.

Abraços fraternos!


Fala meu irmão saintclair , tudo em Paz manow !! obrigado pelo comentário ! estou muito feliz com a Falcon é uma moto e tanto ...muito confortável e moto forte !! vamos nos organizar para pegar a estrada rapaz !! a Bros 150 dá conta sim.. conheço bem essa moto , meu pai tem uma !!! showw , sim KD as fotos do evento de Campina Grande ? Vamos para o evento de Bonito – PE ? hehehe , ou vamos Para Natal ? veja direito .. podemos conhecer várias cidade.. muito bom mesmo irmão !!

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !! :OK:

Nickneo
10-11-10, 06:32
Sou do Ceará, Aracati pra ser mais preciso. Mas se formos amadurecer o encontro só peço duas coisas, façamos logo e não marquemos pra fim de mês porque todo santo mes acontece imprevisto e lá se vai o dinheiro que era da viagem, rsrsrsrs. :G

Yuri_RN
10-11-10, 06:59
Sou do Ceará, Aracati pra ser mais preciso. Mas se formos amadurecer o encontro só peço duas coisas, façamos logo e não marquemos pra fim de mês porque todo santo mes acontece imprevisto e lá se vai o dinheiro que era da viagem, rsrsrsrs. :G


so estou esperando o OK de vocês!

DiogoFIP
10-11-10, 07:29
Sou do Ceará, Aracati pra ser mais preciso. Mas se formos amadurecer o encontro só peço duas coisas, façamos logo e não marquemos pra fim de mês porque todo santo mes acontece imprevisto e lá se vai o dinheiro que era da viagem, rsrsrsrs. :G


Fala manow blz ? É realmente poderia marcar nas férias !! pois agora está complicado em !! mas vamos vendo umas datas possíveis , dai podemos decidir !! o Yuri já está aguardando.. vamos nos organizar !!!

Falowss :OK:

Nickneo
10-11-10, 08:43
pois é, então... férias é ruim pq cidade turistica os preços todos decolam.....


quem arrisca adiantar uma data? se ficar só na especulação não sai do monitor não, rsrsrs.

marcelofreitas
10-11-10, 11:14
so estou esperando o OK de vocês!


entaum bora marcar pro inicio de Dezembro, ai a galera que vem de longe vai ficar mais facil, com décimo terceiro e taws! financeiramente seria mais viável, e ainda tem um bocado de tempo pra planejar e se organizar, oq acham?

DiogoFIP
10-11-10, 11:19
pois é, então... férias é ruim pq cidade turistica os preços todos decolam.....


quem arrisca adiantar uma data? se ficar só na especulação não sai do monitor não, rsrsrs.


Sou muito ruim de decidir as datas !! porém acho que no mês de Dezembro era algo para se pensar... !!!

Falowss :OK:

DiogoFIP
10-11-10, 11:21
entaum bora marcar pro inicio de Dezembro, ai a galera que vem de longe vai ficar mais facil, com décimo terceiro e taws! financeiramente seria mais viável, e ainda tem um bocado de tempo pra planejar e se organizar, oq acham?


Gostei da ideia . Podemos ver qual a data correta !! devagar vamos pensando com calma !! depois é interessante fazer um Tópico para esse encontro.. aqui na Areá de Debate mesmo , pois outros irmãos de outra região podem interessar a pegar a estrada tb !!! o que vcs acham ?

Falowsss :OK:

marcelofreitas
10-11-10, 11:39
Gostei da ideia . Podemos ver qual a data correta !! devagar vamos pensando com calma !! depois é interessante fazer um Tópico para esse encontro.. aqui na Areá de Debate mesmo , pois outros irmãos de outra região podem interessar a pegar a estrada tb !!! o que vcs acham ?

Falowsss :OK:



ótimo!

Nickneo
10-11-10, 11:44
foda que os dois primeiros fins de semana de dezembro eu tenho prova da faculdade. :s

Mas vejamos ai o que é melhor pra maioria que eu tento dar meu jeito

Yuri_RN
10-11-10, 11:47
Organizem ai e me avisem que eu organizo a casa de praia!

marcelofreitas
10-11-10, 12:21
que taw abrir logo um topico sobre o encontro?

Yuri_RN
10-11-10, 12:23
que taw abrir logo um topico sobre o encontro?


No Boteco tem um topico ;)

Nickneo
10-11-10, 12:32
No Boteco tem um topico ;)


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34364.0.html

iagosoares
10-11-10, 12:43
Pegar estrada em cima dessa Falcon deve ser uma maravilha!
Suspensão dela é foda demais haeuhea

DiogoFIP
10-11-10, 16:09
Pegar estrada em cima dessa Falcon deve ser uma maravilha!
Suspensão dela é foda demais haeuhea


Fala cara blz ?obrigado pelo comentário !! rapaz viajar de Falcon é bom d+ , muito conforto.. tem um motor muito forte.. não cai velocidade nas subidas, muito boa oara fazer ultrapassagens !! showwww

Que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !!! :OK:

marcelofreitas
10-11-10, 16:56
quem puder ir confirma aew no topico do encontro:


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34364.0.html

acarloscfpb
10-11-10, 17:34
:OK: :OK:

e aew meu patraaaoooo!!!!!!!!!!!!
ate q em fim botou a falcon p viajar eim????
hehehehehe
foi bom pois vc pode se familiarizar com sua nova moto! e q moto eim? :OK:
vamos nos organizar para bonito-pe vai ser uma otima viagem .....
abraço meu veio... tudo de bom

DiogoFIP
10-11-10, 18:02
quem puder ir confirma aew no topico do encontro:


http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34364.0.html


Vamos lá irmãos , visitem o tópico.. vamos conhecer as lindas praias de Natal – RN , coloquem seus nomes na lista blz ?

Falowsss :OK:

DiogoFIP
10-11-10, 18:04
:OK: :OK:

e aew meu patraaaoooo!!!!!!!!!!!!
ate q em fim botou a falcon p viajar eim????
hehehehehe
foi bom pois vc pode se familiarizar com sua nova moto! e q moto eim? :OK:
vamos nos organizar para bonito-pe vai ser uma otima viagem .....
abraço meu veio... tudo de bom


Fala meu Patrão blz irmão , hehehe , gostei d+++ de pegar estrada com a Falcon ! é uma moto e tanto , devagar estou me acostumando com as 400cc , muito bom para fazer ultrapassagens !! logo que ver você em uma moto de 250 cc acima , com fé em Deus vai dar tudo certo !! te desejo boa sorte !!! sim vamos organizar para ir ao evento de Bonito – PE , estou contando as horas para pegar estrada !! showw

Que DEUS te dê tudo de bom !!


Um abraço irmão !! :OK:

marcelofreitas
10-11-10, 18:09
daew diogo, faz assim, la titulo desse topico, faz um "/" no final e depois colca assim: / encontro de Natal pag.3
ai vai ficar mais facil da galera se informar do encontro, abração.

DiogoFIP
11-11-10, 07:19
daew diogo, faz assim, la titulo desse topico, faz um "/" no final e depois colca assim: / encontro de Natal pag.3
ai vai ficar mais facil da galera se informar do encontro, abração.


Fala manow blz ? Deu certo mudei o tópico :OK: , dai aproveitando irei repetir o link para o encontro da galera do PN em Natal- RN , todos estão convidados !!!

Falowss :OK:

Link do convite para o encontro do PN em Natal-RN

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34364.0.html

blaugusto
11-11-10, 07:46
Pow.... cadê meu post??? :(


Ô Diogo... se tu não viu meu post que sumiu:

Parabéns pela motoca mais uma vez e parabéns pelo primeiro rolé de muuuuuuiitossssss...

:D

DiogoFIP
11-11-10, 07:52
Pow.... cadê meu post??? :(


Ô Diogo... se tu não viu meu post que sumiu:

Parabéns pela motoca mais uma vez e parabéns pelo primeiro rolé de muuuuuuiitossssss...

:D


Fala meu irmão blz ? Seu Post está no Tópico do evento , no Boteco da Esquina hehehe , eu respondi ontem da mesma hora ... kkkkk :OK:irei te madar o link meu irmão , pag.2 :OK:

http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php/topic,34364.20.html

Dai esse tópico é da viagem na Falcon , dai a galera começou a querer um encontro.. dai fizemos um novo tópico lá blz ? Obrigado pelo comentário !! estou muito feliz com a Falcon !! é uma moto e tanto , que DEUS te dê tudo de bom !!

Um abraço irmão !!

DiogoFIP
11-11-10, 07:58
Pow.... cadê meu post??? :(


Ô Diogo... se tu não viu meu post que sumiu:

Parabéns pela motoca mais uma vez e parabéns pelo primeiro rolé de muuuuuuiitossssss...

:D


Citação de: blaugusto em Ontem às 19:37


Dia 27 de Dezembro??


Fala meu irmão blz ? Dia 27 é uma data muito especial pra mim hehehe !!!

Seria interessante seria dias 18 , 19 e 20 , porém todos podem dar sua opinião!!

blaugusto colocar seu nome da lista irmão !!



Ta vendo irmão. gosto de dar atenção a todos por aqui !!! kkkk você é de casa.. pode ficar avontade :OK: :OK: !!!! esclarecido ? vida boaa !!!! :OK:

marcelofreitas
11-11-10, 11:12
daew Diogo, infelizmente naum vai dar pra eu ir, ótimo passeio a todos, e vou acompanhar tudo pelas fotos de vcs! abraço a todos e bom passeio!

DiogoFIP
11-11-10, 12:04
daew Diogo, infelizmente naum vai dar pra eu ir, ótimo passeio a todos, e vou acompanhar tudo pelas fotos de vcs! abraço a todos e bom passeio!


Fala marcelofreitas blz irmão ? Rapaz por que não vai dar certo ? Você vai viajar é ? não tem como ir depois ? Taaa manoww dá um jeito ..irmão !!!

Falowss

marcelofreitas
11-11-10, 12:09
Fala marcelofreitas blz irmão ? Rapaz por que não vai dar certo ? Você vai viajar é ? não tem como ir depois ? Taaa manoww dá um jeito ..irmão !!!

Falowss


eu expliquei direitinho la no topico do passeio, dia 15 minha mudança e a moto embarcam rumo ao RJ(estou de mudança), e em seguida eu e minha esposa vamos embora, pois ja naum teremos mais casa! abração!

DiogoFIP
11-11-10, 12:26
eu expliquei direitinho la no topico do passeio, dia 15 minha mudança e a moto embarcam rumo ao RJ(estou de mudança), e em seguida eu e minha esposa vamos embora, pois ja naum teremos mais casa! abração!


Complicado essas coisas de mudança !! mas tudo bem , que DEUS te dê tudo de bom nessa nova cidade que vai morar !! proteção para você e toda sua família !! sempre fique nos acompanhando aqui no PN blz ? Precisando de mim estou sempre por aqui !!!

Falowssss

Um abraço irmão !!! :OK:

marcelofreitas
11-11-10, 12:29
blz, vontande naum faltou, inclusive foi eu que iniciei essa ideia lembra? "- daew Diogo, que taw fazermos um encontro, eu, vc e o yuri?", lembra? mas como naum vai dar, vou ficar acompanhando pelo pn! abraço a todos!

blaugusto
11-11-10, 18:35
kkkkkkkkkkkkkkk.... né essa postagem não Diogo. Eu tinha postado aqui mesmo, um text enorme te parabenizando mais uma vez pela moto e pela viagem. :D

DiogoFIP
11-11-10, 18:49
kkkkkkkkkkkkkkk.... né essa postagem não Diogo. Eu tinha postado aqui mesmo, um text enorme te parabenizando mais uma vez pela moto e pela viagem. :D


Fala blaugusto !! :-/ :( ou rapaz ... esse texto não vi :(!!! agora fiquei curioso para ver !! tem como você em ir em suas mensagens enviadas e colocar novamente ? kkkk , pô gosto muito de ler todas as mensagens !! não sei o que ouve !! mas mesmo assim obrigado e desculpa alguma coisa .. tenta ver ae o que você pode fazer !!!hehehe

Que DEUS te dê tudo de bom !!! :OK: