PDA

Ver Versão Completa : promo irada!!



Vitão Mello
09-11-10, 10:09
Pessoal, ontem tava lendo o Papo de Homem e vi uma outra promoção irada da Riffel!! Vocês já tão sabendo???

Olhem o site deles: http://www.riffel.com.br/explore/

Funciona assim: a pinta tem que ir até três das paisagens dos wallpapers postados no site, encontrar o marco da Riffel, anotar o código e tirar uma foto em cada local. Toda semana vão ser dadas de duas a três dicas no site. Daí o primeiro a mandar as fotos ganha uma moto BMW G 650!

Bah, nada mal hem? Se eu tivesse tempo e dinheiro pra fazer essa trip, participava certo!!

marcelmazah
09-11-10, 10:27
Puts que do *******!

Eu moro no sul e vi que a foto 4 é a serra aquela de Santa Catarina, mas não achei mais nenhuma que parece ser no sul.. alguém pra ajudar? Se eu descobrir largo o emprego e vou certo atrás dessa moto!

f3rn4nd0
09-11-10, 10:49
Vou me cadastrar!

Fiote
09-11-10, 10:53
Cada paisagem do baralhoooo!!!!!!!
.
Mas já tirei fotos em duas delas moçada... só falta uma pra eu ganhar a moto!!!! :G :G :G

marcelmazah
09-11-10, 10:55
Qual meu?

nos conta e nos ajuda!!!

hahaha

Vitão Mello
09-11-10, 10:57
bah cara, mas acho que não vale foto velha!! até pq tem que pegar o tal de código da parada!

NiveaC
09-11-10, 11:01
é né, meio ninja hein, pq pelo que me parece essa promoção começou ontem

enfim, fiz meu cadastro mas a bosta do site travou fui entrar de novo e ta dando senha inválida ¬¬
alguém recebeu e-mail de confirmação?

NiveaC
09-11-10, 11:08
azar, fiz outro cadastro rs
foda, tem umas paisagens que olho e tenho certeza de q estrada/cidade é, o problema é onde kkkk

marcelmazah
09-11-10, 11:10
eu me cadastrei mas não recebi o email.. mas estou conseguindo logar com minha senha.

Alguém sabe alguma outra aqui no sul fora a 4?

abraço!

mandrakyy
09-11-10, 11:28
Se eu entendi bem...tem um marco no local da foto com o codigo? é isso..o da serra do Rio do rastro sei onde eh...tire uma foto bem dali ja heheh eh no mirante..da ate vontade de pegar uma semana de folga e correr atraz

Fiote
09-11-10, 12:37
Cada paisagem do baralhoooo!!!!!!!
.
Mas já tirei fotos em duas delas moçada... só falta uma pra eu ganhar a moto!!!! :G :G :G


FAKE!!!!! :lol: :lol: :lol:

NiveaC
09-11-10, 19:01
gente, quem não conseguir acessar é pq tem limite de 8 caracteres a senha, por isso não consegui antes rs, não tem nada avisando no site

NiveaC
11-11-10, 15:52
Urgente, quem identifica duas e são paulo e duas no rio? Alguém sabe se tem em minas?

NiveaC
19-11-10, 19:23
http://ilhabelaalaskailhabela.blogspot.com/2010/11/riffel-grande-farsa.html#comments


Desfecho da promoção pra quem se interessar em saber, desfecho na verdade ainda não pois o Adriano segunda feira já entra na justiça pra bloquear o prêmio já que a foto do ganhador fere o regulamento, palhaçada pura

obs: pra entender tem que ler os comentários e pra deixar claro aqui, só nos enganamos dizendo que o cara achou o marco de prudentópolis sendo que na verdade ele foi pra foto 14 que não lembro o nome do lugar agora

Thyago Mahon Barros
19-11-10, 21:54
Promoção muito boa, mas só é boa ara os empresários que não tem o que fazer.