PDA

Ver Versão Completa : Revista Mundo Moto dá brinde para quem aderir a campanha



Mundo Moto
09-11-10, 12:15
http://img152.imageshack.us/img152/4664/mostraimagemphp.jpg



A campanha lançada pela revista Mundo Moto "Eu respeito motoprofissional e você?" não para de crescer. E essa evolução pode ser notada na ruas. Motoprofissionais estão apoiando a causa colando adesivos em suas motos e, acredite, até carros já são vistos com o emblema da campanha.
Pensando nisso, a revista Mundo Moto resolveu presentear todos que nos ajudam a levantar essa bandeira. Quem for flagrado pelas ruas da cidade de São Paulo pelas câmeras dos profissionais da Mundo Moto e tiverem suas fotos divulgadas no site, receberão um brinde exclusivo.

Para isso, fiquem atentos e não deixem de acessar o site oficial dos motoprofissionais.

Os sortudos que tiverem a foto divulgada, devem entrar em contato pelo telefone (11) 2174 65 06

Participem! Coloquem o adesivo "Eu respeito motoprofissioanl e você?" em suas motos e carros que, além de divulgarem essa causa, ainda podem ganhar brindes.

Acessem www.revistamundomoto.com.br (http://www.revistamundomoto.com.br)

marcel camelo
09-11-10, 12:28
Show de bola!!!!

Yuri_RN
09-11-10, 12:31
como faço pra participar? :clap:

marcel camelo
09-11-10, 12:41
Pelo que eu entendi, é só colcar o adesivo na moto ou no carro e esperar que alguém da revista fotografe.
Eles vão divulgar no site as fotos e aí é só ligar no telefone que está na matéria.
Quem é de fora de São Paulo será que também tem chance?
Achei bem legal a idéia dos caras...

Yuri_RN
09-11-10, 12:51
é precisamos de detalhes!

CAT COSTA
09-11-10, 12:55
Tá foooooooooo......é como achar uma agulha no pacifico. :drool:

Joao XTZ
09-11-10, 14:01
é , como a Revista citou , é mais pela Grande SP , mesmo , infelizmente , mas quero o adesivo , como faço ???

valeu ...

Mundo Moto
09-11-10, 14:16
Boa Tarde Pessoal,

É isso mesmo! Para participar basta colocar o adesivo da campanha em seu carro ou moto como adesão da causa da campanha. Em todas as cidades brasileiras, as lentes dos profissionais da equipe Mundo Moto estarão funcionando em busca dos adeptos a campanha " Eu respeito motoprofissional e você?".
Alguns adesivos já foram distribuidos em eventos da Mundo Moto e já circulam pelas ruas da São Paulo. Já está sendo providenciada a distribuição para outras cidades brasileiras.
Confira alguns pontos de distribuição em São Paulo:

General Osório - Centro

Della Via Pneus - Morumbi - Av. Francisco Morato, 1267 - (11) 3723 2605
São Bernardo do Campo - Av. Brigadeiro Faria Lima, 2095 - (11) 4334 64 05.

Fiquem atentos nas distribuições nos faróis e bolsões.

Distribuições já confirmadas: Entre os dias 12 e 19 de novembro!