PDA

Ver Versão Completa : comprar minha Yes 2011



Kell
09-11-10, 16:27
Bom gente, não estou passando a sacolinha nem vendendo rifa mas preciso da ajuda de vcs pra comprar minha Yes 2011!!

É o seguinte: tou com o dindim pra comprar à vista. Aqui na região a concessionária mais próxima é a de Caraguatatuba onde o preço pra começar a conversa é R$6000,00.
Depois d mta saliva gasta, consegui chegar em R$ 5750,00 com os docs inclusos. Mas... a vendedora disse q se eu arrumar orçamentos com preços melhores pra começar a negociação é possível q eu consiga algo melhor e com os docs.

Ví no tópico "quero uma Yes...vale? " que o pompom1908 criou que o preço tem oscilado bastante. Então pediria q os amigos postem o nome das concessionárias com os respectivos preços à vista pra ver q q eu consigo negociar. Vale scanner d publicidade em jornal, publicidade em rádio ou qlqr outra desde que seja com certeza o modelo 2001.

Obrigada pela ajuda :OK: :OK: :OK: :OK:

Castrovox
09-11-10, 17:27
Aqui em Manaus está quase R$7.000, então não posso ajudá-lo.
Boa sorte irmão.

FelipeLiposo
09-11-10, 17:30
Esse fds vi na sinal motos da avenida rebouças aki em sp por 5300 com docs inclusos, é só procurar o tel no site da suzuki na cidade de sp, blz

juniorseben
09-11-10, 17:33
Aqui em Manaus está quase R$7.000, então não posso ajudá-lo.
Boa sorte irmão.


irmã :D

FelipeLiposo
09-11-10, 17:34
irmã :D




Oooooopsssss....... :)

lucasfagundes
09-11-10, 17:38
forja um anuncio
sahsuasiuashas

Joao XTZ
09-11-10, 17:46
Olha , se voce Mora em Caraguá , procure concessionárias do Vale do Paraíba , como em São José ou Taubaté , e poderá achar preço melhor , ou se acha que vale a pena , São paulo tem preços menores ...

valeu ...

Kell
09-11-10, 23:35
Aqui em Manaus está quase R$7.000, então não posso ajudá-lo.
Boa sorte irmão.

Pq será q tem diferenças tão grandes nos diversos estado? Imposto? :0_0:



Esse fds vi na sinal motos da avenida rebouças aki em sp por 5300 com docs inclusos, é só procurar o tel no site da suzuki na cidade de sp, blz

Já consegui o telefone, devo ligar amanhã pela manhã. Brigada!! :OK:



forja um anuncio
sahsuasiuashas

Num vou bancar a puritana e dizer q isso num passou na cabeça. Mas qndo a vendedora veio com um papinho de que se eu comprar a moto fora da região não conseguirei emplacar aki sem ter que pagar pela transferência ví que seria bem melhor jogar com informações "palpáveis" pra num dar caca. Deixa o caô por conta da concessionária. :G



Olha , se voce Mora em Caraguá , procure concessionárias do Vale do Paraíba , como em São José ou Taubaté , e poderá achar preço melhor , ou se acha que vale a pena , São paulo tem preços menores ...

valeu ...

Poxa, q feio... Sou de São Sebastião mas por ter família em Santos acabo deixando o Vale pra segundo plano. Vlw a dica, realmente lá deve ter um preço melhor q Caraguá.

Pouco depois q eu postei o tópico a vendedora ligou ofertando R$5.500,00 sem os docs. Vejamos oq q eu consigo com uns orçamentos em mãos.
Agradeço aí a ajuda. :OK: :OK: :OK:

Ronnytrials
10-11-10, 03:17
Ah se eu tivesse 6 mil, compraria uma Fazer 2008.
Mas a suzuki é uma excelente moto, tive uma e nao tenho do que reclamar.
Ainda nao sei o preço da 2011 por aki em minas, mas vou dar uma olhada.

Kell
16-11-10, 21:31
Ah se eu tivesse 6 mil, compraria uma Fazer 2008.
Mas a suzuki é uma excelente moto, tive uma e nao tenho do que reclamar.

É Ronnytrialz, tbém acho a Fazer motão mas tem q ter os pés no chão, né?
Eu me avalio hj com pouco conhecimento de mecânica pra pegar uma usada e com pouco braço pra levar uma 250cc... Qm sabe daki um tempo, com alguns km a + rodados e mtos tópicos do PN lidos... Além disso, qro gastar os 6mil já com os docs e seguro.

Galera, é o cúmulo mas é real: ao ver meu DDD as cc da suzuki de outras cidades passaram o preço sugerido pra rede (o mesmo do site)... :0_0: :( :NOOK:

Mas Salve a Internet!!! :clap: :clap: :clap:

Consegui bons orçamentos por e-mail.

O melhor deles foi da Sinal de SP, q o FelipeLiposo indicou: R$ 4990,00 + 1 capa (deve ser um fly ou algo parecido) + as 2 primeiras revisões na faixa.

Em Caraguá o melhor q eu tinha conseguido era R$5500,00 sem capa sem nada.

Amanhã vou pra Caraguá ver ql a contra proposta deles.

Vlw a ajuda. :OK:

Thyago Mahon Barros
17-11-10, 00:32
Amiga, vc já conseguio um bom desconto. :OK:

f3rn4nd0
17-11-10, 07:30
Não esqueça de nos manter atualizados quanto à negociação!

Boa Sorte!

Kell
17-11-10, 18:01
Não esqueça de nos manter atualizados quanto à negociação!

Boa Sorte!

Positivo e operante!! :P Segue atualização! Vlw pelos votos d sorte.



Amiga, vc já conseguio um bom desconto. :OK:

É então, acho q mais q isso num ia conseguir mesmo. Preço sugerido no site pra modelo 2011 é R$ 6250,00.

Fechada a negociação! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Consegui fechar em Caraguá por R$ 5250,00 com 1 capacete.

Tinha aquela cotação d SP por R$ 4990,00 com 1 capa, mas achei q a facilidade de não ter que buscar em sampa de estar relativamente próxima a cc valia os 260, mangos...

Pego a nota fiscal amanhã e a moto na terça!! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: :OK:

Tou q não me aguento d felicidade por ter comprado minha primeira motoca!!! :drool: :lol: :D :drool: :lol: :drool: :lol: :drool: :lol: :D :P :drool: :D :P

Mto obrigada pelas dicas!!

pompom1908
17-11-10, 18:40
então kell....pompom escrevendo aqui ...eu peguei o preço à vista dela por 4.990,mas sem docs inclusos,além disso tô dando entrada de 3.000 e parcelando o resto em 12x . Mesmo ficando bem acima do preço (4.990),ainda assim,não chega passar o valor á vista que eu tinha visto uns 2 meses atrás (6.250); se te ofereceram com documentos incluídos neste valor,provavelmente já deve estar nesse valor 4.990...abrç moça...boa sorte com a nova moto ....aliás que cor vc escolheu? eu peguei uma preta,mas curti a vermelha também ....

blaugusto
17-11-10, 19:42
AEEEEEEEEEEEEEEEEE....

PARABÉNS KELL, PELA PRIMEIRA MOTOCA!!!!!

Eu lembro de quando fui buscar a Web. Felicidade total.

E depois quando cheeguei em casa e a Yes tava lá esperando então... nuhhhh... :D

LwkinhaZ™
17-11-10, 19:55
Opaa!!! Parabéns!!! A Yes é mto boa! Kms muito felizes pra vcs duas!!! Agora, me diga a cor q tu escolheu?

LwkinhaZ™
17-11-10, 20:08
AEEEEEEEEEEEEEEEEE....

PARABÉNS KELL, PELA PRIMEIRA MOTOCA!!!!!

Eu lembro de quando fui buscar a Web. Felicidade total.

E depois quando cheeguei em casa e a Yes tava lá esperando então... nuhhhh... :D


Eu lembro Blau do dia q ligaram pra mim buscar a minha, nem habilitação eu tinha! Na hora bateu akela ansiedade q naum via a hora de ver ela, depois qdo chegou eu fiquei bobão sentado na garagem vendo cada detalhinho da moto...rsrs...gostoso motinho zerada, saudades da minha suzi!

http://img214.imageshack.us/img214/2186/dsc03077y.jpg
http://img139.imageshack.us/img139/5189/dsc03086u.jpg

# BinhO #
18-11-10, 08:27
:clap: :clap: P A R A B É N S KELL :clap: :clap:

Mtos quilometros de felicidades para Vc e sua Yes+ e a Cor (to curioso) :OK: :OK:

Obs:- lembro quando peguei a minha, a vendedora falou:- É TODA SUA...
meu coração quase saiu pela boca de tanta alegria.... :drool: :drool: :drool:

uma coisa pra quem tira uma motok zerada...
o cheirinho do scap novinho... :0_0:
depois q andava com a motok, chegava em casa e ficava sentindo o cheiro :lol: :G :lol:

Kell quando der posta fotos... :D

DOUGLAS 00
18-11-10, 08:39
Parabéns ai: Pela moto e por não ter vergonha de "chorar". Tem que pechinchar mesmo.

Kell
21-11-10, 04:00
Andei meio sumida mas tou de volta!! Tou na correria pra acabar de fazer as aulas pra pegar a CNH e providenciar os docs da moto. Já dei entrada nos docs (tou fazendo sem despachante, e nem é tão "do outro mundo" assim). Pego minha lindinha na terça. Como tou sem habilitação um amigo irá comigo para trazermos d Caraguá a São Sebastião.
Brigada pelos votos e pelo apoio! É bacana d+ poder compartilhar a felicidade com pessoas q a compreendem e q tanto tem me ensinado. Vlw mesmo!



então kell....pompom escrevendo aqui ...eu peguei o preço à vista dela por 4.990,mas sem docs inclusos,além disso tô dando entrada de 3.000 e parcelando o resto em 12x . Mesmo ficando bem acima do preço (4.990),ainda assim,não chega passar o valor á vista que eu tinha visto uns 2 meses atrás (6.250); se te ofereceram com documentos incluídos neste valor,provavelmente já deve estar nesse valor 4.990...abrç moça...boa sorte com a nova moto ....aliás que cor vc escolheu? eu peguei uma preta, mas curti a vermelha também ....


Pompom, 4990,00 com docs consegui na Intruder. Fiquei balançada mas já tava "flertando" a Yes um tempo. Qndo cheguei na concecionária, liguei uma, depois a outra e sei lá... Acho q foi identificação mesmo. Pensei bem e achei q a diferença valia a satisfação, já q pretendo ficar com ela por pelo menos uns 4 anos.
Vendo pela net tinha ficado em dúvida entre a Prata e a Preta mas vendo a motoca d perto optei pela Preta.
Parabéns por sua compra tbém. Moço de bom gosto vc! :G



AEEEEEEEEEEEEEEEEE....

PARABÉNS KELL, PELA PRIMEIRA MOTOCA!!!!!

Eu lembro de quando fui buscar a Web. Felicidade total.

E depois quando cheeguei em casa e a Yes tava lá esperando então... nuhhhh... :D

Vlw blaugusto! Vou te confidenciar uma coisa, teus posts sobre a Yes mto influenciaram nesta compra. Vlw por compartilhar a experiência adquirida!



Opaa!!! Parabéns!!! A Yes é mto boa! Kms muito felizes pra vcs duas!!! Agora, me diga a cor q tu escolheu?

Brigada pelos votos, LwkinhaZ™!! Optei pela Preta.



:clap: :clap: P A R A B É N S KELL :clap: :clap:

Mtos quilometros de felicidades para Vc e sua Yes+ e a Cor (to curioso) :OK: :OK:

Obs:- lembro quando peguei a minha, a vendedora falou:- É TODA SUA...
meu coração quase saiu pela boca de tanta alegria.... :drool: :drool: :drool:

uma coisa pra quem tira uma motok zerada...
o cheirinho do scap novinho... :0_0:
depois q andava com a motok, chegava em casa e ficava sentindo o cheiro :lol: :G :lol:

Kell quando der posta fotos... :D


Vlw!! Achei q era só eu q tinha dessas coisas d ficar curtindo o cheirinho d coisa nova... :G
Qndo as fotos, posto assim q pegar. Mas a princípio a motoquinha vai ficar sem grandes alterações. Ainda vou morrer com o dindim do seguro, do baú, uma trava e um par de joelheiras. Depois disso vou ficar zerada... :( ...mas feliz pra carácoles!! :OK: :clap:



Parabéns ai: Pela moto e por não ter vergonha de "chorar". Tem que pechinchar mesmo.

Brigada DOUGLAS 00! Com relação a pechincha, num tenho vergonha mesmo!! Feio é querer "pagar de gatinha" com mérito de outros; feio mesmo é desonestidade, picaretagem... :NOOK:
Se cada um de nós batermos o pé e dermos "canseira" nos vendedores, talvez as montadoras pensem 2 vzs antes d tentar empurrar preços tão abusivos pra suas mercadorias, né?

blaugusto
21-11-10, 09:53
Opah Kell, fico feliz em saber que ajudei. Espero que as mesmas alegrias que a Yes me traz a sua tb te entregue.


Mas vou reforçar o que já disse várias vezes por aqui: o unico problema da Yes é o mecanico. Fique no pé viu??

:D

Bortolin
21-11-10, 13:08
parabéns pela Suzy.....

conte conosco sempre que precisar