PDA

Ver Versão Completa : quase tomei multa por causa do pneu levorin



kyonari
09-11-10, 16:28
na minha twister eu uso o levorim na traseira ele nao tem risco no meio |:( mas e otimo e barato hoje o coxinha me pararam e queria me multar dizendo q tava kareca!!! :lol: deu oq faze pra convence o policial q era modelo do pneu
alguem ja passou por isso(q usa esse pneu)? :-/

http://img152.imageshack.us/img152/796/312279motobt.jpg

*lelo
09-11-10, 16:29
que pulicia mais burro...

XxUNOxX
09-11-10, 16:31
Levorin matrix Sport, meu dianteiro ja é dessa série, mais o dianteiro tem saida de água no meio, ja o traseiro não tem, logo logo to comprando um pra mim e vai ser este ae :D

jpedro91
09-11-10, 16:34
oooooooooloco você tomou multa???
que policial burro!!!!!!!!!!!!!

kyonari
09-11-10, 16:38
tomei nao pq eu fikei meia hora convencendo |:( ele q era modelo do pneu :OK:
veio ponhe burro naquele policial viu...inda queria prende a moto...

Breda
09-11-10, 16:40
policia burra d+

tbm tenho uma twister com esse levorin
ótimo pneu

gostei muito desse pneu da levorin

Guilherme Rabelo
09-11-10, 16:42
kkkkkkkkkkkkk.........arruma um folheto com a propaganda do pneu e anda com ele no bolso

FelipeLiposo
09-11-10, 16:53
Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Que burro esse puliça da zero pra ele :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz será que ele é tão burro que não percebeu que o pneu pra estar careca não conta apenas "o risquinho" do meio. E os que tem do lado servem pra que???????

jpedro91
09-11-10, 16:55
Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Que burro esse puliça da zero pra ele :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz será que ele é tão burro que não percebeu que o pneu pra estar careca não conta apenas "o risquinho" do meio. E os que tem do lado servem pra que???????



heuheuehuhueheuhe, com certesa é um policial que não tendendo de moto...

coyoteboicote
09-11-10, 16:58
:-/ véi esse gambé num é burro não pelo contrário, ele queria era te mete o lápis memo e como nao viu outro jeito, resolveu encucar com o teu pneu, se vc abaixa a cabeça ele te lascava multa memo,mas como tu deve ter dado um bom argumento e creio tb que nao faltou com o respeito com ele entao ele deixou passar...ele tava testanto tua febre esses cara é f**
vo ti fala viu o que precisa ver os cara num vê,ou melhor, faz vista grossa...

Furious VIPER
09-11-10, 17:07
Tenso :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0: :0_0:
Que burro esse puliça da zero pra ele :lol: :lol: :lol: :lol:
Putz será que ele é tão burro que não percebeu que o pneu pra estar careca não conta apenas "o risquinho" do meio. E os que tem do lado servem pra que???????

Não conta apenas o do meio... mas todos os frisos tem q ter o menos 1 mm de profundidade! Caso um deles (obviamente o do meio desgasta 1º) esteja com profundidade menor q 1mm, o pneu deve ser trocado imediatamente!

Mas o policial é mto burro de não saber q o pneu dinteiro tem q ter friso central para escoar a água e o pneu traseiro não tem pois a função dele não é guiar a moto e sim dar tração... precisa de mais atrito no chão!

kavalospeed
09-11-10, 17:16
kkkkkkkkkkkkk.........arruma um folheto com a propaganda do pneu e anda com ele no bolso

kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

reyboy_fan
09-11-10, 18:15
kkkkkkkkkkkkk.........arruma um folheto com a propaganda do pneu e anda com ele no bolso
2

Yuri_RN
09-11-10, 18:18
na minha twister eu uso o levorim na traseira ele nao tem risco no meio |:( mas e otimo e barato hoje o coxinha me pararam e queria me multar dizendo q tava kareca!!! :lol: deu oq faze pra convence o policial q era modelo do pneu
alguem ja passou por isso(q usa esse pneu)? :-/

http://img152.imageshack.us/img152/796/312279motobt.jpg


Burro ele aqui os PM do Transito so coloca deste Pneu nas Twister!

magrao tk
09-11-10, 18:31
Burro nada, malandro!!! Contigo não colou porque tu soube argumentar com ele mas vai que cola com outro né...

Bortolin
09-11-10, 19:20
dessa vez tenho que concordar....

dá zero pra ele.... |:( |:(

joao fernando
10-11-10, 09:29
Sai de fabrica com ele? Se não, o poliça pode implicar em alteração de caracteristicas originais, e já era

Aqui na cidade, PM anda de viseira aberta. Vai eu sem viseira pra vcs verem. Eles podem...a gente não e ponto final

Guilherme Rabelo
10-11-10, 09:33
dessa vez tenho que concordar....

dá zero pra ele.... |:( |:(




kkkkkkkkkkkkk...........

mdorigon
10-11-10, 09:35
Caraco... ou ele é muito burro ou ele tava de marcação com voce. Se ele ver os pilot sporty da michelin ele fala o que ? Capaz de num falar nada pq é michelin...talvez o anta ache que levorin é tabajara...

mantabodyboarder
10-11-10, 09:57
Na boa, não existe alteração de característica por trocar marca de pneu.

Só teria base se trocar medidas que influenciem no diametro total (por exemplo trocar de aro 18 pra 17, 21 pra 17, etc)

cattani
10-11-10, 10:07
dessa vez tenho que concordar....

dá zero pra ele.... |:( |:(


Kkkkkkk 2
:0_0:

César
10-11-10, 10:35
Devia te falado pra ele, existe um negócio que chama TWI, ele que indica o desgaste doi pneu, e olha quanto falta pra atingir o "TWI", e mostra pra ele.

jpedro91
10-11-10, 10:38
Devia te falado pra ele, existe um negócio que chama TWI, ele que indica o desgaste doi pneu, e olha quanto falta pra atingir o "TWI", e mostra pra ele.


meu pneu nao tem isso nao!

rupiado
10-11-10, 10:43
Na boa meu amigo! Melhor nem precisar desse "seu guarda", ohh cara ineficiente hein....

Ivan RJ
10-11-10, 11:21
Aqui no Rio eu já cansei de mandar puliça abaixar a viseira, pois ele estava cometendo uma infração de transito e correndo um sério risco de se ferir com algum objeto lançado eme sua direção. Todos atendem ao meu pedido e vários já prestaram continência pensando que eu era um superior.
Cabelos brancos tem suas vantagens :G.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: O direito e o dever são iguais para todos!!!

Rodolfo Henrique
10-11-10, 11:39
Aqui no Rio eu já cansei de mandar puliça abaixar a viseira, pois ele estava cometendo uma infração de transito e correndo um sério risco de se ferir com algum objeto lançado eme sua direção. Todos atendem ao meu pedido e vários já prestaram continência pensando que eu era um superior.
Cabelos brancos tem suas vantagens :G.
Um grande abraço a todos os irmãos.

PS: O direito e o dever são iguais para todos!!!



RAPAZ vou fazer isso aqui

alias se eu fizer eles me prendem por desacato ¬¬


aonde assino

Yuri_RN
10-11-10, 11:46
Sai de fabrica com ele? Se não, o poliça pode implicar em alteração de caracteristicas originais, e já era

Aqui na cidade, PM anda de viseira aberta. Vai eu sem viseira pra vcs verem. Eles podem...a gente não e ponto final


NADA DISSO! se o Pneu Possui medidas Originais o rastro nao impede em nada!

Michael Johns
10-11-10, 11:54
:-/ véi esse gambé num é burro não pelo contrário, ele queria era te mete o lápis memo e como nao viu outro jeito, resolveu encucar com o teu pneu, se vc abaixa a cabeça ele te lascava multa memo,mas como tu deve ter dado um bom argumento e creio tb que nao faltou com o respeito com ele entao ele deixou passar...ele tava testanto tua febre esses cara é f**
vo ti fala viu o que precisa ver os cara num vê,ou melhor, faz vista grossa...

na verdade ele não queria multa-lo né?
o gambé tava kerendo era um trocado dele. eles inventam qualquer motivo pra multar o cara e deixa-lo amedrontado pra oferecer dinheiro :NOOK:

Rodolfo Henrique
10-11-10, 12:04
cara fico indiguinado com os caras

aqui na rua da minha loja

so pode parar em um lado ok ate ai tudo bem
inclusive eu ja tomei multa poer isso quando fizerao essa norma mas nao tinha placas avisando ¬¬
ou seja quase nignuem sabe que isso aqui é assim

entao eles veem e multam todos os carros que param no lado errado da guia mas AI QUE TA O X

eles nao multam a toa

o proprio PM falou....a gente nao vem multar quem MULTAM sao VCS
pq a gnt nao ta nem ai

VCS LIGAM PRA GENTE VIM MULTAR PQ DAI A GNT GANHA $$$$$$$$$$$$ EM CIMA de VCS QUE NOS AVISAM

X da questao por eles nem saiam da base pra vir....


ligo pra eles viram multar GANHAM X em cima ¬¬