PDA

Ver Versão Completa : Manoplas Circuit



jobarte
09-11-10, 16:33
Boa noite gente,

Eu coloquei na minha bros a uns tempos atras manoplas da circuit iguais a da imagem abaixo (na cor preta)
http://br.ruadireita.com/images/product/4368/f451600882cceba8946afa5a2229a1f0.jpg

Porém, por mais que eu lave ela varias vezes, sempre depois de pilotar minhas mãos estão sujas, um dia desses perguntei a um motoqueiro que tinha na moto dele o mesmo modelo da minha se com ele acontece o mesmo, ele falou que não, mas falaram por ai se que cair graxa nela, não adianta limpar quantas vezes for, sempre vai sujar, ou seja, não deixe o mecanico tocar nelas nem f*dendo.

Bom, alguem sabe se isto procede ou não?

jpedro91
09-11-10, 16:37
igual a minha.. só que a minha esquerda ta rasgada :G
e suja mesmo

chapolinrt8
09-11-10, 16:41
tbm botei na dt ja e achei muito boa :OK:

Guilherme Rabelo
09-11-10, 16:44
eu tinha ela na sahara ficou assim pq tava muito velha ja, troquei por outra novo do mesmo modelo e nao tive problema de novo nao

XxUNOxX
09-11-10, 16:49
A minha é da circuit mais é outro modelo...
Sujou no começo, depois parou..e é muito boa, mesmo molhada!

http://www.keppsbike.com.br/produtos/imagens/g_manopla%20circuit%20super%20soft.jpg

O modelo é esse ai!

coyoteboicote
09-11-10, 17:07
tenho na minha magrela as manoplas iguais do amigo que criou o tópico, até agora nao tive problemas...vai ver alguem derramou algum solvente nelas entao ela esta soltando a tinta, ou pode ser graxa mesmo...tem mecanico que é porcao...

Joao XTZ
09-11-10, 17:47
Eu acho que o jeito pra resolver seu problema é água e Sabão ... e escova ...

valeu ...

magrao tk
09-11-10, 17:54
Olha, graxa eu acho que nao. Quando eu desmontei minha Titan pra dar uma geral botei as maloplas iguais essa tambem. E fui montando toda ela, lubrificando e tal. Ficou uma sujeira só nelas. Depois lavei bem com água e sabão em pó. Ficou novinho e até hoje nada de manchar...
Experimenta escovar bem com sabão em pó. É o melhor pra tirar a graxa do pneu e manoplas, depois lava com detergente só pra tira o resíduo que o sabão em pó deixa.

XxUNOxX
09-11-10, 18:07
Olha, graxa eu acho que nao. Quando eu desmontei minha Titan pra dar uma geral botei as maloplas iguais essa tambem. E fui montando toda ela, lubrificando e tal. Ficou uma sujeira só nelas. Depois lavei bem com água e sabão em pó. Ficou novinho e até hoje nada de manchar...
Experimenta escovar bem com sabão em pó. É o melhor pra tirar a graxa do pneu e manoplas, depois lava com detergente só pra tira o resíduo que o sabão em pó deixa.


Boa dica, sabão em pó é muito eficiente mesmo, minha mãe quer me matar quando eu pego pra usar kkkkkkkk

reyboy_fan
09-11-10, 18:12
uso na bike delas, usei na fan, qnd suja so meter sabão em po mesmo



Boa dica, sabão em pó é muito eficiente mesmo, minha mãe quer me matar quando eu pego pra usar kkkkkkkk


pura verdade, minha esconde agora a caixa de sabão em po :lol: :lol: :lol:

jobarte
09-11-10, 20:50
Bom, as inumeras vezes que lavei para tentar solucionar o problema foram com detergente, vou tentar com sabão em pó para ver se resolve, senão vou ter que comprar outras manoplas mesmo.

bauken
10-11-10, 08:39
Eu to usando uma igual a do jobarte e nunca manchou as mãos!

E pra quem não usa ainda e quer uma manopla confortável, recomendo essa da circuit! Muito boa!

Nickneo
10-11-10, 08:52
Eu comprei umas manoplas circuit (sem foto agora) mas não gostei não. Menos de um ano depois elas estão girando em falso no punho, sujando a mão e parece que passarm cola nelas. Já desgastou total, ficou feio.